Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

a pior coisa nas academias são os caras que no supino botam 4 placas de cada lado da barra, curva, as costas tão alto que você acha que eles vão criar um arco-íris, gritam como infantís, tem um ajudante para ajudá-los em rep número 3-6 , 

1. se você precisa de um ajudante particular o seu peso é muito pesado
2.Se o que você curva em sua volta .. o seu peso é muito pesado
3. se você empurrar 4 placas cada Saide de bar e ainda 80kg ... seu peso é muito pesado ...

agora não me irrite, mas geralmente ele não dão espaço e desperdiçam o banco de supino para fisiculturistas sérios

gh15 approved
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpa

assim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação

iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta

gh15 approved

tem horas que fico tentado com o diana mas como tento sempre ficar o mais seco possivel sempre tenho receio de ficar meio inchadao por um tempo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, trembolona sem gh

 

____________________________________________

 

 

Gh15pupil
Trenbolona Ace - Sem gh:
 
a respeito das questões sobre trenbolona e o quão efetivo isto é para perca de gordura e crescimento SEM O Gh,
 
Isto é efetivo, mas como tudo no bodybuilding .. o momento que voce tira o gh e a janela de oportunidade fechou, voce NÃO IRÁ estar no mesmo level de quando voce estava em gh e trenbolona juntos.
 
Eu espero que voce entenda que o gh te dá o visual tri dimensional ao físico,, O que eu quero dizer com isto, é que, enquanto a trenbolona te deixa mais hard e seca voce e add Densidade,, Densidade de qualidade .. A perda de gordura é mais lenta ..
 
Está lá, mas é mais lenta de quando o gh estiver dentro .. quando o gh está dentro é o dobro da velocidade .. Voce tem a perda de gordura muito rápida, sempre perde gordura enquanto todos os benefícios da trenbolona vem ao jogo,, O dobro da velocidade de perda de gordura do que só com a trenbolona,, E também, quando não tiver gh você irá pecar na 'escultura arredondada' visual nos Delts e Peitorais e ao corpo .. Este é o 3D aspecto que eu falo ... Você será mais 2D em apenas trenbolona,, você ainda pode ter uma condição muito boa mas isto não será no level de trenbolona e hgh juntos,
 
Você deveria saber disto por agora,, Você não pode apenas tirar o hgh e esperar os mesmos resultados sem ele,, Voce não irá conseguir os mesmos resultados, você chegará perto mas não perto como você diz,, e isto é on baixo gh,, em alto gh você irá parecer completamente diferente e 3D ao máximo, então quando Off das altas doses você irá parecer com uma sombra do que era
 
Então para concluir isto,, NÃO, quando você não usa gh você não pode parecer com um cara que usa isso,, é apenas outro level de físico,, como você quer parecer com um cara que tem mais fibras musculares e usa os mesmos exatos produtos que você + o gh? .. É impossível,, Então, você pode ficar na frente do espelho o dia inteiro e tirar milhões de fotos, isto não irá parecer o mesmo a não ser que esteja on nas exatas mesmas DROGAS.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem horas que fico tentado com o diana mas como tento sempre ficar o mais seco possivel sempre tenho receio de ficar meio inchadao por um tempo kkk

 

Sei como é, eu também gosto de me manter bem seco. Mas decidi experimentar o diana, todo mundo fala bem dele... Vou usar IA junto e qualquer coisa mando furosemida depois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA outra coisa que eu sempre fiz e todo mundo achava nada a ver... ai ai kkk

 

_________________________________

 

 

Gh15pupil
Nenhuma pessoa em sã consciência treina 5 dias seguidos na semana, a não ser que tenha muita química dentro do corpo e mesmo se tiver, a maioria prefere 2 ON 1 OFF 3
ON 1 OFF.
 
Eu gosto de como todos os bodybuilders querem ir os 5 dias da semana à academia, mas eles muitas vezes esquecem das dimensões do nosso corpo.. o corpo muitas vezes não responde a tanto estímulos, sendo necessários menos dias de treino. Entenda que você não é um robô nem um super clone modificado lol
 
A maioria de nós treina 3 vezes por semana sem estarciclando.. e isso é um número extremamente alto que estou citando aqui.. a
verdade é que nós conseguimos manter talvez 30-60 dias off drugs, mas vamos 2 vezes na semana.. e depois 1 vez.. passamos 2 meses sem ir.. só para deixar mais claro. Sem esteróides = sem treino, e gh15 é o único que vai lhe dizer assim a realidade.
 
Agora: 4 dias de treino na semana é um número bom, Dexter não passa disso e Mr. Labrada também, e de fato ambos também não passam de 40 minutos por sessão.
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

Gh15pupil
testosterona deve vir apenas com gh quando se fala em altas doses. De outra maneira, voce nunca alcançará o visual que a maioria aspira por ter .. sim voce pode usar anti estrogenicos e anti aromataze .. mas realmente voce precisa de bom gh pra usar essa testo em dose alta.
 
testo tem seu lugar mas de novo, isso depende do visual que você esta atras .. Eu garanto a voce que o visual de Frank Zane não vinha de muita testo .. ou qualquer um dos anos 60 e 70,, eles usaram isso? Sim é claro, mas esse visual foi alcançado por outros meios .. trenbolona ace .. ou seja la como chamavam .. negma .. parabolan que é claro era balonie e ocultava o negócio pra valer que era trenbolona ace.
 
testosterona tem seu lugar, mas com hgh. Como qualquer bodybuilder dos anos 80 90 e 2000.
 
Trenbolona sempre deve ter preferência quanto a testo. Em qualquer dia, em qualquer tempo, em qualquer ano ... você ficara flat em tempos? sim.. mas as mudanças com trenbolona ace são tão proeminentes.. a quadratura angular de um corpo shredded é tão desenvolvida .. que você coloca um 190lb bodybuilder on trenbolona ace .. coloca ele do lado de um 220lb bodybuilder em testosterona .. e o 190lb vai acabar com o de 220lb .. se for o mesmo BF.
 
trenbolona tem a ilusão como nenhuma outra droga, e não é apenas ilusao,isso é o real aumento de superfície .. sim sim, o mesmo com legitimo kigtropin, apenas em uma escalar menor de explosão .. em uma escala mais de secura .. trenbolona é um dos AAS que irá .... na realidade o único aas que ira fazer você parecer muito melhor e MAIOR enquanto voce perde peso na escala.
 
Testosterona voce pode substituir.
 
Trenbolona ace você nunca pode substituir.
 
gh15 approve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...