Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


esse é old mas gold

 

(via mr saizen)

__________________________________
 

 

Mr Saizen
hormonios e festas não andam juntos meus amigos. O problema é que vocês se deixam iludir pela facildade de sexo com as putas. Vocês gostam de desfilar com as gostosas por ai como um troféu, eu sei disso.Porque elas sabem que você é o prêmio. não elas. E ai mora o problema, com as putas, clubs, vem os narcóticos, e você vê todos em admiração com seu shape. homens, mulheres, gays, tudo e todos .. e vai usando mais e mais diurético ao longo do processo. E ai você morre : )
 
então .. dica minha é .. continue focado no que é o bodybuilding, voce vai se tocar quanto mais voce avança com seu corpo, mais pessoas vão querer te fazer desviar do seu objetivo. Não caia nessa!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu tento não treinar todos os dias. Preciso aprender isso, mas pra mim é foda. Curto o ambiente e fico achando q vou ficar gordo se n treinar todos os dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahah eu sou assim com aerobico

antes era com treinos mas hoje é de boa

treino pouco mas o suficiente

preciso mostrar esses posts para minha amiga

ela é obcecada, 6 dias por semana e treinos de 2 horas, isso pq ta cilcando ainda pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________

 

 

Gh15pupil
sangramentos de nariz é quando a pressão sanguínea esta aos ceus geralmente,, alguns fellas simplesmente não foram feitos pra tomar alta dose de trenbolona.. eles geralmente tem genética mediana
 
entende? genética no bodybuilding é a habilidade de manter altas doses de hormonios sem colaterais .. apenas positivos. Claro que todo mundo fica dormente e preguiçoso em mega trenbolona .. mas eles reduzem a testo .. e deve ser resolvido pra algum nivel em poucas semanas, já que voce se tornar mais seco e mais ripped e se sente, como voce disse, pelado .. voce se sente pequeno, mas não pequenooo .. voce talvez fique murcho .. isso é o porque de produto como legit kigtropin precisa estar no sangue .. mas nem todo mundo consegue ter ele.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid, usa tanto diurético quanto nós usamos aspirina. Eu até que nao uso muito aspirina, mas conheço gente que usa pelo menos 2x na semana.

É mais ou menos isso. Pra ficar "seco" all time, daquele jeito haja diurético.

 

Os diuréticos são fantásticos por isso que eles matam. (risos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...