Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

você viu o ciclo!?

 

1-8 Fenil 100mg dsdn

1-8 Trembolona 110mg dsdn

1-8 Durateston 500mg/semana

7-10 Propionato 100mg tsd

7-10 Masteron 100mg dsdn

7-10 Boldenona 600mg/semana

 

 

Achei o cumulo, um cara que falou que não meteria a mão nisso , falar de ciclo assim ....

 

Segundo , botar as drogas eu tbm boto, quero ver achar coisa de qualidade boa.... as dura,trembo, e bold, eu acho tranquilo, mas esse masteron aí....

q q tem o masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

________________________________________

 

 

Gh15pupil
sangramentos de nariz é quando a pressão sanguínea esta aos ceus geralmente,, alguns fellas simplesmente não foram feitos pra tomar alta dose de trenbolona.. eles geralmente tem genética mediana
 
entende? genética no bodybuilding é a habilidade de manter altas doses de hormonios sem colaterais .. apenas positivos. Claro que todo mundo fica dormente e preguiçoso em mega trenbolona .. mas eles reduzem a testo .. e deve ser resolvido pra algum nivel em poucas semanas, já que voce se tornar mais seco e mais ripped e se sente, como voce disse, pelado .. voce se sente pequeno, mas não pequenooo .. voce talvez fique murcho .. isso é o porque de produto como legit kigtropin precisa estar no sangue .. mas nem todo mundo consegue ter ele.
 
gh15 approved

 

 

 

Dormente e preguiçoso = EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qnd to de folga(tipo ontem) levantei, tomei ECA, comi voltei a dormir. Acordei, comi de novo mais ECA e fiquei vendo filme, mesmo q a academia abrisse eu n iria treinar.

Letargia do caralho, nem a cafeina n tah tirando o meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________

 

 

Gh15pupil
TOP 5 DOS FDA GHS ATUALMENTE MARÇO 2013:
 
1,, FDA APPROVED GH - NORDITROPIN
DEVE SER USADO COM INSULINA EM ORDEM DE SER CONSIDERADO COMO MELHOR GH AI FORA.
 
2,, FDA APPROVED GH -- HUMATROPE
 
VOCÊ DEVE TER CUIDADO COM A DOSE, SE NÃO, VOCÊ TALVEZ TERMINE RETIDO BALÃO D'AGUA. SE VOCÊ FOR EM ALTA DOSE, É MELHOR COMEÇAR COM POUCA ÁGUA NO CORPO... É UM BOM GH PRA CRESCER PRA UM SHOW, SE VOCÊ ESTIVER VINDO DE UMA CONDIÇÃO SECA.
 
3,, FDA APPROVED GH -- SEROSTIM 
 
MUITO BOM GH... IRÁ FUNCIONAR BEM COM OU SEM INSULINA.
CLARO QUE COMO TODOS GHS, INSULINA É NECESSÁRIA PRA EXPLODIR PRA FASE DE MUTAÇÃO.
 
4,, FDA APPROVED GH-- SAIZEN 
 
PERTO DO LEVEL DE SEROSTIM, EU GOSTO DELE MAIS DEVIDO A AFINAR A PELE ENQUANTO ESTIVER USANDO.
NEM MESMO REMOTAMENTE PERTO DE LEGITIMO KIGTROPIN TIPO PELE FINA, MAS.... PELE FINA BOA O BASTANTE PRA LEGITIMO GH.
 
5,, FDA APPROVED GH -- OMNITROPE
 
BOM GH, MESMO LEVEL DE SAIZEN.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

via mr saizen

 

________________________________________

 

 

 

 
Mr Saizen
a era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar? A ultima vez que eu vi Phil heath treinar um treino duro de pernas foi …. lol … isso provavelmente não foi,, o treino de pernas do Arnold era pesado e intenso .. e ainda as pernas de arnold eram ruins QUANDO SE FALA EM TAMANHO MUSCULAR E PROPORÇÃO COM A PARTE DE CIMA.... do que lhe dizzz queeeeeeeeee? TODOS JUNTOS AGORA …. HORMONIOS SÃO 90% DO BODYBUILDING, NÃO 60, NÃO 70 OU 83
 
90% DO BODYBUILDING É HORMONIOS E A RESPOSTA A ESSES HORMONIOS, SE! FOREM LEGITIMOS.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qnd to de folga(tipo ontem) levantei, tomei ECA, comi voltei a dormir. Acordei, comi de novo mais ECA e fiquei vendo filme, mesmo q a academia abrisse eu n iria treinar.

Letargia do caralho, nem a cafeina n tah tirando o meu sono.

clemb q me dá sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...