Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei vocês ja passaram por isso, mas quando eu pego bastante tempo em um dieta bem restrita e uma rotina intensa de treinos chega uma hora que o corpo estagna, não da vontade de treinar, de fazer dieta, nem nada =xxxx

Não sei se é devido ao inverno estar chegando (aqui é bem frio), mas eu tava acordando bem cedo pra treinar e fzr uns aeróbicos após o treino, porém não ando tendo coragem de fzer mais nada quando levanto =(

Estou lutando contra isso, até estou pensando em manipular umas cafeínas pra ve se da um up quando acordo porque pqp!

Postado

Não sei vocês ja passaram por isso, mas quando eu pego bastante tempo em um dieta bem restrita e uma rotina intensa de treinos chega uma hora que o corpo estagna, não da vontade de treinar, de fazer dieta, nem nada =xxxx

Não sei se é devido ao inverno estar chegando (aqui é bem frio), mas eu tava acordando bem cedo pra treinar e fzr uns aeróbicos após o treino, porém não ando tendo coragem de fzer mais nada quando levanto =(

Estou lutando contra isso, até estou pensando em manipular umas cafeínas pra ve se da um up quando acordo porque pqp!

É assim msm cara, se fosse facil todo mundo seria sarado, todo dia luto para acordar tbm, o negocio é ter determinação..

Postado

O corpo fica enjoado de treinos e dietas... a mente também.

É por isso, a turma vez por outra, passa 1 semana sem treinar, ou até mais... É como passar o dia estudando pro vestibular... tem hora que é melhor ir jogar video game do que estudar...

Postado

O corpo fica enjoado de treinos e dietas... a mente também.

É por isso, a turma vez por outra, passa 1 semana sem treinar, ou até mais... É como passar o dia estudando pro vestibular... tem hora que é melhor ir jogar video game do que estudar...

Pro meu corpo ficar realemnte cansado te me ir umas 3 semana de treino muito intenso

Postado

sei bem o q é isso

foda q vc começa apelar pra estimulantes e vicia como eu =/

Postado

Exato, o dia do lixo da um UP no psicológico.

Mas as vezes é necessária uma recarga maior, tirar uma semana, até mesmo perder umas noites e pegar umas festas pra dar uma melhorada no animo. Qualquer que seja a rotina o nosso corpo se acostuma e acaba estagnando.

Como diz o Kafka, tudo deve oscilar pra existir, nada  é capaz de ser constante. Temos q ter altos e baixos tanto na dieta como nos treinamentos.

Postado

e tenso mesmo eu vivo a base de cafeina velho levanto 5 da manha pra faser aej ai de noite treino todo santo dia menos sabado e domingo tem hora q da desanimo mesmo o cara fica putu com raiva mais tento relaxa escuto um som 

e tbm quando vejo q to perdendo a força mesmo vejo esse video ai

voceis vao gosta

Postado

Puts cara, ando uma foça de desanimo =(

To socando cafeína guela abaixo porque ta foda :S

O pior que quando pego pra comer parece que me da ansiedade, fico descontrolado, e com meu biotipo maldito, em 1 semana sem dieta quer dizer perder os 2 meses de cutt HAUAHUAAU :s

Sou obrigado a manter, hoje ouvi fala tbm que posso ta sofrendo depressão pós ciclo, devido aos hormonios estarem atrapalhados :S

sei bem o q é isso

foda q vc começa apelar pra estimulantes e vicia como eu =/

Postado

Puts cara, ando uma foça de desanimo =(

To socando cafeína guela abaixo porque ta foda :S

O pior que quando pego pra comer parece que me da ansiedade, fico descontrolado, e com meu biotipo maldito, em 1 semana sem dieta quer dizer perder os 2 meses de cutt HAUAHUAAU :s

Sou obrigado a manter, hoje ouvi fala tbm que posso ta sofrendo depressão pós ciclo, devido aos hormonios estarem atrapalhados :S

Cara, ja passei por isso mas eu sou completamente o contrario. 

Qdo bate uma bad dessas eu não tenho fome, me alimento mal. 1 semana é o suficiente pra perder uns 2 ou 3 kg. 

Postado

Cara, ja passei por isso mas eu sou completamente o contrario. 

Qdo bate uma bad dessas eu não tenho fome, me alimento mal. 1 semana é o suficiente pra perder uns 2 ou 3 kg. 

Mas eu sou Mesomorfo, uma descuidada engordo litros! HUAHAUAAUA

Da mesma forma que perco rapido, ganho rapido tbm ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...