Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Não sei vocês ja passaram por isso, mas quando eu pego bastante tempo em um dieta bem restrita e uma rotina intensa de treinos chega uma hora que o corpo estagna, não da vontade de treinar, de fazer dieta, nem nada =xxxx

Não sei se é devido ao inverno estar chegando (aqui é bem frio), mas eu tava acordando bem cedo pra treinar e fzr uns aeróbicos após o treino, porém não ando tendo coragem de fzer mais nada quando levanto =(

Estou lutando contra isso, até estou pensando em manipular umas cafeínas pra ve se da um up quando acordo porque pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei vocês ja passaram por isso, mas quando eu pego bastante tempo em um dieta bem restrita e uma rotina intensa de treinos chega uma hora que o corpo estagna, não da vontade de treinar, de fazer dieta, nem nada =xxxx

Não sei se é devido ao inverno estar chegando (aqui é bem frio), mas eu tava acordando bem cedo pra treinar e fzr uns aeróbicos após o treino, porém não ando tendo coragem de fzer mais nada quando levanto =(

Estou lutando contra isso, até estou pensando em manipular umas cafeínas pra ve se da um up quando acordo porque pqp!

 

É assim msm cara, se fosse facil todo mundo seria sarado, todo dia luto para acordar tbm, o negocio é ter determinação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo fica enjoado de treinos e dietas... a mente também.

É por isso, a turma vez por outra, passa 1 semana sem treinar, ou até mais... É como passar o dia estudando pro vestibular... tem hora que é melhor ir jogar video game do que estudar...

 

Pro meu corpo ficar realemnte cansado te me ir umas 3 semana de treino muito intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês ja passaram por isso, mas quando eu pego bastante tempo em um dieta bem restrita e uma rotina intensa de treinos chega uma hora que o corpo estagna, não da vontade de treinar, de fazer dieta, nem nada =xxxx

Não sei se é devido ao inverno estar chegando (aqui é bem frio), mas eu tava acordando bem cedo pra treinar e fzr uns aeróbicos após o treino, porém não ando tendo coragem de fzer mais nada quando levanto =(

Estou lutando contra isso, até estou pensando em manipular umas cafeínas pra ve se da um up quando acordo porque pqp!

sei bem o q é isso

foda q vc começa apelar pra estimulantes e vicia como eu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o dia do lixo da um UP no psicológico.

Mas as vezes é necessária uma recarga maior, tirar uma semana, até mesmo perder umas noites e pegar umas festas pra dar uma melhorada no animo. Qualquer que seja a rotina o nosso corpo se acostuma e acaba estagnando.

Como diz o Kafka, tudo deve oscilar pra existir, nada  é capaz de ser constante. Temos q ter altos e baixos tanto na dieta como nos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tenso mesmo eu vivo a base de cafeina velho levanto 5 da manha pra faser aej ai de noite treino todo santo dia menos sabado e domingo tem hora q da desanimo mesmo o cara fica putu com raiva mais tento relaxa escuto um som 

 

 

e tbm quando vejo q to perdendo a força mesmo vejo esse video ai

 

 

voceis vao gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, ando uma foça de desanimo =(

To socando cafeína guela abaixo porque ta foda :S

O pior que quando pego pra comer parece que me da ansiedade, fico descontrolado, e com meu biotipo maldito, em 1 semana sem dieta quer dizer perder os 2 meses de cutt HAUAHUAAU :s

Sou obrigado a manter, hoje ouvi fala tbm que posso ta sofrendo depressão pós ciclo, devido aos hormonios estarem atrapalhados :S

 

sei bem o q é isso

foda q vc começa apelar pra estimulantes e vicia como eu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, ando uma foça de desanimo =(

To socando cafeína guela abaixo porque ta foda :S

O pior que quando pego pra comer parece que me da ansiedade, fico descontrolado, e com meu biotipo maldito, em 1 semana sem dieta quer dizer perder os 2 meses de cutt HAUAHUAAU :s

Sou obrigado a manter, hoje ouvi fala tbm que posso ta sofrendo depressão pós ciclo, devido aos hormonios estarem atrapalhados :S

Cara, ja passei por isso mas eu sou completamente o contrario. 

 

Qdo bate uma bad dessas eu não tenho fome, me alimento mal. 1 semana é o suficiente pra perder uns 2 ou 3 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja passei por isso mas eu sou completamente o contrario. 

 

Qdo bate uma bad dessas eu não tenho fome, me alimento mal. 1 semana é o suficiente pra perder uns 2 ou 3 kg. 

 

Mas eu sou Mesomorfo, uma descuidada engordo litros! HUAHAUAAUA

Da mesma forma que perco rapido, ganho rapido tbm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...