Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual a largura do seu quadril e da cintura ?

Do quadril eu não lembro como tá :x

Cintura ta 82 cm..

Ta ligado aquele calculo relação cintura x quadril o meu deu 91,6 kkk

Não me lembro bem agr como funciona :P

Postado

Eu uso um sistema de condicionamento mental através da música. No caminho da academia, eu sempre coloco a mesma música, dai meu cerebro e o corpo já sabem que qnd toca aquela musica vou ter que enfrentar meus pesos, antes eu tomava 300ml de café, mas com a música é melhor e tem que ser uma bem pesada, eu coloco The Trooper do Iron Maiden.

Postado

Gh15pupil
sim sim!
isso é o que eu digo para os fisiculturistas mais jovens, deixe seu ego fora da academia, não importa o que os três gordura caras 120kg no canto pensar sobre sua carga, as meninas não se importam, porque elas são inseguras sobre elas mesmas, por isso certifique-se de levantar direito!

esta é a chave para qualquer coisa
Eu não estou dizendo que o trabalho pesado não é bom, pois é e eu acredito nele, mas em primeiro lugar e principal é levantar o peso certo! esquecer alguem te ajudando a empurrar os pesos e bullcrap (n sei oq) é fazê-lo e fazê-lo bem é a chave!

se você observar atentamente, os que levantam o mais pesado na academia são os que sempre têm a mesma aparência e sempre são grandes caras, mas o que ninguém pode dizer que eles são fisiculturista

eu acredito na combinação de powerliftin em dias específicos e musculação nos outros dias, mas se tentar trazer parte do corpo se ELEVAÇÃO RIGOROSA é uma obrigação,, pesos livres MÁQUINAS SMITH tudo que é bom e menos importantes, o que é importante é levantar o peso certo! só então você vai ter o incremento do tamanho de dentro do músculo que você quer

gh15 approved
Postado

pra mim o clemb é mil vezes melhor que efedrina

já t3 nem ouso (por enquanto kkk)

Gh15pupil
t3 , efeitos = o melhor produto queimador no planeta terra junto com efedrina,, eu iria colocar antes de efedrina, mas a diferença é que t3 não tem piedade e efedrina pode ser abusada. Você pode morrer/ficar doente mas efedrina pode ser abusada. T3 NÃO PODE. Aumentar as doses pra doses altas, se você não tiver musculo o bastante para essas doses e comida o bastante ao redor de você, irá resultar em perder gordura e musculos ao mesmo level. 

Então, as doses para um bodybuilder de 200lb deve ser mantida em 25-75 mcg. 100mcg + vai pros grandes lifters e é melhor eles saberem como usar isso corretamente.

O que eu estou tentando dizer em geral, é que se você for um cara de 210lb e tomar 200-300mcg por dia, é melhor você sentar no mcdonalds e fazer suas 5 refeiçoes lá e pedir tudo ao dobro.Tem pessoas que fazem isso como desculpa para comerem muito lixo e permanecerem secos, eles tem problemas de ulcera no estomago ou problemas quando mais novos, quando na realidade eles apenas usam t3 em overdose em adição ao rapido metabolismo de inicio, em adição a treinarem e parecerem atleticos. Estes são geralmente pessoas que parecem atleticos e com veias permanecendo em todo lugar enquanto comem lixo o dia todo sem para. É um modo de parecer decente, mas não é o modo para ser um bodybuilder.

Level seguro alto é se você souber o que esta fazendo. Tomar 900mcg em uma dose ira resultar em problemas pra qualquer um. É um produto comum de ser usado e ainda eu estou pra ouvir qualquer um que tenha problema usando t3.

gh15 approved

ATENÇÃO T3 É PARA PESSOAL COM ALTO CONHECIMENTO SOBRE O MESMO, SE NÃO VOCÊ SIMPLESMENTE VAI SE FUDERRR!!! ISSO É NIVEL PROFISSIONAL E NÃO PRA VOCÊ FELLA QUE NUNCA APLICOU PORRA NENHUMA SÓ STANO LANDER E WISTROL FALSIFICADA ISSO NÃO É PRA VOCÊ.... NÃO ME VENHA ME PERGUNTAR SOBRE T3.... T3 É PARA PESSOAS COM ALTO GRAU DE CONHECIMENTO.
Postado

esse é old mas para quem não leu ainda, ou para rever...

via gh15 pupil do facebook

esqueça qualquer balonier vindo de suplementos, a maioria dos suplementos você será enganado!! 30gramas de proteina para 30g de produtos? bullshits você deve estar consumindo no minimo a metade... pegue seu maldito dinheiro e compre C-O-M-I-D-A

peixe peixe peixe peixe peixe,, 
eu não posso e não consigo mais 
dizer sobre o quão importante isso é para o bodybuilder
todo tipo de peixe junto a mahi
mahi e a 'cat fish',, o peixe que eles 
usam pro sushi é o mais perfeito peixe que você quer.

CLARA DE OVOS,, diferente das proteínas em pó ..
. as claras são digeridas e você sabe o que está tomando.
VocÊ sabe que 80% + disso está indo ser digerida e isso 
é a melhor proteína que você possa encontrar. Claras de ovos
, muito melhor que qualquer outra proteína.

bife magro e frango,,

ARROZ ARROZ ARROZ,, NADA MELHOR COMO FONTE DE CARBS DO QUE ARROZ BRANCO. 
NÃO O ARROZ MARROM, ARROZ MARROM TE FAZ RETIDO E CRIA UMA RETENÇÃO
PROLONGADA ESPECIALEMNTE QUANDO ESTA FICANDO SECO. É O MALDITO ARROZ BRANCO
QUE VOCÊ QUER!

batata doce e cozida são bons, mas arroz é o que você deve querer contar.

PIZZA,, pizza é muito importante para bodybuilders, MUITO IMPORTANTE. 
o tipo de pizza que eu falo é BBQ CHIKEN pizza. Não enormes porções, 
mas as de tamanho individual. Isso é seu pão. Ao invez de comer pão
como Liar Priest sugeria a toda manhã 2-4 fatias .. você come pizza pela noite..
em uma das refeições .. ou durante o dia. Não todo o dia. Mas coloque em sua dieta,
você irá como isso vai junto com os hormônios certos... essa pizza será excelente
adição em MELHORAR seu tamanho condicionado!

vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... 
realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem 
alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã 
verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural .. 
um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará
quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença,
não os vegetais e todo esse balonie

queijo deve vir da pizza,,, de outro modo não há necessidade disso, talvez algum cheeze cotage zero % se você gosta disso.

manteiga de amendoim é bom. eu prefiro isso como sorvete.. mas manteiga de amendoim é bom

leite ! você deve querer seu leite, TODO SEU LEITE VINDO DO SORVETE. 
Se você toma qualquer leite, isso deve ser do maldito sorvete.

penut butteer icecream vindo do reaces é o melhor sorvete que voce pode encontrar para bodybuilders.

o acima deve lhe dar as comidas suficientes pra criar sua própria versão 
e fazer você ter certeza que sua dieta não é chata,, você pode brincar com
calorias é claro, dependendo do seu objetivo.. mas sobretudo, quando tomar
os hormonios que eu falo sobre ... voce estara caminhando ao redor de 6-8 % em base regular 
comendo as comidas que eu escrevi acima

pra ficar em 4% ... você terá que limpar a dieta por 4-5 semanas, mas fica por isso.
Postado

OLD BUT GOLD

Via Mr Saizen do Facebook

A respeito de dietas.

Tem-se um grande mal entendido acontecendo no bodybuilding pela internet e fóruns de hormônios,, Isto é em relação a nutrição e bodybuilding.

Por alguma razão estúpida eu vejo um monte de fellas falando sobre dietas limpas,, eu repetidamente te falei no passado que dietas limpas não te levam a lugar algum, nem mesmo remotamente perto de 220lb 6% .. nem 250, nem ao menos 200lb!

fellas, escutem com atenção de novo,, isto é importante,, isto é para todos os fellas que realmente se importam sobre bodybuilding e gastam dinheiro em legitimos hormônios,, e realmente querem chegar à algum lugar,,

O que você vê nos palcos ... o que você quando um fella como even centorfini chega no palco com você ... é produto de MUITOS DE COMIDA,, NÃO COMIDA LIMPA,, COMIDAAAAAAA, DESDE OX TAILS ATÉ COMIDA ALEMÃ, PARA QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR E SEJA UMA COMIDA BEM PREPARADA,, 

QUEM DIABOS TE FALOU QUE DIETA É O ÚNICO MODO PARA FICAR GRANDE? O QUE DIABOS É DIETA? QUEM DECIDE O QUE É ISTO? VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI COLOCAR 2 TABLETES DE ANADROL POR DIA COMER ARROZ E FRANGO E VOCÊ VAI SUBIR DENTRO DOS 240LBS 6%? 

NÃO É ASSIM QUE NÓS FAZEMOS ISTO,,

COMO EU DISSE, NÓS PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE FICAMOS SECOSSSSSSS, ENTÃO EXPLODIMOS. A FASE DE EXPLODIR É FEITA COM MUITOSSSSSSS DE COMIDA,, NADA DE COISA LIMPA,,

NÓS COMEMOS SUBS E GERMAN E JAMAICAN E JAPANESE E QUALQUER COISA QUE NÓS QUEIRAMOS!!

O QUE É ESTA COISA COM DIETAS LIMPAS ARROZ E FRANGO QUE EU ESCUTO DOS FELLAS QUE SEMPRE CAMINHAM AO REDOR DE 180LB 6% ? NÃO É ASSIM QUE VOCE CONSTRÓI O BODYBUILDING MODERNO! NEM AO MENOS NOS VELHOS TEMPOS DE BODYBUILDING!!!

VOCÊ PRECISA DE COMIDA EM ADIÇÃO AOS HORMÔNIOS,, E SEM MEDIR BALONIE, NÃO FARÁ MERDA NENHUMA,, VOCÊ NÃO CRESCE EM BROKOLIS E FRANGO SECO,, QUANDO VOCÊ GASTA DINHEIRO EM HORMÔNIOS LEGITIMOS VOCÊ TAMBÉM PRECISA SABER COMO COMER!,,

AGORA! ISTO NÃO SIGNIFICA COMER COMO TREY BROWER QUALQUER LIXO QUE VOCÊ VEJA POR AI VÁRIAS VEZES AO DIA,

MAS COMER SEM PRESTAR ATENÇÃO MESMO QUE ISTO SEJA TER UMA MANTEIGA NO SEU ARROZ OU NÃO É O QUE EU QUERO DIZER!,,

QUANDO VOCÊ ESTÁ VINDO DO ESTÁGIO SECO PARA DENTRO DA MUTAÇÃO,, QUANDO OS PRODUTOS COMO HGH,, ANAPOLONA,, TESTOSTERONA,, EQUIPONA E TRENBOLONA ESTÃO NO SEU ARSENAL ... NÃO SE TEM NENHUMA NECESSIDAADE PARA DIETA LIMPA QUANDO VOCÊ QUEIRA SUBIR PARA O NÚMERO DOS BIG BOYS.

VOCÊ NÃO FICA FUCKING BIG POR COMER ARROZ E FRANGO,, VOCÊ TALVEZ FAÇA DIETA NISTO POR UM PEQUENO TEMPO ANTES DE IR PARA A LOUCURA E ESTAR PRONTO PARA ARRASTAR SEUS 200LB 6%,, MAS SE VOCÊ QUISER CHEGAR EM UM LEVEL ONDE VOCÊ REALMENTE CAMINHA EM 250LB 6% A RESPOSTA NÃO É COMIDA LIMPA!!!,, A RESPOSTA ESTA NOS LEGÍTIMOS HORMÔNIOS! SENDO SECO QUANDO COMEÇAR NELES! E QUANDO SECO E EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, VOCÊ VERÁ, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ COMA,, VOCÊ SEMPRE TERÁ O 6PACK,, VOCÊ SEMPRE FICA LEAN,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO .. MAIS VEIAS,, MAIOR,, E EM SEMANAS .. MAIS LARGO.

ISTO É COMO VOCÊ CRIA EVAN CENTERFONI .. NÃO VINDO POR COMER ARROZ E FRANGO,,

É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA QUE EU TENHA QUE FALAR ISSO DE NOVO.

VOCê CRESCE EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, MAS A ANADROLA VOCE PRECISA DE CALORIAS ... O HGH PRECISA DE CALORIAS.. 

NÃO 9000 , MAS COMIDA RICAS BOAS,, ISTO PRECISA ESPECIFICAMENTE SE FOR BASTANTE ATIVO MAS TAMBÉM SE NÃO FOR,, HGH,, ANADROLA, EQUIPONA,, TESTOSTERONA,, ELAS TODAS VÃO CRESCER VOCÊ E VÃO FAZER O MELHOR TRABALHO EM UMA DIETA RICA EM CALORIA ... VOCÊ TEM QUE PENSAR QUE UM BODYBUILDER QUE QUER CHEGAR À ALGUM LUGAR NEM AO MENOS PENSA EM DIETA QUANDO ELES COMEÇAM.. VOCÊ REALMENTE PENSA QUE EU ESTAVA CAMINHANDO POR AÍ COM SCOOPS PRA MEDIR? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE JASON CUTLER ESTAVA POR AI CAMINHANDO COM ISSO PARA MEDIR O QUANTO ELE COMIA? OU O QUANTO DE ARROZ ELE COMIA? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE QUALQUER UM DE NÓS PENSÁVAMOS SOBRE ESSA MERDA?

VOCÊ TEM LEGÍTIMOS HORMÔNIOS,, VOCÊ QUER CRESCER,, VOCE COME! VOCÊ COME QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR DESDE QUE NÃO ENCHA COM ÓLEO DE CANOLA DA GARRAFA,, APENAS BOAS COMIDAS...

VOCÊ TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS ,, HGH TRENBOLONA NÃO DEIXA VOCÊ PEGAR GORDURA,, NA REALIDADE VOCÊ QUEIMA GORDURA E TERÁ QUE SE MANTER NELA DEPOIS DE UM TEMPO,, AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ QUANDO VOCÊ CHEGAR IN ANAPOLONA E TESTOSTERONA EM DOSES MAIS ALTAS E A EQUIPONA QUE VOCÊ QUEIRA PARA TER AS CALORIAS NECESSÁRIAS,, VOCÊ NÃO VAI PEGAR GORDURA NÃO É POSSÍVEL,, SEM NECESSIDADE DE CARDIO,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO ESPESSO MAIS MUSCULAR COM O MESMO BF OU ATÉ MESMO MENOS SE FOR EM HGH E TRENBOLONA,,

SE VOCÊ NÃO ENTENDER ESSE POST, VOCÊ É UM CASO PERDIDO.

gh15 approved
Postado

Gh15pupil
se a Eq é legítima .. e legitima eq IRA ter um cheiro forte do tipo de sapato de couro,, se isso for legítima pura pasta de eq .. então EQ é sempre a que tem que se escolher, isso está simplesmente acima e a frente dos outros anabolicos puros,, mas! mas!
Maioria das pessoas não pegam legítima EQ,, mesmo as fontes boas recebem merdas,, esse é o problema

voce se pergunta porque os fellas nos anos 80 eram melhores? aqui esta sua resposta,, no meio de outras respostas,, a eq deles nos anos 80 e 90 era veterinaria e era dosada em 50mg por ml .. isso é tudo que voce precisa vindo de uma qualidade séria de eq... se voce na realidade tomar 500mg de verdadeira EQ .. legitima eq mesmo com a cada injeçao, 2x por semana .. voce se torna bem o que a eq é pra te deixar

voce 
se torna
um
CAVALO : )

eu não estou brincando,, não eu não estou,, você termina com um visual polido brilhante de um visual de cavalo.. musculos tendoes e ossos .. um bom visual final polido e bom musculo tonado que são mais largos de dentro pra fora, e mais importante ,, sua pele fica finaaaaaaa, que vocês querem tanto .. apenas como ... todos juntos agora... Um cavalo.

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...