Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Meu problema eh que eu adoro uma Oximetolona, hehehe

 

 

kkkk fale mais sobre esta marcelao kkk

 

Eu simplesmente adoro treinar sob influencia da Oximetolona, de todos os anabolizantes testados, a Oximetolona eh a que mais aumenta para mim a performance e força no treino, alem de que tbm tem uma rapida resposta no ganho de peso durante seu uso. Vc se sente um super homem na academia, tudo ao seu redor parece ser leve.

 

Mas o problema eh a toxidade hepatica dela, pois se não fosse isso, eu faria um ciclo longo com ela e com doses cavalares. Já vi relatos de pessoas que fazem ciclos longos com ela e com doses bem altas, mas acho isso um suicídio hepático, hehehe

 

abracos Tae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu simplesmente adoro treinar sob influencia da Oximetolona, de todos os anabolizantes testados, a Oximetolona eh a que mais aumenta para mim a performance e força no treino, alem de que tbm tem uma rapida resposta no ganho de peso durante seu uso. Vc se sente um super homem na academia, tudo ao seu redor parece ser leve.

 

Mas o problema eh a toxidade hepatica dela, pois se não fosse isso, eu faria um ciclo longo com ela e com doses cavalares. Já vi relatos de pessoas que fazem ciclos longos com ela e com doses bem altas, mas acho isso um suicídio hepático, hehehe

 

abracos Tae.

interessante vo pesquisar mais sobre ela depois.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais trembolona

 

______________________

 

trenbolona como base

masterona pra tirar água

masterona vai te deixar liso, não interessa o que for.. isso fará voce ir a loucura e pensar que perdeu volume, quando na realidade voce ficou mais rasgado, sem água e mais detalhado, especialmente nas costas ... então, o que voce faz? Voce add Anadrola e isso fará as veias saltarem enquanto mantém seu hardness e empura os músculos fazendo eles parecerem um pouco mais densos e cheios, mas na realidade você parecerá mais condicionado e com bf mais baixo e os musculos irão SER EMPURRADOS enquanto a pele estará presa envolvendo o musculo,, não do level de hgh mas isso será bom o bastante para o que você procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anadrol, creditos a pagina citada anterioemente

 

______________________

 

 

Anadrol (Hemo)
 
claro,, quanto mais anadrola você usar melhor voce parece SE estiver on em hgh em alta dose,, anadrola é droga de preparação,, os gordos que ficam gordos nela já começam gordos,, no bodybuilding se voce estiver em singles digitos de BF anadrola apenas faz voce parecer melhor,, um dos principais culpados de bons profissionais é a integração da Anadrola
 
se voce usar 500mg de anadrola é melhor voce ter muita massa magra e um enorme peso, e peso seco,, 
Eu acredito em ir construindo a anadrola pra dentro do sangue,, começa baixo e vai aumentando,, mas de resto lhe asseguro... quando voce ve um bodybuilder 3D esculpido não é apenas do hgh .. isso é a anadrola em dose alta o bastante que cria essa ilusão de camadas de músculos legítimos.. claro que não é legitimo tamanho, é músculo de hgh, mas a anadrola coloca tudo pra fora e cria o tão chamado fenomeno que voces, ratos de academia ... descrevem como .. camadas e mais camadas de musculos,,, musculos em cima dos musculos
 
se você acha que 1 tablet de anadrola irá fazer voce chegar no top do bodybuilding voce esta absurdamente errado,, não interessa o quanto de gh voce esteja, eles estão usando assim como voce, mas eles tomam 6 tablets por dia de anadrola enquanto voce brinca com 1 lol
 
bodybuilging = drogas
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, tô pensando em mandar 3/dia aumentando gradativamente no proximo ciclo junto com deca em doses baixas pra segurar um pouco os ganhos dela ou até mesmo boldenona.

é uma ideia, como o mestre falou do pump e força eu fiquei muuuito tentado, pq imagino eu subindo pesos com execuções corretas e acho perfeito ehehehehehehe e o volume que diz-se que ela dá pra mim é bom demais, n sei pq raios mas gosto de estar retido... vai entender, não retido tipo bola, retido mas com alguma definição, leve, algo que te faz parecer grande e volumoso sem parecer um obeso... pelo que eu entendi isso a oximetalona faz, tô quase abrindo mão do diana p fazer só ela no ciclo mas ainda é de se esperar pq eu vou desenhar com muito cuidado meu proximo ciclo, quero que seja perfeito e vou esperar todas as condições estarem perfeitas.

 

a ideia de usar masteron me parece ser interessante, usar ele seguido do uso da trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demitido!

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
vai aprender seu bodybuilding!
 
bodybuilder TEM QUE PROJETAR FORÇA,, se não, não é bodybuilder,, voce constroi seu corpo! Voce quer projetar força!
de outro modo as merdas em voce nao vale nada,, vai ser um balonie com explosao apenas,, qualquuer sério bodybuilder projeta força !
Qualquer um deles, desde Labrada ao Ray... apenas vai la olhar os vídeos do passado .. Desde Liar Priest pra Kevin Levrone,, A FORÇA É PROJETADA,, KAI TBM PROJETA FORÇA! PHILSULINA NÃO! mas kai é um grande abusador e tem problemas com a barriga,, ainda assim ele projeta força e assim parece 10x melhor do que o philsulina jamais será,, DENNIS WOLF PROJETA FORÇA! DEXTER PROJETA FORÇA! ele tem um corpo lindo mas ele projeta FORÇA,, veja quando ele venceu MR O,, FORÇA PROJETADA ! ISSO É VERDADEIRO PARA QUALQUER OTIMO BODYBUILDER
 
demitido
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras drogas

 

__________________________

 

 

H15 Brazilian Page
stims para o cerebro,, qualquer coisa que funcione,, e por ai tem muitos,, ambos analgesicos e medicamentos pro cerebro,, qualquer coisa que te deixe alerta e acordado,, voce tem que fazer os efeitos dos esteroides minimos, de outro modo voce nao estara apto a funcionar e treinar .. voce nao estara apto a comer o que é necessário... voce nao estara apto a seguir sua rotina de viver a vida e carregar suas obrigações, porque na vida tem-se obrigações,,,
 
isso vai desde xanax pro advil .. de percosets e nubain,, de cocaina e crystal meth,, isso realmente depende,, isso vai de qualquer coisa e tudo pra se sentir bem, e tbm medicamentos pra cabeça como zoloft e effexers,, muitos e muitos de medicamentos dque nao são hormonios,, isso é onde eu ODEIO o bodybuilding,, isso é onde CAI,, eu continuo dizendo isso pelos anos,, e isso é uma coisa comum a maioria dos bodybuilders,, geralmente eles tem um status de convictos ,,, nao todos, mas maioria,, e eles usam tantos esses medicamentos,, MUITOS usam esses medicamentos,,,
 
é impossivel de deixar o sentimento letargico pra longe de outro modo,, e isso não é alguns camaradas que podem dormir o dia inteiro e ir pra gym por uma hora,, esses fellas tem guest poses,, eles tem que pagar as contas,, eles vivem com suas namoradas,, eles tem que fazer as coisas deles,, eles tem bebes,,
 
é um mundo escuro que apenas o bodybuilder que esteja fazendo o bb sabe disso,, sorrisos são sempre bonitos,, boa resposta genetica é uma maravilha,, mas a questao que importa é,, um bodybuilder que esteja competindo nas nacionais,, é uma farmácia caminhando em duas pernas,, são tantas drogas,, isso é muito dinheiro tbm que eles colocam nas drogas,, eles gastam tanto dinheiro em drogas,, e isso é onde a maioria deles se tornam vendedores , e locais,, e vão pros clubes onde eles vendem ecstase e cocaine e ficam em problemas,, todos por dentro da vida de bodybuilder e todos por dentro das competiçoes pra pegar o pro card,, alguns profissionais são como isso tb,, markus haley estava metido em festas com cocainas de fora deste mundo, nao é nem engraçado como ele estava,, e muitas muitas muitas historias que eu não digo por respeito,, eu tenho algum respeito por essa atividade chamada bodybuilding, entao eu nao compartilho 100%, mas eu compartilho a maior parte disto
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso heim, um pró bb nem sempre tem dinheiro... lembro de ter visto uns videos do povo falando sobre o Kai, que ele ia de metrô e não tinha carrão, que ele morava em um apartamento apertado... (pelo tamanho dele é dificil algo n ser apertado)

 

claro que tem gente que pega o nome, cria suas marcas ou monta suas lojas e ganha dinheiro com isto... mas já notei que a coisa é meio tensa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...