Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

mais besteirinhas kkkk

 

 

____________________

 

 

motivação no bb
 
-
 
Se lembre do que eu escrevo aqui depois de ver centenas de centenas de pretos brancos amarelos lifters. Você apenas não caminha em 220lb 5’10 se parecendo com um bodybuilder sem o uso de hormonios. E isto em um muito mediano bodybuilder. Natural tome imediatamente 30-50lb off.
 
O SHAPE DO MUSCULO É BOM E BONITO. MAS OS CARAS COM UMA MOTIVAÇAO MUITO ALTA POR 2-3 ANOS QUE SAO CONSISTENTES E NAO ESCAPAM DE UMA REFEIÇAO. ESTES SÃO OS CARAS QUE SEUS BRAÇOS MEDEM 16 INCHES COM UM EXPLENDIDO MUSCLE SHAPE ENQUANTO NATURAL .. ISSO TALVEZ PAREÇA 18 INCHES MAS AINDA SÃO 16 INCHS E EU QUANDO ELES FICAM PROXIMOS DE UM CARA DE 220LB HORMONIZADO EM 99% DOS CASOS ELES ESTAO FADADOS A SEREM UM NADA.
 
Voce vive em uma era da qual é A ERA DO GRANDE TAMANHO DO BODYBUILDING. Você pode ser muito atrativo e motivado e não usar hormonios ainda assim voce se parecera pequeno. As garotas talvez te amem seus 185 lb e 7% bf. Claro que você chegou La fazendo seus poucos ciclos mas ainda assim é natural comparado aos grandes caras. Na realidade não tem verdadeiro natural mais. Tbm o momento que um bodybuilder de verdade 220lb+ vim e passar por voce, eu te garanto que a motivação natural vai ir por vento se for ESPECIALMENTE NA AMERICA onde a maioria dos caras fazem isto puramente pelas garotas e pra ficar com elas e conseguir sua atenção.. Isso é um fenomeno APENAS VERDADEIRO PARA AMERICA
 
As garotas na America prestam muita atenção ao tamanho. Veja como elas parecem receosas e em admiração e ficam muito embarassadas perto de um grande 220 fella hormonizado e é isso onde a motivação natural vai embora para o cara de porte médio que esta tentando chegar nas garotas nos 25 anos
 
motivação é bom se voce esta jogando tennis ou futebol ou basquete. No body BUILDING o mais massa muscular que esteja em você ... o mais atenção e looks voce terá e esta é a principal razão pela qual voce ve os fellas correndo pelas academias, muitos deles nunca pisaram em um palco .. eles tem essa motivação propria porque eles querem impressionar as femeas e estas femeas ESPECIALMENTE AS AMERICANAS. Apenas ficam impressionadas quando o cara esta hormonizado. Um 160lb não importa o quão CORTADO ele seja ele nunca estará apto a se comparar com um de 220lb quando ambos estão sentados nos 10% com similares proporções … nao é possivel
 
a palavra motivação, quando se fala em bodybuilding, passa muito do que ser motivado a ser saudável e adequado,, isso envolve muito de um Culto onde esteja ao redor, uma constante necessidade por atenção.. o bodybuilder sempre quer atenção,, eu diria que 90% dos bodybuilders hoje estão na academia pelas garotas e a atenção das garotas,, se lembre que muitos destes bodybuilders estao na america e se voce prestar atenção de perto, quando voce trouxer a garota americana pro Teddy Bear .. com o teddy bear será ela dizendo, 'aww e oh ele é tao bonito e ohh isso e aquilo'? ela ira dizer essas palavras pro BIG TEDDY,, ela vai querer o GRANDE ENORME TEDDY,, O TAMANHO NA AMERICA DOMINA AS MULHERES AMERICANAS,, veja os carros que eles dirijem,, sempre grandes caminhoes ou Suvs ou algo grande,, veja os cachorros deles ,, na maioria dos casos eles são grandes rotwaillers,, a garota americana É A MOTIVAÇÃO da maioria dos caras americanos que entram numa academia e se tornam bodybuilders,, SENDO ASSIM, DROGAS SE TORNAM PARTE INTEGRAL DO BODYBUILDING, SEJA AMADOR OU ... MAIS TARDE QUANDO VOCE SE SENTIR EM AMORES POR ISSO .. PROFISSIONAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mais sobre equinos

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabolica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for 'hlf way' porcaria ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

life style

 

______________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Você nunca saberá o que é se sentir como deus até que você realmente ande por ai entre os seres humanos em mais de 113kgs 6% BF a uma altura de 1.82 s,a sensação é de uma corrida, é melhor do que qualquer droga ou de qualquer orgasmo, e eu tive muitos LOL ,mas o sentimento de andar com este tamanho de dimensões e secos,os olhares de adoração feminina e de adoração pelos machos,o choque real no olho humano quando nos veem, mas isso não é duradouro,
 
Não há nada que dure no bodybuilding,tudo vai embora,,
mais cedo ou mais tarde meu amigo, sintéticos e tudo,,o unico e ultimo amor que eu tenho é de levantar pesos,,, eu gosto disso, apenas disto.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
há 10 horas
Estas são as principais drogas que irão matar você como Bodybuilder,, EU irei escrever aqui isto, entao todo mundo saberá
 
cocaina
xanax
ecstasy
diuretics
insulina 
nubain
 
O acima em combos abusivos VAI MATAR você. Vai começar com falhas nos rins e problemas no fígado. Ento isto irá liderar 
para o fim de sua carreira de bodybuilder e pouco depois de 5-10 anos, morte.
 
gh15 approved/bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
voce se recusa a entender as pessoas,, acima de 50% em geral DOS AMERICANOS ESTÃO EM HORMONIOS! eu estou falando aqui mais de 5 de 10 pessoas que caminham nas ruas na frente de voce, esteja elas usando, ou hgh,, aas,, queimadores de gordura como efedrina,, etc
 
mais de 90% dos fitness de entreterimento nos Estados Unidos da America estão em hormonios,, 9 de 10 pessoas que entram nas academias nos dias de hoje estão em hormonios,,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
_______________________________________
 
1) Eu
não consigo me lembrar A última vez que tomei CREATINA
2) Eu não consigo me
lembrar A última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse PARTE DE Proteína em
 
3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi CYTOGAINER MUSCLEMILK porque isso
é um LIXO
4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um PÓ de proteína embora eu
apoiá-la como um SUPlemento PARA calorias extras e proteínas
 
5) Eu não consigo me lembrar A última vez que tomei QUALQUER SUPP LEGAL OUT lá
ao lado de BCAA. QUALQUER SUPP NO MERCADO QUE não seja BCAA é lixo e alguns vão
ajudar você a desenvolver umas belas TETAS também (PH's)
 
6) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
 
7) EU NÃO CONSIGO lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos
cada sessão
 
Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista CONSTRUINDO O CORPO
nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...