Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Nasser, Zyzz.... tudo morre pelas mesmas porcarias que rondam o meio fitness e o dos fisiculturismo: narcóticos e estimulantes em geral

 

Ti garanto não foram hormonios que fizeram isso! Mas, pode ter sido o uso exagerado de efedrina.

 

Também sempre fiz uso de estimulantes por ser endo e provavelmente vou continuar usando frequentemente, e tenho historico de problemas cardiacos leves na familia também :/

 

Tai a unica coisa que eu nunca vejo postagens mais especificas, Anti depressivos e estimulantes.

 

Tipo o cutt do Lee Priest, é increditavel que ele saia de uma aparencia de obeso morbido pra 5% em 3 meses sem abusar

 

Tem um user chamado NEILGM do forum getbig, ele é como um pupil experiente do gh15, o mesmo relata periodos em que os BBs pró chegam a usar mais de 150mg de efedra e um unico dia, sem contar que isso é usado junto a t3 e gh

 

Ele também diz que se voce estiver em altas doses de Tren/t3/mast/efedra voce pode comer qualquer tipo de porcaria que quiser e quando quiser, que voce vai estar SHREDDED 0.0

 

Porem sua mente e seu coração estão sendo espancados com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Também sempre fiz uso de estimulantes por ser endo e provavelmente vou continuar usando frequentemente, e tenho historico de problemas cardiacos leves na familia também :/

 

Tai a unica coisa que eu nunca vejo postagens mais especificas, Anti depressivos e estimulantes.

 

Tipo o cutt do Lee Priest, é increditavel que ele saia de uma aparencia de obeso morbido pra 5% em 3 meses sem abusar

 

Tem um user chamado NEILGM do forum getbig, ele é como um pupil experiente do gh15, o mesmo relata periodos em que os BBs pró chegam a usar mais de 150mg de efedra e um unico dia, sem contar que isso é usado junto a t3 e gh

 

Ele também diz que se voce estiver em altas doses de Tren/t3/mast/efedra voce pode comer qualquer tipo de porcaria que quiser e quando quiser, que voce vai estar SHREDDED 0.0

 

Porem sua mente e seu coração estão sendo espancados com isso

é bem isso mesmo, tem horas que ate desanima kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________________

 

 

GH15 BR
Mito: Há melhores esteroides para cutting do que testosterona, trembolona e equipoise, especialmente se for para competições.
 
Verdade: Não há esteroides que sejam melhores para preparação que estes três. Para muitos, podem-se transformar com apenas estes três, atualmente, com somente test e tren a transformação seria monstruosa. 
 
Primobolan em dosagens decentes é excelente agente para cutting. Mesmo com oxandrolona.
Testosterona sem algum tipo de anti-estrogênio pode causar inchaços indesejáveis. 
E, mesmo usando toda estas drogas coisas ruins podem acontecer. E em contest coisas ruins não são uma opção.
 
gh15 approved
 
‎#ph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 
Gh15pupil · 1.059 curtiram isso
há ± 1 hora · 
onfire:
 
Você sempre quer que o bodybuilder esteja seco. Você faz isso com trenbolona ace, propianeta e masterona. Você faz isto com GH como base antes de começar a ciclar e durante. Depois você dropa o gh e fica em uma condição melhor, mais conhecido como, pele presa moldurando o corpo do modo que voce quer isto, então suas linhas podem parecer claramente visíveis e sua definição não está pecando devido a água reter-se no corpo, até mesmo mínima fará isto, entao você minimiza a água. Não eliminar, mas minimizar durante este estágio.
 
Ai então ... quando o tempo vir e você não quizer ficar parado por ai como um peacok em todas as academias na cidade ... Depois de você ter competido ... Depois de você ter feito sua família ver o quão muscular, denso , cortado e seco você é .. Você respira e diz pra você mesmo o seguinte:
 
Eu quero ficar em 190lb 6% e me comparar com os frutinhas daqueles modelos toda vez que eu for no walmart ... ou .. Eu quero parecer com um bodybuilder da revista e até mesmo maior e mais largo em diametro muscular e mais largo em proporçoes, e densidade, espessura? 
 
Quando você estiver pronto pra essa resposta, voce pega a camera digital da sua namorada. Voce rouba isto por poucas horas. E tira quantas fotos de voce , voce poder tirar, assim mais tarde quando voce ficar com um desanimo mental,, quando ganhar peso de água, do qual voce confunde com gordura .. voce pode olhar naquelas fotos e não morrer.
 
Quando voce estiver pronto tirando essas fotos em sua amada cozinha, com uma bela luz de palco, do qual te faz parecer o melhor bodybuilder de todos,, voce faz o seguinte...
 
Voce pega aquele hgh do frizer .. voce coloca isto na merda do seu delt e começa A PORRA DO CRESCIMENTO DE NOVO,, Isto deve vir com NPP e trenbolona ace e testosterona, da qual deve vir mais tarde depois de uma evolução de 2 semanas. Não vá em altas doses de testosterona, até voce quer como responde ao NPP.
 
Então para concluir esta lição
 
voce pega o gh, Coloca no seu músculo, sim voce entendeu isto certo, MUSCULO
 
voce pega o NPP e carrega isso no seu rabo,, sim sim pode ser na cicatriz, voce nao precisa se picar pelo corpo todo,, o esteroid vai pela sua bunda como se não houvesse amanha. Bunda é o melhor lugar.
 
depois, voce pega a trenbolona e add isto em uma injeçao ate mesmo com a nandrolona fenil prop .. injeta ambos.
 
Voce começa com doses mais baixas com testosterona em 50-75mg a cada dois dias, ate que voce passe pelas 2-3 semanas. Ai então, se tudo estiver bem, voce aumenta a testosterona aonde voce quer que esteja, desde que tenha gh o bastante. Onde voce quer estar = tamanho final.
 
E finalmente usa a masterona do começo. Com NPP e dose mais baixa de testo. Começe baixa e ai então aumente quanto mais voce aumente a testosterona... isto será seu melhor anti estrogenico que voce poderia imaginar.
 
É isso meus amigos,, Este é o modo de cortar e crescer a novas dimensões .. cortar e crescer ....depois cortar e crescer .. sempre aumentando 5-6lb de cut pra cut,, 5-6lb é tudo que voce precisa em ordem de construir um fisico sólido.
 
O que você não precisa é explodir como um marshmallow como o Philsulina. Se voce nao quer crescer desse modo. Aquilo ali é crescimento de explosao pela insulina e gh e isto não é o que chamamos de sólido. Aquilo ali é balonie e esta pronto pra cair depois de 3 meses se der problema com fornecedor, ou saúde, devido a abuso de especificas drogas.
 
Apenas faça isto certo e voce nao precisará de desculpas.
 
Lição terminada.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Diuréticos via MR SAIZEN

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

 

Você já tomou um comprimido de diazida? Um simples comprimido ... ok .... corte-o pela metade .. tome meio comprimido e de um relatório para mim do que você sente ...

Por que estou dizendo isso?

Eu vou dizer o porquê

hormônios ... aas HGH insulina ... eles não fazem nada para a sua vida ... nada Absolutamente nada ... se você pretende viver até 73 você vai viver em hormônios até 73 ...

o problema e eu vou dizer isso de novo e de novo e de novo ....

o problema! é quando você entra em diurético .... analgesicos ... entorpecentes ... e cachaça ... isso! É quando voce verá sua vida indo embora... pode ser via problemas renais ou via insuficiência cardíaca e ataques ... mas sua vida estara indo embora e dependendo .. você pode parar isso ... tomas prínce disse foda-se vou voltar a ser um magricelo de 75 kilos, um zé ninguem gordinho ... e ele com certeza ele fez ... ele nem parece ter levantado um peso na sua vida ... mesmo para Mustaf que voltou para 70 kilos ... voce olha para ele e parece que ele nunca levantou um peso em sua vida,,, ou é isso ou isso ou a mamãe terra estará vindo lhe buscar ... você pode tomar a sua decisao

você pode usar 100 unidades de insulina diariamente durante anos com fda gh e nada vai acontecer com a sua saúde .. na verdade ela vai melhorar

você adicionar a isso diuréticos ... narcoticos ... álcool ... e você vai morrer mais jovem do que você imagina

agora de volta para o diurético ...

Por que eu menciono isso ...

você vai aprender durante a sua jornada de bodybuilder .... que o bodybuilder é um grande dependente de diuréticos ... pois nem todos os bodybild tem legítimo kigtropin mesmo os que tem usam diurético, mas menos ... mas o bodubuilder em aas fda gh insulina .. . ª e é claro os q usam gh generico lixo ... eles precisaaaaaaaaaaaam de diurético .. se nao como eles vão ter a aparência seca necessária com os abdominais túnelados eo reforço nas linhas profundas claras? como eles vão ter certeza que toda a água está no musculo? você acha que é genética lol ... você acha que é apenas devido à genética?

meu amigo ... bodybuilders usam um monte de hormônios .. todos eles fazem você reter água ... Ao contrário do legítimo kigropin eles nãodistinguem entre por no musculo a agua ou fora dele .. eles simplesmente lhe adicionam tamanho ... pode ser água e Musculo juntos. .. e é sempre isso ... água e músculo juntos ... índices dependem de quanto avançado fisiculturista voce é ...

mas! para obter o visual de bodybuilder USAMOS diuréticos! sé isso q fazemos para preparar para um show ...e adivinhe o que fazemos na fase final de preparação para um show? mmmmm?

Todos juntos agora PUPILOS ...

usamos diurético para secar ...

eu sugiro que qualquer um de vocês que tentem tomar um comprimido de diurético ... e ver o quão ruim você se sente, assim como você perder o equilíbrio ... como um poderoso corpo pode perder seu núcleo de força com 1 comprimido de diurético ... é por isso que estamos sempre buscando diuréticos poupadores de potássio .. mas em níveis mais elevados do abuso é tão grande que eles só vão em lasix ... sim sim meus amigos ... e você precisa conhecer o seu corpo e realmente ser um fisiculturista 24/7 e sem balonies para fazer isso direito ... e mesmo assim isso cobra um pedagio no corpo ....

a fronteira entre o uso e o abuso de diuretico é uma linha muito fragil .... linha muito muito muito fragil

diurético normalmete vai fazer você se sentir um lixo! vai fazer você parecer como um deus, mas se sentindo um lixo.

agora o problema quando a morte entra em jogo ... e eu não estou falando sobre amsterdamn que ja tinha alguns motivos diferentes inclusive já aviso de Deus em forma de ataque cardíaco ... mas o problema quando a morte entra em jogo é sempre o abuso da substância a um ponto que eles acham que eles se parecem com o céu quando, na realidade, eles se parecem com porcaria e se sentem um lixo

e isso! é quando joe preto vem para fazer uma visita...

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Diuréticos via MR SAIZEN

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

 

Você já tomou um comprimido de diazida? Um simples comprimido ... ok .... corte-o pela metade .. tome meio comprimido e de um relatório para mim do que você sente ...

Por que estou dizendo isso?

Eu vou dizer o porquê

hormônios ... aas HGH insulina ... eles não fazem nada para a sua vida ... nada Absolutamente nada ... se você pretende viver até 73 você vai viver em hormônios até 73 ...

o problema e eu vou dizer isso de novo e de novo e de novo ....

o problema! é quando você entra em diurético .... analgesicos ... entorpecentes ... e cachaça ... isso! É quando voce verá sua vida indo embora... pode ser via problemas renais ou via insuficiência cardíaca e ataques ... mas sua vida estara indo embora e dependendo .. você pode parar isso ... tomas prínce disse foda-se vou voltar a ser um magricelo de 75 kilos, um zé ninguem gordinho ... e ele com certeza ele fez ... ele nem parece ter levantado um peso na sua vida ... mesmo para Mustaf que voltou para 70 kilos ... voce olha para ele e parece que ele nunca levantou um peso em sua vida,,, ou é isso ou isso ou a mamãe terra estará vindo lhe buscar ... você pode tomar a sua decisao

você pode usar 100 unidades de insulina diariamente durante anos com fda gh e nada vai acontecer com a sua saúde .. na verdade ela vai melhorar

você adicionar a isso diuréticos ... narcoticos ... álcool ... e você vai morrer mais jovem do que você imagina

agora de volta para o diurético ...

Por que eu menciono isso ...

você vai aprender durante a sua jornada de bodybuilder .... que o bodybuilder é um grande dependente de diuréticos ... pois nem todos os bodybild tem legítimo kigtropin mesmo os que tem usam diurético, mas menos ... mas o bodubuilder em aas fda gh insulina .. . ª e é claro os q usam gh generico lixo ... eles precisaaaaaaaaaaaam de diurético .. se nao como eles vão ter a aparência seca necessária com os abdominais túnelados eo reforço nas linhas profundas claras? como eles vão ter certeza que toda a água está no musculo? você acha que é genética lol ... você acha que é apenas devido à genética?

meu amigo ... bodybuilders usam um monte de hormônios .. todos eles fazem você reter água ... Ao contrário do legítimo kigropin eles nãodistinguem entre por no musculo a agua ou fora dele .. eles simplesmente lhe adicionam tamanho ... pode ser água e Musculo juntos. .. e é sempre isso ... água e músculo juntos ... índices dependem de quanto avançado fisiculturista voce é ...

mas! para obter o visual de bodybuilder USAMOS diuréticos! sé isso q fazemos para preparar para um show ...e adivinhe o que fazemos na fase final de preparação para um show? mmmmm?

Todos juntos agora PUPILOS ...

usamos diurético para secar ...

eu sugiro que qualquer um de vocês que tentem tomar um comprimido de diurético ... e ver o quão ruim você se sente, assim como você perder o equilíbrio ... como um poderoso corpo pode perder seu núcleo de força com 1 comprimido de diurético ... é por isso que estamos sempre buscando diuréticos poupadores de potássio .. mas em níveis mais elevados do abuso é tão grande que eles só vão em lasix ... sim sim meus amigos ... e você precisa conhecer o seu corpo e realmente ser um fisiculturista 24/7 e sem balonies para fazer isso direito ... e mesmo assim isso cobra um pedagio no corpo ....

a fronteira entre o uso e o abuso de diuretico é uma linha muito fragil .... linha muito muito muito fragil

diurético normalmete vai fazer você se sentir um lixo! vai fazer você parecer como um deus, mas se sentindo um lixo.

agora o problema quando a morte entra em jogo ... e eu não estou falando sobre amsterdamn que ja tinha alguns motivos diferentes inclusive já aviso de Deus em forma de ataque cardíaco ... mas o problema quando a morte entra em jogo é sempre o abuso da substância a um ponto que eles acham que eles se parecem com o céu quando, na realidade, eles se parecem com porcaria e se sentem um lixo

e isso! é quando joe preto vem para fazer uma visita...

gh15 approved

Um post como esse faz GH e Slin parecer tão arriscado quanto tomar um tylenol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...