Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

 

sobre mulheres, mais da gh15 traduções do facebook (curtam)

 

__________________________

 

GH15 Traduçoes
oi
esta é uma outra palestra gh15 sobre a mulher americana , abram seus ouvidos amigos , meninas eu sugiro vocês fechá-los 
 
a mulher americana só se preocupa com seu corpo entre as idades de 15-24 ,,,
 
25 e mais= não importa para elas e elas não vêem isso como importante , elas são todos assim pelo caminho , lembre-se que eu não considero a menina fitness uma fêmea normal, nem é a femea ideal , 
 
elas têm um monte de problemas mentais e problemas profundamente enraizados na infância e adolescência de tempo colégio e esses problemas não são resolvidos facilmente, 
 
elas ficam só por muitos anos e não se dão bem relashionship a longo prazo ( a maioria delas )
 
seu comportamento que é a resultado direto como eu disse antes da utilização indevida E ABUSO DE ANOS APÓS ANOS DE VIOLAÇÃO fisicamente e emocionalmente vindo do FELLA AMERICAN BEBADO
 
assim .... as mulheres se transformaram em dinheiro , a mulher americana ainda tem a necessidade de impressionar os outros com o olhar até às idade 23-24 , mas depois ela muda desde então por que ela foi abusada tanto e foi trocada tantas vezes, deu seu coração tantas vezes e nada em troca que ela está pensando?? .... 
 
-ok ele quer meus peitos e bundas ele quer me foder rápido e obter minha buceta rápido ... o que eu quero em troca ? Eu quero dinheiro
 
é catastrófico que aconteceu com a América nesse aspecto nos últimos 10 anos, em particular, , , as meninas estão raramente em casamento devido ao amor, , ,
 
90% delas são falsas da cabeça aos pés,,, feias peitos FALSOS que só ficam bem em roupas e toneladas de outras merdas falsas que compram no walmart e aplicam em si mesmas
 
depois de pensar por longo tempo sobre este assunto , especialmente porque sou grandalhão muscular e para mim foi fácil de obter essas putas , depois de pensar sobre isso por um longo tempo eu posso dizer-lhe que as mulheres AMERICANAS TEM MUITA LIBERDADE , elas precisam ser tratadas daforma como alguns países árabes tratam as mulheres ,,, não como afganistan ... isso é um abuso , mas algo como a Jordânia ou no Egito ou no Líbano, , , 
 
o Líbano é muito bom exemplo de como as mulheres devem ser, , sempre respeitar o seu HOMEM ,,,, sempre vestidas elegante, mas conservadoras , conte sempre em sua beleza interior e que Deus lhe deu alguns ensinamentos ,, não falam muito, , , seja mais feminina e mais submissas ao homem , poderá desfrutar de vida muito mais como uma mulher E o homem não se sente a necessidade de trair você ,
 
novamente, é muito importante entender que afganistan usou para torturar mulheres e matar a sua liberdade , ,, o que gh15 diz aqui é que as mulheres devem ser para agradar,,,devem ser mais conservadoras para trazer o seu orgulho de volta e encontrar a paz, , , elas devem ser da mesmaforma como alguns mulheres no Oriente Médio são , contar com o homem, mas ajudar com a sua parte ,,,, cuidar da casa e das crianças, e fazer o seu homem se sentir como um homem , 
 
se você perguntar A MAIOR Parte dos homens o que é mais mportante de um bom relashionship , tem tudo a ver com sexo e os argumentos cotidianos ,,,, você precisa se certificar que seu homem conquiste você na cama , mesmo que você leva tempo você precisa ter certeza de que isso é o resultado final e você precisa se certificar de que ele ganha maioria dos argumentos 
 
gh15 approved
 

 

 

Essa matéria prova, já que ele fala de mulher árabe, que o GH 15 era o Nasser que morreu fodido pelas drogas no Oriente.

 

Ele voltou pra família pra morrer.

 

Mas eu entrei aqui pra dizer que o TAERONE é o CAMPEÃO de visualizações do fórum.

 

Com mais de 100 mil visualizações.

 

Parabéns Taerone!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


___________________________________________

 

 
GH15 BR
ácool é alcool,é o assassino e é a principal dor,diuéricoos
você pode chegar a perder o Rim,se abusou .... morrer só se você for muito
burro,mas todos os diúreticos vão fazer doer o seu orgão
 
alcool e analgésico / narcóticos, vai te matar quando estiver dormindo,vocÊ vai morrer de ataque cardiaco andando por ai,ou você vai morrer dormindo engasgado com o seu próprio vomito,de oversose
 
narcóticos e álcool ... hormonios não tem nada a ver com morte,...narcóticos e álcoll vai matar todos os dias muitos caras que não tem nem ideia o que seja bodybuilder
 
SÃO NARCOTICOS,ALCOOL E ABUSO COM DIURÉTICO E INSLUNA
 
é por isso que deixam cair morto
 
Você não pode ser chamado de um grande bodybuilder (aqui não entendi se ele fala com ou sem mesmo) Insulina,e você não pode olhar pra fora impressionado com diuyrética,de uma olhada no espaço seco no abdominal de Art Atwood ..você acha que aquilo é dieta ?olhe de novo,é o us ode diuréticos juntamente com gh e
insluna,você tem que ter diuréticos,você toma alcool uma vez que está paranoico ou ansioso a cada minuto da sua vida,beber é uuma boa forma de esquecer tudo,e finalmente narcoticos quando vocÊ está sentindo fortes dores e quer esquecer todos os problemas da vida,ISSO É COMO VOCê VAI MORRER,você quer experimentar? 24 meses e você está morto
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 
GH15 Traduçoes
quando se trata de hormonios underground você deve entender que eles trabalham de boca em boca , não há nenhum controle de qualidade , feito geralmente por crianças que comem seu almoço perto dos produtos, que ganham boquete da prostituta local, 30 min antes de voltar ao trabalho , tudo isso seria ok , se o sal utilizado fosse bom, mas o sal que precisa ter 5 mg em 90 % dos casos não dão a você os 5 mg , porque eles são de baixa qualidade, baixa pureza ,pós de 50-60 % de pureza , a pessoa que lhes envia os sais não são seus irmãos, e não se importam com nada além do que o lucro ,já que em muitos casos, eles sabem que os americanos não têm laboratórios capazes para verificar qualquer coisa ,ficam na internet sem capacidade de verificar os sais , ,
 
quando se trata de legítimo aas você simplesmente não pode obtê-lo vindo de labs underground, porque eles não têm a qualidade dos sais ou o processo e qualidade da mistura ou os químicos reais que trabalham para qualidade, ou o meio ambiente ESTÉRIL necessário, ou o equipamento necessário preciso para a produção em massa, ou a FDA ou qualquer outra aprovação de agências mundiais,,,,
 
eles trabalham de boca em boca , tipo ofertas vinda de caras com 20 a 30 anos de idade que são fisiculturistas que realmente querem ser sucedido, e a musculação é muito importante para eles , portanto, eles caem para este grande golpe que eu considero o maior golpe desde que a internet criou quando se trata de esportes , porque este golpe já está no 100s de milhões de dólares é , isso é uma farsa muito grande para a era da internet
 
a única coisa que os laboratórios subterrâneos preocupam .... é o rótulo , eles querem rótulos bonitos pq sabem q vc vai adorar este rótulo brilhante e vc vai ficar impressionado com o bom frasco brilhante, , , acredite em 90% dos casos é scams , , 
 
eles não podem dar nada nem remotamente perto do pharmacutical GRAU HUMANO
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, já vi uns 5 casos de abcesso por stano lander e testenat. O ricardo rocha diz que vê sempre também...

Fizeram uma análise em um diana lander um vez, tinha 6mg, onde dizia ter 10. Se fazem isso com diana que é uma das drogas mais baratas imaginem com as outras....  Eu não arrisco, passo longe. Quando não tinha contato pra coisa boa, não usava. Hoje em dia tenho contatos, mas mesmo assim me sinto mais seguro cozinhando. Cada um sabe o melhor pra si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

___________________________________________

 

 
GH15 BR
ácool é alcool,é o assassino e é a principal dor,diuéricoos
você pode chegar a perder o Rim,se abusou .... morrer só se você for muito
burro,mas todos os diúreticos vão fazer doer o seu orgão
 
alcool e analgésico / narcóticos, vai te matar quando estiver dormindo,vocÊ vai morrer de ataque cardiaco andando por ai,ou você vai morrer dormindo engasgado com o seu próprio vomito,de oversose
 
narcóticos e álcool ... hormonios não tem nada a ver com morte,...narcóticos e álcoll vai matar todos os dias muitos caras que não tem nem ideia o que seja bodybuilder
 
SÃO NARCOTICOS,ALCOOL E ABUSO COM DIURÉTICO E INSLUNA
 
é por isso que deixam cair morto
 
Você não pode ser chamado de um grande bodybuilder (aqui não entendi se ele fala com ou sem mesmo) Insulina,e você não pode olhar pra fora impressionado com diuyrética,de uma olhada no espaço seco no abdominal de Art Atwood ..você acha que aquilo é dieta ?olhe de novo,é o us ode diuréticos juntamente com gh e
insluna,você tem que ter diuréticos,você toma alcool uma vez que está paranoico ou ansioso a cada minuto da sua vida,beber é uuma boa forma de esquecer tudo,e finalmente narcoticos quando vocÊ está sentindo fortes dores e quer esquecer todos os problemas da vida,ISSO É COMO VOCê VAI MORRER,você quer experimentar? 24 meses e você está morto
 
gh15 approved

 

Também vou te dizer, um cara que ta se entupindo de bomba, vai ficar tomando cachaça e cheirando pó?? Esse cara é muito burro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...