Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Qd eu frequentava muito o fórum, eu comentei com uma pessoa que não lembro quem era, mais argumentamos sobre isso, que os fisiculturistas passavam o tempo todo com drogas ON, e essa pessoa nao acreditou em mim (realmente não lembro quem era). Esses posts já tiram totalmente a dúvida...

 

Os textos dele são na maioria interessantes e concordo que os esteroides são muito injustiçados pela mídia...

 

Algumas coisas que ele fala dos suplementos que acho meio loucura, até pq quem usa o tanto de drogas que ele usa, pra que usaria ou falaria bem de suplementos? Também acho desnecessário a creatina para quem está ciclando, mais falar que viu pessoas ganharem pedra nos rins com creatina, mais com boldenona nunca viu, pra mim nao passa de um exagero, enfim, ele é meio bruto para algumas coisas...

 

Outra coisa super interessante que eu achei é que ele comentou que comer 10x ao dia é puro bullshit, o negócio é manter as kcals, tirando totalmente aquela idéia de 3 em 3 horas que muita gente defende (logico que ele nao é o dono da verdade, mais pra mim faz bastante sentido)...

 

Realmente os textos dele são muito informativos, ele não tem medo de falar, achei bem interessante o tópico... Muita fonte de informações... Baita iniciativa galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olhem um video dele aqui

um verdadeiro animal, se for ele mesmo, ele bota moral em tudo que escreve.

 

engraçado que vi um video do sardinha em uma palestra postado pelo Heraldo, onde o sardinha cita conceitos bem diferentes em alguns pontos, se compararmos com oque ele escreve.

 

quem estaria mais perto da verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um verdadeiro animal, se for ele mesmo, ele bota moral em tudo que escreve.

 

engraçado que vi um video do sardinha em uma palestra postado pelo Heraldo, onde o sardinha cita conceitos bem diferentes em alguns pontos, se compararmos com oque ele escreve.

 

quem estaria mais perto da verdade?

 

Acho que nessa área existem varias verdades, abraços manow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

videozinho dele no Mr-O

 

kra, se é ele eu n sei, mas que eu virei fã pqp virei mesmo, unico detalhe que ele peca é o peitoral que não é tãaao bom, leiam isso claro peitoral bom pra um pró competindo no mr-o, coisa que até ele cita em um post dizendo que peitoral bom é a chave de tudo.

 

Mestre, minha tendencia é acreditar mais nele, sabe o motivo? o sardinha é muito comercial p falar do uso de anabolizantes, ele não vai fazer isto nunca, o sardinha defende a industria que gera dinheiro para ele... já o gh15 não tem "escrupulos" fala oq pensa e pronto, eu discordo dele em uns aspectos de suplementação mas mesmo discordando minha tendencia em acreditar em alguma que fala verdades inconvenientes é maior do que a de acreditar em quem diz meias verdades.

 

leia-se que apoio o uso de esteroides e odeio a má fama disto criada por imbecis que leem um post do gh15 dizendo que n faz tpc nunca e repete o erro sem contextualizar, eles n fazerm tpc pq fazem reposição hormonal forever... os caras tão on sempre, ai um idiota raquitico "vulgo frango"" vai lá e bomba p dentro, não faz tpc, n se preocupa com nada, fica broxa e vai beber p afogar as mágoas e oq acontecE? ele perde oq ganhou (se é que ganhou) e todo mundo sai perdendo pq o retardado fica com fama de broxa e depois perde tudo e o povo diz que perdeu pq era bomba e se parar perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, é nisto que eu confio, o fato de ele não se preocupar com ninguem, na verdade mesmo que ele seja ou tenha sido patrocinado, comenta-se mas ninguem sabe se é ele mesmo então dá em nada, só alguem que conhece muito do meio e fala coisas que ninguem mais falaria.

 

acho engraçado pq ele tem uma birra com o Lee Priest,  Lee prega que stano é tão bom pra secar quando o gh... dai a briga dele com o Lee, chamando de Liar Priest (Mentiroso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...