Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GOSTEI DESSE POST KKK ME IDENTIFIQUEI

‎"NATURALS": 3-4 sessões por semana, uma hora cada,,, tão pesado quanto possível com boa forma / pirâmide do mais leve ao mais pesado, rotinas, mudança e ordem de exercícios a cada mês, conjuntos devem estar no 2-4 por específica excersise, representante faixa 6-10 4-5 vezes pode ser bom, mas mantê-lo em geral no 6-10, comer limpo em geral, mas o suficiente para o seu consumo calórico massa magra (o que significa refeição lixo todo dia 5 ou até mesmo um dia lixo uma vez por semana, onde você pode comer o que quiser)

manter carboidratos complexos baixa a moderada 4 dias, e depois saltar-lo a altas carboidratos complexos por um dia,,, então 4 baixa moderada, em seguida, um dia alta carb, novamente 4 baixo, então uma alta moderada etc,

proteína deve ser de 1,25 a 2.5grams por quilo de massa muscular magra, pode comer mais, mas nunca comer menos,

gordura deve vir a partir de óleo de oliva, nozes, peixe, manteiga penut,,, mantê-la baixa a moderada em 10-20% da dieta,

--------

"hormônios naturais para o atleta natura"l:

anavar em 80-100mg/day
lr3igf1 em 60-100mcg/day
M1T
clenbuterol

pode usar qualquer uma ou todas, que você chegará até o nível natural que você vê por aí hoje dia, o IGF é legal para pesquisa, no anavar 80mg por dia vai fazer você olhar como você nasceu com boa genética, e o M1T actuará em alguns como legit, testosterona,

gh15 approved

Postado

nao entendi muito sobre a dieta

no primeiro paragrafo ele fala uma refeição lixo a cada 5 dias

ja no segundo ele fala que o 5º dia deve ser alto de carbos complexos

???

Postado

GH15 Brazilian Page
anfetaminas ... queimadores de gordura e questoes do tipo
« on: 04 January 2013, 02:09:44 »

mais uma vez deixe eu lhe relembrar culto do bb .. então estará claro...

continuam me perguntando sobre a importancia das anfetaminas .. fat burners..

Maioria dos bodybuilders não rpecisam dessa merda.

NÓS USAMOS ISSO POR UMA RAZÃO E ISSO É, ESTAR APTO A FUNCIONAR! NÃO PERDER FAT LOL

NÓS PRECISAMOS DELAS ENTÃO NÓS PODEMOS FUNCIONAR LOL,, VOCÊ JA TOMOU 200-300MG TRENBOLONA ACE TODO DIA? TENTE ISSO POR UM TEMPO LOL

O MESMO PARA OS OUTROS AAS .. E INSULINA .. VOCE CHEGA A UM PONTO QUE VOCE É UM DESGRAÇADO PREGUIÇOSO .. E ISSO! É O PORQUE QUE NÓS USARMOS FAT BURNERS E ANFETAMINAS NESSES LEVELS .. NÃO PARA A PERCA DE GORDURA POR SE DIZER LOL

QUE BODYBUILDER IRA PRECISAR DE PERCA DE GORDURA QUANDO SE TEM GH, QUE NÓS TOMAMOS? E TODA A TRENBOLONA E MASTERONA LOL

NÓS PRECISAMOS PARA ESTARMOS APTOS A FUNCIONAR!! E AI ENTAO, OS OUTROS BENEFICIOS, MAS PRINCIPALMENTE

F U N C I O N A R !

REPAREM QUE TODOS BODYBUILDERS QUE TOMAM ECA, TUDO ISSO E AQUILO .. EFEDRINA BLA BLA .. É TUDO PRA ELES PODEREM SE MANTER ALERTAS E FICAREM POR CIMA DAS COISAS, DE OUTRO MODO ELES IRAO QUEBRAR ... VOCE SE TORNA MUITO PREGUIÇOSO EM TRENBOLONA ACE EM ALTAS DOSES E TBM VOCE SE TORNA MUITO PREGUIÇOSO EM ALTAS DOSES DE INSULINA E GH

gh15 approved
Postado

essa coisa da preguiça eu vou testar agora ehehehehehehehe, falando nisso até trouxe a ec que vou tomar daqui a pouco pq tá foda o sono aqui, esses dias eu tenho andado com um sono anormal

Postado
essa coisa da preguiça eu vou testar agora ehehehehehehehe, falando nisso até trouxe a ec que vou tomar daqui a pouco pq tá foda o sono aqui, esses dias eu tenho andado com um sono anormal

hehehe

Postado

old school team egg kkk

GH15 Brazilian Page
E toda a minha carreira em eggwhites, melhor fonte protien sempre, de facto o que eu mais amo é levar tilápias cozinha-las em uma panela com pam, cortes pequenos e depois de 2 minutos na panela adicionar eggwhites .... tudo misturado colocar algum kimchee para comer com dois enormes pães wheet inteiros.

além de beber 2-3 vezes ao dia, houve momentos em que eu bebia caixas clara do ovo 4-5 vezes por dia e eu não estou brincando, o seu corpo se acostumar com isso ... você começa com diareaa ... depois de alguns meses seu corpo se acostumar com isso absorver cada gota de eggwhites os 80% de absorção mais do que qualquer soro nojento,,

REAL FOOD IS THE KEY!!!!!!

gh15 approved
Postado

Esse lance é verdade.

Quem é do eggteam sabe disso

No primeiro mês é sacanagem a quantidade de flatulência. Mas vai diminuindo.. A parada é que se tu ficar 1-2 semanas sem comer ovo ( porque chega uma hora que tu nao guenta mais), você volta tudo de novo e sai de perto.. ahah

Isso mostra o que? teu organismo acaba produzindo mais enzimas que digerem melhor os ovos, e passa a produzir menos gases com isso. Até mesmo quem nunca tomou whey protein, quando toma sente umas colicas, gases ou coisas estranhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...