Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

GOSTEI DESSE POST KKK ME IDENTIFIQUEI

________________________________

 

 

‎"NATURALS": 3-4 sessões por semana, uma hora cada,,, tão pesado quanto possível com boa forma / pirâmide do mais leve ao mais pesado, rotinas, mudança e ordem de exercícios a cada mês, conjuntos devem estar no 2-4 por específica excersise, representante faixa 6-10 4-5 vezes pode ser bom, mas mantê-lo em geral no 6-10, comer limpo em geral, mas o suficiente para o seu consumo calórico massa magra (o que significa refeição lixo todo dia 5 ou até mesmo um dia lixo uma vez por semana, onde você pode comer o que quiser)
 
manter carboidratos complexos baixa a moderada 4 dias, e depois saltar-lo a altas carboidratos complexos por um dia,,, então 4 baixa moderada, em seguida, um dia alta carb, novamente 4 baixo, então uma alta moderada etc,
 
proteína deve ser de 1,25 a 2.5grams por quilo de massa muscular magra, pode comer mais, mas nunca comer menos,
 
gordura deve vir a partir de óleo de oliva, nozes, peixe, manteiga penut,,, mantê-la baixa a moderada em 10-20% da dieta,
 
--------
 
"hormônios naturais para o atleta natura"l:
 
anavar em 80-100mg/day
lr3igf1 em 60-100mcg/day
M1T
clenbuterol
 
pode usar qualquer uma ou todas, que você chegará até o nível natural que você vê por aí hoje dia, o IGF é legal para pesquisa, no anavar 80mg por dia vai fazer você olhar como você nasceu com boa genética, e o M1T actuará em alguns como legit, testosterona,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


__________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
anfetaminas ... queimadores de gordura e questoes do tipo
« on: 04 January 2013, 02:09:44 »
 
mais uma vez deixe eu lhe relembrar culto do bb .. então estará claro...
 
continuam me perguntando sobre a importancia das anfetaminas .. fat burners..
 
Maioria dos bodybuilders não rpecisam dessa merda.
 
NÓS USAMOS ISSO POR UMA RAZÃO E ISSO É, ESTAR APTO A FUNCIONAR! NÃO PERDER FAT LOL
 
NÓS PRECISAMOS DELAS ENTÃO NÓS PODEMOS FUNCIONAR LOL,, VOCÊ JA TOMOU 200-300MG TRENBOLONA ACE TODO DIA? TENTE ISSO POR UM TEMPO LOL
 
O MESMO PARA OS OUTROS AAS .. E INSULINA .. VOCE CHEGA A UM PONTO QUE VOCE É UM DESGRAÇADO PREGUIÇOSO .. E ISSO! É O PORQUE QUE NÓS USARMOS FAT BURNERS E ANFETAMINAS NESSES LEVELS .. NÃO PARA A PERCA DE GORDURA POR SE DIZER LOL
 
QUE BODYBUILDER IRA PRECISAR DE PERCA DE GORDURA QUANDO SE TEM GH, QUE NÓS TOMAMOS? E TODA A TRENBOLONA E MASTERONA LOL
 
NÓS PRECISAMOS PARA ESTARMOS APTOS A FUNCIONAR!! E AI ENTAO, OS OUTROS BENEFICIOS, MAS PRINCIPALMENTE
 
F U N C I O N A R !
 
REPAREM QUE TODOS BODYBUILDERS QUE TOMAM ECA, TUDO ISSO E AQUILO .. EFEDRINA BLA BLA .. É TUDO PRA ELES PODEREM SE MANTER ALERTAS E FICAREM POR CIMA DAS COISAS, DE OUTRO MODO ELES IRAO QUEBRAR ... VOCE SE TORNA MUITO PREGUIÇOSO EM TRENBOLONA ACE EM ALTAS DOSES E TBM VOCE SE TORNA MUITO PREGUIÇOSO EM ALTAS DOSES DE INSULINA E GH
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

old school team egg kkk

__________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
E toda a minha carreira em eggwhites, melhor fonte protien sempre, de facto o que eu mais amo é levar tilápias cozinha-las em uma panela com pam, cortes pequenos e depois de 2 minutos na panela adicionar eggwhites .... tudo misturado colocar algum kimchee para comer com dois enormes pães wheet inteiros.
 
além de beber 2-3 vezes ao dia, houve momentos em que eu bebia caixas clara do ovo 4-5 vezes por dia e eu não estou brincando, o seu corpo se acostumar com isso ... você começa com diareaa ... depois de alguns meses seu corpo se acostumar com isso absorver cada gota de eggwhites os 80% de absorção mais do que qualquer soro nojento,,
 
REAL FOOD IS THE KEY!!!!!!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance é verdade.

Quem é do eggteam sabe disso

No primeiro mês é sacanagem a quantidade de flatulência. Mas vai diminuindo.. A parada é que se tu ficar 1-2 semanas sem comer ovo ( porque chega uma hora que tu nao guenta mais), você volta tudo de novo e sai de perto.. ahah

Isso mostra o que? teu organismo acaba produzindo mais enzimas que digerem melhor os ovos, e passa a produzir menos gases com isso. Até mesmo quem nunca tomou whey protein, quando toma sente umas colicas, gases ou coisas estranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...