Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


___________________________

 
Gh15 Brazilian Page
Apenas repassando a mensagem, já que o OptimusPrime é gh15 approved faz um longo tempo.

2 filts i want to be exposed!!!
« on: Today at 03:45:00 »

...
2 liars , filts and low lifes!

Manuela Universe
Didi

ambos moderadores em um forum brasileiro, Manuela (220lb 3% sem gh pessoal) primeiro me convidou pra participar, queria que eu fizesse ele Wizard aqui (wizzard status de permite acesso as fontes do org) entao ele poderia conseguir fontes. Ele quer se mover pelo mundo pra ser pro lololo .. nunca irá acontecer .. mas, depois de um tempo eu começei a dizer coisas que eles nao gostavam .. eu começei meu próprio time "DeathFace" que usa os principios do gh15. E tambem, eu sou aprovado pelo gh15 para o time. Vai ter camisetas, etc etc,, 3 meses atras, eu começei com 4 membros, eu tenho quase 40 agora!

Então, agora Universe esta falando mal de mim, e o time. Dizendo que eu nao sei das coisas, que nao vale minha confiança, que o gh15 é um babaca e as coisas que dizemos aqui no nosso forum (gh15.org) é baboseira...

ele mente sobre suas medidas, o que ele usa, e ele é patrocinado por uma ugl no brazil que vende merda subdosada!! chamada GC.
Eu tenho uma fonte aprovada no meu time,, de uma pequena escala para nossos irmaos brasileiros .. 100% confiavel.

O time esta crescendo e com o nome GH15.
Este Universe. está perdendo seus clientes e ficando com medo,, e seu amor Didi tbm..

Didi é um heroi de copiar e colar, ele copia e cola artigos em seu forum, cola eles no forum **** como se fosse dele!

Eu quero eles expostos!!! Todo mundo precisa saber sobre esses ladroes!
E tbm, no **** forum no brazil .. la é onde eles cometem seus crimes

Para todos meus amigos brazileiros.. NAO ESCUTEM A ESSES LADROES FILTS!!!

Eles mentem, enganam e apenas querem seu dinheiro. Eles querem 400 reais por masteron subdosado 30ml 400 reais que são 200 dolares!!!
criminosos,

criminals , and low lives!!

ESPALHE A PALAVRA MEUS AMIGOS!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais da gh15 brazilian page do face, a melhor fonte traduzida que conheço até então

____________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
legitimo kigtropin ERA LEGITIMO igf1lr3 mega dosado pra dentro da vial,,
 
o gosto amargo era devido ao acido acetico como preservativo no puck(?) congelado
 
eu acredito que isso era PELO MENOS 333mcg por vial de igf1lr3, pode ser ate mesmo 1000mcg mas eu acredito que isso era pelo menos 333mcg por vial de igflr3 LEGITIMO
 
isso é porque na parte de trás dos meus dentes terem quebrado! ,, eles estralaram
 
isso é o porque de eu ter os nervos pulsando na parte de tras da boca, que não paravam até eu usar aspirina... eu usei enxaguante bucal 6 vezes em poucas horas apos a tomada de legitimo kigtropin .. ISSO DOEU .. crescimento dolorido DOR
 
eu explodia PELO MNUTO! não pelo dia, mas pela maldita hora !!! NAO ERA A EXPLOSAO BALONIE DE ANADROL .. ERA FIBRADOOO EXPLOSAO DE 6% DOS ANTEBRAÇOS PRO NOVO ESTAGIO MUTANTE .. AKA DO TIPO PHILSULINA.. TUDO EXPLODIA FIBRADAMENTE PRA FICAR MAIOR MAIS LARGO E EU DIMINUIA O BF PRA DENTRO DE UMA CONDIÇÃO DE PAPEL FINA ENQUANTO EXPLODIA!! SIM SIM EU ESTAVA EM MALDITOS SORVETES E SUSHI
 
eu explodia pra dentro do tipo de pele do dorian .. nao era balonie sobre hygrtropin generico ou serostim pink crap tipo de pele .. eu explodia em uma pele muito muito fina
 
e os primeiros comentarios que todo mundo dizia era .. MUSCULOS ACIMA DE MUSCULOS .. TUDO QUE EU POSSO VER É MUSCULOS ACIMA DE MUSCULOS
 
eu sugiro que voce dê uma olhada em ron colman 2003
 
isso é o que LEGITIMO KIGTROPIN PARECIA .. claro que era outros produtods, mas legitimo kigtropin como nucleo
 
isso é um maldito MONSTRO! FREAK
 
o termo montanha de musculos do ebano .. é originado devido ao que esta dentro do vial de legitimo kigtropin
 
legit kigtropin is by far the best product i have EVER used,,
BY F A R
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
há 3 horas
10. maioria dos bodybuilders são mentirosos,, eles irao sempre SEMPRE mentir na sua cara,, desde os velhos de 50 anos que supinam com 5 plates na manha as 6 am, onde ele diz sobre pensar em ciclar, mas sua mulher nao concorda com isto,, ai entao ele usa pro hormonio, e ainda assim supina 5 plates cada lado da barra pra 8 reps,, as modelos fitness putas que vão pra gym em 11:30 am e depois de uma boa noite de 12 horas de sono e depois de tomar uma boa dose de anavar e clenbuterol elas começam o dia...até as criaturas noturnas gym rats que tbm competem nas locais e tomam tudo o que puderem tomar,, lixo, legitimo .. mais lixo do que legitimo e apenas dizem pra voce comer 5x por dia
muitos de feijoes e frango e tenha certeza que voce va treinar 2 horas por dia,
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page · 1.703 curtiram isso
há 14 minutos · 
Final long post do getbig - Muito importante de se ler.
 
O mundo do bodybuilding é um mundo escuro, escuro. Isso costumava a ser um mundo diferente de volta nos anos 60 e 70. Era um mundo legal até então. Em todo lugar e qualquer lugar, legal... tudo que voce quisesse pharma grade,, tudo que voce quisesse experimentar com hgh nos estágios iniciais para os tops bodybuilders do momento.
 
Naquele tempo, voce nem mesmo seria bodybuilder se passasse dos 30-32 anos. Você estava velho e se aposentava. Gh derrubou a merda e sem mais crescimento, apenas bolas retidas após essa época.
 
fellas como Arnold,, 230lb 6% .. enquanto em boa dieta ao tempo sem peptideos .. não poderia nem mesmo chegar na condição dos dias de hoje conseguem, e a comida dele era muito melhor, assim como o modo que ele treinava ,, 230lb 5-6% em 6’1 … isso é equivalente a 5’10 fella que é 210lb 5-6%.. e anorld EXPERIMENTOU HGH! Ainda contava sua grande parte em AAS e voce pode ver o que e onde isso levou ele .. 2 3 0 era sua zona no palco,, igual um fella 5’10 que é 210lb
 
nos dias de hoje voce tem fellas que ficam em 210lb 6% 5’10 em cada academia,, em todo canto, de fato com muito melhor condição do que o Arnold e com dieta BALONIE,, não tem dieta e eles nem mesmo fazem coisa alguma a não ser treinar e chamar eles mesmos de bodybuilders
 
A diferença ?
 
Esses caras injetam tudo e qualquer coisa pra dentro do sangue, incluindo hgh e em legítimos pós undergrounds.
 
Isso é como isso aconteceu meus amigos. Sim, human grade ainda esta ai mas! O uso de ambos human grade e underground esta a todo vapor,, Usados pelos wannabes, usados por qualquer um que faz típicos shows locais e fica em primeiro lugar
 
você ainda pensa que é sobre dieta e comida? Então se é, como é que o Arnold não podia ficar seco shredded ao level que nós temos nos dias de hoje, ou nos anos 90?
 
como que o Arnold não podia ficar o mesmo de tamanho?
 
como que o Arnold nao podia crescer seco quanto possivel em sua solida dieta que ele fazia antes das competições? E ele fazia dietas solidas, não eram limpas secas e chatas, mas dietas solidas,, ainda assim nao podia chegar no level de hoje, ou mesmo dos anos 90 ou mesmo do final dos anos 80
 
a resposta é uma meus amigos,,
 
a resposta esta sentada em cima da consciencia de cada bodybuilder, e essa resposta é chamada
 
H O R M O N I O S
 
quanto mais deles,, quanto mais hormonios exoticos,, mais tipo de hormonios,, mais consistencia em hormonios,, maior pureza dos hormonios,, tudo ao level maximo,, isso é o porque de tudo CRESCER ao maximo grau 
 
hgh e insulina é o nome do jogo quando se fala em bodybuilding. Você apenas não cresce super pesado sem isso. Você não cresce super pesado sem isso. Sim, voce talvez seja 220lb perfeitamente bem 5’11 fella com apenas hgh .. mas! Isso não sera o bastante nos dias de hoje pra trabalhar entre os top level, apenas quando voce add insulina para o corpo já saturado de gh…. APENAS ENTAO você chegara aonde você quer estar quando se fala em top bodybuilding de 2012 TRISTEMENTE
 
agora,,
 
como eu falei, nutrição .. realmente não tem nada haver com isso,, sim sim voce precisa comer,,, mas maioria de voces COMEM DEMAIS, maioria de voces se tornam bloof balls, especialmente quanto não estiver on em hgh,, quando em hgh voce precisa comer muito e vai parecer otimo e chegar nos numeros altos, e crescimento seco que, ate mesmo entao, o corpo gosta de inutilizar a nutrição on em legitimos produtos e isso nao significa pra se entupir de comida,, ISSO SIGNIFICA estimular o crescimento!
 
muitos bodybuilders que fracassaram, como Mike Arnold, e outros, eles nunca entenderam esse conceito, a não ser Por injetar testosterona em altas doses e comiam comiam comiam e eles comiam, ate que ficam na zona de retidos, apenas pra nunca saírem da sua zona de retidos,, eles nunca entenderam que isso é o combo de legítimos produtos que precisam ser tomados nos tempos certos e nas doses certas para você crescer seco. A razão pela qual eles fracassam podem ser várias, mas o resultado final é por estarem constantemente com aparência retida que permanece com eles até o final quando eles largam de mão o bodybuilding. EU NÃO RECOMENDO A VOCE ESSE CAMINHO, ISSO É O PORQUE DE EU MENCIONAR ISSO AQUI,, você precisa escapar disso com qualquer coisa que você possa, e isso na idades mais jovens,, escapar das dicas deles e escapar suas informações ruins,, eles são vermes de livros,, um verdadeiro bodybuilder = mão na massa,, nós sempre usamos nossos corpos como experimentos farmacêuticos,, QUALQUER BODYBUILDER AI FORA IRA LHE DIZER QUE É PRIMEIRAMENTE E MAIS IMPORTANTE, UM EXPERIMENTO FARMACEUTICO FEITO DO MODO CERTO, OU NO CASO DO DAVID PALUMBO, MODO ERRADO
 
agora,,
essa minha escritura pode ir pra 50 paginas,, eu preciso chegar a um ponto,,
 
o ponto é que voce precisa comer o bastante pra estimular o crescimento,, isso nao significa que se voce nao comer suas 3675 calorias por dia voce nao ira crescer,, nao! 
Se você usar anadrola em altas doses seu corpo não terá fome… e ainda assim! Você crescerá mesmo em baixas calorias…. Pro hgh, anadrola e o resto de anabolicos como primobolona irão utilizar essas 1300 calorias ao melhor modo possível pra você acordar no próximo dia e entrar na academia pra se encontrar em surpresa que você CRESCEU! QUE VOCE PARECE MELHOR,, você finalmente permanece no ginásio em 3D, e apertado e largo sem ficar tendo que comer até a morte!
 
e isso! É o nosso segredo, e o do modelo fitness sagi kalev, ou do Jimmy fruit bodybuilder, ESSE É NOSSO SEGREDO,, nós apenas abusamos de comida quando estamos e mega dose de gh e mesmo ai ! nós não comemos tantoo assim.. apenas comemos o que precisamos,, sim, nos comemos sorvete como você, dietas com diversão diversão e nos fazemos isso certo mantendo os macros,, como eu mencionei, sorvete é muito bom, claras de ovos muito bom,, sushi muito bom,, mas! Nos comemos pra crescer, não comemos apenas pra empurrar as calorias,, nos comemos com senso!
 
POR ISSO ! esse ser o trabalho da anadrola, pra crescer você e manter cada lb de músculo em você, e entao algum mais, quando seu corpo esta se fechando para as calorias,, isso é o trabalho do hgh,, LEGITIMO hgh pra fazer ter certeza que seu corpo pegue as 10 ultimas calorias e coloque isso no modo de uso certo!
 
ISSO É COMO NOS FICAMOS TÃO RASGADOS,, ISSO É COMO NOS FICAMOS TAO SECOS,, ISSO É COMO CRESCEMOS AMIGOS
 
entao,, como eu disse no começo
 
bodybuilding é um mundo muito escuro
 
isso me traz pra dentro da seguinte questao..
 
a comida ingerida não são 8000 calorias loucas por dia,, e não é!
Nós comemos como você,, nós comemos bastante, mas nos não comemos loucamente 10k calorias, se esqueça sobre esse essas mentiras balonies que te alimentaram.
 
Então, se não é a comida .. o que é?
 
Todos juntos agora pupils!
 
são as malditas D R O G A S e apenas as drogas 
 
eu vi na frente dos meus olhos,, Chiwawas, e verdadeiros chiwawas, se tornarem pitbulls,, alguns pareciam como pitbuls homos, mas ainda pitbulls,, eles eram pitbulls
 
essa transformação, da qual eu dei o nome e chamei de mutação, é parte do que é chamado de SANTO GRALL DO BODYBUILDING,, quando voce chega nesse ponto, voce realmente se torna um bodybuilder em competição
 
O que eles não querem que voce saiba, e querem que voce se ferre com anos de tentativa e suplementos balonies e decepçoes... eu te deu aqui 5 minutos de leitura,, esse é TODOOOOOOO PROBLEMA QUE O CULTO TEM COM GH15,, NÃO TODO CULTO, JÁ QUE A MAIORIA DO CULTO SÃO ALTOS ALTOS APOIADORES DE GH15,, MAS O BARULHO, O REAL BARULHO VINDO DOS LADROES SELETIVOS QUE LUTAM CONTRA GH15 !
porque gh15 revelou o santo graal,, basicamente liderou as pessoas pra dentro da terra prometida, ao invez de deixar elas perdidas e morrerem no deserto, como muitos que foram enganados antes que você fizesse algo,, e eles morreram no deserto
 
Agora,,
 
o que esse culto é sobre
 
é sobre como conseguir as drogas certas,, legitimas drogas,, estar apto a consistentemente usar essas drogas,, ser paciente o bastante pra ver os resultados vindo ao level necessario e não parar com elas quando voce ficar em primeiro lugar no seu show local,, mas, estar pronto a subir nos estágios de mutação sem ficar depressive,, sem ficar em problemas com a família,, sem ficar em problemas com as leis do seu País onde são controlados,, e! sem ficar D O E N T E!,, os caras que chegam ao topo são aqueles que de algum modo PERMANECEM SAUDAVEIS E COM A SAUDE INTACTA E AINDA ASSIM USAM TUDO E ENTAO UM POUCO MAIS!,, eles todos usam isso,, todos, incluindo eu
 
Como eles conseguem essas drogas legitimas,, essas drogas certas? Como,, onde quem? Bem, isso toma tempo... voce, ou tem os contatos certos .. ou conhece os top chefs e então você descobre que mentiram pra voce esses anos todos com drogas balonies .. e isso nunca é uma historia que termina com enganaçoes fazendo lucros no departamento de drogas do culto
 
maioria dos fellas que voce ve caminhando por ai parecendo com bodybuilder,, esses com os cortes e com pele fina com musculo preso,, esses que voce olha duas vezes e diz a eles que eles sao enormes, mesmo que eles sejam 215lb .. sim esses ai .. e é claro os caras mais pesados .. todos eles viciados em drogas,, ele são,, nunca mesmo acredite em qualquer outra coisa que digam a voce
 
eles VENDEM DROGAS EM ALGUNS CASOS,, eles é claro, compram drogas,, eles compram hormônios .. você não pode chamar elas se drogas, já que eu repetidamente falo hormônios não são drogas,, mas for the sake da discussão.. sim eles compram drogas.. eles fazem negócios atrás das portas pra como conseguir mais hgh,, e como conseguirem kits e mais kits,, você faz, eu aquilo, você consegue aquilo, eu faço isso a você, você consegue isso ,,, e os melhores conectados como o Widow .. eles nem mesmo pegam genéricos gh, eles vão pra pharma grade .. 
 
O que eu tento lhe dizer aqui, e eu não sinto como escrever isso mais ate que a webpage venha .. o que eu tento dizer é …
Que o culto é principalmente um resultado de hormonios tomados e não a comida. Não é o treino. E não é dormer 14 horas por dia,. Isso tem tudo haver com o que esta correndo no seu sangue,, por quanto tempo isso tem estado no seu sangue e o quao bom voce é em conhecer seu corpo e crescer, incluindo sua resposta aos hormonios, que é a chave para o sucesso
 
eu irei escrever mais sobre isso na webpage,, isso é apenas para meus pupils e seguidores ao redor do mundo
 
NUNCA DEIXA A VERDADE SER ESCONDIDA,, NUNCA MESMO
 
EM CADA OTIMO MODELO FITNESS COMO SAGI KALEV... TEM OUTRO MODELO FITNESS COM NOME KALEV QUE ESTA NO HOSPITAL DEVIDO A PROBLEMA NO FIGADO OU RIM
 
bodybuilding = hormonios
 
isso é o que é 
 
90% disso é hormonios
 
o resto, tudo colocado junto é 10% e eu estou sendo verdadeiramente um cara legal em dar isso 10%
 
verdade vos liberta
 
gh15 approved /bible index 
10/2/2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem Acha o Jeff Said maneiro... segue um post do GH15...

 

Eu já li que o GH tá voltado pra definição, entre outras coisas...

 

Mas pra chegar no nível do cara (levando em conta alimentação, treinamento etc.) tem que usar muita GH, mas muita mesmo. Acredito que o cara usa muita GH e de forma permanente. Isso no Brasil é inviável pra quem tem um salário razoável. icon_smile.gif

 

Tomando por base este ciclo:

 

 

O total no final será de 686ui de somatropina. Se você comprar na farma a somatropina, terá de comprar 19 caixas de 36ui cada uma. Cada uma custa (preço que consultei na internet) cerca de R$900,00. Comprando tudo gastará R$ 17100,00. icon_smile.gif

 

Agora se for comprar aquelas importadas (China), esse ciclo pode sair por mais ou menos R$ 5000,00, dependendo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu digo a única coisa que cresce naturalmente e planta e ainda precisa de adubo orgânico e/ou químico, terra fértil, e agua em abundancia. Um cara com 3 dígitos e BF de 3 ou 6%, está na cara que fez ou faz ciclo. Suplemento e comercio uma indústria milionária. Se esse GH15 tem historia para contar, imagina o Coleman que e bem maior que ele. O Coleman deve ter tomado muita, mas muita tranqueira para ficar daquele tamanho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu digo a única coisa que cresce naturalmente e planta e ainda precisa de adubo orgânico e/ou químico, terra fértil, e agua em abundancia. Um cara com 3 dígitos e BF de 3 ou 6%, está na cara que fez ou faz ciclo. Suplemento e comercio uma indústria milionária. Se esse GH15 tem historia para contar, imagina o Coleman que e bem maior que ele. O Coleman deve ter tomado muita, mas muita tranqueira para ficar daquele tamanho. 

haha podi cre

ele é um poucos que abre a boca

deve ter muito mais coisa ai por tras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...