Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

kra, quanto ao tamanho do gh 15 pro colleman.... coleman é grande por natureza... o cara sempre foi grande, claro que ele ciclou bastante, mas provavel que foram esses ciclos estilo gh15 ai mesmo... n tem outra não, o gh15 vai soltando as coisas e as dosagens variam de individuo pra individuo... ai é onde mora o pulo do gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


___________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
trenbolona ace sempre junto! é para qualidade e ganhos secos virem
 
hgh para o aspecto tri dimensional
 
testosterona para manter acima de tudo a stamina e espessura, mais uma vez, nao precisa ir em doses altas se nao tiver em doses altas de gh
 
estas 3 drogas em adiçao com algumas outras que eu mencionei antes .. são as mais importantes para alcançar este visual que voces todos desejam. o que ele fala e o que ela fala são BALONIEEEES. É para confundir voce para voce realmente ficar confuso sobre o que bodybuilding é.
 
É muito importante que isto entre em suas cabeças, eu estou falando aqui do novo bodybuilder que veem ler a biblia todo dia. é importante que o que voce entenda pra cada verdade do gh15 tem um 100 'dantas' mentirosos fazendo dinheiro por voce em cada dia. tem 10 'ramonds' fazendo dinheiro em cima de voce todo dia
 
se lembre! a maneira que voce ve o corpo dele, que parece ruim, mas ainda, o caminho para esta condição de qualidade é via drogas especificas chamadas trenbolona ace regularmente! hormonio do crescimento! testo! e algumas poucas outras que eu nao irei mencionar pq eu ja mencionei isto 1000 vezes na biblia
 
SE VOCE SE SENTAR DO LADO DO SEU COMPUTADOR NA SUA CASA E OLHAR PARA SEU BRAÇO E ISTO NÃO MEDIR 19 INCHES ..CONDICIONADOS COMO ELE ... 18 INCHES ISTO É PORQUE VOCE AINDA NÃO FICOU TEMPO BASTANTE NA TRENBOLONA,, E COMO MUITOS, O QUE FALTA EM VOCE É O HGH NO SANGUE,, A COMBINAÇÃO DE AMBOS CRIA O TAMANHO CONDICIONADO,, ISTO NÃO TEM NADA! NADA HAVER COM DIETA LIMPA! OU COM DIETA OU COM TREINAR 4 HORAS POR DIA, DO QUAL NÃO É FEITO.
 
bible index! important bible index!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
Posts como esse apenas me mostram o porque de alguns de
vocês nunca serão profissionais, vocês estão me matando de rir desse jeito.Vocês acham que ter um bom conjunto de braços largos e pernas irão fazer vocês chegarem em algum lugar no bodybuilding. Não nos anos 60, não nos anos 2000 meu amigo. 
 
Qualquer um pode ter um bom par de braços grandes, a razão pela qual você não tem, é porque você treina demais eles e não sabe como treinar eles.Mas QUALQUER UM pode ter um bom conjunto de braços.
 
Quando eu entro em uma academia eu posso te dizer a diferença entre crianças e bodybuilders em 30 segundos, as crianças são os caras caminhando por ai com braços grandes e nada mais. 
 
Os bodybuilders campeões por outro lado, tem tudo desenvolvido ao máximo com boa estrutura e proporções. Qualquer pessoa todo dia por aí, ou qualquer puta podem dar valor ao seus braços de 45
cm. As primeiras coisas que eu olho são seus abdominais, suas costas, sua seção média, sua cintura, quads, e a densidade do seu
corpo.Não, não a densidade dos braços! ACIMA DE TUDO A DENSIDADE DO CORPO, é isso o que eu olho e que eu olho é o que as pessoas que conhecem sobre bodybuilding olham!
 
Olhe para os braços de Dexter quando estava competindo nas nacionais. Eles eram médios, nós não olhamos para o tamanho dos braços pra determinar um campeão, nós olhamos tudo!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

polemico, but true

 

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Boa comida é parte do processo de crescimento.
 
VOCÊ NUNCA CRESCERÁ EM APENAS PEITO DE FRANGO E ARROZ INTEGRAL.
 
Você deve entender que há uma razão de o porque que nós vamos depois de um treino para comer em uma firehouse mais do que as chatas casas de arroz e carne. Você não cresce em baixas calorias. E seu corpo responde muito melhor ao cheiro, não a comidas chatas. Especialmente quando tentar crescer, você deve comer bem e isso significa comer em lugares certos, então você pode usar o custo dessas drogas dos seus vendedores europeus e usar seu beneficio ao máximo.
 
Isso me traz ao sushi. Sushi é uma comida muito boa para o bodybuilder. Depois do treino você toma 3-4 tabletes dianabol e entra em um lugar que venda sushi. Faça isto por um tempo e você vera que do nada você pode passar a marca dos 100kg que voce nao podia antes com frango e arroz. De repente, o cara de 115kg monstro da academia não irá parecer tão grande nos seus olhos. Tente isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
Posts como esse apenas me mostram o porque de alguns de
vocês nunca serão profissionais, vocês estão me matando de rir desse jeito.Vocês acham que ter um bom conjunto de braços largos e pernas irão fazer vocês chegarem em algum lugar no bodybuilding. Não nos anos 60, não nos anos 2000 meu amigo. 
 
Qualquer um pode ter um bom par de braços grandes, a razão pela qual você não tem, é porque você treina demais eles e não sabe como treinar eles.Mas QUALQUER UM pode ter um bom conjunto de braços.
 
Quando eu entro em uma academia eu posso te dizer a diferença entre crianças e bodybuilders em 30 segundos, as crianças são os caras caminhando por ai com braços grandes e nada mais. 
 
Os bodybuilders campeões por outro lado, tem tudo desenvolvido ao máximo com boa estrutura e proporções. Qualquer pessoa todo dia por aí, ou qualquer puta podem dar valor ao seus braços de 45
cm. As primeiras coisas que eu olho são seus abdominais, suas costas, sua seção média, sua cintura, quads, e a densidade do seu
corpo.Não, não a densidade dos braços! ACIMA DE TUDO A DENSIDADE DO CORPO, é isso o que eu olho e que eu olho é o que as pessoas que conhecem sobre bodybuilding olham!
 
Olhe para os braços de Dexter quando estava competindo nas nacionais. Eles eram médios, nós não olhamos para o tamanho dos braços pra determinar um campeão, nós olhamos tudo!
 
gh15 approved

 

Como uma vez, um grande amigo meu disse: "A diferença do BB pro Amador é uma só: o BB usa GH 365 dias do ano, já o Amador quer fazer ciclo semanas antes do Contest.." A explicação é facil, gh+insulina "non stop" KKKkk.

 

Talvez o colega disse umas "coisinhas mais..." seriam Efedrina, Cafeina, famoso "feijão com arroz" risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma vez, um grande amigo meu disse: "A diferença do BB pro Amador é uma só: o BB usa GH 365 dias do ano, já o Amador quer fazer ciclo semanas antes do Contest.." A explicação é facil, gh+insulina "non stop" KKKkk.

 

Talvez o colega disse umas "coisinhas mais..." seriam Efedrina, Cafeina, famoso "feijão com arroz" risos.

on de ec direto tb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...