Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


carbsssssss interessante

 

___________________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page · 1.832 curtiram isso
há 35 minutos · 
lol, o pior erro são os carbs ingeridos lol, isso é uma coisa que os fellas nunca irão entender nas suas cabeças, mesmo após eu ensiná-los por tantos anos
 
voce nao elimina os carbos lol, voces são um bando de wannabes em todo lugar, dizendo pra eliminar os carbs e alta proteina lol, essas ai é claro que ninguem fez no bodybuilding, e nunca irá lol
 
VOCE NAO PRECISA ELIMINAR NENHUM CARB ON EM 200-300 MG DE TRENBOLONA ACE OIR DIA E FUCKING HORMONIO DO CRESCIMENTO NO SEU SANGUE... ESTANDO NO SEU SANGUE, OU VOCE TIRA ELE E ESTA DENTRO DA JANELA DE OPORTUNIDADE DA QUAL EU NAO FALAREI , VOCE PODE LER A BIBLIA E DEVERIA SABER JA
 
EU FIZ DIETA ON EM 500-1000 CARBS POR DIA! BAIXEI PRA 6% SECOS! S E C O S, DAI EM DIANTE É CARB CYCLING !!
 
NAO É ZERO CARB BALONIE QUE OS GH15S WANNA BES COSPEM ... O ORVIL FAZIA PREPARAÇÃO EM 1000 CARBS POR DIA LOL
 
FELLAS NAO ENTENDEM ISSO
 
QUANDO VOCE TEM TRENBOLONA ACE NO SANGUE, NAO INTERESSA O QUE FOR, VOCE FICARA SHREDDED .. VOCE DEFINITIVAMENTE ESTARA RASGADO, MAS TBM SHREDDED .. E VOCE PODE NEM AO MENOS PRESTAR ATENÇÃO AOS CARBS ... PRA FICAR COM POUCA PELE VOCE TALVEZ TENHA QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO, MAS RASGADO? DIABOS NAO
 
QUANDO VOCE TEM LEGITIMO KIGTROPIN VOCE PRECISA COMER BALONIE DE PROPOSITO!! ENTAO VOCE NAO PERDE GORDURA TAO RAPIDAMENTE LOL .. VOCE CRESCE SECO FREAK SELVAGEM
 
eu estou te dizendo, alguns filts nao tem vergonha, eles nao sabem do a pro b e eles nao se importam tb..eles dizem e cospem merdas apenas para o bodybuilder tentar e se fuder junto com seus musculos porque, diferente desses pau no cus, alguns bodybuilders NA REALIDADE TREINAM INTENSO! e nao usam o winstrol 20lb dumbel training.
 
nos comemos tantos carbs, eu nem mesmo conto quando estou em 6%,, como eu chego em 6%?
 
tempooooooooss em trenbolona ace e hgh
 
e realmente nao é necessario nada mais
 
isso é como funciona com a trenbolona ace AQUI:
 
VOCE COMEÇA COM 100MG DSDN .. VOCE VE UM BALONIE BONITO TOM .. UM BONITO UHMM ESPESSAMENTO .. ALGUM EFEITO DE RASGADEZ, MAS VOCE AINDA PARECE COM UM QUALQUER LOCAL
 
voce aumenta pra 150-300mg todo dia... DEPENDENDO DE QUANTA MASSA MAGRA ... E PELA SEMANA UM VOCE ESTA FELIZ, MAS AINDA NAO PODE ENTENDER O QUE GH15 FICA FALANDO TODA HORA DE TRENBOLONA,, TRENBOLONA ISSO TRENBOLONA AQUILO .. VOCE ESTA FELIZ, VOCE ESTA MUITO FORTE, MAS AINDA NAO VE O QUE GH15 FALOU .. VOCE ESCREVE UM EMAIL PRO GH15 E DUVIDA DELE
 
NA SEMANA DOIS EM ALTA DOSE ...
VOCE VE DIFERENÇA .. MAS É COMO ... NÃO É 6% VOCE DIZ PRA VOCE MESMO, ISSO É 6% MAS SUA CABEÇA DIZ ALGUMA COISA MAIS ... ISSO É GERALMENTE QUANDO VOCE ENTRA NA ZONA DOS DIGITOS UNICOS.. VOCE PARECE BEM, VOCE REALMENTE QUER SER 6%,, MAS PERA VOCE ESTA BRABO ALEM DA IMAGINAÇAO E QUER MATAR GH15 .. VOCE TBM PENSA QUE O SEU ROSTO PARECE COMO UM CHIP MONK, DO TIPO DE RETIDO ESTRANHO, DE UM MODO QUE SEU CORPO AINDA ESTA SECO! VOCE NESTE TEMPO BRIGA COM TODO MUNDO AO REDOR DE VOCE E GRITA COM SUA NAMORADA DIARIAMENTE E EM TODAS HORAS, E APENAS NAO DA A MINIMA, E ESTA EM MODO DE GUERRA 
 
TERCEIRA SEMANA
Parece a mesma coisa .. MAS VOCE COMEÇA A TER OLHARES NA ACADEMIA, E ENQUANTO VOCE FICA DEPRESSIVO, AINDA ASSIM PUMPADO .. VOCE ESCUTA DAS GAROTAS A PALAVRA L I N D O CORPO... AS GAROTAS NEGRAS IRAO LHE DIZER ISSO, ENTAO VOCE SABERA QUE NAO É UMA MENTIRA ... VOCE AINDA PODE CAMINHAR POR AI COM UM OLHAR MORTAL PENSANDO EM COMO MATAR O GH15, OU PELO MENOS BAIXAR A BOLA DELE, ENTAO ELE PODERA VER ISSO, MAS VOCE NAO SERA BANIDO .. VOCE AINDA NAO PODE ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO COM SEU ROSTO, VOCE QUER AS PROMESSASSSSSSSS DO GH155555555. VOCE JA TREINOU 12 SESSÕES DESDE QUE COMEÇOU COM A TRENBOLONA ALTA E GH15 ESTATE IRRITANDO
 
SEMANA 4
VOCE ENTRA NA ACADEMIA DEPRESSIVO, NEM MESMO SE IMPORTA COM COISA ALGUMA PORQUE ... SUA NAMORADA DISSE QUE IA TE LARGAR E VOCE TEVE PROBLEMAS DEVIDO A AGRESSAO ... VOCE COMEÇA SEU TREINO E OLHA AO REDOR E REPARA QUE TODO MUNDO OLHA PRA VOCE ... VOCE GOSTA DISSO .. MAS FAZ DE CONTA QUE NAO VIU .. AI ENTAO, VOCE VE ALGUEM QUE FAZIA TEMPO QUE NAO VIA, POR UM MES ... CHEGA EM VOCE E DIZ PRA VOCE ... " MEU DEUS VOCE MUDOU MUITO .. GRANDES MUDANÇAS.. VOCE PARECE BEM " E ELE EXPLICARA A VOCE QUE ELE QUIS DIZER RASGADO E CORTADO ,, MUDANÇA DRASTICA SERA AS PALAVRAS... AI ENTAO VOCE VAI PRA CASA ,, VAI BARBEAR SUA ESTUPIDA BARBA .. E SE TOCA QUE SEU ROSTO MUDOU ... SUAS CARACTERISTICAS ESTAO TODAS PRA FORA .. SUA ESTRUTURA OSSEA PARECE MAIS ATRATIVA ... SEU B O D Y F A T ESTA MAIS BAIXOO E VOCE NAO PRECISA SE FLEXIONAR PRA ACREDITAR ... ESTÁ LÁ! VOCE SENTE ISSO, MAS VOCE FINALMENTE PODE VER ISSO CLARO ... ESSA FACE RETIDA SE TORNOU UM ROSTO SECOOOO,, SEUS TRAPEZIOS DEREPENTE PARECEM ANGULARES DE UM MODO ATRATIVO... MUITO CORTADOS ... E MESMO SUA PELE ESTA FINA, O QUANTO A TRENBOLONA ACE PUDER DEIXALA FINA... NAO DO TIPO DO LEGIT KIGTROPIN, MAS MAIS FINA DO QUE VOCE COSTUMAVA SER .. DEVIDO A PERDA DE GORDURA, QUE AGORA M O S T R A ISSO AO OLHO NU MUITO FACILMENTE,, NAO APENAS QUE VOCE SENTE MUITO SECO, MAS AGORA VOCE PARECEEE MUITO SECO E ISSO É ONDE VOCE PRIMEIRAMENTE PENSA PRA VOCE MESMO
 
HEYY, EU TALVEZ MANTENHA ESSE GH15 VIVO, EU ESTOU RASGADO!
 
ISSO é sobre 4 semanas, antes de todas as putas da cidade tentarem ter voce pra fuder elas... e as putas tentarao competir pela sua atenção. Quando isso acontece, voce envia o "Abençoe a sua família" 
 
é assim que é com essa geração .. mas esta ok, eu amo eles todos
 
gh15 approved
 
17/1/2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma vez, um grande amigo meu disse: "A diferença do BB pro Amador é uma só: o BB usa GH 365 dias do ano, já o Amador quer fazer ciclo semanas antes do Contest.." A explicação é facil, gh+insulina "non stop" KKKkk.

 

Talvez o colega disse umas "coisinhas mais..." seriam Efedrina, Cafeina, famoso "feijão com arroz" risos.

 

Só mesmo com um bom patrocínio ou sendo rico pra se manter assim. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos testar essas 4 semanas em alta de trembolona ace depois de uma chuva de deca com hemo e diana nos musculos e ver oq acontece... ia por bold, mas ja nem sei, talvez eu prefira ficar apenas gigante e depois rasgar usango gh de farma na tpc para não ter perdas e é claro gh de farma acompanhado com 1g de testo de start! vamos ver!

 

e isso nem tirei do gh, receita de bolo do helcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 


com tren ace tem-se estágios

não interessa qual bodyfat, tem estágios.

Estágio 1 :
Enorme força e espessura e densidade de musculo ... isso acontece dentro das primeiras 3-4 semanas em 150mg por dia pelo menos. As doses são essas, necessárias pra ver as mudanças acontecendo grandemente.

Neste estágio, nunca é sobre queimar gordura e voce não recebera elogios sobre isso. Mas, voce receberá elogios sobre como forte voce esta e como denso voce se tornou. Sim sim bro, voce se tornou denso, a diferença que, diferentemente dessa densidade balonie .. é real densidade muscular de dentro


Estágio 2:
Acontece no segundo mês ... é um estágio que vem do azul(?) .. voce acorda em um dia (se for experiente voce ja espera por isso) .. voce sabe o que olhar, por ja conhecer seu corpo .. mas, isso é como é pros fellas que nao sabem balonie algum:

Voce vai dormir na noite anterior muito muito frustrado. Voce e sente pequeno e flat. Voce realmente sente como voce tivesse perdido volume. Voce vai dormir depressivo geralmente. Voce acorda no proximo dia, voce vai para o espelho e olha na hora que passa por ele .. ai enta ovolta e da uma segunda olhada com seus olhos abertos .. pra ver na realidade se voce estava certo .. isso é porque o rosto parece diferente ... o que diabos, meu rosto chegou na cidade .. as caracteristicas melhoradas que uma garota determinará como atrativo e principalmente irao mostrar naquela manha que voce foi mijar

Voce volta a dormir, ou que seja, voce realmente precisa fazer, voce nem pensa muito sobre isso... Mais tarde naquele dia .. voce irá injetar alguma testo com a trenbolona, porque isso será dia de testosterona baixa dose. Voce vai ver uma coisa muito estranha acontecendo. Voce irá reparar uma perca de bf ao olho ... CLARAMENTE SEM IFS SEM BUTS ... OS MUSCULOS E O ROSTO PARECEM MAIS DEFINIDOS, DENSOS E DEPENDENDO DO BF ... VOCE VAI PRA DENTRO DO QUE NOS CHAMAMOS: O INICIO DO ESTAGIO 3. ISSO É O PRE-STAGE QUE TOMA POUCAS SEMANAS ONDE SEU BF APENAS VAI CAINDO .. E CAI AO MODO CERTO, ENQUANTO MANTEM TODO SEU TAMANHO AKA APENAS PERDE BF .. VOCE CRESCE SECO! isso é um estagio muiito importante , estagio 2 e a introdução ao estágio 3, porque isso é onde voce finalmente se sente atrativo musculoso... como por ter as femeas podendo ver realmente que voce tem cortes e sem esforço mostra os musculos, ja que voce pode simplesmente perder fat que fica entre voce e aquele visual ... voce tbm reduz agua .. e dependendo do uso de testosterona voce chega em um ratio optimal de agua dentro e fora do musculo.

Neste estágio 2 e e introdução do 3 é quando voce finalmente começa a parecer como bodybuilder e realmente recebe comentarios e se sente orgulhoso, e sem precisar explicar como anda seu offseason lol

o rosto é algo que precisa ser visto pra se entender .. mesmo os fellas mais feios se tornam atrativos .. é apenas um masculino bf menor aparencia seca que melhora a aparencia do macho

agora .. quando esse estágio 2 e a introdução do 3 estao feitos ... se torna entao, algo de mais um mes.

voce chega no ESTÁGIO 3 .. estágio 3 é onde voce esta rasgado e indo do rasgado pro shredded. Este estágio é quando as coisas acontecem rápido. E nesse estágio é quando voce parece como um Deus quando chega no palco, todo mundo pensa que voce é um bodybuilder, mesmo que voce seja 170lb. É um visual que faz voce parecer diferente. De qualidade e polido, se voce tiver o tipo V se esqueça sobre isso, voce é o sonho de toda buceta que olhar pra voce .. apenas como .. uhmmm.. sagi kalev! lol nao fique brabo sagi, eu preciso dar exemplos e voce continua na minha cabeça .. esta bem esta bem lol

entao agora... basicamente no final dese estágio .. voce tem estado 3 meses em 150-300mg trenbolona por dia ... voce esta shredded a um ponto que os fellas irão comentar quando voce estiver na loja, que voce parece com os fellas das revistas fitness e musculos .. TA DA! voce escuta isso o tempo todo. Bem, isso se voce sair da sua caverna .. alguns não gostam de sair, ja que eles ficam com paranoia, ou apenas gostam de estar em casa, mas esta ok tb.

isso! é quando o tempo onde RE-INTRODUÇÃO de legítimo gh e insulina devem acontecer! E isso! é o tempo onde introdução de anadrola e doses mais altas de testosterona devem acontecer! Isso é COMO NÓS EXPLODIMOS SECOS.

a propósito, sem especial dietas. Apenas a regular balançeada dieta, mas pode comer sorvete pizza e sushi. Sem problemas, tren ira queimar isso tudo, especialmente em 200mg por dia. Agora, sim, se voce pretende ir pra 4% no palco ... limpe a dieta quando voce começar a parecer 4 weeks out. Trenbolona ira colocar voce, em qualquer dieta que esteja, desde que os macros sejam mantidos ao redor de 4 weeks out no final do estagio 3. 4 weeks out é UMA APARENCIA MARAVILHOSA DE TODO DIA.


Sem especial dietas .. e meus amigaveis amigos, o que mais voce nao precisa fazer? voce nao precisa fazer cardio. Simples assim. De fato, mesmo que voce sente o dia todo na sua casa, e apenas treine uma hora, 4x por semana, voce estara caminhando 6% no final do mes, parecendo como um rasgado ou shredded, dependendo de quanto sorvete voce coma....Bodybuilder

É apenas assim que é meus amigos. Voce quer a verdade, consegue a verdade. O balonie que te alimenta vindos dos RETARDADOS E IDIOTAS .. COBRAS E LAGARTOS FALANDO SOBRE ESSAS DIETAS ESPECIAIS E SUPLEMENTOS SÃO APENAS BALONIE.

então, o fella que fez isso tudo natural em algum halodrol e equipona e fat burners lol, vamos todos chamar ele de natural .. ele estará sentado em 165lb 5-6% e voce , o que usou a trenbolona e pouca testosterona .. estará em 200lb ! 6% seco !


Quem voce pensa que a Kate ira escolher quando entrar no supermercado? quem vai receber os assobios .. quem vai ter a atenção inicial da buceta? ou o seu tao chamado amigo natural que tem medo da trenbolona ace oooooooou voce, o fella que disse, FODASSE SUA CREATINA! FODASE VOCE BB.COM! EU IREI CONSEGUIR O QUE O LAY NORTOM ESTA .. E PARECER 1000 VEZES MELHOR

EU LHE ASSEGURO! VOCE IRA DERRETER BUCETAS E QUANDO VOCE FUDER ELA... ENQUANTO ELA LAMBER SUAS BOLAS VOCE NAO PENSARÁ NELA MAS SIM NO GH15! PORQUE ISSO ESTARA TUDO CLARO SOBRE O QUE O BODYBUILDING VERDADEIRAMENTE É!


gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...