Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Ele fala tanto de sorvete, mas eu sempre usei sorvete no pos treino. O sorvete molico, duas bolinhas no Shake fica delicioso.

Volto da academia só pensando no meu Shake pos treino.

Mas uma coisa eu descordo dele, quando fala das porcarias que coloca pra dentro, por mais que o GH seja uma "sugadora de gordura" nao pode exagerar.

Com relação aos diuréticos, já fiz uso 4x, e realmente vale o uso. Por que muitas vezes, nós estamos ótimos, com um percentual bem baixo de gordura, mas aí nos deparamos com a água. A água faz voce "mascarar" facilmente 2-5% dependendo do sujeito....

Eu acho muito valido, um lasix no final de um ciclo de gh, ou mesmo de stano.

Começando com 40mg ate 200mg 300mg dia. Eu acho que nem precisa passar de 5 dias, o resultado é tão rápido e assustador hehehehe. Só quem já fez sabe!

Para se ter uma idéia, em pessoas normais apenas 0,4% do sódio filtrado nos rins sai na urina, os 99,6% restantes retornam para o sangue. Com o início da furosemida, o sódio excretado pula para 20%.

Fim do meu ciclo será sagrado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala tanto de sorvete, mas eu sempre usei sorvete no pos treino. O sorvete molico, duas bolinhas no Shake fica delicioso.

Volto da academia só pensando no meu Shake pos treino.

Mas uma coisa eu descordo dele, quando fala das porcarias que coloca pra dentro, por mais que o GH seja uma "sugadora de gordura" nao pode exagerar.

Com relação aos diuréticos, já fiz uso 4x, e realmente vale o uso. Por que muitas vezes, nós estamos ótimos, com um percentual bem baixo de gordura, mas aí nos deparamos com a água. A água faz voce "mascarar" facilmente 2-5% dependendo do sujeito....

Eu acho muito valido, um lasix no final de um ciclo de gh, ou mesmo de stano.

Começando com 40mg ate 200mg 300mg dia. Eu acho que nem precisa passar de 5 dias, o resultado é tão rápido e assustador hehehehe. Só quem já fez sabe!

Para se ter uma idéia, em pessoas normais apenas 0,4% do sódio filtrado nos rins sai na urina, os 99,6% restantes retornam para o sangue. Com o início da furosemida, o sódio excretado pula para 20%.

Fim do meu ciclo será sagrado!!!!

to ansioso pra usar diuretico no fim dos 15 dias de ec e iombina

vo usar nesses moldes q tu falou ai kk

 

e a agua destilada? alguem ja ouviu falar/ tem gente que passa os ultimos dias pre contest bebendo ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a agua destilada? alguem ja ouviu falar/ tem gente que passa os ultimos dias pre contest bebendo ela

Treinei em uma academia de uma fisiculturista amador que estava se tornando profissional. Sempre na fase pré-competição utilizava água destilada e comia muito abacaxi. O risco é de câimbras e outras repercussões por desequilíbrio eletrolítico.

Fala-se também do uso do sal de potássio (sal light) no lugar do de sódio, para drenar água para os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma deixa pra usar a agua destilada uns dias antes aliado ao diurético o efeito praticamente se intensifica muito na desidratação.

Vallyris, só toma cuidado com o potassio. Mas com certeza, você verá uma grande diferença.

A turma de Hollywood, arrocha nos diuréticos pra fazer ensaios de fotos e etc.

 

A gente nota isso mais claramente nos dias que acontecem o contest, dois a tres dias antes, a turma "seca" ou melhor, "trava" em uma velocidade da luz, assim que conclui a apresentação a retomada de "hidratação" é quase instantânea. O cara sobe no palco praticamente "desidratado" hehehe...

 

O pessoal fala muito dos anabols, mas esquecem dos "amigos" diuréticos, esses sim, fazem a apresentação ficar bonita hehehe...

É por isso que é importante saber, as vezes 40mg é a dose ideal, ou 80mg é a dose ideal, os efeitos sao tão rapidos que nao sabemos qual é a real dose, e ultrapassar essa dose é um risco muito foda, e monitorar o potassio do corpo é primordial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...