Jump to content
Sign in to follow this  
Taerone

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Rate this topic

Recommended Posts

GH15 Brazilian Page
inaladores não foram feitos pra perda de gordura,, eles foram feitos pra pessoas que tem asma e apenas pessoas que tem asma,, o mecanismo disto é diferente,, isto vai pro sistema por um caminho diferente,,

voce precisa de tablets ou liquidos,, voce precisa de 12 our por ai mg por dia,, ai entao isso apenas se torna secundario a efedrina pra perder fat,,

t3 foi feita pra permitir que você coma burgers no mcdonalds e ainda assim faça fotos na Flex,, isso não é pra qualquer um e você tem que comer lixo on nisso pra isso fazer a sua mágica.

t4 é pra pessoas com problemas reais de tireóide e irá ajudar eles no caminho certo

não se tem necessidade pra t3 ou t4 pra alguem que come limpo,, toda a conversa sobre o uso de gh e esteróide e a necessidade de t3 não existe quando voce tem sua dieta intacta e seus fat burners nas mãos

a necessidade pro t3 e t4 é pra alguém que está usando principalmente insulina e não mantem a dieta a risca,, ou alguem que teve sua tireóide fudida e esta é a razao pela qual voce nao ve merda algum disso a não ser por deixar os musculos mais flácidos

acho uma merda ele ficar falando de suplementos, pô se o cara n tem dinheiro n toma ou opta por algo mais barato tipo albumina, sei lá... eu tenho lá na loja o kg de proteina isolada da soja por 40 conto... não é caro e eu discordo com ele nesse ponto pela questão da praticidade, mas concordo que a maioria dos suplementos é lixo!

po velho, não fazer tpc só ficando on mesmo auauhauahauauhauha, ô vontade, mas n, deixa quieto, eu preciso da minha libido pra agora e mais pra frente!

GH15 Brazilian Page
como saber se seus rins estão na merda.

-

Quando os rins falham, isso não tem que acontecer pra ambos os rins,, mas .. com o abuso de diuréticos e insulina e o abuso de narcóticos .. ambos os rins enfrentam tempos ruins pra sobreviver

mais uma vez, isso NÃO É AAS OU O HGH,, eles não fazem nada a não ser melhorar sua vida e seu visual .. veja um bodybuilders dos anos 70 e 80 que usaram apenas hormonios aas e hgh e alguma outra coisa que nao era narcoticos e não usaram insulina e não usaram diureticos de um modo abusivo,, olhe pra eles! Maioria deles estão vivos e bem,,, eles não morreram de falhas nos rins ou cancer ou figado

quando voce tem seus rins em um ruim ruim shape .. voce sabe disso meu amigo,, não a retenção de água .. isso não é um sinal porque os hormonios causam retenção,, então isso pode ser confundido,,

O SINAL SERA VOCE DORMINDO TODO MALDITO DIA,, TODOS OS DIAS!

O SINAL SERÁ GRANDE PERCA DE PESO

O SINAL SERÁ, SEU CORPO APENAS NÃO QUER COMIDA,, VOCÊ SERÁ FORÇADO A ALIMENTAR-SE, SEU CORPO APENAS NÃO ESTARÁ FAMINTO

O SINAL SERÁ EM FICAR DOENTE! DOENTE MESMO,, COMO FEBRE .. COMO DOENÇAS QUE VOCE PRECISE IR PRO DOUTOR PRA ALGUMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE

OS SINAIS SERÃO DORES .. NOS RINS .. NÃO NAS COSTAS, QUE É FACIL DE CONFUNDIR COM OS RINS,, MAS! DOR NOS RINS E VOCE SENTIRÁ ISSO, ISSO NÃO SERÁ A DOR BALONIE DAS COSTAS, ISSO SERÁ DOLORIDO NOS RINS VOCE SABERÁ,, E ISSO NÃO SERÁ UMA SENSAÇÃO DE QUEIMAÇÃO TB,, ISSO SERÁ UMA DOR FODA NOS RINS COMO UMA DOR AGUDA NELE

OS SINAL SERÁ PÉS INCHADOS E TORNOZELOS,, INCHADOS NÃO DO HGH POR POUCAS SEMANAS,, CONSISTENTE INCHAÇO NOS TORNOZELOS E PULSOS,, O VISUAL DE UM INSULINA DIABÉTICO, NÃO QUANDO VOCE TOMA ANADROLA POR 20 DIAS,, ISSO SERÁ ALGO QUE IRÁ PERMANECER E NÃO IRÁ EMBORA

OS FELLAS QUE TEM GRANDES PROBLEMAS COM OS RINS ESTÃO INDO PRO FAIL MODE ... MIJANDO SANGUE! COKA COLA TIPO DE MIJO,, NAO ESPUMOSO COMO SUA PEQUENA TRENBOLONA OU VINDO DE ACERTAR A MALDITA SUPERCIFICIE DO TOALET,, NÃO ESSES TIPOS DE BOLHAS MAS MUITAS MUITAS BOLHAS QUE NÃO VÃO EMBORA E PERMANECEM POR MUITO TEMPO,, A ESPUMA ESTARA LA ANTES MESMOS DE ACERTAR A AGUA,, O SANGUE ESTARÁ LA TBM EM MUITOS CASOS,, E! E! O FELLA COM RINS RUINS IRÃO VOMITAR AQUI E ALI NO BANHEIRO EM MUITOS CASOS,, NAUSEA , VOMITANDO É MUITO TÍPICO NOS CASOS AVANÇADOS

UMA COISA QUE VOCE PRECISA ENTENDER,, VOCE NÃO ESTARÁ APTO A TREINAR! SEUS OSSOS ESTARÃO MACHUCADOS E DOERÃO,, SEUS TENDÕES ESTARÃO FRÁGEIS COMO UM FELLA DE 90 ANOS,, E SE ESQUEÇA SOBRE PEGAR PESO PESADO,,

so thats that

gh15 approved

ah cara conheço uns par e que se entope de anabols ate o rabo e sempre ta a mesma bosta kkk

Taerone eu falo um ciclo descente, ciclar hemogenin , que nem come bala halls, não conta, metade de ciclo de durateston tbm não...

Eu falo de 4 g de testo por semana, GH, T4 ....

AVISO AOS NAVEGANTES:

Os textos postados aqui são traduções que refletem a opinião do famoso GH15, e estão sendo postadas aqui a título de informação, e acima de tudo, para fins de debate entre os usuários. Não devendo ser levadas em conta, e nem pressupõem recomendações.

Cheers smile.png

Taerone eu falo um ciclo descente, ciclar hemogenin , que nem come bala halls, não conta, metade de ciclo de durateston tbm não...

Eu falo de 4 g de testo por semana, GH, T4 ....

as opiniões dele são polemicas mesmo né kkk

Mais sobre os rins...

GH15 Brazilian Page
ele deveria ver isso na urina e ele viu isso na urina como qualquer um com problemas,, com os rins VOCE SENTE ISSO,, não tem necessidade pra nenhum exame balonie,, quando alguma coisa esta errada com Rim voce sente essa merda! voce ve essa merda!
voce sente quando mija,, voce verá sangue em tempos,, a cor será nojenta em tempos,, voce sabera que alguma coisa esta errada, voce nao precisa de teste sanguineo pra saber que algo esta errado,, e voce estará tão cansado que voce nao podera fazer nada a nao ser dormir o dia inteiro .. não é como dormir por 10 horas ou 12 horas .. voce fucking acorda depois de 12 horas e fica acordado 40 minutos, e adivinhe só? voce volta pra dormir outras 8 horas!

você sabe muito bem quando os rins não se sentem bem

gh15 approved

GH15 Brazilian Page

como voce sabe disso? voe sabe que ele nao estava usando analgesicos? voce pensa que os caras andam ao redor de 6, 5'11 280lb de carne rasgada apenas por explodir em algum aas e hgh? eu não posso ir em detalhes com o Luke porque esse tópico é em sua memória eu suponho, e essa otima moderadora mulher Linda, ou seja la qual for seu nome seja, eu estou muito cansado pra subir e ver,, linda princes, ,esse é seu nome,, entao, eu não posso ir em detalhes nisso,,

eu posso garantir a você apesar disso, diureticos e alguns narcoticos,, abuso de diuretico e algum pain killer mixado com coktail farão isso a voce depois de um tempo prolongado,,

a unica coisa que eu posso dizer é que se seus olhos estão mirando a caminhar no palco do Olympia em frente de todas as pessoas e isso é um grande grande negócio, não interessa o quanto sarro que os fellas fazem do bodybuilding,, é um grande negócio caminhar naquele palco,, e acredite em mim, nós não paramos por nad

a pra parecer o melhor que nós podemos,,, NADA,,

a respeito dos hormonios e rins ... NÃO, eu não tenho visto NEM MESMO UM ÚNICO FELLA que tenha perdido um rim vindo do Mundo dos hormonios apenas,, NEM MESMO UM,, e eu treinei 100s de 100s de hormonizados fellas que APENAS usaram hormonios e era isso,, nenhum jamais teve problemas nos rins,, teve uma coisa interessante apesar,, os fellas que usaram CREATINA! terminaram alguns deles tendo pedra nos rins! e os problemas,,, não chegaram a perder o rim, mas tiveram pedras nos rins!,, então, suplementos...

tem-se uma razão pela qual eu escrevo neste fórum,, eu estou tentando deixar os bodybuilders do modo QUE ISSO COSTUMAVA SER,, eu estou tentando deixar longe de como o que aconteceu com o Luke,, eu vim um pouco tarde demais para o Luke,, eu apenas fui introduzido ao getbig e o culto do bb no final de 2005, ja era tarde demais para o Luke,, talvez poucos anos antes isso tivesse acontecido diferente

não interessa o quanto voce queira que isso seja sobre outras coisas diferentes .. isso é sobre apenas uma coisa. E! mesmo que pra voce o Luke sempre tenha parecido mais velho .. devido ao fato de voce saber que eu falei milhoes de vezes .. anabolicos Globalge e hormonal Globalge ao extremo .. ele ainda era uma criança .. 27-28-29 anos .. é uma criança, ele era uma criança

gh15 approved

mais mais... rins

GH15 Brazilian Page
abusando seu corpo até o ponto de falha nos rins toma-se muito muito mais do que sua trenbolona ace e testosterona,, isso toma MASSIVAS DOSES DE INSULINA,, SEVERO ABUSO DE DIURETICO,, E SEVERO ABUSO DE NARCOTICOS EM FORMA DE PAIN KILLER NA MAIORIA DAS VEZES,,

ISSO VAI TE DERRUBAR E NÃO APENAS OS RINS, MAS TUMORES NO FÍGADO,,

voce tem alcólicos caminhando por ai, bebendo 20-30 cervejas na noite e 2-3 garrafas de vodka e eles funcionam com os rins inteiros todos loucos sentados no walmart mostrando um sinal que eles precisam de algum dinheiro por causa de sua segurança social foi perdida semana passada e eles não conseguem emprego,, voce ve eles caindo mortos?

voce tem que entender aqui ... falha nos rins, se não for algo que voce nasceu com ela .. isso é uma coisa que voce precisa realmente queimar seus rins pra conseguir isso,,

água dentro e fora, dentro e fora, no topo insulina em mega dose, no topo disso um alívio com os narcóticos

você pode ver a diferença entre um melão vermelho e então um VERMELHO ROXO 200 EM 140 PRESSÃO SANGUINEA EM BASE REGULAR TIPO DE MELÃO

gh15 approved

Um sujeito que tem mais de dez anos de academia como eu sabe quais as possibilidades da musculação NATURAL SEM DROGAS.

Se você vê aqueles americanos desproporcionais ripados, vascularizados..não tenha dúvida...eles são bonecos de injetar drogas. 

Quantos não morreram subitamente, principalmente por choque de insulina e falência do fígado e pâncres (mais recentemente aquele ator negro americano e o Serge Nubret).

Mas tem muita coisa importante no post.

Se você é frango dá pra ganhar 10 kg em seis meses ou um ano numa academia...... com musculação natural.

Concordo com muita coisa aí e acrescento algumas.

Vamos lá:

O bíceps é o músculo mais prejudicado porque todo exercício com exceção do tríceps força ele...aí você só malha ele cansado, salvo depois do sábado e domingo.

Mas esse negócio de descanso certo também não é o bicho porque eu nunca sinto grande diferença de força na segunda depois de dois dias de recesso.

Mas é pra mim o maior problema de minha malhação, porque malho peito, tríceps e ombro segunda, quarta e sexta e terça e quinta malho bíceps, abdominais e costa...não malho as pernas.

Tou pensando em aumentar o descanso para bíceps.

Quanto a variar exercício, a gente tem os exercícios queridinhos que a gente tem medo de mudar, por isso eu só vario o quarto exercício..tou pensando em fazer puxada tríceps com cabo grosso agora e infelizmente malho sem ajuda porque  supino para tríceps pode ser uma boa idéia.

Quanto ao número de exercicios acho que o máximo é quatro..mas pra costa e ombro só faço dois...é a idade e porque quem tá  na meia idade e trabalha não pode ficar mais de uma hora numa academia.

Já as séries por exercício eu faço quatro.

A técnica de execução pra mim é o mais importante, porque dela depende o aumento da força e quando a força aumenta o músculo aumenta.

Muita coisa boa aí nessa matéria  mas..........

DROGAS???  JAMAIS!!!!!!

Faço experiências com meus músculos e não com meu sangue.

Esse cara aí é traficante de drogas anabólicas com certeza...só isso.

tbm treino a mais de 10 anos, e uma das experiencias que adquiri nesses anos, eh saber discernir o nosso mundo amador do mundo dos profissionais do fisiculturismo.

gh15 é um antigo fisiculturista dos anos 90 e competiu com os grandes

o que ele faz é relatar o que fazia e os demais fisiculturistas faziam na epoca

é apenas a titulo de conhecimento a quem interessar como já disse

abs

mais sobre hormonio do crescimento, creditos a pagina do facebook citada abaixo.

GH15 Brazilian Page compartilhou uma foto
Eu recebo toda hora essa pergunta .. qual a diferença entre pharma grade fda gh e genéricos,, porque voce gh15 diz isso que fda gh nao sao criados iguais,, etc etc

eu vou te dizer de uma vez por todas a diferença entre otimo gh e 'seja la qual seja o gh' e gh lixo

UM ÓTIMO GH É UM HORMÔNIO DO CRESCIMENTO QUE NUNCA MESMO PARA DE TRABALHAR .. ISSO FAZ VOCE PERDER A MALDITA GORDURA NÃO INTERESSA O QUE FOR ENQUANTO MANTÉM VOCÊ CHEIO E 3D .. ISSO NÃO PARA APÓS 3 SEMANAS E VOCE DIZ: 'OK, ESTOU LEGAL DISSO, IREI PRA CASA' .. VOCE PRECISA FAZER ABSOLUTAMENTE NADA A NAO SER PEGAR O PESO E COMER E VOCE VERÁ PELAS SEMANAS OS CARAS NEGROS PARANDO E OLHANDO PRA TRÁS E DIZENDO FREAK, ENORME EM DESCRENÇA,, SE FOR FEMEAS NEGRAS FALANDO É MELHOR VOCE ACREDITAR QUE É UM FREAK, LEAN FREAK! ÓTIMO GH IRÁ SEMPRE AFINAR A PELE DESDE O MINUTO NÚMERO 1 ! SEUS DEDOS PARECERÃO MUITO ATRATIVOS NÃO INTERESSA O QUÃO MERDA ELES PARECESSEM ANTES DO GH .. ELES PARECERÃO MUITO MASCULINOS E S E C O S E COM CARNE! TODO MUNDO IRA PERCEBER ISSO, INCLUINDO AS PUTAS QUE IRÃO QUERER SEU DEDO NELAS ... ACREDITE EM MIM, AS GAROTAS MAIS TOPS NO SEU WALMART LOCAL IRÃO SE JOGAR PRA VOCE, E VOCE SABER ISSO,, VOCE NAO PRECISARÁ SE PERGUNTAR .. VOCE IRA SABER DISTO

ENTÃO, A RESPEITO DO 'SEJA LA QUAL FOR O GH' COMO EU CHAMO... É UM GH QUE PECA,, PECA! EM AFINAR A PELE PRO EFEITO DE PELE .. OH EU TENHO USADO TANTOS DELES NOS ULTIMOS 3-4 MESES ... ESSE É UM GH QUE NÃO FAZ BEM O PAPEL DE AFINAR A PELE .. ISSO REDUZ O BF MAS PECA EM 100% DE PUREZA E ASSIM PERDE O EFEITO DE 'WOW' E APENAS TEM ISSO PELOS PRIMEIROS POUCOS DIAS OU SEMANAS

GH LIXO ... SÃO OS GENÉRICOS .. QUE EU ACREDITO SEREM TODOS 192GH OU MAIORIA 192GH, ONDE A QUEIMA DE GORDURA PARA NA SEMANA 3 E VOCE NAO ESTARÁ APTO A CONTINUAR ISSO SEM FAT BURNERS E DIETA LIMPA, DA QUAL, ESTÁ FAZENDO O TRABALHO, E NÃO O GH!

ÓTIMO GH .. VOCE PODE ABUSAR DE INSULINA E VOCE SE TORNA TOP AMADOR E PROFISSIONAL .. ÓTIMO GH É LEGITIMO KIGTROPIN,, OTIMO GH É SEROSTIM, OTIMO GH É NORDITROPIN, OTIMO GH É 4IU SAIZEN

ENTÃO, USANDO O 'SEJA LA QUAL FOR HGH' .. VOCE PODE USAR INSULINA MAS .. VOCE IRA PARECER COMO APENAS OUTRO GYM RAT LOCAL QUE ESTA TRABALHANDO EM SUA PRIMERA COMPETIÇÃO COUNTRY CLUB ... SE VOCE USAR INSULINA DEMAIS VOCE PARECERÁ COMO UM L I X O

LIXO GH GENERICO .. SE VOCE USAR INSULINA JUNTO .. ESPECIALMENTE PASSANDO DA SEMANA 3 .. VOCE ESTA INDO PRA REGRESSÃO .. ESPECIALMENTE ALTAS DOSES DE INSULINA

se voce tiver top gh .. voce pode fazer quase qualquer merda que você queira! Quanto mais tempo passar, mais seco você será, mais condicionado você será, mais shredded você será, enquanto você permanece cheio já que você cresce em ambos tamanho e peso com adição de insulina... voce cresce FREAKY LEAN

aula terminada

gh15 approved
bible index

paara os fãs de comida japonesa kkk

GH15 Brazilian Page
sushi é a melhor comida que tem ai pro bodybuilder,, se voce puder bancar isso 3-4 vezes por dia, você é um fella sortudo,, isso é caro e realmente depende do seu sushi chef e a qualidade do peixe que ele ou ela escolha,, tem-se qualidades de peixes,, alguns são nota a, alguns escolhem nota d, é como levels de bodybuilding, alguns são 1, alguns são 4

a regra mais importa pra voce é ter certeza que o peixe é de boa qualidade,, não compense nisto,, e tbm ,tenha certea que você tenha JAPONESES trabalhando pra você .. não deixe algum china man fazer seu sushi, se é que voce me entende

ótima, otima comida para o bodybuilder, o unico problema é que voce precisa comer muitos disso,, e tbm, voce irá aprender que arroz tem que ser em vapor, não o arroz pegajoso,, ele irão te dar problemas dizendo que isso não parece grudento,, voce entao diz a eles que seus rabos que não parecem parecer estar grudados como deveria ser,, Um bom chef Japa pode fazer qualquer coisa,, ele pode fazer um arroz grudento ficar perfeitamente bom,,

e tbm, coma chirashi,, melhor negocio 20-30$ e larga seção de arroz e peixe,, os chefs japoneses criativos tbm fazem isso com um gosto saboroso com todos os tipos de especiarias japonesas e especificos jap picles e todos os tipos de bonus adicionados no lugar

novamente, é caro, mas é a melhor comida para o bodybuilder,,

gh15 approved

mais polemica bullshit kkk

GH15 Brazilian Page
chineses não são bons,, eu não gosto do modo que eles pensam,, eu não gosto do modo que eles cozinham,, eu não gosto do modo como eles são isolados e como um grupo, tudo ser muito barato,, eu não gosto de chineses, ponto. as unicas vezes que eu tive problemas no estomago quando eu comi sushi foi nos lugares chineses,, eles são imundos,, e sim, eu sou sujo tb, eu nao sou o cara mais limpo do mundo, mas! eu não trabalho com as mãos eu apenas arrasto meu rabo e como alguns pedaços de sushi e brinco com peixe cru,, eu tb não peço peixe de qualidade Z e trabalho isso em temperaturas mais altas do que deveria ser,,

CHINESES NUNCA FAZEM BOM SUSHI,, nunca! isso talvez tenha um gosto decente e ok com todos os tipos de supresas, mas no fim do dia voce irá entender o que é sushi real quando voce pegar isso de um japa

japas são muito sérios sobre o que eles fazem,, eles tem honra,, japas são ÓTIMAS PESSOAS,, eles gastam dinheiro em boa comida e bons equipamentos e bons peixes, diferente dos chineses,, eles colocam o coração em suas criações,,

suas garotas são as mais quentes, de longe.. suas garotas deixam voce sentir que voce é o Rei,, elas te servem, mesmo que elas não possam, elas servem voce como um Rei,, mesmo que voce não deixe a elas uma maldita dica, elas irão servir voce como um rei,, eles respeitam o local de trabalho,, Os sushi chefs que são Japs conhecem muito bem sushi e criam otimos otimos pratos,, eles irão fazer qualquer coisa que voce queira se voce for regular frequentador

chineses são fakes,, tudo na china é FAKE!

gh15 approved

sobre o stano... esse eu concordo tb

GH15 Brazilian Page
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: STANO NÃO COLOCA MÚSCULOS EM VOCÊ E NÃO FAZ MERDA ALGUMA AO SEU CORPO A NÃO SER DAR UM POUCO MAIS DE QUALIDADE E TBM VOCE TEM QUE USAR ELE EM 2 AMPOLAS POR DIA OU BOM 100MG POR DIA PRA QUALQUER COISA ACONTECER NO DEPARTAMENTO DE HARDNESS,,
E AI ENTÃO VOCE ESTARÁ DURO E NÃO ESTARÁ APTO A TREINAR COM PESOS PESADOS,, ADD DIURÉTICOS E VOCÊ NÃO IRÁ PRO PALCO NA NOITE DEVIDO AO VIRUS NO ESTOMAGO.

GH15 Brazilian Page
insulina IRÁ deixar voce gordo se voce não é um abusador de gh, e realmente tbm outros produtos que eu menciono,, diureticos,, fat burners,, t3,,, o que nos tentamos fazer é basicamente pegar o fullness da insulina e a densidade e eliminar a gordura,, VOCE NÃO PODE fazer isto a não ser que tenha hgh dentro e legitimo gh! + dieta limpa, ou se não for dieta limpa, ai então diureticos,, fat burners,, t3 , tudo em ordem de combater a espessura de pele por baixo e ao redor da barriga que começa A SALTAR E VOCE VE ISTO ENQUANTO TOMA SEU FUCKING LIXO ... que as dobras cutaneas PRESTE ATENÇÃO NELAS ... elas amam insulina e INSULINA AMA E ADORA ELAS.

gh15 approved

Well Well Well!

gh como sempre polemizando tudo, já viu que a mentalidade dele parece com a do Erick Cartman? uhsushsuhsushus odeia chineses! é radical e preconceituoso... mas tudo bem, são informações bem válidas.

quanto ao gh, tá foda de conseguir gh que n seja da china, chineses fdp fazendo monopólio uahauahuahauhauah

quanto ao que o companheiro falou do uso de esteroides, bom, ninguem é obrigado a usar, eu sou a favor do uso consciente de quem já tem todos os pré-requisitos válidos, e quer levar a coisa mais alem, ninguem me diga que se fica freak naturalmente pq isso é Bullshit! ok balonies? uhauhauahuahauha brincadeiras a parte acredito nisto piamente.

ou vc vai me dizer que tem um camarada com 50cm de braço que é natural?

mas não mando ninguem usar, e quando alguem me pede dica do que usar eu listo todos os potenciais problemas e digo, se vc quer usar mesmo assim então eu posso dar umas dicas... normalmente o povo corre... isso é coisa que ou vc nasceu p fazer isto ou vc é burro demais ou vc simplesmente deixa de lado, depende muito do seu objetivo!

uso de GH não para qualquer um que não esteja num nivel bem elevado, e que não tem grana para usar GH de verdade, e fica fazendo ciclinho de GH com a miseria de 2UI por dia.

na epoca que eu pensava assim sobre o GH, eu tbm não acreditava muito nele, mas hoje aprendi isso graças às informações recentes que colhi, e que de mente aberta e humilde assimilei. 

abracos colegas.