Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

________________________________

 

 

 

GH15 Pupils
Curtir esta página · 8 de agosto de 2012 
 
Artigo GH15 - Sobre Mulheres
 
sobre mulheres
 
Você SEMPRE tem que vencer,, voce precisa saber como as garotas pensam! garotas americanas SEMPRE RECLAMAM, Elas sempre querem mais e mais de voce, especialmente se estão juntas com voce,, isto não flui meu amigo, ela pagaria a janta, porque você?? você que diz a ela pagar a janta e vai pro banheiro e olhe pro seu corpo no banheiro depois de uma mijada, AGORA, ISTO É ALGUEM QUE IRÁ TER BUCETAS TODA NOITE.
 
Você faz ELA DIRIGIR! você chega nela e fala sobre as amigas delas putas .. dizendo sobre a aparencia dela, como os homens abusam nelas, e todas elas ficam solteiras .. isto é o que voce quer parecer? Suas amigas putas do shopping, das quais suas bucetas estão tão perdidas que você pode empurrar um tank dentro delas?
 
Voce CONTROLA A MENTE e faz isto certo! fazer isto certo é uma arte, mas garotas americanas não sabem de nada melhor e tem que ser tratadas deste modo em ordem de ter elas
 
VEJAM que garotas americanas adoram tamanho! Elas tem grandes papais, se elas tiverem pais pra começo de conversa, mas em geral elas sao grandes garotas que foram acostumadas a grandes coisa.. mesmo no sexo .. vejam que elas sempre voltam atras tentando fazer que voce foda elas mais hard .. isto é tipico das garotas americanas, sim sim, elas forçam voce e ficam impressionadas, principalmente com homens,, sim sim,, voce precisa saber como dar a elas isto, principalmente homem.
 
Isto tudo começa com o cérebro
 
Sendo honesto nao significa que voce precisa estar em admiraçao ou ela .. nenhuma garota é verdadeira 10 .. NENHUMA.. é tudo enganação elas tentando em ordem de estar apta a pegar um homem e fazer o que elas quizerem .. veja o que acontece com elas quando elas ficam casadas...
 
Eu posso ter QUALQUER GAROTA QUE EU QUEIRA NA CAMA EM MENOS DE 45 MINUTOS DE ENCONTRO COM ELA,, sempre foi deste modo, isto é controle mental e depois disto é a habilidade de ela sentir que VOCE é o centro e não ela.
 
Se você não consegue fazer isto voce IRÁ perder ela pro Timmy,, Jonny e Rico com o pau de 8-9 inch, porque elAs são americanAS PUTAS da generation nothingness que nunca estao satisfeitas , quando elas podem ter o que eles querem ... elas apenas permanecem quando ELAS TEM UM DESAFIO E NÃO PODEM! TER O QUE QUEREM.
 
GH15 APPROVED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


______________________________________
 
GH15 Brazilian Page
Alguns fellas terão problemas para obter um impulso sexual elevado em high test, mas isso é por causa do alto nivel de estrogênio, que é o resultado de high test, of course.
Lembrem-se felas, se você não teve sex drive é porque 1. você injeta test falsa underground ou 2. seu nivel de estrogênio está no céu e assim a sua pressão arterial e consistencia do sangue,,, tente tirar sangue on cicle de testo e você vai ver que ele vai engrossar muito rapido e não será capaz de ser analisada no lab,,,this.
 
Vou dar um segredo dos proffisionais aqui, agora ...
Nós usamos aspirin para trazer de volta o desejo sexual in high levels os test, a aspirina result in sex drive back to normal em 3-5 dias.
 
GH15 APPROVED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
TRENBOLONA ... e só! Em sua versão ACE é o mais importent esteróides anabolizantes já criado ... Ele vai criar uma aberração ... Uma aberração LEAN ... É um ingrediente muito importent CRIAR UM FREAK e muito sinceramente ela é necessária em qualquer combinação de ingredientes, quando você está construindo uma aberração
 
agora ... trenbolona ace ... a maior dose que você tomar a melhor mais freakier e mais magro e mais harder e mais seco você vai olhar ...em 100 mg a cada 2-3 dias você não vai! assemelhar-se o que estou descrevendo aqui!
a magia trenbolona só virá com trenbolona ace! SÓ! será também um físico tipo pronunciado magra aberração em doses que são tomadas todos os dias e estão no 150 + mg ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
gh15,eu tomei 50mgs. de um doutor que prescreveu anadrol em 2001 para algumas competições .... eu pareci mais cut e definido do eu jamais estive .... claro que, tudo que eu usei por outro lado foi algum sustanon, mas eu estava ripped pra caralho.
 
Nao grande, como eu sou um pequeno cara de qualquer forma, mas eu tinha varias pessoas pensando que eu era 15-20 pounds mais pesado do que eu era na realidade.
 
essa merda funciona.
 
-
 
Sim,, o primeiro efeito colateral de legitma anadrola é como o seguinte
 
mais cheio!
 
segundo efeito colateral de legitimo anadrol
 
mais espesso
 
terceiro efeito colateral de legitmo anadrol
 
MAIS ESCULPIDO
 
é uma droga QUE COLOCA voce em condição. Diferente de dianabola ... anadrola COLOCA voce em condição. Algum outro balonie de forun de esteroid te alimentou
por todos esses anos sobre anadrola adicionando gordura lol fuckin joke! anadrola e hgh cria paul dillets lol
 
anadrola é o grande segredo oral que adicionado ao hgh e trenbolona, quando no final os dois ultimos te deixam seco e entao BOOM voce esta seco ripped e com volume e largo. Entao voce coloca algum diuretico e voce esta ...
 
SHREDDED
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expressou fielmente as minhas palavras acima... "trembolona, cria qualquer genetica". Mesomorfo, endomorfo? Ectomorfo? Adolfo? Roldofo? diseaseX? Pra que tudo isso se existe TREMBOLONA "risos..." Concordo plenamente, faço minhas suas palavras.... ahahahaha A educação também separa os homens dos ratos... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...