Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

auahauhauahauhauahu, alega ser para fins não lucrativos, alem do mais eles dizem querer propagar a verdade... então não cola esse processo n, eles processariam por vc fazer oq eles dizem para fazer?

Postado

to zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

obvio que não, pra começar a tradução não quer dizer autoria e estou postando a titulo de informação e creditando as devidas fontes

a page deles do face é muito boa, recomendo a todos.

Postado

GH15 Brazilian Page
Se voce quer braços de 48cm voce precisa comer! E você precisa estar em hormônios MUITOS HORMONIOS. E consistência no uso deles. Voce primeiramente chega nos 43 depois 46 depois 48 … condicionado! Mesmo com comida rica voce chega em corpo condicionado se os certos hormonios estiverem no sangue.
Postado

Caralho, não gosto muito de vascularização demais nas pernas não porque se confundem com varizes, já vi pessoalmente e acho feio demais.

Mas o cara tem o BF bem baixo e é gigante, MUITA trembo e GH auhahu

Postado

torso e coxa freak, mas falta panturrilha e braço, n me levem a mal  o cara é monstro, mas pelo torso dele achei pouco braço, as pants até passa mas o braço... pode ser a posição sei lá. mas que é giga é sim!

Postado

Também achei o braço pequeno, mas pode ser angulo da foto.. Eu tenho tendência a ser assim também, coxa grande, panturra pequena, torso giga e braço parece ser fino por conta disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...