Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


mais da gh15 brazilian page

 

_________________________________________________

 

 

eu quero algumas correçoes nas ideias erradas e entendimentos sobre eu acontecendo por ai no culto do bodybuilding
 
1,, eu não quero ser adorado em qualquer forma,, eu nao faço isso pra ser adorado .. eu faço isso pro bodybuilder que começa agora nao tenha os memos problemas que a minha geração teve quando nós estávamos perdidos e tinhamos que cavar informações que nunca eram corretas e eram cheias de mentiras ... nós eramos alimentados com mentiras e gastavamos muitos anos ate que nós entendessemos isso,, eu tento te previnir de acontecer, tenha voce 2 meses de academia ou 2 anos .. voce é um iniciante .. sim 2 anos é um iniciante,, não faça uma estátua para mim .. eu prefiro mais ser alguem que ajuda com seus objetivos de um modo mais eficiente,, quanto mais bodybuilders .. bbs avançados .. nós criarmos .. mais feliz eu estou. Essa é a UNICA missao queeu tenho a nao ser por deixar os hormonios fora da lista de controle e dentro de uma categoria que eles estavam nos anos 90 POR TODO O MUNDO. Teve um tempo onde hormonios .. hormonios sinteticos eram como leite e pao .. como se voce comprasse clara de ovos .. ao redor de todo o mundo e em esportes no geral, estavam em grandes tempos de assistir e seguir .. os melhores atletas estavam nesses tempos e cresciam nesses tempos.
 
entao basicamente essas sao minhas 2 principais missões
 
2,, a idea por detras do gh15.org é de dar e espalhar a verdade .. sobre o que bodybuilding e esportes realmente são ... ISSO NAO SIGGNIFICA QUE VOCE VA INJETAR 10 GRAMAS DE HORMONIOS SEU IMBECIL, QUANDO VOCE ESTIVER EM 15% BF,, eu te disse antes, voce precisa baixar pra baixo BF antes de carregar em hormonios .. eu te dei as regras, eu te dei o que é necessario na biblia,, bem detalhado tbm,, voce apenas nao vai em 5 gramas de AAS, voce apenas não faz... voce precisa subir nas doses quando voce realmente tem a composição corporal estiver otima e quando o BF baixo ... voce explode, entao por favor entenda de uma vez por todas.... se nao, leia a biblia de novo.
 
3,, eu sou muito muito CONTRA NARCOTICOS.. se voce foi chutado daqui .. voce foi chutado por uma boa razao .. se nao, eu geralmente deixo voce voltar sem problemas, e se eu nao souber disso, voce tbm pode criar uma acc nova,, mas eu te peço FUJA DOS NARCOTICOS,, ISSO MATA O BODYBUILDER,, VOCE ENTENDE ISSO? ISSO MATA ESSE ESPORTE, ISSO FEZ ISSO VIRAR UM CULTO E EU ESTOU TENTANDO TRAZER ISSO PRA UM ESPORTE.. TO FALANDO SERIO,, voce nao pode se referir ao bodybuilding como esporte se voce for um viciado em narcoticos.. voce nao pode... narcoticos RUINAM vidas,, eles arruinam tudo.. eles matam voce de dentro e arruina vidas de quem voce ama e prometeu amar
 
Eu não digo que os usuarios de narcóticos são lixo que precisam ser mortos .. NÃO... eu digo que usurarios de narcoticos deveriam procurar por ajuda .. esse fórum não pode ajudar eles,, eles precisam de ajuda profissional ,, sim vindo do governo .. vindo das clinicas .. vindo das pessoas que possam ajudar eles
 
temos que separar bodybuilding e esportes dos narcoticos porque isso é o que arruina pra começo de conversa
 
voce pensa que o governo é estupido? voce nao pensa que, eles sabem a diferença entre hormonios e narcoticos? eles sabem e eles sabem disso bem,, ELES NAO GOSTAM DE NARCOTICOS PORQUE A MISSAO DELES É DE PROTEJER OS CIDADAOS,, SIMPLES ASSIM,, NARCOTICOS DESTROEM OS CIDADAOS,, eles destroem vidas,, o momento que voce misturar narcoticos com bodybuilding faz de voce UMA ATIVIDADE CRIMINOSA ... DESDE PAIN KILLERS PRA DROGAS RECREACIONAIS... SOU FORTEMENTE CONTRA ELES
 
4, esse forum é para fellas que sao BODYBUILDERS OU ESTAO NO CAMINHO PARA SEREM BODYBUILDERS .. ISSO TB É PRA ATLETAS ,, MAS ISSO NAO É PARA FELLAS QUE VEM AQUI PRA BALONIE... NAO É PRA USUARIOS RECREACIONAIS DE DROGAS QUE COMEÇARAM NA ACADEMIA HOJE E ESTARO FORA NO DIA 30,, NAO É O QUE EU LUTO POR!
 
voce tem outros foruns pra isso .. va para os foruns que fazem dinheir o.. eu tenho certeza profissionalmuscle.com voce irá amar la,, eu nao quero voce aqui se voce nao tem pretensoes de ser um sério atleta ou sério bodybuilder
não se tem razão alguma pra você seguir o que eu escrevo aqui se voce quer brincar de bodybuilder no spring break. voce pode apenas fazer download da biblia, estudar e usar pro verão.
 
isso aqui é pros fellas que são sérios e pretendem viver a ARTE chamada bodybuilding por muitos anos e vivem isso 24/7 .. não é pra alguns psicopatas que batem em suas namoradas e gastam o fim de semana na cadeia .. esse não é o lugar para esses
 
5,, eu estou ficando cansado do que os outros foruns querem diezer sobre mim ou esse fórum,, eles podem fazer o que eles quiserem com seus fóruns .. se eles não gostam da verdade que eu estou dizendo ... então, não fale sobre o gh15.org. é bem simples. Se achando o fodão não vai te ajudar a arruinar o gh15.org,, aprenda isso e aceite. Viva com isso.
 
Você sabe muito bem que esse lugar é o único beacon da verdade .. voce sabe disso porque em algum ponto voce tem sido parte disso ou isso tem sido parte de suas vidas,, sim sim eu estou falando para com os “overloads’ .. e os BBoys .. e o resto,, apenas não fique de balonie por ai .. isso não é guerra de fóruns, isso é de importância para AVANÇAR NO BODYBUILDING,, eu tenho LIMITE DE TEMPO e eu pretendo fazer isso antes que isso expire
 
Eu te pergunto a, ou ignore o gh15.or .. ou ajude isso .. mas não fique apenas aqui e jogue jogos de criança porque o gh15 te deixou irritado,, eu irrito vários isso não é novo,, eu tenho meu estilo .. eu fiz isso por muitos anos nos anos 80 e 90 irritei vários tbm,, o ponto é entregar a vitória ao bodybuilder e eu não posso ficar brincando por ai com fóruns e escutar a cada 10 minutps que os meus moderadores dizem algo sobre alguns retardados em outros fóruns,, isso não seve para meus objetivos
 
that's pretty much it friends,, i try ...belive it or not ....to make it easier for YOUR KIDS to become bodybuilders and athletes ,, the end
 
if this board see you as bad ...ther is a very very good reason for it ...remember that,,nothing on this board happen with out a good reason behind it ,, there are regular meetings and things are discussed in detail ,, and the team is very experienced
 
gh15 approved
lion of judah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
hormonio do crescimento é o que desenvolve novas celulas musculares,, sem hormonio do crescimento nao se tem 230 lbs em singles de bf em 5'9,, nunca teve nunca terá
 
 
aas é o que desenvolve nova fibra muscular que o gh te deu. Então, sem aas, não se tem 230 em singles em 5'9. Nunca teve, nunca terá.
 
o uso de ambos, gh e aas é absolutamente um necessário para musculos de qualidade, cortados, secos, largos e apertados pra 220lb e acima, em um visual de qualidade em altura abaixo de 5'10.
 
 
a mágica no bodybuilding pode APENAS acontecer quando em Testo, Tren, EQ, e gh. voce talvez diga que voce possa usar deca,, não, não é o mesmo. Voce talvez diga que possa usar primobolan, não, não é o mesmo.
 
Você tem no bodybuilding o que nós chamamos de perigoso seco paunocu Besta Freak, dependendo do potencial de resposta genética.
 
Você não estará apto a alcançar esse visual se voce não tem trenbolona no sangue, sem gh no sangue, sem testo no sangue e sem EQ no sangue. Esses são os 4 ingredientes necessarios no bodybuilding, seguidos de perto por Masteron, que pode ser substituido, mas ainda é parte da equação para o acabamento de um corpo impressionante.
 
 
A adição de gh pode resolver o problema de choque, quando voce estiver off dos AAS. Sim, voce perde tamanho, mas continua a criar fibras musculares. E quando se tem mais fibras musculares a mutação pode ocorrer mais tarde. 
Isso é o que nós mentimos pra você e chamamos de Memória Muscular. Memória Muscular é basicamente a mutação que voce cria como resultado de uso de gh, quando voce carregou sem corpo com AAS antes ou durante, dependendo de o quao rico voce é e quanto dinheiro voce pode brincar. Se você é um bodybuilder sério ou pretende ser, Não existe tempo completamente off. AAS, gh, um ou ambos estão sempre no sistema.
 
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
natural, verdadeiro natural = sem vida ou o que for, comida atrás de comida,, você não pode faltar uma refeição, stress vai te pegar, você não pode fazer nada a não ser bodybuilding e! VOCÊ NÃO PODE TER QUALQUER TRABALHO. Você tem que estar apto a viver em casa e não fazer nada a não ser comer dormir e bodybuilding. Tudo em ordem de ser 74kg secos 6% em 1.78 calçando tenis.
 
isto vale a pena?
 
a resposta é ABSOLUTAMENTE não,, com camiseta ninguém vai saber que você puxa peso,, sem camiseta todo mundo pode ver a definição detalhada e o músculo condicionado, você ouvirá algum 'wow, olhe esses abs' .. mas na realidade qualquer bodybuilder 82kg 8% vai te enterrar com tamanho e principalmente espessura!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Quando começar a treinar supino reto é uma obrigação. Durante os anos, após você ter desenvolvido uma boa base eu iria limitar o supino reto e fazer muito mais de inclinados.
 
Máquina Smith funciona. (adicione 10lbs pra fazer isso comparável ao peso livre).
Você não precisa usar pesos livres para os seus peitorais melhorarem.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...