Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
trenbolona ace não é pra todo mundo,, eu disse isso muitas vezes antes
 
voce precisa estar apto a se controlar ou realmente ser alguem solitario e saber como ... SE CONTROLAR lol
 
voce realmente PRECISA FAZER DINHEIRO DO BODYBUILDING em ordem de ir pra 200-300mg por dia .. aka ISSO PRECISA SER SEU TRABALHO, SEJA VOCE COMPETIDOR OU GURU ,, mas isso precisa ser seu trabalho
 
trenbolona ace te deixa pra cima! esse sentimento vem apos a droga tomada,, essa felicidade muda pra depressão e raiva, se:
 
1,, você não parece bem como pensou que iria parecer ... se você parece otimo entao voce prolonga essa sensação de bem estar... esta na cabeça é claro, mas isso é como o cerebro humano funciona .. se voce deixa no chinelo os outros caras da academia voce estara feliz camperando na trenbolona ace
 
2,, voce teve problema antes, e violento e problemas mentais vindos de antes da trenbolona
 
3,, se a dose estiver alta e voce e sair da rotina, nao seguir a risca as coisas e é muito muito facil escapar da trenbolona ace ja que isso é um HORMONIO MUITO MUITO FORTE QUE REALMENTE FAZ DIFERENÇA
 
Eu pessoalmente não conheço algum top competidor que não esteja abusando de trenbolona ace.
 
ABUSING!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20130204_120721000000.jpg

 

Enquanto uns gastam fortunas com suplementos para apenas engordar.

 

 

 

 

Outros investem dinheiro e tempo em verdadeiros resultados.

amanhã eu posto uma foto nova, mas não tá tudo ainda junto... falta umas coisas que estão lacradas p n ficar pegando luz e tal e outras que estão na geladeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gh é uma zica, mas tô esperando ele até quinta, se não só depois do carnaval...

mas ai vai uma foto do meu stack de suplementos atual, claro que aqui tá faltando os peptideos, insulina, igf-1... essas coisas de geladeira que n dá p por aqui né

 

ainda falta umas besteirinhas que já estão na mão dos correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera. blz?!



Li as 26 pages daqui, e tenho acompanhado o conteúdo do facebook e do fórum do GH15.

 

Primeiramente, acho que esse cara tem "O Dom da palavra". Ele fala tudo o que queremos ouvir e o que gostariamos de sentir(como um DEUS).

Gosto muito da forma como ele se posiciona. No face o MR. SAIZEN tem postado com base no que o GH15 diz e tacando o pau nos labs nacionais e latinos(LANDERLAN, RWR, GC, BIO).

 

 

Bom, ainda n sou um pupil, to lendo bastante e fazendo um bulk BALONIE usando só testo ENAN, já q fiquei muito tempo sem hormornios. Ao ler esses textos do GH15 optei por tentar competir esse ano, na categoria de estreantes do CULTURISMO CLASSICO.


Fiquei meses procurando fontes da tal famosa TREMBO ACE. kkkkkkkkkkk Comprei, ainda n sei a qualidade do que tenho em mão, mas na semana q vem voltarei a hormonizar e passar do patamar das 75mg de trembo que sempre segui acreditando nos que os FELLAS dos fóruns sempre diziam que nao deveriamos ultrapassar.

Começarei com 50mg DSDN e irei subir até onde aguentar.

ATUALMENTENTE estou com 1,83m, 110kg e uns 15% - BALONIE. kkkkkkkkkkkk 

Ainda n consegui contatos confiáveis e não pretendo usar GH, acho q n trenho estrutura para isso. Quem sabe ano q vem.



Abração e obrigado pelas postagem e pelo material trazuzido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...