Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

true! tá certissimo brain!

eu pessoalmente tomaria qualquer substancia sem problemas exceto t3, minha unica restrição hoje em dia é ele.

de resto... oq eu n tomei ainda foi o infeliz do dnp, mas tbm tô em bulk, deixa chegar o cutting que eu vou me virar e arrumar essa porra!

chegaram hoje mais 1000uis de insulina ehehehehehehehe

e a aplicação im do igf-1 é pauleira viu! mas bom demais o resultado!

Postado

pra variar... abomai o legado do face, e não é gh15. é outro do forum 

Abomai - O Legado
na atualidade, o que mais ando vendo sao fellas com 12~15 inchs ,, pagando de fuckin hardcore,, que treino pesado , dieta e a shit da genetica sao o q fazem um bb se torna um campeao.. o que esses niggas nao fazem ideia é do tanto de shots de insulina, ghormona e acetremb são aplicados por dia, são quantidades absurdas,, isso, estou falando de mais de 15uis de growth hormona diarios!!,, isso sim faz o fella se tornar um campeao de verdade (tirando a politicagem dos arbitros).. se voce pretende hormonizar,, esqueça de todos os potes coloridos e bonitos q voce ve em um balonie shop, troque isso por claras pasteurizadas,, q voce deve encontrar em um mercado,, padaria,, refeiçoes de arroz e chickn seco?? esqueça, isso so no pre contest.. do contrario voce precisa de calorias, boas e sujas,, alguns dias voce pode ir no palhaço ou na coroa dourada e abusar de alguns lanches,, 

bigboss approved
gh15 model
Postado

Se você não tem estrutura para GH+Insulina não use grande quantidade de Trembolona, os colaterais da Trembo são mais prejudiciais que as do GH. Tem neguinho aqui no fórum, que está tomando GH mas não toma Trembo nem fudendo...

Tô ligado nos colaterais. Cheguei a 75mg tds e era tenso, olha q sou bem calmo.

Postado

Eu pagaria alguns dolares para conversar pessoalmente com o gh15, ou melhor, com o Nasser. O que esse "animal" deve ter de dica "underground". Estou falando de dicas pesadissimas e não as clássicas, agua destiladas, diuréticos e afins. Eu sabia que doses cavalares existiam, mas até agora não consigo deglutir 30ui/dia. "....É capaz de nascer um dedo da noite pro dia, acromegalia?! Não, mutação mesmo!. Risos..." Insano!

Quanto ao T3, pouco sei, e o que sei já me faz ficar longe... :)

Postado

Eu pagaria alguns dolares para conversar pessoalmente com o gh15, ou melhor, com o Nasser. O que esse "animal" deve ter de dica "underground". Estou falando de dicas pesadissimas e não as clássicas, agua destiladas, diuréticos e afins. Eu sabia que doses cavalares existiam, mas até agora não consigo deglutir 30ui/dia. "....É capaz de nascer um dedo da noite pro dia, acromegalia?! Não, mutação mesmo!. Risos..." Insano!

Quanto ao T3, pouco sei, e o que sei já me faz ficar longe... smile.png

pois é cara, uma semana conversando com ele e não ia ser nada ruim...

é assim que vemos os caras quadradas, pezões e coisas do tipo... nego com um pé e mão absurdos, dentes separados uauhauhauahuahauh queixão... não vou dizer que n iria pq se eu tivesse dinheiro eu metia o pé na jaca mesmo, eu já me conheço e já sei que o fator delimiante dos meus ciclos são a verba ehehehehehehehehee

t3 é a porra, eu estudei, estudei e estudei e cheguei a conclusão que é melhor deixar ele passar batido, se for pra correr risco melhor correr com dnp... mais razoável, mais letal tbm, porem é aquela coisa um mata o outro aleija, e eu prefiro morrer que virar um obeso... nada contra os gordinhos, só n quero p mim... e hipotireoidismo é o fim da picada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...