Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Eu pagaria alguns dolares para conversar pessoalmente com o gh15, ou melhor, com o Nasser. O que esse "animal" deve ter de dica "underground". Estou falando de dicas pesadissimas e não as clássicas, agua destiladas, diuréticos e afins. Eu sabia que doses cavalares existiam, mas até agora não consigo deglutir 30ui/dia. "....É capaz de nascer um dedo da noite pro dia, acromegalia?! Não, mutação mesmo!. Risos..." Insano!

 

Quanto ao T3, pouco sei, e o que sei já me faz ficar longe... smile.png

acho que ele tem que usar essas dosagens altas pq o corpo tvz ja foi acostumando com doses mais baixas, sei la kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________

 

 

Abomai - O Legado
Acho que foram pras Zyzzetes, só acho
By:Mr Saizen
hormonios e festas não andam juntos meus amigos. O problema é que vocês se deixam iludir pela facildade de sexo com as putas. Vocês gostam de desfilar com as gostosas por ai como um troféu, eu sei disso.Porque elas sabem que você é o prêmio. não elas. E ai mora o problema, com as putas, clubs, vem os narcóticos, e você vê todos em admiração com seu shape. homens, mulheres, gays, tudo e todos .. e vai usando mais e mais diurético ao longo do processo. E ai você morre : )
 
então .. dica minha é .. continue focado no que é o bodybuilding, voce vai se tocar quanto mais voce avança com seu corpo, mais pessoas vão querer te fazer desviar do seu objetivo. Não caia nessa!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Eu me guio por uma coisa simples ..... você sabe a area do ginásio onde você pode ver as costas pelo espelho ... todos nós conhecemos esses lugares lol ... você vai lá .. você tira a camiseta ou a tank top ... voce fica la e flexiona um double biceps frontal .. mas olhe para seu duplo biceps de tras no espelho
 
se voce ver as linhas no meio das costas e lombar .. você pode add testosterona ou NPP .. se você não puder ver as linhas você não add.
 
simples assim.
 
você precisa ver as linhas das costas ... não significa 6% seco mas um bonito 8%,, agora, se você for 8% não vá loucamente em testosterona ainda .. espere .. espere ate que você atinga 6% .. vá em baixa testosterona por poucos dias sempre que precisar, mas realmente começe a subir na testosterona e anadrola quando você ver o corpo secando e o musculo ficando em um shape de um terno elástico. Isso vai em seus tendoes e fibras ... isso acontece em 6.5% BF e menos
 
ai então! você pode booom começar a explodir com anadrola e testosterona e gh e insulina.
 
sempre se guie pelo espelho.
 
gh15 approve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...