Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

____________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Não sei se vocês são ou pretendem ser powerlifters, mas vá para algum lugar dos EUA, ou alguma cidade pequena no interior e você verá um cara de 80 kg e 1,75 m que estiver usando testo/diana/halotestin fazendo supino com 180 kg para 6-8 repetições facilmente.
 
80 kg!
Não 130 kg!
 
Vocês tem que entender que nós, profissionais, não passamos de 140-180 kg no supino, a não ser que seja para vídeos ou qualquer merda que nos pague alguma coisa. A maior quantidade de músculo e tamanho que você consegue é através do treino mais
pesado que você conseguir executar, treinando pesado sim, mas sem estourar seus tendões de alguma maneira.
 
 
Note que os caras que colocam mais peso na sua academia, são
também os mais finos, eles raramente ganham massa muscular, porque eles vão para a academia para mostrar sua força. Seus tendões e ossos são realmente bem fortes.
 
Coloque a maior carga possível que você consiga levantar com BOA forma. Não precisa ser 100% perfeita, mas a boa forma deve ser mantida. Se você não consegue executar com boa forma – você não consegue fazer seu músculo crescer.
Você pode fazê-los parecer maiores, pumpeados, inchados ou como quiser chamar,MAS SEUS MÚSCULOS não vão ficar grandes e permanecer grandes.
 
Seu objetivo é levantar com boa forma (na maioria do tempo) com o objetivo de realmente construir músculos, então quando você sair de ciclo você não perderá nada que ganhou.. ou uma perca mínima do total.
 
Pesado = pesado até quando VOCÊ consegue levantar CORRETAMENTE; se você chega na academia e coloca 160 kg no supino e na sua 2ª ou 3ª serie você se levanta depois que completou suas 3,5 repetições “completas” e olha de lado para o pessoal que está fazendo esteira pra ver se algumas putinhas ficaram impressionadas com você na academia.. bodybuilding não é pra você.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gosto quando falam ou zoam os naturals kkk

 

______________________________________



Abomai - O Legado
natural, verdadeiro natural = sem vida ou o que for, comida atrás de comida,, você não pode faltar uma refeição, stress vai te pegar, você não pode fazer nada a não ser bodybuilding e! VOCÊ NÃO PODE TER QUALQUER TRABALHO. Você tem que estar apto a viver em casa e não fazer nada a não ser comer dormir e bodybuilding. Tudo em ordem de ser 74kg secos 6% em 1.78 calçando tenis.
 
isto vale a pena?
 
a resposta é ABSOLUTAMENTE não,, com camiseta ninguém vai saber que você puxa peso,, sem camiseta todo mundo pode ver a definição detalhada e o músculo condicionado, você ouvirá algum 'wow, olhe esses abs' .. mas na realidade qualquer bodybuilder 82kg 8% vai te enterrar com tamanho e principalmente espessura!
 
gh15 approved
 
Via: GH15 Brazilian Page
 
Sei como é ser naturalo lol essa é a verdade..por isso optei em tomar a pílula vermelha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
SOBRE COMO CRIAR UM FREAK/MONSTRO
 
 
Hoje eu vou falar sobre o que cria um verdadeiro monstro
 
No bodybuilding, temos tamanho e temos tamanho sem proporçao,, quando tudo é gigante,, você pode observar, isso começou na metade da decada de 90, com força durante o ano da “Mexicana Dragon 2000”*,, nesse ano o uso de droga era
disponivel a todos e todos estavam em tudo, eles conseguiam pegar tudo que quisessem com extrema facilidade!
 
Agora, os monstros são diferentes dos bodybuilders comuns de 1980-90,, os monstros de hoje são construidos por dentro por Insulina e GH,,
 
Esses são os componentes chaves para o tamanho que estamos acostumados a ver hoje,, esse tamanho com certeza é verdadeiro apenas no off-season pois muitos deles não conseguem mantê-lo e perdem muito peso e volume para chegar no estágio de competição, pelo fato da gordura está sendo mantida dentro do
musculo ao inves de entre o musculo e a pele,,
 
Os caras a que me refiro são chamados de monstros,, você os ve nas academias,, eles pesam em torno de 122 kg numa altura de 1,73 m e bf 8 %,, podem tambem pesar 136 kg com 1,78
m em 8 % de bf,, 109 kg com 1,62 m em 8 % de bf tambem
 
Eles são bem faceis de detectar não somente pela qualidade, porém mais pelo tamanho, o diametro é grande, DE TUDO! Se você chegar mais perto e der uma olhada com atençao na barriga, verá que essa é a única parte que realmente cresce neles,, o resto é simplesmente “inchado” por dentro, mas o que de fato
cresce é a barriga! 
 
A razao pela qual muitos não prestam atençao a isso é porque
as outras partes do corpo tambem crescem. Alem disso, por meio dos anabolicos especificos e androgenicos e do jeito que o musculo empurra a pele de por dentro,, as veias são mais dilatadas e visiveis, o que dá ao musculo uma ilusao de ser mais condicionado do que realmente é,, esses caras parecem incriveis até que você os coloque lado a lado com um bodybuilder de verdade que obtem altas colocaçoes em competiçoes de alto nivel.
 
Agora, reforço que o que trás uma pessoa a um nivel de monstro, um freak,, é o HGH e a Insulina em doses que você nem sequer sonha em saber,, eu falo aqui de dosagens como 100 ui de insulina em um dia, falo aqui de 20-30 ui de GH num dia,, e eles aguentam essa dosagem e especialmente no ano 2000 eles podiam estar
tomando isso e na época eles tinha tudo legitimo, de qualidade, então eles podiam exibir uma qualidade maior, mesmo que fosse ilusoria, do que os de hoje, haja visto que hoje em dia é mais complicado de encontrar produtos legitimos..
 
Então é importante que você entenda que os ingredientes para construir os monstros que você ve hoje em dia NÃO SAO DIRETAMENTE RELACIONADOS A ANABOLICOS E ANDROGENICOS SIMPLESMENTE, MAS POR ALTISSIMAS DOSES DE INSULINA E GH EM COMBINAÇAO COM MUITA TESTOSTERONA e tambem altos niveis de anabolicos como NPP**, equipoise e trembolona,, mas! Os principais ingredientes ,que sem eles voce nao vera o monstro, sao INSULINA E GH,, SEM INSULINA VOCE NAO CHEGARA A
NIVEIS ALTOS DE COMPETIÇAO,, A RAZAO PELA QUAL ELES CHEGAM EM 123 KG (1.73 m) E VOCE ESTANCA EM 95 KG (1.73 m) É PRINCIPALMENTE GH/INSULINA,, MAIORES DOSAGENS DE GH DO QUE VOCE TOMA,, E MUITA INSULINA QUE VOCE NEM TOMA.
 
DE NOVO, UM CARA DE 1.73 m e 118 kg com 8 % de bf É SATURADO COM INSULINA,, SEMPRE SEMPRE E SEMPRE,, SE VOCE TIRA DELE A INSULINA E DEIXA APENAS O GH E OS AES ENTAO ELE FICARA COM 100-105 KG 8 % bf e isso na melhor das hipoteses, se tiver experiencia e muitos anos de uso, uso consistente de GH e EA's
 
MAS! PARA CHEGAR NO NIVEL DE FREAK,, 1.83 m e 134-138 kg... em 9 % de bf,, APENAS COM DOSES MUITO ALTAS DE INSULINA, E, ACREDITE: AS DOSES DE GH SAO CONTADAS PELOS FRASCOS E NAO PELOS UIS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Sim,, trenbolona ace irá queimar gordura,, e fará com ZERO CARDIO,, claro que gh irá acelerar o processo e fazer o dobro, triplo da velocidade, mas se você tiver trenbolona o bastante no sistema como em injeçoes diárias de verdadeiros 100mg ... você ficará SECO muito rapidamente,,
 
maioria dos bodybuilders quando veem os resultados de trenbolona ace,, verdadeiro pó de alta qualidade ficam tão apaixonados com isso,, especialmente aqueles que querem competir e viver o sonho do bodybuilding,, eles apenas se tornam tão enfeitiçados que eles verdadeiramente consideram injetar a cada 12 horas .. eu não sei se isso é com todo mundo já que são muitas injeções e é uma droga de vaca ... mas eu posso te garantir que MUITOS bodybuilders no top amador e profissional colocam em seus corpos 100-500 mg de trenbolona ace por dia seja em uma injeção ou dividida em 2 por dia e eles fazem isso
 
é a única droga que você pode ver mudanças de semana pra semana de dia pra dia,, você pode ver isso na realidade com trenbolona acontecendo mesmo que voce nao esteja acostumado a ficar se olhando muiito ... voce toma 60mg a cada dois dias voce terá alguma avanço... voce ve isso e diz ohh legal,, eu irei tomar 100mg dsdn... voce faz isso e depois de tres semanas voce ve drogaaa eu pareço mais seco e maior .. seu cerebro te diz ok vamos tentar 100mg todo dia .. voce faz isso .. voce começa aver o musculo se tornar mias duro e as linhas ficando mais definidas e mais claras .. voce diz uhmmmmm legal, voce também começa a ouvir nesse estágio sobre o quão seco você se tornou,, voce nao escuta nada sobre perca de tamanho, mas mais de o quao seco voce se tornou e voce esta ficando preparado para um show .. voce escuta cumprimentos toda hora ... voce vai e diz uhmmm vamos tentar 120-150mg todo dia .. voce faz isso e na realidade começa a ver seus braços e outras medidas musculares crescerem! enquanto perde bf .. voce ve na escala 270lb ao invez de 217 lb e ainda assim o braço tem 18 inch ao invez de 17.5 que era acostumado a ser de volta quando voce era 217 lb
 
voce pegou a idea?
 
trenbolona o porque de os fellas poderem pisar no palco na condição que eles chegam nos dias de hoje,, claro que outras é drogas sao grande parte e o gh é a parte enorme, mas a trenbolona É MUITO MUITO IMPORTANTE DROGA para o bodybuilder já que NÓS ODIAMOS CARDIOS E NÓS REALMENTE NÃO FAZEMOS CARDIO,, nós ficamos secos nas drogas e geralmente sem grandes mudanças na dieta a nao ser por baixar o fat e prestando um pouco mais de atenção,, mas muitas vezes nos ainda comemos pizza,, bebemos açucar natural,, comemos muffiins,, sushi o tempo todo,, comida alema jamaicana,,
 
são as drogas que deixam nós secos e essa é a verdade
 
gh15 approved
 
e eu agora devo explicar nesse momento porque trenbolona é o melhor,, TRENBOLONA NÃO BORRA O SEU FÍSICO,, NÃO ESCONDE SEU CORPO EMBAIXO DE CAMADAS DE MERDA,, O QUE ELA FAZ É ESCULPI-LO,, VOCÊ PODE TOMAR 300MG DE TRENBOLONA E NÃO IRÁ GANHAR ÁGUA,, VOCÊ IRÁ MANTER EM CONSTANTE AGUA NO FRAME OU ATE MESMO REDUZIR ISSO ENQUANTO O BF É REDUZIDO EM CADA SEMANA,, ISSO É O PORQUE DE A TRENBOLONA SER TÃO PERSEGUIDA POR TODOS NÓS,, O MESMO PARA GH APENAS QUE É ANABOLICO E ANDROGENICO ESTEROIDE!
 
quando eu digo trenbolona é a droga de escolha é porque, quando voce usa a trenbolona, voce pode ser um zé buceta ao redor de 13-15% BF e de repente após 3 - 4 meses em trenbolona, você entra em um bar e a garçonete pensa que você é um profissional bodybuilder ,, Agora, o verdadeiro publico ai fora não sabe nada de nada,, mas na realidade, se alguém perguntar a quanto tempo você é profissional bodybuilder ... e você apenas começou a se hormonizar com trenbolona a 3 meses atrás ... isso lhe diz que é tudo sobre os hormonios que você usa meu amigo.
 
verdade, maiorias dos caras qe usam trenbolona usam gh junto e testosterona, mas! a trenbolona da um bonito visual unico de qualidade que está lá mesmo que você pare o gh por um tempo, e após o gh a agua baixa e a trenbolona ainda esta la até o fim e mantém você denso e espesso e cheio e jacked e cortado! isso traz todas as linhas pra dentro e mantém o peso de músculo seco no seu corpo enquanto tira o gh ... isso te dá uma ilusão de perigoso fella massivo quando você está sentado em 200lb e parecendo 220.
 
trenbolona é a razao pela qual voces gostam tanto do bodybuilding dos anos 90 meus amigos,, essa é a exata razão, trenbolona ace e gh... muito muito importante parte do bodybuilder nos dias de hoje, e desde os anos 70, mas em um level maior dessa droga pra dentro dos anos 90
 
não se tem substituto pra trenbolona,, nós temos ainda que encontrar,, isso pega alguém mediano e faz um muito melhor do que mediano
 
gh15 approved
 
 
 
 
Rins não são o problema com trenbolona ace,, ninguém perdeu os rins vindo disso, eles perdem vindo do abuso de diuréticos e narcóticos,, o problema com trenbolona ace é que ela fode seu estado mental ao longo do tempo, NOVAMENTE, ISSO NÃO É EFEITO PERMANENTE,, isso apenas te deixa ansioso e brigão,, isso tbm te deixa bem acordado lol e em adição que deixa você paranóico,, você sempre pensa que as piores coisas podem acontecer a quem você ama, seus cachorros, seus gatos, qualquer um,, você começa a ficar inquieto durante a noite por causa da ansiedade e da paranóia e os pensamentos ruins,, isso é um problema, mas um bodybuilder esperto pode lidar com isso,, se não puder, eles ainda encontram uma solução para lidar com isso lol,, vocês tem que ser espertos meus amigos
 
 
Voce pode ir por um longo tempo em trenbolona,, bons 6 meses 100mg dsdn com zero de problemas,, o unico problema é que voce precisa comer, de outro modo o BF baixa rapido demais,, sim, tem essa coisa de o BF baixo demais quando não estiver no palco
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Você continua se perguntando porque porque porque em todo ginásio tem um cara lá que aparece em 260lb 8% certo? Você continua se perguntando o porque de você estar preso em 200lb 210lb 190lb em uma condição muito boa, mas ele aparenta um bf um levemente maior e ainda assim muito mais largo.
 
Bem, esta é a resposta meus amigos.
 
150 x 50 = 7500
 
Isto é onde esta todo o tamanho fake balonie borrado. 
Isto é onde toda a vida do bodybuilder é borrada.
Isto é onde toda a mágica é borrada. 
 
Não é comida limpa meus amigos. E não é o treino. Muitos deles treinam como putinhas, alem de putinhas, nem ao menos metade de pesado.
 
A razão esta na fórmula que o gh15 acabou de colocar ai. Vocês pupils, sabem o que esta fórmula significa?
 
O Deus dos Hormônios deve explicar para você o que esta fórmula significa. Eu posso ver meus elfs sorrindo, parem de sorrir lol.
Esta fóruma significa!
 
150 dollaros por 1 kit de hormonio do crescimento, 
 
vezesssssssssss
 
50 kits de 100 iu cada kit
 
=
 
7500 dollaros
 
a habilidade de usar 20 iu de gh todo santo dia de legitimo gh .. por bons 250 dias! 
 
Agora, 250 dias é muito mais do que os 3 meses que voce precisa do gh estar a 20iu por dia .. porque na realidade por 2500 dollaros você pode comprar 20 iu de legit gh por dia por 3 meses, que irá resultar em você! Se tornando! um bodybuilder moderno e parecendo EXATAMENTE o mesmo tamanho do Philsulina e o Jason e todo resto. Tamanho largo! A resposta aos hormônios irá determinar se seus braços serão 21 inches ou 19.5, mas o tamanho será apenas como um profissional!
 
e este é o segredo de todooooooooooooooooooo o santo gral do bodybuilding meus amigos.
 
Esses 5000 dollaros que muitos americanos irão gastar muito rapidamente e isto é o porque de voce ver estes fellas e querer lamber as bolas, em qualquer gym, quando na realidade eles nem ao menos parecerem bodybuilders porque isto é musculo fake, mas quando voce puder bancar estes 5k .. você terá este tamanho meus amigos.
 
Todo mundo sempre diz, como como como 20iu gh por dia comoooooooo, eu digo a você como!
 
5000 dollaros dá a voce um bom metade de ano! em 20iu de gh por dia! isto irá de repente colocar voce em level de competidor nacional .. claro que isto não será musculo real, e voce nunca será comparável ao verdadeiro bodybuilder que tem fundação. Mas ai então, novamente, nos dias de hoje você não precisa de fundação.
 
150 x 50 = 7500 é a sua resposta pra como chegar ao tamanho top amador e pro,, se você pensa que o Kuklo fez qualquer coisa diferente disso você está na ilha dos sonhos,, e os "Dantas" podem arrancar seus restos de cabelos, isto não irá ajudar, eu irei continuar falando a verdade e como as coisas são!
 
kuklo the kid não tem fundação por nada,,, ele É TUDO INSULINA E GH!,, e ele chegará longe porque, como os outros, ele queria isto tantooo o bastante, eles encontraram estes 7000 dollaros pra colocar em hgh .. pra add aos AAS
 
Fim!
 
sealed bible index,,
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 dollaros por 1 kit de hormonio do crescimento, 

PQP 150 dolares O KIT!

O melhor que achei aqui no BR foi GH Bergamo por R$ 1200 um kit ou 800 pelo kit do JINTROPIN, sendo que

esse ultimo um colega ficou de testar pra ver se era Real ou fake.

300 reais no kit fica barato demais. icon_eek.gif  Imagina o preço dos AES lá fora, sem falar na qualidade...

Vcs acham GH a qnt aqui no BR?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...