Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

RESUMÃO DA INSULINA DA GH15 BRAZILIAN PAGE DO FACEBOOK

 

______________________________________________________

 

 

Insulina Compilation:
 
 
 
PORQUE NOS USAMOS INSULINA E O QUAL SEU ALCANCE
 
voce ja se perguntou alguma vez porque todos nos usamos insulina? Aqui eu vou mostrar a razão de o porque, e eu irei tambem mostrar porque o derek antony, apesar do abuso de diureticos, eu vou te mostrar porque nos dias de hoje tem-se problemas com os rins e deixam o bodybuild, como muitos outros por ai.
leia!
Quote from: MickMars on 27 June 2012, 16:01:39
Dear sir,
 
Eu tenho tomado norditropin 2iu diariamente pelos ultimos 4 meses, e quando eu usei minha medicação na ultima vez, meu açucar no sangue estava realmente alto. Baseado nos seus ensinamentos, legitimo hgh é suposto para baixar o level de açucar no sangue. Eu estou confuso .. eu estou preocupado em pegar diabetes.
 
eu iria realmente apreciar sua resposta.
 
por favor ajude.
 
-
 
Agora!...
 
este fella esta apenas em 2 iu! nós abusamos 15 - 30 .. por muito muito tempo .. isto aumenta seus levels sanguineos de açucar em longo termo. NOS COMO BODYBUILDERS SE TORNAMOS DEPENDENTES DE INSULINA,,, APENAS COMO DIABETES POR ISTO FUNCIONAR EM ESTABILIZAR A PRESSAO SANGUINEA QUE ISTO ESTA DENTRO.. EU SUGIRO QUE VOCE OLHE PARA VOCE NA FOTO .. QUANDO VOCE EXPLODE COM AGUA E AUMENTA DE PESO DRAMATICAMENTE, 10 LB +, VOCE AUMENTA SUA PRESSAO SANGUINEA SE FOR UM DEPENDENTE DE GH JUNTO COM AAS .. VOCE SE TORNA EM LONGO TEMPO ALGUEM QUE CAMINHA COM PROBLEMAS DE PRESSAO SANGUINEA.
 
A DIFERENÇA ENTRE KIGTROPIN OU OUTRO GH , É QUE, APESAR DO FATO DE ENCONTRAR O PERFEITO RATIO DE FILLER .. ELES TAMBEM FIZERAM UM TWEEK (é alguma giria urbana de la) NA INSULINA E ADICIONARAM UMA PEQUENA QUANTIA DISTO PARA DENTRO DO GH, PARA SE CRIAR ESTE PERFEITO EQUILIBRIO, ONDE VOCE SENTE SUGADO E VAZIO E A PRESSAO SANGUINEA RETORNA AO NORMAL, VIA REDUÇÃO NO PÓS INJEÇAO. MESMO QUE VOCE NAO TENHA! USADO INSULINA COM ISTO, JÁ QUE ISTO JÁ TEM ALGUMA LOW INSULINA DENTRO! BAIXA! NAO 20 UNIDADES, MAS BAIXA, NOS FALAMOS AQUI DE 2-3 UNIDADES POR VIAL, QUE É EXATAMENTE O NECESSÁRIO PARA O PERFEITO EQUILIBRIO E BALANÇO NO CORPO, E PORQUE TAMBEM O QUE CRIA O DRY FULL VEINY PELE DO COCK VISUAL EM VOCE E EM NOS QUANDO NOS USAMOS PHARMA GH COM HUMULIN R EM MEGA DOSES DEVIDO A NOS MEGA DOSAR GH!
 
ISTO É IMPORTANTE DE SE ENTENDER, QUE ISTO É PARTE DA RAZAO PELA QUAL NOS USAMOS INSULINA NOS DIAS DE HOJE .. PARA ESTAR APTO A CRESCER MELHOR E NÃO CAMINHAR POR AI PODENDO TER UM ATAQUE DE CORAÇÃO! SE LEMBRE, PRESSAO SANGUINEA É UM MATADOR SILENCIOSO,,,
 
QUANDO VOCE ESTA ON EM SAIZEN VOCE VERA QUE EM 10IU, ATE MESMO 8IU, SUA PRESSAO SANGUINEA SOBE AOS CEUS,, VOCE PARECE BEM,, FULL DENSO ENORME, MAS sua boca queima um pouco,, ISTO É DEVIDO ALTA PRESSAO NO SANGUE E O CORPO NAO BALANCEAR..
KIGTROPIN AI ENTAO VEEM, E CONSERTA ISTO .. ISTO É O PORQUE DE VOCE AMAR OS RESULTADOS DO KIGTROPIN MEUS AMIGOS...
 
NÃO USAR INSULINA ENQUANTO EM ALTA DOSE DE PHARMA GH NÃO É UMA OPÇÃO. VOCE PRECISA SABER COMO! USAR ESTA INSULINA EM CONJUNÇÃO COM O GH.. E ISTO É MUITO MELHOR DE USAR BAIXA DOSE DE INSULINA COM O GH SE VOCE QUISER MANTER A ESTETICA NA MENTE E AS LINHAS E O DRYNESS NAO SEREM PERTURBADAS, JA QUE É UM DELICADO BALANÇO ENTRE OS 2, E REALMENTE INSULINA TOMADA É DEPENDENTE DO AMONTE DE LEGITIMO GH EM SEU SANGUE EM QUALQUER MOMENTO FALADO.
 
SE VOCE TOMAR MUUUITA INSULINA, MAS NAO SATURAR COM GH POR POUCAS SEMANAS SEM PARAR , VOCE IRA! FICAR SOFT MOOSH (tipo boneco inflado) .. VOCE TALVEZ ESTJA COM BOA PRESSAO SANGUINEA VINDO DESTE COMBO MAS VOCE IRA SER MOOOSHH KOOOSHHH POKEYMON
 
eu irei elaborar muito mais e explicar mais uma vez neste topico o porque de a insulina é necessário no bodybuilding.
 
os Velhos de 1960 Geração não podem digerir isto ja que eles nunca usaram alta dose de sintetico gh
 
nos estamos falando aqui sobre sua saude amigos. ... insulina é o que te SALVA do destino do Derek Anthony!
 
gh15 approved
bible index
 
-
 
ok,,
 
eu quero dar um rapido overview de o PORQUE nós como bodybuilders usamos insulina,, qual a razão por isto,, e porque você não pode crescer para a zona de 250lb de musculo sem isto.. você pode pesar 250.. mas isto será músculo? Não isto não irá,, isto será água e musculo e água entre pele e músculo e gordura e todas essas coisas boas
 
para ser real 240lb+ 6% 5'10 ... precisa de insulina e isto não é facil,, porque a DIETA PRECISA ESTAR EM CERTA!
 
primeiro de tudo, PORQUE
 
porque nós usamos insulina,,
 
nós injetamos humulin r ... isto é nossa escolha nos anos 90 e deveria ser a escolha de qualquer bodybuilder na minha opinião,, por isto ter o tempo exato que voce quer a insulina no sistema, da qual é 3-5 horas ... você não quer esperar outra hora ... voce quer isto funcionando FUNCIONANDO com legitimo gh. L E G I T I M O gh que voce esteja on.
 
agora ... qual é a mágica exata que a insulina faz.
 
quando você injeta saizen gh ou humatrope ou qualquer legitimo gh no sangue, seu fígado começa a criar igf1 .. pelo sangue todo agora voce tem igf1 insulin fator de crescimento que vai pra dentro do musculo,, quando voce toma MUITO DE HGH VOCE DESENVOLVE, BEM, SEU FIGADO DESENVOLVE MUITOS DE IGF1, pelo sangue todo flutuando, pronto pra ser preso ao musculo e fazer o aumento de fibras, que todos voces me ouviram falar pelos anos;
 
seu corpo humano apenas quer usar o que seu cerebro diz que precise pra o musculo sobreviver ... isto vai alem , algum, mas isto irá! parar e igf1 não irá NÃO IRÁ fazer suas coisas e estará apenas circulando no sistema e então ser gasto, especialmente em alta dose de hgh como nós bodybuilders tomamos! isto é o porque de TODOS OS MENTIROSOS te falarem 2-4 iu ser o bastante, espere 2 anos e quando voce ser vovo voce verá seu abs seco e bonito.... eles sabem que este é o modo deles fazer dinheiro de voce e sempre fazer voce esperar por mais... mostrando um pouco de ação e então esperando que voce receba mais e mais e mais e nunca fala a voce sobre o real REAL crescimento que acontece quando você introduz insulina ao gh no sangue.
 
agora,,
 
enquanto voce carrega com legitimo saizen ou qualquer gh que seja de grade farmaceutica .. voce tem todo este igf1 no sangue, algum disto vai para o musculo, algum disto apenas nao precisa e o corpo diz bye bye para isto.
 
INSULINA É PRA PEGAR ESTRE IGF1 LIVRE E TRANSFERIR PARA DENTROOOOOOOOO DO MUSCULO JUNTO COM GLUCOSE ... PELO QUE O PHARMACEUTICAL GH FAZ AO AÇUCAR DO SANGUE? TODOS JUNTOS AGORA .... ISTO AUMENTA APOS POUCAS HORAS E ENTAO VOCE PRECISA DE ALGUMA COISA PARA ESTA ALTA GLUCOSE NO SANGUE E EMPURARR EMPURRAR ISTO! JUNTO COM O IGF1 QUE É A CAUSA DO AUMENTO DA GLUCOSE ... EMPURRAR PRA DENTROOOOOOOOO DO MUSCULO JA QUE É NOS MÚSCULOS! É ONDE VOCE QUER A AÇÃO TOME LUGAR ... NÃO FORA DISTO!
 
ISTO TE TRAZ A FOME! PELA GLUCOSE CAIR ... E O ANABOLISMO DE VERDADE ... INDO PRA DENTRO DO MUSCULO DEIXANDO O SANGUE LIMPO E O CEREBRO NUMA INTENSA INTENSIDADE POR COMIDA .. ISTO É O PORQUE DE VOCE ESTAR FAMINTO O TEMPO INTEIRO EM INSULINA E GH .. SE O GH FOR LEGITIMO
 
 
MAS! QUANDO ON EM INSULINA A DIETA! TEM QUE SER MUITO BOA,, ISTO É DIFERENTE DO QUE EU SEMPRE DIGO A VOCE ... na janela de 3-5 horas quando voce toma insulina, a dieta tem que serm SEM GORDURAS! Carbs sim, rapidos carbs, sim proteina sim,, MAS SEM FAT,,, deixe a fat pra fora da janela ... se voce tomar insulina com cada refeição ... voce tera que simplesmente comer limpo e sempre ter comida por perto .. isto nao significa que voce nao possa comer nada de fat! isto significa que voce precisa saber quanto fat voce come! e se nao medir isto, tenha certeza de ter produtos o bastante, incluindo o hgh é claro QUE COMBATE ESTA FAT,, legitimo hgh irá fazer isto bem, mas isto é onde t3 baixa dose vem ao jogo com efedrina.
 
Voce tambem precisa ter diureticos quando usar insulina em maiores doses ... voce ira precisar delas,, isto é onde diureticos vem ao jogo com alta dose insulina e gh... voce tera que aprender a ler seu corpo e saber quando o tecido adiposo começa a aumentar via agua entre pele e musculo .. e estrogenio extra... ja que voce é inexperiente .. isto ira vir em insulina e voce precisa parar isto em tempo, via diferentes produtos e é claro melhores medicine é um pouco de diuretico para cortar o balonie rapido enquanto em hgh e insulina.
 
AGORA,, EM 2011 veio um novo produto no mercado com o nome kigtropin gh,,, isto é onde o jogo muda um pouco,, kigtropin é um soldado,, isto é o rocy balboa do mundo do gh,, isto fucking MATA A GORDURA e agua rapidamente! e isto, e perdoa voce. e voce estara apto a funcionar muito bem com insulina,, ainda assim voce DEVE RESPEITAR insulina, de outro modo voce irá ficar bloofy, mesmo ! on em kigtropin, já que voce não coloca em 30iu kigtropin por dia ... e tambem, porque kigtropin tem tendencia de deixar flacido se nao comer tudo que possa comer on nisto e eu estou falando de sorvetes .. e sorvetes não é! algo que voce queira em alta dose de insulina lol, então sim, kigtropin perdoa voce e funciona muito bem por permitir a voce maior liberdade on insulina. Mas sobre tudo, o balanço deve permanecer o mesmo e se voce quiser ser um ser humano normal com vida normal eu VERDADEIRAMENTE recomendo kigtropin para ser parte do protocolo de gh que voce use em ratio de metade e metade de 3 kigtropin 2/3 pharma fda aproved gh.
 
 
eu irei add mais quando eu tiver mais tempo, mas é basicamente isto
 
voce pode se tornar um monstro em legitimo gh e insulina mas! isto precisa ter atenção e ser feito certo,, isto nao significa! que voce tenha que ter efedrina e t3 em 300mcg cada, alguns podem ir com zero t3 .. mas resto, asseguro que eles estão em kigtropin .. ou diureticos em tempos ou outro produto que desenvolve a insulina mais do que deixar a insulina desenvolver sua barriga a um ponto que voce se torne um dos profissionais de hoje
 
entao de novo .. se voce não for 200-300 unidades de insulina e 30 iu legitimo gh .. voce nao vê nenhum profissional,, pelo menos, nada que ganhe a vida com isto ... e isto é o porque de voce ver as barrigas de hoje e isto é como bodybuilding foi arruinado nos ultimos 10 anos
 
eu tambem recomendo algum tipo de cardio em maiores doses de insulina ... eu faço,, não horaas, mas 20-45 min de cardio diariamente quando voce se tornar sério sobre o uso de insulina,, voce pode fazer cardio mesmo se estiver em 6iu de insulina por dia ... nao vai machucar! eu estou falando de alta dose para chegar ao leve pro 250+ lb de rippeds 6% físico condicionados em 5'10
 
gh15 approved
 
-
 
INSULINA,, O MAIOR FATOR POR DETRÁS DO BODYBUILDING AVANÇADO - BIBLE INDEX
 
o abuso de insulina no bodybuilding,, moderno bodybuilding é ENORME,, isto é o porque eu nunca escrevi a Fase 4 (pupils entenderão) .. porque você virá para ver que tudo no bodybuilding é DIRETAMENTE DEPENDENTE DAS DOSES DE H U M U L I N R
 
amigos,, eu sou um bodybuilder responsável DIFERENTE DE VÁRIOS de scambags vendedores de peptideos,, vendedores de drogas narcoticas,, e 9 a cada 10 chineses envenenadores ...
EU SOU UM EXECUTOR,, EU LIDO COM OS MACROS COMO EU DISSE VÁRIAS VEZES PELOS ANOS
 
EU LUTEI TÃO BRAVAMENTE E AINDA FAÇO PRA ACHAR LEGITIMO KIGTROPIN AKA IGF .. POR ISTO SER UM CAMINHO PRA CHEGAR AO FREAK SEM O SEVERO ABUSO DE INSULINA
 
MAS! O CASO É BEM SIMPLES E VOCE DEVE SABER A VERDADE PELA QUAL EU CHEGUEI NA MINHA GLÓRIA POR ESPALHÁ-LA
 
BODYBUILDING ... TOMANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TODO BODYBUILDER ESTÁ ON EM FDA GH...
BODYBUILDING AVANÇADO É UMA GUERRA QUÍMICA DE UMA QUIMICA CHAMADA I N S U L I N A .. SIM, QUANTO MAIS SENSITIVO VOCE FOR A ISTO, MAIOR E MAIS SECO VOCE SERÁ .. DE NOVO, HGH FDA SEMPRE JUNTO! MAS! NÃO É APENAS A SENSITIVIDADE .. SÃO AS DOSES... BEM RA DENTRO DAS 100S .. SIM! 20-30 UNIDADES TOMADAS PELO DIA JUNTO COM REFEIÇÕES E ANTES E APOS O TREINO E ATE MAIS .. EM MUITOS CASOS 300 E 4 0 0 UNIDADES
 
NÓS SOMOS VICIADOS EM INSULINA MEUS PUPILS ... O FDA GH É O QUE PRVINE NÓS DE NOS TORNARMOS DIABETICOS .. MAS SE UM BODYBUILDER BRINCA COM 200 UNIDADES E APENAS ON EM 2-4 IU DE GH POR DIA .. APOS POUCOS ANOS ELE SE TORNARÁ DIABETICO
 
INSULINA É TUDO NO BB AVANÇADO MEUS PUPILS.. ME DESCULPE EU TINHA QUE INJETAR ISSO PRA VOCE LENTO, MAS EU PERMANECEREI ALGUM DIA DIANTE DAQUELE QUE ME FEZ E SEREI JULGADO,, EU PENSO QUE FIZ CERTO
 
INSULINA ADD CAMADAS DE FULLNES E ESPESSURA E VOLUME .. ISTO EMPURRA OS MUSCULOS PRA FORA FAZENDO VOCE PARECER MAIS S E C O .. FAZ SUA PELE ELASTICA QUANDO O GH ESTA ENVOLVIDO E COLA O FULNESS ... FICAR CHEIO E FIBRADO QUE NADA PODE ULTRAPASSAR,, A NÃO SER! VINDO DO LEGITIMO KIGTROPIN,,
 
A CHAVE! EM TOMAR MEGA DOSE DE INSULINA ... É A BASE DE TRENBOLONA ACATATO NO SANGUE .. SE VOCE COMEÇAR QUANDO TIVER ACATATO NO SANGUE EM 150-300MG DIARIAMENTE ENTAO VOCE NUNCA PEGARÁ FAT .. EU REPITO, VOCE NUNCA GANHA FAT, APENAS FICA MAIS CONDICIONADO AKA .. MAIS DEFINIDO .. RIPPED E SHREDED O MOMENTO QUE O GH SAIR FORA POR POUCAS SEMANAS
 
INSULINA É A RAZÃO PRINCIPAL DE ROELLY WINKLAR,, PHILSULINA,, E MUITOS OUTROS PROS ATUAIS TEREM CHEGADO LÁ .. EM OUTRAS PALAVRAS .. NENHUM DELES IRIA PEGAR PRO CARDS SEM INSULINA
 
AGORA LEIA COM CUIDADO .. ISTO É IMPORTANTE DE VC ENTENDER ISSO
 
INSULINA FOI USADA NOS ANOS 80 90 NO BODYBUILDING PELA M A I O R I A
 
INSULINA USADA NOS ANOS 60 E 70 PELOS TOPS .. AQUELES QUE EXPERIMENTARAM GH DE CADAVER 
 
gh15 approved
lion of judah
bible index
 
===============
 
 
você ficará SUPREENDIDO .. o quão .. mais denso ... mais arredondado nos lugares certos e MAIS SECO! a humulin r deixa você
 
toda a razão ... pela qual você ve o tamanho dos profissionais é a completa adição de humulin r
 
fda gh sempre la
 
INSULINA DEIXA VOCÊ MAIS SECO E MAIS DENSO, ASSIM = MAIOR!
 
Insulina e trenbolona ace ... + base de gh .. permite a você em 99% dos casos fazer dinheiro com seu corpo ao invez de ter um trabalho regular
 
Todos os modelos fitness que você ve por ai .. o 5'8 200lb Sagi Kalevs .. todos usando insulina .. gh .. aas .. ELES REDUZEM O TAMANHO que eles foram uma vez 220 225 235 245lb etc
 
o uso de insulina é uma das maiores mentiras do culto do bodybuilding pelos ultimos 30-40 anos
 
chiwi ray? INSULINA
 
lee hainey? insulina
 
liar priest? viciado em insulina .. nos dias de hoje voce pode ver isto muito melhor, já que ele parou com competiçoes
 
insulina NÃO DEIXA VOCE GORDO ENQUANTO ESTIVER USANDO GH E TRENBOLONA ACE .. ISTO DEIXA VOCÊ MAIS SECO E DENSO .. ESCULPIDO COM CARNE QUE FICA MAIS RASGAGO DO TIPO DO BORRACHA-RASGADO PELO DIA
 
o melhor exemplo de abuso de insulina é Jason Cutler que MESMO! COM SUA GENETICA DE CINTURA LARGA .. MANIPULOU PRA PARECER COMO UM CAMPEAO EM 2009 ... AGORA, É VERDADE QUE ELE TINHA KIGTROPIN, AKA LEGITIMO IGFLR3... MAS! ELE ESTAVA EM ALTAS DOSES DE INSULINA TBM JUNTO COM GRANDES DOSES DE TRENBOLONA ACATATO E ANADROL + DIURETICOS É CLARO
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


_______________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
Se lembre do que eu escrevo aqui depois de ver centenas de centenas de pretos brancos amarelos levantadores de peso. Você apenas não caminha em 220lb 5’10 se parecendo com um bodybuilder sem o uso de hormonios. E isto em um muito mediano bodybuilder. Natural tome imediatamente 30-50lb off.
 
Voce vive em uma era da qual é A ERA DO GRANDE TAMANHO DO BODYBUILDING. Você pode ser muito atraido e motivado e não usar hormonios ainda assim voce se parecera pequeno. As garotas talvez te amem seus 185 lb e 7% bf. Claro que você chegou La fazendo seus poucos ciclos mas ainda assim é natural comparado aos grandes caras. Na realidade não tem verdadeiro natural mais. Tbm o momento que um bodybuilder de verdade 220lb+ vim e passar por voce, eu te garanto que a motivação natural vai ir por vento se for ESPECIALMENTE NA AMERICA onde a maioria dos caras fazem isto puramente pelas garotas e pra ficar com elas e conseguir sua atenção.. Isso é um fenomeno APENAS VERDADEIRO PARA AMERICA
 
As garotas na America prestam muita atenção ao tamanho. Veja como elas parecem receosas e em admiração e ficam muito embarassadas perto de um grande 220 fella hormonizado e é isso onde a motivação natural vai embora para o cara de porte médio que esta tentando chegar nas garotas nos 25 anos
 
motivação é bom se voce esta jogando tennis ou futebol ou basquete. No body BUILDING quanto mais massa muscular que esteja em você ... o mais atenção e looks voce terá e esta é a principal razão pela qual voce ve os fellas correndo pelas academias, muitos deles nunca pisaram em um palco .. eles tem essa motivação propria porque eles querem impressionar as femeas e estas femeas ESPECIALMENTE AS AMERICANAS. Apenas ficam impressionadas quando o cara esta hormonizado. Um 160lb não importa o quão CORTADO ele seja ele nunca estará apto a se comparar com um de 220lb quando ambos estão sentados nos 10% com similares proporções … nao é possivel
 
a palavra motivação, quando se fala em bodybuilding, passa muito do que ser motivado a ser saudável e adequado,, isso envolve muito de um Culto onde esteja ao redor, uma constante necessidade por atenção.. o bodybuilder sempre quer atenção,, eu diria que 90% dos bodybuilders hoje estão na academia pelas garotas e a atenção das garotas,, se lembre que muitos destes bodybuilders estao na america e se voce prestar atenção de perto, quando voce trouxer a garota americana pro Teddy Bear .. com o teddy bear será ela dizendo, 'aww e oh ele é tao bonito e ohh isso e aquilo'? ela ira dizer essas palavras pro BIG TEDDY,, ela vai querer o GRANDE ENORME TEDDY,, O TAMANHO NA AMERICA DOMINA AS MULHERES AMERICANAS,, veja os carros que eles dirijem,, sempre grandes caminhoes ou Suvs ou algo grande,, veja os cachorros deles ,, na maioria dos casos eles são grandes rotwaillers,, a garota americana É A MOTIVAÇÃO da maioria dos caras americanos que entram numa academia e se tornam bodybuilders,, SENDO ASSIM, DROGAS SE TORNAM PARTE INTEGRAL DO BODYBUILDING, SEJA AMADOR OU ... MAIS TARDE QUANDO VOCE SE SENTIR EM AMORES POR ISSO .. PROFISSIONAL
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

gh15 brazilian page

 

o protocolo para ser um powerlifter de sucesso vai atraves da cozinha e é claro, muitas drogas. Muitos de comida ai!,, BF não importa por se dizer , preferencialmente em 10-15%, mas pode ser maior,,
 
a maioria dos PL de sucesso já sao fortes desde o começo, mesmo quando Naturais,, eles tem ossos e tendoes muito fortes,, eles colocam na hammer pra ombros 4 plates de cada lado quando são completamente natural e fazem isto 10-20 vezes sem problema,, eles irão ter 4 plates cada lado da barra e baixar 10-20 vezes sem problema .. como natural
 
quando se diz em relação a droga tomada ,,,
 
anapolon,, halotestin,, trenbolona e testosterona SEM ESTER aka suspenão, seja em oleo ou agua,, são AS PRIMARIAS PRIMARIAS PRIMARIAS DROGAS para powerlifters,, eles sempre carregam nelas pre competição, ja que essas drogas te deixam muito forte MUITO RAPIDO!,, turinabol não é usada tanto hoje em dia devido a ter drogas muito melhores.
 
o principal ingrediente com PL se voce quer um rapido em força,, e voce aprender como fazer isto muito rapidamente e muito efetivamente,, as drogas que eu mencionei apenas fazem isto,,
 
quando voce toma a combinaçao de testosterona sem ester e halotestin.. em 1 hora apo toma las voce pode caminhar pelas paredes,, por dentro disto,, se voce for um bb experiente/PL voce pode ir pelas paredes e quebrar records na mesma sessao que voce fizer este dia ,, em poucos dias voce realmente aumenta a força para um level significativo,, e em tempos para levels muito impressionantes,, EXEMPLO: voce fez 2 plates cada lado na hammer pros dels .. depois de poucos dias on TNE e halotestin ,SE LEGITIMOS,, voce tera 4 plates, bem dizer 5 cada lado da barra na mesma hammer para o exato numero de reps que voce tinha feito 2 de cada lado...
 
a combinação de halotestin anapolon e trenbolona ace .. cria o que nos chamamos nos dias de hoje de BODYBUILDER POWERLIFTER,, ESTES SAO AQUELES QUE PARECEM COM BODYBUILDER MAS TEM O PODER DE UM PL,, ELES SAO AMBOS EM UMA PESSOA,, ELES GERALMENTE COMPETEM NO STRONGEST MAN E VOCE PODE VER ELES FAZENDO GRANDES LIFTS,, MARIUS É UM, MAS TEM-SE MUITOS.
 
claro que como tudo no bodybuilding,, tbm com powerlifting, tudo é dependente da dose e isto tem que ser legitimo
 
gh15 approved
 
eu espero que voce ja tenha entendido que gh esta sempre la,, legitimo gh esta la com CADA ATLETA QUE COMPETE EM EVENTOS DE FORÇA NOS DIAS DE HOJE,, do powerlifting é claro , bb do qual não é força por se dizer mas isto envolve força em puxar os pesos,, 
 
hgh esta sempre la nos dias de hoje,, isto é o porque de todo mundo ser mais seco e largo,, 1960 PL costumavam ser gordos 25% .. nos dias de hoje muitos PLs caminham em 9-10% com enorme tamanho seco,, porque? As drogas que eu mencionei e é claro hgh em base regular
 
gh15 approved
 
oh, com suspensao ou tne .. e com halo ... tomados juntos .. voce ira aumentar tremendamente em força... voce vai chegar na gym e puxar pesos que nunca ouviu falar antes,, 2 plates de cada lado não é nada,, voce talvez muito bem, em alguns dias faça 200lb dumbel com os 2 braços atras do pescoço trabalhando triceps e fazer 6 reps nisto,, Mais uma vez,, o Lifter maior sera nas partes mais fortes,, aka .. se voce era mais fraco em um exercicio especifico devido a razao que for, voce ira melhorar, mas os lifts maiores irao acontecer nos seus lifts mais fortes..
 
hammer pra ombros se ombros forem sua parte mais forte,, voce ira aumentar tremendamente pra dentro de 100lb extra em questao de 2 dias e é claro 2 plates cada lado extra virao muito rapidamente tbm
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taerone ja competi algumas vezes,mais devido a uma assimetria(causada por eu ter tocado bateria na epoca de maior desenvolvimento(15 aos 23),bateristas usam muito o lado direito)nunca consegui nada.

hummm eu tb sou assim =/

meu quadril tb é igual do jay cuttler e nao tenho $$$ pra mudar isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
sim, não é barato,, e como eu disse antes,, o bodybuilder irá encontrar um modo de conseguir isto. Isto é o porque de você ver eles indo pro G4P gay-for-pay,, isto é o porque de voce ouvir que eles estao metido com venda de anabols,, porque voces fellas, pensam que um bb da putaqueopariu local sempre cai em problemas lol, porque voce acha que muitos deles tem estado na prisao lol, porque voce pensa que tem-se papeis sobre informaçoes sobre eles, desde a prisao local sobre todo tipo de balonie? lol eles precisam do maldito dinheiro pra gh!!
 
é o gh que faz o bodybuilder! e o bodybuilder com contrato tem o dinheiro .. bodybuilder sem contrato ... conte com seu papai e mamae ou alguma gorda rica que caiu na sua lábia,, ou apenas roubam, ou so Deus sabem o que fazem
 
eu te disse antes ... bodybuilder precisa de hgh e muitos disso,, 
sem hgh .. não tem razão alguma pra voce fazer bodybuildiing,, se qualquer um aqui souber a diferença entre um fella on hgh e um que nao esta ... eles sabem que nao tem razao alguma pra ate mesmo pegar o peso sem o hgh no sangue .. quando bodybuilding é o propósito
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...