Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

vc acha isso mesmo da finasterida?

 

olha, ela melhora em muito a circulação de testo livre... ate onde eu estudei o efeito é extremamene benefico...

 

Eu achei so uma explicação sobre isso e pra mim fez sentido, apesar de ser tudo empírico, até pq tem poucos estudos nessa área.. O topico o cara falava que atrapalhava nos ganhos de um ciclo, pq atrapalhava o nível de andrógenos pelo Dht, msm que a finasterida aumente a testo livre, como sou meio chato para empirismo acabei procurando relatos e em alguns foruns existem relatos de que qd começou a finasterida os ganhos estagnaram e tiveram acumulo de gorduras, logico que tudo depende de cada corpo, mais acredito que é algo que possa acontecer... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você tiver tomando drogas derivadas de DHT finasterida pouco vai importar.

Como vemos, a finasterida evita que a testosterona do homem se transforme em DHT ( o que causa a queda de cabelo e afeta a próstata).

Mas ela não vai evitar com que stanozolol, oxandrolona, drostanolona ou outras drogas derivadas de dht façam seu papel. Ou seja, você só vai evitar que a testosterona que ta tomando durante o ciclo vire DHT. E lembrando que o uso de finasterida fora de ciclo sem acompanhamento médico e hormonal pode trazer malefícios, já que o dht baixo demais afeta libido, ganho de massa muscular, entre outras coisas.

É comum vermos idosos que tomam 5mg de finasterida pra proteção de próstata com ginecomastia e perda de libido pois nessa dosagem seu dht tende a zero, lembrando que o dht também ajuda a controlar níveis de prolactina e estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Arnold fez parecer melhor porque ele não estava em tantos hormônios .. ele estava em muitos, mas não no level que você fala hoje .. no no no.. 
 
nos dias de hoje primeiro são os hormônios, ai entao! depois O bodybuilding .. de volta naqueles tempos .. isso ia junto , era combinação entre os 2 ...fellas daquela geração não eram preguiçosos .. eles não eram. Fellas daquela geração não tinham 600 canais na TV .. ou nindendos .. ou seja la o que você tem hoje?
 
Iphone lol, cell phone, eu quero dizer, o mundo muda tanto, e em muitos casos pra pior,, naqueles tempos você não tinha muito o que fazer a não ser puxar peso, esse era seu NINTENDO TIME,, você não tinha tantos lugares pra sair, por todo lugar .. então você não desejava isso porque você não tinha um lugar Asiático em cada buraco, você tinha putas naquela época? Claro que tinha .. mas realmente, se você olhar profundamente pra dentro da geração do Arnold, eles realmente nunca fizeram isso pelas putas, eles fizeram porque isso nunca tinha sido feito nesse level de aas e gh .. e treinar com esses compostos no corpo era muito excitante para muitos deles, porque foi o inicio de tudo.. o inicio da era da mutação
 
Nos dias de hoje.. começando pelo final dos anos 90 nós temos vistos tudo isso 1000 e mais 1000 de vezes e ninguém quer treinar mais .. eles querem resultados rápidos e eles conseguem isso com o level dos compostos que nos temos nos dias de hoje
 
Dê uma olhada pra shari kamali, como ele levou ele mesmo de um perfeito light heavy 190-195 lb e simplesmente DESTRUIU SEU CORPO … DESTRUI SEU CORPO EM BUSCA DE TAMANHO QUE NUNCA REALMENTE VEIO, MAS ESTAVA APTO A COLOCAR DEVIDO AOS COMPOSTOS QUE NOS TEMOS NOS DIAS DE HOJE, E QUANDO EU DIGO COMPOSTOS EU QUERO DIZER PÓ DE CRESCIMENTO VINDO DA CHINA E AUSTRALIA E AS INFAMOUS MEGA DOSE DE INSULINA
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver tomando drogas derivadas de DHT finasterida pouco vai importar.

Como vemos, a finasterida evita que a testosterona do homem se transforme em DHT ( o que causa a queda de cabelo e afeta a próstata).

Mas ela não vai evitar com que stanozolol, oxandrolona, drostanolona ou outras drogas derivadas de dht façam seu papel. Ou seja, você só vai evitar que a testosterona que ta tomando durante o ciclo vire DHT. E lembrando que o uso de finasterida fora de ciclo sem acompanhamento médico e hormonal pode trazer malefícios, já que o dht baixo demais afeta libido, ganho de massa muscular, entre outras coisas.

É comum vermos idosos que tomam 5mg de finasterida pra proteção de próstata com ginecomastia e perda de libido pois nessa dosagem seu dht tende a zero, lembrando que o dht também ajuda a controlar níveis de prolactina e estrogênio.

 

Pois é carlos, era sobre testosterona msm, ele impede que se transforme em Dht, mais em ciclos com testosterona se relata algumas perdas, pelo menos para algumas pessoas, talvez pq a dht acabe ficando abaixo do normal msm usando testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se dá pois o dht tem papel muito importante na densidade e qualidade do musculo, além de parte dos ganhos também virem do DHT, pois é um hormônio anabolizante também.

E outra coisa, se você impede tua testo exógena de se transformar em DHT, ela vai acabar se transformando em que? adivinhem.. estrogênio!

Então acho até uma boa a finasterida mas usando-a com muito cuidado, não usaria mais de 1mg ao dia não, que é a dose pra prevenir queda de cabelo.. além disso acho doidera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar masteron no meu ciclinho Tae, vou começar na terceira semana e ir até o fim dele na 11o semana..

Mas meu bf ainda tá alto, espero que pra 8o-9o semana ele já esteja abaixo de 15% pra começar a ver o estrago das drogas melhor..

Só pra nota de conhecimento, vendedor acabou de me falar aqui:

 

!"bold, tremb, prop, masteron e oxan
ciclo de maior qualidade que consigo montar"
 
Claro que ele não colocou t3 e gh na história..
 
Falando em meu ciclo, cade tua presença lá Sr. Vinicius?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...