Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz um tratamento com isotrex gel um tempo, acho  uns 6 meses na época, e foi muito bom, melhorou muito o aspecto da minha pele, só lembro que era forte, tinha que usar bastante protetor solar, e no começo ele meio que descama a pele como se fosse pilling mesmo, mas foi muito bom!

Exatamente. Acho até que retém receita, mas provavelmente é a droga mais próxima ao Roacutan, inclusive mesmo principio ativo.

Só nao abusem, por que se não descama muito realmente.

Postado

Vou usar masteron no meu ciclinho Tae, vou começar na terceira semana e ir até o fim dele na 11o semana..

Mas meu bf ainda tá alto, espero que pra 8o-9o semana ele já esteja abaixo de 15% pra começar a ver o estrago das drogas melhor..

Só pra nota de conhecimento, vendedor acabou de me falar aqui:

!"bold, tremb, prop, masteron e oxan
ciclo de maior qualidade que consigo montar"

Claro que ele não colocou t3 e gh na história..

Falando em meu ciclo, cade tua presença lá Sr. Vinicius?!

huahua malz cara, é tanta coisa nesse forum que acabo nao vendo tudo

vou dar uma passada la heheh

mas tipo, tava querendo só o masteron, mas ai acho que ia precisar de alguma dura de manutenção ne?

abs

Postado

GH15 Brazilian Page
A proteína em pó pode ser usada por garotinhos,, como na música que eu pus aqui,, é legal por fora, por dentro é só bobagem,, Melhor coisa é crescer com comida de verdade e apenas consumir claras de ovos, e não é difícil conseguirclaras de ovos pra beber, você encontra em qualquer lugar da américa, europa,,

Droga, beba algumas claras de ovos como Rocky Balboa, apenas não use o liquidificador porque vai ficar espumoso e borbulhante e você não vai conseguir beber isto.Apenas ponha tudo no copo ou na coqueteleira e misture por um segundo com uma colher e beba as malditas 15 ou 20 claras de ovos e um pouco de sorvete ,,, nunca peguei salmonela e bebo desde a década de 90 

gh15 approved
Postado

Até 100mg de masteron por semana pra homens praticamente não inibem o eixo, pode ser usado até como uma manutenção ( tipo usar 10mg de diana ao dia..)

Agora se tu for usar a dose recomendada de 300mg/sem em 3 aplicações eu usaria uma testo, mandaria 1 dura por semana pelo menos.

Postado

GH15 Brazilian Page
mais sobre as garotas do ramo fitness

Você já viu ou teve uma conversa com uma mulher normal nessa industria ? Eu nunca. nem mesmo uma vez só ! A razão é porque elas não são garotas normais é porque elas tem muito problemas,,, demais para contar aqui,,mesmos problemas que nós bodybuilders com certeza,principalmente elas não são genéticamente talentosas,elas são genericamente retardadas com um problema mental.

sua vida é muito anormal, elas vivem com fisiculturistas, seu 'olhar' é dependente dos bodybuilders que estão com ela,porque não é trabalho que as torna aptas a esse nível,, tem muito mais a ver com as drogas e hormônios ao redor e seu namorado fisiculturista que aproveitar com ela naquele momento no tempo

tente acordar ao lado de uma delas na parte da manhã,e não é uma coisa agradavel para dizer ,, no minimos,elas são muito artificiais,e normalmente elas não são educadas, raramente você vai encontrar mulheres com mestrado ou licenciatura nesta industria,você vai encontrar poucas mas muito poucas!, esse
fenômeno deve-se principalmente nos EUA, porque em outros lugares a maioria destas meninas no mundo estaria trabalhando como garotas de programa ou prostitutas (exemplo: rússia, czeck república, hungria) 

gh15 approved
Postado

GH15 Brazilian Page

Amigos esta na hora de colocar isso em suas cabeças.

Ganhar um PRO CARD NPC NO BODYBUILDING NÃO É BRINCADEIRA. VOCE PRECISA ESTAR EM UM NÍVEL ESPECÍFICO QUE MUITOS AMADORES SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUEM CHEGAR MESMO QUE ELES SEJAM GRANDES FREAKS.

AGORA EU TE DIREI ALGUNS SINAIS PARA VOCE SABER SE VOCE TEM ALGUMA CHANCE:

1. VOCE DEVE DEVE DEVE PARECER 9kg+ MAIOR DO QUE VOCÊ É PARA TER QUALQUER CHANCE DE CONSEGUIR UM PRO CARD. SIGNIFICA QUE VOCE TEM QUE ESTAR PRONTO PARA MOSTRAR NA ACADEMIA 86kg e ser chamado de Grande e ter uma força de um lifter de 113kg.

2. VOCE TEM QUE PARECER MAIOR OU IGUAL AOS CARAS NEGROS DE 113KG QUE TREINAM CONSTANTEMENTE SEM HORMONIOS POR BONS 5-10 ANOS MESMO VOCE ESTANDO NOS SEUS MEROS 86 KG.

POSSIVELMENTE, E TALVEZ UMA DAS UNICAS MANEIRAS DE VOCE TER UMA CHANCE DE GANHAR UM PRO CARD.

3. SE TAMANHO NÃO FOR SUA PARTE MAIS FORTE, E VOCE É UM CARA PEQUENO EM 68kg em 1.65, É MELHOR VOCE TER A MELHOR DAS SIMETRIAS E CONDIÇOES POSSIVEIS COM A MENOR DAS CINTURAS, MENOR DO QUE A DE UMA MULHER IN SHAPE PARA TER QUALQUER CHANCE. AINDA ASSIM, É MELHOR VOCE TER GRANDES MUSCULOS E TER UMA SIMETRIA DE OUTRO MUNDO.

4. VOCE TEM QUE TER PESSOAS TE CUMPRIMENTANDO TODA HORA, MESMO SEM VOCE QUERER IMPRESSIONALOS. MESMO COM EM ROUPAS REGULARES E NA CONDIÇAO DE MUSCULOS
QUE UMA PESSOA QUALQUER FICA IMPRESSIONADA E RESPONDE A ELES. E EU NÃO ESTOU FALANDO APENAS DE TAMANHO. ESTOU FALANDO DE CONDIÇÃO ESPECIFICA QUE EXPOE OS MUSCULOS COM SIMETRIA E CINTURA FINA NÃO INTERESSA DE VOCE É 280LB OU 180, ISSO TEM QUE ESTAR AI.

5. CLARO, HORMONIOS E A CONSISTENCIA DE ANOS DE USO DESSES HORMONIOS É NECESSARIO E VOCE NUNCA VENCERA UMA COMPETIÇAO LOCAL SEM ELES.

Você tem que ter muito mais do que hormonios em seu sistema
para conseguir ganhar um pro card. Pelo menos quando se fala de um NPC.

Primeiro e o mais importante, voce tem que ter os musculos no shape e uma resposta fenomenal aos hormonios. Depois você tem que ter simetria, especialmente no NPC você tem que ter simetria e essa coisa de você nascer com ela ou não, não posso fazer merda alguma quanto a isso. Você tem que ter FLOW.

Terceiro, você tem que viver bodybuilding, 24/7 que inclui, comer o bastante, treinar certo e pesado quando se precisa, e isso inclui conhecer o seu corpo ... e é claro ter o bastante de dinheiro e tempo para conseguir a massa muscular e a condição necessária, e isso toma tempo, mesmo que você tenha todas as drogas do mundo na sua frente.

Dedicaçao é um grande dever para isso.

Simetria é um dever para isso.

Shape do musculo é um dever para isso.

Hormônios e comida o bastante para sua massa magra pessoal é um dever para isso.

Mas o mais importante é estar aberto a criticas!

Você tem que estar sempre melhorando você mesmo, mesmo que ache que esta perfeito, não existe perfeição.

Bodybuilding é um esporte cruel e em muitos casos você paga caro por pequenos erros sendo esses hormônios, treino, nutrição, não saber posar, etc.

Bodybuilding é o unico esporte em que se não esta tudo 100% você simplesmente perde. Você pode ter toda a massa muscular no mundo, mas se você não tem simetria você terminara como GREG K

gh15 approved
Postado

Todos aqui, meus pupilos e todo mundo que vem ler GH15 de todas as partes domundo.

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa
dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR. 

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar
em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre
escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu
antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma aranha da web. Uma aranha fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com
admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...