Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

falando em seo...

 

_____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
philp heath usa o seo NO FUCKING BICEPSSSSS, não os tríceps. Tríceps usaria apenas nolotil , escilene. Mas o tríceps não é o lugar que ele usa seo. São nos bíceps que ele queria tamanho extra especial já que seus bíceps nunca foram freaks eles eram bons, mas nunca freaks. Ele não pode ter bíceps freaks, apenas o tamanho que é extraordinário devido ao uso de óleo. Ele decidiu ir por este caminho, vergonhoso. Ele injeta isso bem. Dex tbm é ok mas dex fez isto com alguma habilidade … e dex tem fundaçao e peito pra ir com isto lol
 
gh15 approved
 
spacer.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


__________________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Mentiras mais comuns entre os bodybuilders:
 
- EU não uso hormônios
 
- EU não uso MUITOS hormônios
 
- Eu não uso novos hormônios que prometem coisas
 
- EU não encomendo hormônios pela internet
 
- EU cresco porque eu treino muito hard na gym e não por causa dos hormônios
 
- EU não preciso de produtos human grade já que undergrounds são a mesma coisa
 
- Eu não fico pensando sobre minha próxima compra de hormônios e como eu deixarei todo mundo com inveja porque eu serei grande de novo
 
- EU não uso testosterona
 
- EU não uso orais
 
- (pros) eu nunca usei narcóticos (anti-inflamatorios, etc)
 
- EU sou natural. Eu não uso hormônios apenas creatina e PHs, etc
 
- deca me deixa retido e fora de forma então eu não uso isto
 
- testosterona me deixa inchado mais do que nandrolone entao eu não uso isso.
 
- EU sou uma garota fitness, eu não toco em hormônios e bi produtos, eu apenas tenho essa cara de syndrome de down porque é coisa da genética da familia.
 
- EU faço muito cardio... 
 
- EU competi uma vez nas nacionais e agora eu sou 180lb porque eu não tenho tempo pra comer
 
- Eu não fico lambendo as bolas de algum vendedor de esteróides na internet
 
- EU não levanto pesos muito pesados pela garotas/putas na
academia para deixar elas impressionadas e interessadas nos meus 230lb de musculos. EU faço isso porque meus músculos crescerão melhores fazendo movimentos roubados.
 
- EU treino muito quando estou off dos hormonios.
 
- EU uso regatas e shorts quando estou off dos hormonios.
 
- EU como limpo 24/7 e tenho certeza de fazer isto 7 vezes por dia.
 
- EU não tenho humor como o vento e não brigo com minha namorada regularmente já que eu não penso nas outras 10 putas porque eu sou natural e não uso aas.
 
- Eu treino porque eu realmente amo treinar e não por causa de que eu precise de atenção e me goste de parecer grande e musculoso.
 
-EU não fico caminhando por ai constantemente pensando o que esta ou aquela garota pensam sobre o meu corpo.
 
 
- EU uso suplementos
 
10 maiores mentiras dos Proffisionais:
 
1) Eu não faço uso de testosterona
 
 
2) Eu nunca passo de 1g de ASS no total/semana
 
 
3) Eu nunca usei hormonios e AAS que chegaram pelos correios
 
 
4) Eu nunca peço AAS e hormonios online enquanto visito fóruns de esteroides.
 
5) Eu mantenho uma boa qualidade em 240-250Libras no corpo 5'11 sem uso de hormonios
 
 
6) Eu nunca usei trenbolona para ter motivação para treinar quando estou em off.
 
 
7) Eu uso creatina para melhorar meu uso de AAS.
 
 
8) Eu nunca pensei em me tornar um fornecedor de esteróides.
 
 
9) Eu mantenho a dieta sempre limpa.
 
 
10) Eu nunca fui de usar ou procurar produtos muito exóticos como nolotil e diuréticos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaha, morro de rir com essas mentiras!

Tava vendo uns videos do sardinha, O mesmo falou a seguinte frase:

"-EU não uso MUITOS hormônios"

Nem precisei editar, só copiei e colei do texto, porque foi essa frase MESMO.

Agora o scarpelly ta entrando no ramo Lieness também. Falando que vai meter 50 de braço "puro".

Deve ter descoberto só agora os IAs, vai conseguir crescer sem ficar balonie e igual 1 ouriço de espinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana esse tópicos do Leão de Juda. icon_razz.gif  O Scarpelly e o Tio Sardinha comem esteroide com farinha, o Scarpelly mesmo já disse nos vídeos que ele fala dos hormônios que ele mesmo injetou. Pelo menos ele e mais honesto que o Tio Sardinha que diz que não treina se não ingerir whey protein. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Antes de eu ir pra academia, eu te contarei outra historia …
 
2 dias atrás eu estava treinando em uma gym que eu regularmente treino quando eu estou em um cidade específica. Lá estava um cara mistura de hispânico com venezuelano e branco treinando lá ... Esse cara tem, talvez 28 anos. De qualquer modo, o tempo todo eu soube que ele não estava em nada a não ser nadando em drogas mas eleaté que pode construir um fisico que tinha algo a se falar sobre lol . Eu também sabia que ele tbm tinha operado algumas vendas de anabols undergrounds das quais ele usou em mega dosagens.
 
4-5 meses atrás ele ainda mantinha sua massa muscular. Eu falei com uns caras ali da gym, que me conhecem e pagam pau pra mim regularmente, que eu daria para este cara outros 3 meses para se parecer com um Merda, um nada.
 
3 Meses se passaram e 2 dias atrás ele entrou na academia e dos seus velhos 120kgs de aparência fudida, ele tinha agora 90kgs fracos e um quieto rapaz havia nascido.
 
Essa história é verdadeira para todo mundo meus amigos.
 
Agora, você vê os reais bodybuilders com conexões. Nos dias de hoje.
 
Agora mesmo nesses tempos voce vê quem é um bodybuilder porque eles não diminuem, eles sabem o que tem que fazer. Eles
conhecem seu esporte. Eles tem fundação.
 
Você olha em volta e nos próximos meses voce vera isto.
Agora, o cara das mega dosagens de roids undergrounds esta diminuindo. Toma em volta de 6 meses mas começa. Agora os verdadeiros bodybuilders continuam e o lixo esta sendo limpo
para longe.
 
Dê uma olhada na sua academia local, nos USA em particular. Você se dará conta disso.
 
O maior diminui mais rápido. Aqueles com fundação que tem um constante uso de human grade são aqueles que crescem e mantem o tamanho. Lembrem disso.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
há 3 horas
Treinar abs?? lol
 
Abs são treinados na cozinha. Voce quer abs naturalmente coma menos lixo ou coma mais lixo e pregue que voce tem muito gh naturalmente no corpo e voce saber disso muito bem porque as putas estarão todas em volta de voce idades 16-22.
 
Se hormonizado ... gh e tudo o que voce puder comer de buffet deixara a mostra muito bem seus abs lol. 9% facilmente! Depois de 3 meses de constante uso de gh QUALQUER DIETA QUE VOCE ESCOLHER. Voce ouviu isto direito. Voce verá seus abs nos 9% ou abaixo em qualquer dieta que escolher se voce estiver em legitimo gh nos iu ou mais por 3 meses.
 
Qualquer tipo de dieta que escolher ainda nao significa = beber oleo o dia inteiro. Isso significa restaurant burguers, sushi, jamaican, german, etc nao importará voce estar em digitos unicos em 3 meses de uso de gh a nao ser que voce esteja em 25-30%. Muitos caras que começa mgh sao entre 10-15% e vao pra digitos unicos em 3 meses on gh.
 
 
 
Voce nao treina abdominais quando é um bodybuilder experiente. Muitos exercicios afetam eles indiretamente e voce simplesmente nao treina eles regularmente e usualmente quase nunca. É o baixo BF que mostrará os abs. De novo, alguma vez que voce esteja em digitos unicos e ainda assim nao mostrar os abs claramente é porque voce é um chafariz de água, veja o mr 13 no flex show dan hell, mas! Abs nao sao treinados por exercicios .. exercicios apenas irão crescer sua regiao média quando voce quer manter ele unido e pequeno especialmente com todos hormonios. Voce treina abs na cozinha e os hormonios fazem o resto.
 
 
 
Nada é inutil, beber leite em 4% tbm nao é inutil mas eu simplesmente nao faço isto. Alguns fazem outros nao. O que eu digo sao para avançados bodybuilders que treinar abs é inutil. Nos ja temos abs por forçarmos com qualquer coisa que envolve exercicios de peito costas pernas tudo trabalha seu abs cada agachamento seu abs trabalha meu amigo. A coisa com abs é que se voce quer eles para se mostrar voce precisa ter low bf e mesmo assim VOCE PRECISA TER BAIXA RETENÇAO DE AGUA!! Quantas vezes voce ja viu isso aqui nesse forum ... o cara tem musculos daki ate a china mas nao mostra as linhas do abs. Ele naos esta em alto bf, esta em volta de 12% porque nao mostra eles? eles nao aparecem por causa da retença ode agua!!! noticiem que sua parte media ele tem uma boa e solida seçao media mas sem abs .. é pela retença ode agua ali esta alta ...
 
Entao .. nem todo mundo com menos de 12% pode ver abs ... os caras em alta retençao de agua apenas verão eles claramente nos verdadeiros 7-8% .. alguns caras caminham 10% e não veem os abs .. eles veem as linhas do shape mas nada com cortes profundos .. porque? de novo .. retenção de agua .. estes são os caras que precisam abaixar o bf pra 7-8% pra ver os abs claramente
 
entao .. é a cozinha e as drogas onde voce modela seu abs .. nao na gym ... sim voce pode deixa sua seção media mais forte ... mas para bodybuilders tem opçoes melhores por ai .. especialmente os avançados ... os iniciantes sim mas os avançados raramente tocam nos abs
 
 
 
 
Vejam o que acontece com sua barriga quando nós vamos em hormonio do crescimento. Todos juntos agora pupils ... Eles começam a se separar e a crescer. Sabe o espaço entre os abs, a linha media, é algo por ai e entao ambos os lados disso, tem um espaço ... Muito similar aos espaços entre os dentes que voce ve em muitos individuos ....
 
Este espaço é como seu corpo responde em altas doses de hormonio do crescimento. Legitimo gh.
 
O que cria este grande desenvolvimento de pele apertada nos abs é GH e o constante uso de anabolics. O abs entao cresce como qualquer parte do corpo e se separa ... a pele envolta dele empurra eles pra fora .. isso acontece no sexto mes de uso de gh em qualquer doses desde que seja legitimo .. E isto acontence drasticamente quando add insulina em altas doses onde os abs começam a se projetar e vão por dentro da pele nao interessa quanto voce treina ele ou não. OS abs crescem como qualquer outro musculo e é isso que cria esta profundidade.
 
Já se passou o tempo que o bodybuilder fazia sentava na gym e fazia 500 reps na prancha .. jaz faz um longo longo tempo
 
Nos dias de hoje o que cria grande desenvolvimento de abs é o gh. O esteroide e entao a insulina que é add. Tudo isto junto com dieta pra preparação deixara seus abs e lançara eles em um novo level devido ao low low bf e retenção de agua que temMUIITOOOOOOO haver com dieta.
 
bodybuilder faz dieta principalmente pra diminuir os 3% de bf e agua devido a retenção. OS abs estarao lá nao interessa que bf esteja desde que seja low o bastante e o mais importante eles estarao la mesmo em 10%!!
 
A pior coisa no mundo, é ver um bodybuilder com uma larga cintura e parte média. Olhe para jason ele parece muito ruim EU DIGO MUITO RUIM nao importa o quantos Olympia ele tenha ganho ele nunca será lembrado como um grande fisico e ele sabe disto. Ele apenas nao irá. Ele será lembrado por ser pesado denso e realmente, mas mais de um tipo pesado de insulina, memoria muito ruim nao interessa o quanto ele vença. é principalmente por causa da cintura e a perca do tipo de \ / o que nao era tudo essa maravilha naqueles tempos mas hoje em dia é uma catastrofe.
 
Agora. QUando voce treina abs e obliquos voce crescerá esta parte nao interessa o que voce pense. Esta parte do corpo precisa permanecer apertada e aparecer pequena para ser um bom bodybuilder. Eu sei que nos dias de hoje ninguem tá nem aí mas na realidade na primeira coisa que diz que voce esta em um grande shape é a pequena cintura ou no minimo que aparenta ser pequena e grandes ombros . Este é o numero um de importancia de um visual olhe para lee hainey! isto é muito importante porque APENAS ESTES CARAS ESTARÁO APTOS A PASSAR OS BRAÇOS DE 17 INCHS PARA 19 INCHS APENAS ESTES FELLAS ESTARAO APTOS DE TER ESSA ILUSAO DE SEREM MUITO MAIORES DO QUE ELES SÃO, GERALMENTE 15-20LB MAIORES DO QUE O PESO REAL. E esses abs são desenvolvidos na cozinha e com as drogas. Sim trabalhar abs é opcional e os iniciantes fazem isto bastante para criar algum tipo de fundação. Mas! Os abs estarao la quando o bf for baixo o bastante e é claro quando a retenção de agua nao esta fora de controle.
 
Seco = abs. É genética tambem e alguns caras nao tem abs nao interessa o quao seco e hard eles sejam, veja boyer. Abs é questao de genetica e o quao seco voce é e o mais importante ainda o quanto de agua voce carrega ... voce pode ser seco como uma cheeta fdp e ainda nao ver os abs, porque? porque voce retem muita aguaaa.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...