Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

hahah foda esses textos

 

__________________________________________

 

 

Eu irei dizer isso mais uma vez!,, já que todo mundo me lê, eu nem mesmo começo novos posts mais,, eles irão ver isso quando ler, se não, outros fellas irão então,,
 
Eu irei dar aqui uma rápida lição 101 MAIS UMA VEZ pela terceira milhonezima vez sobre bodybuilding,, bodybuilding moderno e bodybuilding em geral
 
 
VOCÊ NAO PODE ALCANÇAR TAMANHOS SECOS QUE SÃO FALADOS SOBRE NO MODERNO BODYBUILDING SEM ABUSO DE ESTERÓIDES, HORMONIO DO CRESCIMENTO E INSULINA,,
 
 
ELES TODOS TEM QUE SER LEGITIMOS PRODUTOS,, E MESMO QUANDO O LEVEL LEGITIMO DE PUREZA, VAI SER DIFERENTE DE UM PRA OUTRO, ASSIM FAZENDO MUDANÇAS NAS DOSES,, NÃO GRANDES MUDANÇAS MAS MUDANÇAS
 
PUPILS ME ESCUTEM MUITO CUIDADOSAMENTE A PROXIMA COISA QUE EU IREI ESCREVER
 
NÃO INTERESSA QUANTA ANADROLA VOCÊ IRÁ TOMAR,, NÃO INTERESSA QUANTA EQUIPONA VOCE IRÁ TOMAR,, NÃO INTERESSA QUANTO BALONIE VOCE IRA TOMAR…. SE VOCE NÃO TIVER HGH PRA EMPURRAR TUDO ISSO, EMPURRAR PRA DENTRO E FORA COMO EU CHAMO .. DENTRO E FORA = DENTRO DO MUSCULO E ENTAO EMPURRA TODA A UNIDADE DO MUSCULO PELA PELE ... SE VOCE NÃO TIVER ISSO ACONTECENDO E NÃO TIVER GH O BASTANTE PRA CAUSAR ISSO .. VOCE IRA PARECER UM MALDITO GORDO ... VOCE ENTENDE O QUE EU ESTOU FALANDO???????
 
COMO EU DEVO COLOCAR PRA VOCE ISSO,, EU DEVERIA FICAR PELADO E VOLTAR PROS ANOS 90 E INJETAR ISSO PRA VOCE?
 
LHE DIREI DE NOVO!
 
ANADROLA VAI TE DEIXAR EMBASSADO ! ATÉ QUE VOCE COLOQUE O GH! O GH EM MENOS DE UMA HORA! IRA MUDAR A APARENCIA QUE A ANADROLA DEU.,, E VINDO DE UM DENSO RETIDO TIPO DE SLUGISH, ISSO SE TORNARA UM MUTANTE ABERTO AO CRESCIMENTO
 
CLARO QUE SE TOMA UM EXPERIENTE BODYBUILDER PRA VER ISSO AO DETALHE QUE EU ESTOU FALANDO SOBRE!
 
COM TODO MUNDO É DESTE MODO
 
VOCE PENSA QUE EVAN CENTOPANI ESTARIA AI COM ESSES DELTS E TRAPS E BRAÇOS DESSE TAMANHO SEM ESTAR ABUSANDO DESSA MERDA DE HGH? SIM, ISSO SEJA PHARMA GRADE E ELE USA 15 IU OK,, MAS, ISSO É ENTRE 15-35 IU DEPENDENDO DE QUANTO GH VOCE USAR, COMO PELA QUALIDADE DO PÓ
 
 
ELE TEM ABUSADO DISSO POR MUITOS ANOS PUPILS,, ESSE FELLA TEM 30? MAS ELE TEM ABUSADO DISSO POR LONGO TEMPO PORQUE ISSO É O QUE ELE QUERIA DESDE OS 17,, ELE TEM FEITO BODYBUILDING POR ESSA COISA,, EU ESTOU TE DIZENDO, NÓS BODYBUILDERS SOMOS VICIADOS! EU SOU UM MALDITO VICIADO! COMO TODOS MEUS IRMÃOS BODYBUILDERS,,
 
 
A DIFERENÇA É QUE EU SOU UM ANJO CAIDO,, EU FIZ O TAO CHAMADO, TRAÍ A HIERARQUIA,, ISSO É O PORQUE MEU NOME SER FALLEN ANGEL,, EU DECIDI TRAIR E TRAZER ISSO AS PESSOAS!
 
 
 
MAIS UMA VEZ TE DIGO ISSO AQUI
 
NÃO. VOCE NAO IRA PARECER COMO TOP BODYBUILDER EM 10 IU,, NÃO, O SLIN NAO PARECE COMO TOP BODYBUILDER, ELE TEM CINTURA LARGA, O CRESCIMENTO ESTA EM TUDO MAS TBM RETEM GORDURA DENTRO DO MUSCULO DEVIDO A INSULINA,, MAS ACIMA DE TUDO, ELE NAO TEM O BASTANTE DE PRINCIPALMENTE GH,, ISSO É O PORQUE ELE ESTAR PRESO .. UM CORPO MUITO BOM ,,MAS! ISSO NÃO É O BASTANTE! PRO TOPO,, 
 
 
QUANDO EU DIGO HGH É INJETADO EM 25-30 IU EU QUERO DIZER EXATAMENTE ISSO! E CADA INJEÇÃO DE HGH EM UM BODYBUILDER SECO FAZ MUDANÇAS EM MINUTOS,, EM 60 MINUTOS,, 120 MINS,, MESMO EM TODO PRODUTO DO TIPO QUE DA ESPESSAMENTO MESMO USANDO COM DIETA REGULAR QUE TEM GOSTO BOM… ISSO NAO IMPORTA, VOCE PODE TIRAR FOTOS DE VOCE APOS 6 HORAS DE TOMAR ANADROLA .. 12 HORAS DEPOIS DE TOMAR TESTOSTERONA E EQUIPONA... TIRE UMA FOTO E VOCE VERA UM FISICO BORRADO E NUBLADO! AI ENTAO, TIRE UMA FOTO E INJETE 5 + 5 IU DE GH EM UM SOCO DUPLO .. E MENOS DE 3 HORAS APÓS... TIRE OUTRA FOTO DEPOIS DE CHEGAR DA GYM ... VOCE VERA O QUE O GH FAZ
 
ISSO ABREEEEEEEEEEEEEEO FLESH,, ISSO ABREEEE OS MUSCULOS,, ISSO EXPANDE ELES,, ISSO ADD FIBRAS MUSCULARES E EMPURRA A AGUA DENTRO DO MUSCULO E O ESPAÇO ENTRE OS MUSCULOS
 
ISSO É O PORQUE DE VOCE NOS VER COM ESPAÇO ENTRE OS ABDOMINAIS MEUS AMIGOS,,
 
 
 
DO YOU FUCKING GET IT?
 
VOCE NÃO VERA 240-250 LB 6% SEM ISSO,, VOCE APENAS NÃO IRA,, VOCE CONTINUARA USANDO SEU 10 IU E VOCE SERA 220 7% PRA SEMPRE,,
 
AGORA, TEM TANTAS MENTIRAS VINDAS DOS FILTS, TIPO, FELLAS QUE NUNCA FIZERAM BODYBUILDING,, COMO MIKE ARNOLD QUE É UM COMPLETO WANNABE,, AI ENTAO RON HERIS E O RESTO DA GANGUE DOS DANTAS,, E MUITOS MUITOS OUTROS DOS FORUNS QUE REALMENTE QUEREM ACREDITAR QUE VOCE PODE FAZER ISSO COM 2 IU !
 
NÃO! NÃO É POSSÍVEL
 
 
BODYBUILDING É ABUSO DE HORMONIOS,, VOCE NAO SERA TOP BODYBUILDER EM 8IU DE GH ME DESCULPE,, PORQUE O MOMENTO QUE VOCE ESTIVER EM 8 IU VOCE IRÁ TOMAR MAIS AAS CERTO? AI ENTAO VOCE IRA PRECISAR TRAZER MAIS HGH DEPOIS DE UM TEMPO, ENQUANTO ABRE MAIS SEUS MUSCULOS PARA MAIS AAS
 
 
 
VOCE NAO CRESCE DE OUTRO MODO,, O MUSCULO NAO IRÁ RESPONDER, POR O MUSCULO PRECISAR DO ESTEROIDE PRA SER ACEITO NOS RECEPTORES QUE SAO TOTALMENTE DEPENDENTES DOS LEVELS DE IGF, QUE SAO DEPENDENTES DO TOTAL DE QUANTO DE LEGITIMO GH VOCE COLOQUE NO SEU SANGUE
 
EU ESTOU CANSADO DE EXPLICAR ISSO,, EU FAÇO ISSO POR TER PENA DE ALGUNS DE VOCES E POR TER QUE FAZER OS BBS QUE ESTAO PRESOS EM 220 AVANÇAREM.. 
 
NÃO SEJAM COMO ESSES FILTS BODYBUILDERS PROFISSIONAIS QUE CAMINHAM COM SEUS PAUS ENTRE AOS MAOS TODOS SORRINDO POLITICAMENTE CORRETOS, MAS POR DETRAS DAS PORTAS SAO SEVEROS ABUSADORES DE DROGAS, VOANDO VOANDO EM HGH E INSULINA E MUITOS OUTROS PRODUTOS,,
 
FINALMENTE EU IREI DIZER UMA COISA MAIS,, E ISSO É IMPORTANTE COISA
 
SEM HGH NO SANGUE?
 
SEM AVANÇO NO BODYBUILDING.
 
VOCE SERÁ SEMPRE O 2 COLOCADO NO MR WYOMING COUNTRY CLUB DA DIVISAO LOCAL,, E ! ISSO É O MELHOR CASO POSSIVEL E SE VOCÊ FOR ABAIXO DOS 30 ANOS! E ! EM ESTEROIDES
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
by the way amigos,, 
 
toma-se ANOS de falhas para entender que está tudo no gh ... você ainda fará erros, nós somos verdadeiros bodybuilders por entre os anos entre erros e acertos,, mas alguns de vocês apenas não escutam. Muitos de vocês são bons rapazes, mas, alguns de vocês apenas querem fazer as coisas por seu próprio modo,,, mas! leia a biblia EU TE POUPEI DE TANTO TEMPO QUE VOCÊ DEVERIA TOMAR VANTAGEM DISTO!
 
No final do dia todo mundo sabe que é tudo sobre o gh, sua legitimidade, e sua pureza, isto é que o bodybuild é..
 
Você não pode manter a motivação para treinar sem hormônios, simplesmente não funciona deste modo no bodybuilding e powerlifting, que eu considero mais perto quando se diz ao desempenho pelas drogas. Você tbm não pode continuar comendo limpo se quiser crescer. Você precisa de suja e limpa nutrição.
 
Existem regras no bodybuilding que você só entende depois de 3 anos de treino consistente. Alguns aprendem isto antes mas esses são aqueles sem fundação e geralmente tem um treino que nao leva a lugar algum. As regras são:
 
1. Drogas são parte INTEGRAL para o crescimento e desenvolvimento de um corpo.
 
2. Quando estiver off dos hormonios significa quando voce tira 4-6 semanas de pausa,, essas das quais voces pensam quando alguem desaparece da academia.. na realidade ele não esta off coisa nenhuma .. os hormônios estão correndo no sistema por semanas, algumas vezes meses depois do uso, e para ser verdadeiro honesto, toma-se um bom ano off dos hormônios no mínimo.
 
3. Quando esta off dos hormônios nestes números de semanas quando voce baixa para 250-500mg test apenas … Isto é quando as maquinas sao incorporadas PESADAMENTE nos treinos. NOS TODOS FAZEMOS ISTO ENTAO NÃO PRECISA PENSAR DUAS VEZES.
 
 
 
4. recordes pessoais geralmente são estabelecidos durante o tempo que o bodybuilder esta mentindo para todo mundo dizendo que ele esta OFF DOS HORMONIOS.
Na realidade significa que ele está usando testex, uma ou duas ampolas por semana... Isso! vai ser quando ele vai estar apto a quebrar recordes! e não quando ele esta carregado de hormônios sofrendo com letargia intensa, paranóia e dificuldade pra dormir no fim do dia lutando pro corpo poder funcionar como um ser humano normal!
Isso vai ser quando o corpo vai dar a melhor perfomance de pesos! Vai ser em mais ou menos na segunda semana após a última injeção.
 
 
5. Quando não se tem hormônios no seu corpo … você pode ser o levantador de pesos mais forte na sua gym … voce pode ser o melhor se parecendo em 170 pounds na gym, você pode ser o melhor 220lb 6’3 fella na gym.
 
Mas, quando não tem hormônios no sistema depois 3 anos de treino... VOCÊ NUNCA VERÁ UMA LIBRA DE MÚSCULO NO SEU CORPO, ESPECIALMENTE DEPOIS DOS 27 ANOS. NEM AO MESMO UMA LIBRA DE MÚSCULO MAGRO!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________

 

 

  t3

efeitos = o melhor produto queimador no planeta terra junto com efedrina,, eu iria colocar antes de efedrina, mas a diferença é que t3 não tem piedade e efedrina pode ser abusada. Você pode morrer/ficar doente mas efedrina pode ser abusada. T3 NÃO PODE. Aumentar as doses pra doses altas, se você não tiver musculo o bastante para essas doses e comida o bastante ao redor de você, irá resultar em perder gordura e musculos ao mesmo level. 

Então, as doses para um bodybuilder de 200lb deve ser mantida em 25-75 mcg.
100mcg + vai pros grandes lifters e é melhor eles saberem como usar isso corretamente.

O que eu estou tentando dizer em geral, é que se você for um cara de 210lb e tomar 200-300mcg por dia, é melhor você sentar no mcdonalds e fazer suas 5 refeiçoes lá e pedir tudo ao dobro.
Tem pessoas que fazem isso como desculpa para comerem muito lixo e permanecerem secos, eles tem problemas de ulcera no estomago ou problemas quando mais novos, quando na realidade eles apenas usam t3 em overdose em adição ao rapido metabolismo de inicio, em adição a treinarem e parecerem atleticos. Estes são geralmente pessoas que parecem atleticos e com veias permanecendo em todo lugar enquanto comem lixo o dia todo sem para. É um modo de parecer decente, mas não é o modo para ser um bodybuilder.


Level seguro alto é se você souber o que esta fazendo. Tomar 900mcg em uma dose ira resultar em problemas pra qualquer um. É um produto comum de ser usado e ainda eu estou pra ouvir qualquer um que tenha problema usando t3.

gh15 approved


t3 foi feita pra permitir que você coma burgers no mcdonalds e ainda assim faça fotos na Flex,, isso não é pra qualquer um e você tem que comer lixo on nisso pra isso fazer a sua mágica.

t4 é pra pessoas com problemas reais de tireóide e irá ajudar eles no caminho certo

não se tem necessidade pra t3 ou t4 pra alguem que come limpo,, toda a conversa sobre o uso de gh e esteróide e a necessidade de t3 não existe quando voce tem sua dieta intacta e seus fat burners nas mãos

a necessidade pro t3 e t4 é pra alguém que está usando principalmente insulina e não mantem a dieta a risca,, ou alguem que teve sua tireóide fudida e esta é a razao pela qual voce nao ve merda algum disso a não ser por deixar os musculos mais flácidos

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
moderno bodybuilding é VÍCIO EM INSULINA E QUANDO EU DIGO MODERNO EU ESTOU FALANDO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DE VÍCIO, 30 ANOS DE USO.. SIM SIM NOS ANOS 80 EM BASE REGULAR JUNTO COM GH ... DOSES MAIS BAIXAS DE GH DOSES MAIS BAIXAS DE INSULINA, MAS AINDA LA.
 
MODERNO BB NOS ULTIMOS 20 ANOS SÃO INJEÇÕES DE GH .. FDA GH PRA DENTRO DO SANGUE NA FAIXA DE 10-40 POR DIA.
SEGUIDOS DE PERTO POR MEGA DOSANDO INSULINA .. QUANTO MAIS VOCE USE, MAIOR ! TERÁ! TAMANHO! ARTIFICIAL? 
DIABOS, SIMMMM .. MAS! TAMANHO AO OLHO! E BOM TAMANHO CONDICIONADO! SIM LINHAS ESTARÃO MAIS BORRADAS COMPARADO AO 175LB 5'10 QUE APENAS USA AAS ... MAS! A CONDIÇÃO VOLUMIZADA .. O MUSCULO EXTRA ... IRÁ CANCELAR ISTO E IRÁ CRIAR UM MUITO INTIMIDADOR LARGO FULL E SECO CONDICIONADO MUSCULO QUE VAII DE MAO EM MAO COM O QUE VOCE VE AGORA NO AMADOR E PRO LEVEL.
 
 
20 UNIDADES DE INSULINA É CONSIDERADA BAIXAS DOSES... AS 12-15 UNIDADES QUE O ERGO INJETA É CONSIDERADO DOSES DE GAROTA ... SIM SIM .. EU CONTINUO QUIETO PORQUE EU NÃO GOSTO DE FALAR SOBRE O FATO DE BBS NÃO TEREM LEGÍTIMO MÚSCULO NOS DIAS DE HOJE.. MAS ESTA É A VERDADE .. BODYBUILDERS NOS DIAS DE HOJE SÃO BLOW UP DOLLS .. EU NÃO TO NEM AI PRA QUEM VOCÊ SEJA ... SE VOCE ESTÁ NOS MAIS ALTOS LEVELS, VOCE É UM BLOW UP DOLL .. E ESTA É A VERDADE PELOS ÚLTIMOS 20 ANOS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE VOCE NÃO POSSA COLOCAR CONDIÇÃO EM UM BLOW UP DOLL... VOCE PODE. INSULINA EMPURRA TUDO PRA DENTRO DO MÚSCULO. 
 
GH ... UM ÓTIMO GH .. AFINA A PELE .. E VOILA .. VOCÊ CONSEGUIU MÚSCULO CONDICIONADO ... EXPLODIDO E COM OS COMPOSTOS CERTOS DE AAS E DIURÉTICOS .. VOCÊ ESTA SECO E HARD.
 
O QUE IMPORTA É ISTO:
 
A RAZÃO PELA QUAL VOCE TEM TOP AMADOR E PRO LEVEL .. E ENTÃO TEM O LEVEL DE RATO DE ACADEMIA = INSULINA E GH.
 
RATOS DE ACADEMIA .. NÃO TEM DINHEIRO PRA FINANCIAR.
ELES NÃO PODEM E TB TEM MEDO ... APENAS DEUS SABE DO QUE .INSULINA NÃO IRÁ MATAR VOCE, É BALONIE .. SE VOCE TIVER AÇÚCAR POR PERTO .. E VOCE COMER AÇÚCAR COMO YOWY .. INSULINA APENAS DEIXA VOCÊ MAIS DENSO E CRESCE VOCÊ MAIS PESADO NA ESCALA ... ISTO EM ADIÇÃO COM LEGÍTIMO FDA GH FAZ VOCE C R E S C E R SECOOOOOOOO AO MESMO TEMPO.
 
TODO MUNDO PERGUNTA .. É POSSIVEL CRESCER SECO?
SIM ISTO É SEUS RETARDADOS, ISTO FUCKING É.
 
KEVIN CRESCIA PARA OS SHOWS EM HGH E INSULINA... AAS ERAM BALONIE SECUNDÁRIO.
 
G FUCKING H E INSULINA E NÃO É EM BAIXAS DOSES.
 
VOCÊ VERÁ NO SEU USO DE INSULINA QUE ... 10IU 3 VEZES POR DIA NÃO FAZEM BALONIE ALGUM .. ISTO VAI TE DAR ALGUMA DENSIDADE .. ISTO IRÁ ADD 3LB TALVEZ. OU, SE VOCE FOR 5'11 TALVEZ IRÁ FAZER ALGUMA COISA.
 
VOCE COMEÇA A VER A MÁGICA DA INSULINA PRA DENTRO DOS 250S.. SE FOR 5'10, QUANDO VOCÊ COLOCA BONS 15 - 20 - 30 - 40 E SIM 50 TAMBÉM UNIDADES DE INSULINA EM UMA ÚNICA INJEÇÃO.
 
CLARO QUE LEGÍTIMO FDA GH É UM FUCKING DEVER! VOCE IRÁ! FICAR GORDO ... PRIMEIRO BLOOFY E ENTÃO MUITO RAPÍDAMENTE GORDO SE NÃO ESTIVER EM LEGÍTIMO FDA GH NO SISTEMA.
 
SE VOCÊ PENSA QUE O BODYBUILDER BRINCA COM 20 UNIDADES DE INSULINA POR DIA VOCÊ ESTÁ SEVERAMENTE ENGANADO!!!
 
20 UNIDADES POR INJEÇÃO .. TALVEZ! A REALIDADE QUE IMPORTA É QUE .. UM BODYBUILDER 5'10 IRÁ COLOCAR NELE BONS 100-200 UNIDADES DE INSULINA POR DIA PRA PEGAR O TAMANHO ARTIFICIAL IMPRESSIONANTE.
 
EM 60 UNIDADES AQUELE MESMO 5'10 IRÁ TERMINAR EM UMA REVISTA FITNESS DE MODELO .. NÃO NO PALCO DO MR.OLYMPIA.
 
ISTO É 20 20 20 20 20 20IUS DE INJEÇOES .. ISTO É 30-40 UNIDADES ANTES DE TREINAR AI ENTÃO APOS O TREINO OUTRAS 30-40 UNIDADES. SIM SIM VOCÊ LEU ESTA MERDA CERTO.
 
 
E! ISTO AINDA É! CONSERVATIVO MEUS AMIGOS ... ACREDITE EM MIM EU SOU MUITO CUIDADOSO ... PRA NÃO FALAR SOBRE AS 300-400 UNIDADES QUE É COMUM ENTRE OS MASS MONSTERS.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

ESTEROIDS E MORTE:
 
Não existe reais mortes vindos dos hormônios. Esta é a coisa mais triste sobre o nosso meio. Algumas maças podres arruinaram isso tudo para todos nós.
 
No mínimo 50% deste meio são bodybuilders normais que apenas querem construir seus corpos e competir ou trabalhar como modelos fitness ou apenas ter melhores corpos com ou sem hormônios … estes 50% que escolhem esteroids sofrem muito vindos daqueles outros 50% entre nós que escolhem os narcoticos e altas doses de insulina e diuréticos. Eles se matam e todo mundo culpa tudo nos pobres esteróides que realmente apenas fazem voce mais saudável. É um pouco triste isto. A reputação dos esteroides entre o publico é tão ruim devido aos 50% que falharam para nós todos. Isso realmente aconteceu.
 
Veja para os verdadeiros bodybuilders como Zane .. como muitos outros … eles vivem para serem velhos e felizes. Muitos outros alem de zane. Muitos dos anos 70 e 80 estão vivendo por ai, veja para haney e ele usou algumas merdas serias! Mas! Não usou narcóticos e não abusou diuréticos e insulina!
 
É realmente ruim que os 50% entre nós que arruinou isso tudo para todos os outros bons bodybuilders. Muitos bodybuilders nem ao menos bebem!! Eu conheço tantos bodybuilders que nem ao menos podem lidar com alcoool. Eles realmente não bebem, e então vem os outros 50% e fodem tudo com cocaína e alguns rápidos diuréticos para chegar no clube seco .. e insulina para ter um set pesado. Alguns remédios para dor para anular tudo e algum tynalol e advil são aqueles que recebem reclamaçoes enquanto os outros 50% sentam e bebem 6 garrafas como se não houvesse amanha e e colocam na suas bocas alguns narcóticos ...
 
meus amigos VOCES NÃO MORREM por causa dos esteroids. PONTO FINAL. A não ser que você já tenha um câncer antes disso!
 
gh15 approved
 
 
Estas são as principais drogas que irão matar você como Bodybuilder,, EU irei escrever aqui isto, entao todo mundo saberá
 
cocaina
xanax
ecstasy
diuretics
insulina 
nubain
 
O acima em combos abusivos VAI MATAR você. Vai começar com falhas nos rins e problemas no fígado. Ento isto irá liderar 
para o fim de sua carreira de bodybuilder e pouco depois de 5-10 anos, morte.
 
gh15 approved/bible índex
 
 
9.9999999999% daqueles que caem pra valer são os fellas problemáticos que encontram no bodybuilding um escape para outros problemas que eles tiveram na vida.
 
problemas como
 
víciio em
 
narcoticos
 
analgésicos
 
boates, festas e VENDAs em clubs em ordem de fazer dinheiro o bastante para seus gh e outros narcoticos!
 
percebeu algo em comum ai em cima?
 
simmmmmmm, a palavra narcoticos,, a lei é alérgica aos narcóticos ... não aos hôrmonios mas os NARCÓTICOS,, e ... tristemente,, muitos viciados em narcoticos encontram seu caminho para dentro do bodybuild,,, eu falei sobre isto no getbit poucas vezes.
 
voce precisa ser um vendedor pra ficar em problemas ,, um real vendedor,, nao algum guerreiro da internet,, não algum bodybuilder que esta tentando ser um bodybuilder melhor e nao precisa sair da sua maldita casa a não ser pra ir pro ginásio,, voce precisa PRECISA ser A CAUSA,, voce precisa fazer isto valer a pena pra te pararem,, isto significa que voce precisa fazer bons 20-30k por mês vindo do lucro com venda de hormonios e também do lucro com dos narcoticos .. e isto! é onde isto faz parecer eles te quererem .
 
os agentes do governo não tem tempo pra balonie,, ao lado de que, os hormonios em muitos lugares são legais ... mas se eles não são em um país, entao os agentes do governo NÃO irão interferir com sua liberdade pessoal A NÃO SER QUE você machuque os outros por realmente realmente VENDAS VENDAS V E N D A S de drogas e fazer um caralho de lucro dessas vendas e em 999.9999 estas drogas estão incluídas narcóticos e voce tem sido problematico e familiar a elas muito tempo antes ... eles conhecem você ,, voce é o vendedor local da sua cidade, a boca grande,, aquele do club que tem muitos amigos e sempre tenta ir de mulher ate mulher no ginasio e nos clubs.
 
tem-se uma coisa em comum para esses que caem.
 
reparem ... jason cutler,, dex jax,, jonny jax,, philsulina,, dennis wolf,, muitos de regulares bodybuilder sérios,, voce ja viu eles na prisão? voce tem noção de quanto saizen e humatrope e serostim kits Dennis wolf tem em seu frizer? você tem NOÇÃO? ele tem um inteiro 2 Gavetas cheias delas... nunca fica em problemas .. porque? ele não é vendedor,, ELE É UM FUCKING BODYBUILDER,, isto é o que ele faz,, ele empurra os pesossssssss upppppppp, e abaixa eles.
 
então meus amigos,,
 
reparem aqueles que terminam na prisao,, e eles tem algo em comum e NÃO SÃO 20 vials de testo no banheiro
 
eles todos são muito MUITO ESTUPIDOS FELLAS que nao sabem oque é bom e o que é ruim e confunde eles,, eles andam na linha fina,, linha fina com a lei e sempre sempre procurando algo mais,, e gastam 200k em produtos não 800 lol,, 120-200k,, isto! é o quanto eles roubam e colocam em hormonios juntos com suas carreiras amadoras, este dinheiro nao é dos hormonios,, voce nao tem a habilidade de colocar 200k em alguma coisa e nao ser que voce esteja verdadeiramente no lado negro,, muito muito lado negro
 
chamado
 
narcóticos
 
e com narcóticosm os vícios .. viciados aparecem em todo lugar,, eles começam labs undergrounds .. eles sabe que seu oficio muito bem, alguns inteligentes, alguns burros,, mas eles todos tem em comum comum a coisa a eles e isto é NARCOTICOS .. festas .. e realmente uma personalidade problematica e traz problema a vida em geral, não apenas em seu tão chamado bodybuild .. eles fazem bodybuilding por outra razão do que puxar peso ,, eles fazem isto devido a problemas psicologicos que precisam ser respondidos por fora do bodybuild cult no escritorio de psquiatria aos 16 anos.
 
quando voce é preso ,, é SEMPRE SEMPRE SEMPRE por algo muito mais do que uso pessoal de hormonios para melhorar o fisico,, é geralmente network fornecedores .. ou fornecedor da cidade que realmente REALMENTE vende drogas e muitos tipos de drogas e FAZ UMA PORRA DE DINHEIRO COM ISTO,
 
voce precisa ser um dealer pra cair meus amigos,, real dealer, não algum internet balonie falador,, e o governo sabe exatamente quem é um real vendedor e quem é vendedor que trabalha com narcóticos e eles sempre escolhem para aqueles que vendem narcoticos por primeiro e mais importante.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...