Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como ser um pupil:
1- pare de colocar gh15approved em tudo o que voce vê (essa é pro Taerone kkkk)
2- pare de escreve trenbolona ace/hgh/slin em toda foto de um cara grande que voce vê
3- pare de falar que os 3 itens acima sao a salvaçao da humanidade
4- pare de choramingar para mim dizendo que falo mal dos aes do paraguay mas nao dou contatos, eu nunca chorei pra ninguem, fui atras e consegui. quem quer consegue, quem nao quer choraminga
5- antes de sair por aí se auto proclamando pupil, sai dos seus 70kgs, 1,80 e 10 de bf ou de seus 1,75, 100kgs, 15 bf e mais o rio amazonas retido no corpo
6- fique sempre na sua, se voce é um pupil de verdade voce nao precisa escrever merda nas fotos de ngm(como a foto do sardinha) ou ficar de viadagem por aí, quando te olharem, eles saberão que você é tal
7- caso queira compartilhar os posts do gh15, por favor nao o faça de forma ridicula, isso só queima o filme mais ainda
8- apenas treine, injete seus hormonios, coma e o tempo fará com que voce tenha um shape de respeito, compartilhar posts e falar sobre insulina nao mudam seu shape em nada
9- nao use narcoticos, nao treine sob o uso de hormonios o ano inteiro para ir em festinhas no verao e se atolar de ecstasy, só pq alguma puta ofereceu, eu sei que tu quer comer ela e que ela é gostosa e tambem q ela fez uma carinha que nem o gato de botas qnd te ofereceu o ecstasy, mas se ela quiser te dar ela vai te dar com isso ou sem isso.

Postado

uhahuahua muitos naturals entao LOL

‎********IMPORTANTE*************

A nova definição de NATURAL BODYBUILDING:

No bodybuilding de hoje,, ser natural significa NÃO TER HGH NO SISTEMA!,, diferente dos tempos mais antigos onde a definição de ser natural era não ter ESTERÓIDES NO SISTEMA.... já que o hgh era novo,, nos dias de hoje no novo milenioo Deus dos Hormônios decidiu redefinir o que é um Mentiroso que se diz Natural,,
...
UM NATURAL = QUALQUQER COISA MAS SEM HGH NO SANGUE!

Leia de novo essa definição,,, isso significa que voce pode estar em testosterona e equipiona e dianabolona e nppiona.. voce sera considerado natural em seus olhos,, isso é como bodybuilders modernos pensam.

É APENAS QUANDO A INTRODUÇÃO DE HGH ACONTECENDO É ONDE O NATURAL PARA DE EXISTIR,,

todooooooos os fellas ao redor do culto nos anos 2000,, voce sabe esses fellas que caminham em 205 lb 5'11 6-8% que falam que são naturais ... eles usam ESTERÓIDES mas NÃO USAM HGH EM BASE REGULAR,, assim! em suas cabeças .. eles são naturais! porque o tamanho apenas nao justifica um fella hormonizado que esta em HGH E INSULINA E CAMINHA 5'11 255LB 5'8 240LB... entao isso o que hormonizado bodybuilder é,,

de resto TE GARANTO,, ELES TODOS USAM ANABOLICOS ESTEROIDES,, é o hgh que separa nos dias de hoje o verdadeiro bodybuilder que sera considerado horminizado e o juicer natural,,

então é importante de se entender,,,

que as mentiras cada vez estao maiores... quando o tão chamado natural adiciona gh e insulina como skip lacour... etc... mas como eu disse

natural moderno bodybuilder USO DE ESTEROIDE SEM HGH,,
TRISTE COMO ISSO POSSA PARECER,,

jamaica boy,,
layne nortom,,
the fella who came to thunderdome from middle of nowhere serbia or bosnia fw months ago as fake natural...

list go on and on....

TRUE NATURALS = 5'10 165-170-175LB 6%! this! is! where is ends! notice the heights pupils 5'10! not 5'8 not 5'6 ...5'10!

gh15 approved
Postado

Gente, mas não tem tanto segredo assim.

Ser pro bb se resume a genetica boa pra ''guentar" as drogas e abusar de GH,insulina, trembo e estimulantes emagrecedores.

E claro, grana pra bancar isso lol

Mas acho surreal 30ui de gh ao dia, Ele faz propaganda porque deve vender MUITO AEs e faz grana com isso.

Postado

kra, a formula virou receita de bolo, vc mete testo, junta com gh, espera um pouco empurra insulina, depois manda 6semanas de trembo, tira o gh, baixa a testo corta a insulina e mantem a tembo... pronto mutou, virou freak... isso é a parte quimica, n tem segredo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...