Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tinha ouvido falar dessa dianabol liquida, mais achar ela é dificil viu, se com comprimido ja faz sinergia com testo que é uma blz, imagina so a liquida..

ela liquida p comprar eu já tinha visto, n sabia que era boa... aliás tenho contato p isso ehehehehheh

Uma coisa q eu tb achei interessante no GH 15 foi ele dizer q o anabolizante não mata

O q mata é q vc se tornara o sonho das putas americanas, ira a night clubs e raves, e acabar abusando de alcool e outras drogas recreativas

mas é pura verdade cara, eu to me entupindo de hormonios, não bebo, não saio a noite n uso drogas recreativas e minha saude tá 100% até uma gripe levei 2 dias p me recuperar... anabol n mata, diureticos, anfetaminas e narcoticos sim!

Postado

Uma coisa q eu tb achei interessante no GH 15 foi ele dizer q o anabolizante não mata

O q mata é q vc se tornara o sonho das putas americanas, ira a night clubs e raves, e acabar abusando de alcool e outras drogas recreativas

Problema sao os diuréticos principalmente. Nego subir no palco praticamente sem agua é dose.
Postado

GH15 Brazilian Page
Agora.... é verdade, o melhor bodybuilder sabe como escapar do abusdo de narcóticos. Mas muitos novatos caem e caem profundamente e eu posso dar vários exemplos, mas deixarei você com alguma coisa pra pensar

Quando o Matarazza largou o bodybuilding, ele não queria mais falar sobre isso,, ele estava em completa isolação,, o mesmo para muitos outros que largaram,,

voce tem visto recentemente dentro dos olhos de um fella chamado mishko sarcevb,, grande viciado! olhe em seus olhos,, talvez o musclechinaman possa te mostrar algum video recente del .. entao voce entende o que fella ta muito doente! muito! por fora ele esta ok .. mas por dentro esta escrito e é claro ele voltara pra 250 .. marque minhas palavras

veja nos olhos chapados do philsulina,, repare isso de vez em quando,,, seus olhos estao altos!

veja o que o branch warren fez antes do Mr olympia .. ele apenas caiu e quebrou seu balonie certo? a resposta é não!,, ele estava oversaturado com os anjos da morte ... reparem agora, ele deixara um tempo sem hormonios e se desintoxicar,, ele não estava pronto pro mr O devido a muitas coisas , entre elas sua mulher estar gravida,, e saturado demais com drogas, 

não me ensine bodybuilding,, eu tive no topo da montanha,, eu sou seu professor, você é o pupil

gh15 approved
Postado

ela liquida p comprar eu já tinha visto, n sabia que era boa... aliás tenho contato p isso ehehehehheh

mas é pura verdade cara, eu to me entupindo de hormonios, não bebo, não saio a noite n uso drogas recreativas e minha saude tá 100% até uma gripe levei 2 dias p me recuperar... anabol n mata, diureticos, anfetaminas e narcoticos sim!

Qual o contato que tu nao tem msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado
GH15 Brazilian Page
isso é ao redor de 2-3 vials de legitimo kigtropin por dia em adição a pharma grade fda gh e insulina.

você não pode realmente dizer quantos ius precisamente porque tem-se poucos fatores aqui .. vindo do ponto do gh será ao redor de 30 unidades, 30-36 iu maaaas, quando se fala das configurações do aspecto do igf, você fala aqui sobre 100s iu de gh por dia

o problema é o que gh irá falhar ao ser inutilizado pelo figado quando se vai acima de unidades especificas. Isso é o porque você nunca ver o bodybuilder injetar 40 ou 50 iu já que isso não irá funcionar melhor.. a maioria dos jovens vão pra 30-35 se tiverem resposta freak e ... o resto é igf, da qual o corpo não consegue dizer não. O figado não colocara uma barreira e isso fara suas coisas muito melhor que o gh.

Agora, voce talvez pergunte ... por que não usar apenas igf e não gh? Bem, gh tbm tem seus benefícios. IGF é pro puro fator seco 3D de crescimento,, explosao de dentro como voce diz .. mas gh faz outras coisas que vão muito bem com o igf, isso da um balanço. Já que o gh aumenta o level de açucar sanguineo ao longo do tempo ... e o igf diminui .. eles funcionam muito bem juntos e menos insulina é necessária.

igf ... puro farmaceutico é o que esta por detras do bodybuilder de sucesso .. você nunca chegara a lugar algum sem alto level de igf e altos levels apenas vem do mais puro sintetico farmaceutico receptor grade igf1lr3.

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...