Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

100 ui/dia? Nossa senhora! Loucura. Eu já acho que não existe genética para virar freak, e sim ter genetica para poder aguentar tudo isso.

A receita do bolo ta cada vez mais clara na minha cabeça. Ninguém provavelmente está inventando uma nova roda. Simplesmente é "ciclar" com um bom gh original, um bom acompanhamento de insulina e colocar um bom anabolizante, já acho até que o anabolizante aqui não faz tanto verão como o gh e a insulina. Eu diria que 80% é GH, 10% é Insulina e 10% Anabols, alguem discorda? Até por que no GH a turma fica ON praticamente 2/3 do ano.

 

Ainda não consigo nem "engolir", 100ui/dia. Caramba. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


100 ui/dia? Nossa senhora! Loucura. Eu já acho que não existe genética para virar freak, e sim ter genetica para poder aguentar tudo isso.

A receita do bolo ta cada vez mais clara na minha cabeça. Ninguém provavelmente está inventando uma nova roda. Simplesmente é "ciclar" com um bom gh original, um bom acompanhamento de insulina e colocar um bom anabolizante, já acho até que o anabolizante aqui não faz tanto verão como o gh e a insulina. Eu diria que 80% é GH, 10% é Insulina e 10% Anabols, alguem discorda? Até por que no GH a turma fica ON praticamente 2/3 do ano.

 

Ainda não consigo nem "engolir", 100ui/dia. Caramba. ohmy.png

Putz, o investimento tem que ser alto pra bancar 100ui de GH por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
GH15 Brazilian Page
TOMAR INSULINA COM CADA REFEIÇAO É RECOMENDADO POR MIM PARA BOYBUILDERS EXPERIENTES 1.75 90KG 6% QUE QUEIRAM CHEGAR NOS NÚMEROS 104, 108, 113 kg 6-8%.
 
 
NÓS TODOS NASCEMOS IGUAIS, ALGUNS COM UM POUCO MELHOR DE GENETICA DO QUE OS OUTROS .. E ALGUNS COM UMA GENETICA UM POUCO RUIM. MAS EU AFIRMO QUE, COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL NO LEVEL DOS COMPETIDORES DOS USA. DE FATO, ALGUMAS DAS CRIANÇAS DESSE FORUM IRIAM PARECER MUITO MUITO MELHOR DO QUE ALGUNS PROS SE TOMASSEM OS PRODUTOS. ENTÃO, DEPOIS DE ME PERGUNTAREM 50 VEZES EU ESCREVO AQUI ISSO PARA VOCE EM BRANCO E AMARELO COMO FAZER VOCE GRANDE. UM BODYBUILDER GRANDE.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
reparem como nos tempos do Arnold não se tinham problemas, isso apenas começou quando os caras errados entraram pra dentro do bodybuilding,, a coisa triste é que a lei AMA BODYBUILDING, muitos campeões que eu conheço pessoalmente estão em altos ranks da Lei e eles apenas não concordam com narcóticos, simples assim, e eles estão certos
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha trembolona ainda nao, mas masteron em breve kkk

 

_________________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
trenbolona queima fat ,, é o esteróide que te coloca em ótima condição enquanto queima fat e constrói seus músculos , seja la quais fibras Deus lhe deu .. cria enquanto queima fat ... adição de masteron te seca pra dentro de uma condição maravilhosa de 6% em uma dieta suavemente limpa. 
 
Isso deveria ser um fato já conhecido por todos e não deveria ser retrucado por vendedores e remailers que estão frustrados com gh15 por falar a verdade. Tem muitos exemplos, mas, essa é a parte da razão de eu querer deixar as pessoas que são sérias aqui dentro, então eles não precisam caminhar por ai escutando esse balonie de dieta frango e brokolis com alta proteina e baixo carbo e 200mg testosterona por semana que não faz nada a não ser criar um rato de academia de 180lb
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...