Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Baiano Detectd.

Sobre a dieta eu tento comer limpo, ainda n creio nisso de comer sujo e depender só das drogas, ainda faço meus aeróbicos de leve, ainda como vegetais, arroz e coisas assim.

Bem, foi assim que vim crescendo até hj, nunca tive contato com GH e Igf-1, pra mim ainda é dificil imaginar o cara comer tanto lixo e ter um shape foda só carregado na trembolona, talvez qnd eu chegar aos 8% possa comer mais sujo e manter o shape com as drogas, mas ainda to gordo pra pensar nisso.

Similar ao Sardinha, tah sendo o Corno do Scarpelli. Esses dias ele vive dizendo q tah treinando com o Bruno Moraes(sim, tem um shape foda e treina bem) e que ele(scarpelli) parou de usar AEs e vai chegar no Arnold Classic com quase 50 de braço. Tah metendo um monte de comercial de empresa e treinado com regatinha de patrocinador...

Isso é patrocinador que impõe. Chega pro cara e diz:

"Para de falar de AES pq isso não é bom pra imagem da empresa! mimimi mimimi ..."

O cara num quer perder patrocinio, então segue as ordens como um cachorrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô mas se a nestlê me patrocinar eu vou pedir um carregamento de NAM e ai eu quero ver se eu cresco ou não uahauahuahauhauahauhauaauhauahuaa

 

kra, eu to curtindo fazer videos, mas minha linha é bem outra, é o video cru mesmo de informação p quem quer fazer certas coisas que tive uma puta dificuldade de achar informação, nego não compartilha e tal, quanta gente nunca ouviu falar em SEO... aplicação na panturrilha parece coisa de outro mundo... esse tipo de coisa, n quero me promover nem nada, tanto que minha intenção com os videos é atender os pedidos do pessoal daqui tentando fazer as coisas de forma que se entenda sem ter tanto conhecimento técnico.

 

kra, baiano mesmo, nascido e criado na bahia ahahahahahahahahaha.

 

quanto a comer sujo... meu bf tá atualmente 8,7% e como disse tô comendo tudo que é porcaria e deixando as drogas compensarem, ontem fui no banheiro e tal, todos os banheiros lá em casa tem espelhos enormes, tipo 3x2m... e depois de dar aquela cagada fenomenal eu ia saindo e passei na frente do espelho  e notei, puta merda, minha barriga tinha sumido legal... eu monitoro bem até, mas tem coisas que passam, eu olho de cima p baixo e vejo que tenho muito mais peitoral que barriga, mas tenho barriga, dai passo na frente do espelho e blofy, kd a porra da barriga... mas calma, eu só carreguei 2 semanas de trembo em doses elevadas... não era p estar assim, era p eu inchar agora e n secar como está acontecendo... não importa o tanto que eu como eu tô secando... pra mim tá sendo meio deprimente não ganhar aqueles kg todos que eu imaginei, mas o corpo tá traçando... primeiro eu ainda tenho que terminar a porra da deca, eu ainda estou usando deca e essa merda me fode, eu tô mandando 50mg de dianabol com 50mg de hemo + 1g de testo + 1 g de deca +600mg de bold + insulina + peptideos (em baixas doses ele e gh são a mesma merda) e porra com isso que eu tô tomando era p eu estar ficando grande... não definindo... mas a tosse mostra que a trembo ainda tá no sangue... e por isso estou perdendo medidas.

 

realmente, gh15 tem toda razão quanto a trembo, só falo para prestarem atenção no objetivo antes... eles já são grandes então compensa carregar trembo no sangue... pra quem quer crescer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________

 

 

GH15 Brazilian Page adicionou uma foto à sua linha do tempo.
Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabólica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for meia boca ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.
 
gh15 approved
 
equipona real é o que nos bbs sempre procuramos por,, pergunte a qualquer um com bom shape, isso vende como paezinhos da padaria,, porque? porque cresce voce SECO,, CRESCE VOCE SECOOOOOOOOOOO,, cresce seu músculo de DENTRO PRA FORA,, é claro que é fácil vir aqui no fórum ou outro, e dizer 'ohh isso é insanidade, isso e aquilo' porque voces fellas gostam de manter toda equipoise pra voces e não compartilhar .. comum a todosss os scambags vendedores bodybuilders,, o menos você fale .. menos as massas sabem .. menos massas sabendo .. mais pra você.
 
como eu disse antes equipoise é usada por longos períodos de tempos, 6 semanas e acima irão mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta .. ? isso meus amigos .. bf baixa automaticamente, porque .. a massa magra aumenta .. o o poder da equipona é pela extensão e dose e qualidade. 
 
acredite em mim,, Você sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo mundo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,,
 
todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que você vê eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, você treina? voce é personal trainer? voce compete? porque?
porque eles tem QUALIDADE DE MÚSCULOS E QUALIDADE MUSCULAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPREEE
 
1 grama de eq é muito tipico,, MUITO,, em qualquer caso, enorme diferenças acontecem com EQ depois da semana 6 em doses maiores de 600-800,, isso é quando voce ve volume de qualidade ao seu corpo,, 
 
ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230...
porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

GH15 brazilian page

 

 

2011*
 
pequenos esclarecimentos para o culto do bodybuilding,, eu gostaria que vocês parassem de me mandar PMs sobre essas coisas, eu irei responder aqui,, se você esta vindo da Muscular Development não me mande pm ponto final! eu não tenho interesse em saber de onde você vem pra ler gh15, apenas pergunte sem dizer de onde você vem,, todos os outros fóruns .. tb não precisam declarar de onde você vem .. apenas pergunte a maldita pergunta e será respondida aqui,, então agora eu respondo a eles ,, o que eu digo aqui é final, sem argumentos
 
1. Jason Cutler teve uma injeção ruim dentro do bíceps esquerdo,, A injeção também foi feita no bíceps direito onde o bíceps aceitou isso. O bíceps esquerdo não foi bem, reagiu mal. O composto usado foi SEO. 
 
Tem-se muitos seos ... desde NOLOTIL E ISSO É CHAMADO NOLOTIL,, Escilene, do qual era o mais favorito entre Liar Priest e eu, usamos bastante .. escilene agora não esta por ai,, 
 
Tem-se Seo baseado em água e seo baseado em óleo,, o que Jason tem é PRODUTO LOCAL BASEADO EM ÁGUA,, TEVE UMA REAÇÃO PORQUE ELE ACERTOU UMA VEIA, NÃO PARTICULARMENTE VINDO DO PRODUTO, MAS DEVIDO AO TIPO DO PRODUTO. QUANDO ISSO ACERTA UMA VEIA ISSO IRÁ CRIAR UM DANO EM TEMPOS .. NÃO É LONGO TEMPO DE DANO, MAS UMA CAGADA QUE FICA POR UM PERIODO DE TEMPO, GERALMENTE HORAS.
 
AGORA, NOVAMENTE! NÓS TODOS USAMOS ESSES PRODUTOS,, CADA UM DOS PROFISSIONAIS QUE SEGURAM UM CARTÃO USAM ELES,, NÃO APENAS O MR O.
OS BRAÇOS DO PHILSULINA SÃO CHEIOS E CARREGADOS COM ISSO. E EU DIGO CARREGADOS, NÃO EXISTE BRAÇOS NA IFBB QUE TEM MAIS CARREGAMENTO COM ESSE PRODUTO DO QUE PHILSULINA HEATH, MAS ... ELE COLOCA ISSO OK. E NÃO FUDEU COM SUAS INJEÇOES, NÃO É FACIL DE FUDER COM A INJEÇÃO SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO, MAS UMA VEZ A CADA LUA AZUL VOCE FODE, SE ESTIVER CANSADO OU NÃO ESTIVER RELAXADO O BASTANTE, OU SE VOCE ASPIROU E NENHUM SANGUE VEIO NA SERINGA MAS MESMO ASSIM TINHA SANGUE .. ISSO APENAS SE PRENDE PELA ESPESSURA,, NOSSO SANGUE É BEM DENSO COMO VOCES TODOS SABEM,,
 
Então é isso, eu não quero mais escutar balonie sobre isso, eu disse aqui o que isso é,, isso esta escrito na biblia pra todos verem
 
 
 
2. Cada um de nós usa isso,, nós eramos acostumados a principalmente usar seo, vindo de óleo é claro. 
Nos dias de hoje nós combinamos,, e alguns preferem a base de água. eles fazem isso com hormonios baseados em agua em tempos. Do qual é bem bom,, Alexy o Russo usa isso e você ve como ele parece. 
É uma questão de ser cuidadoso fazendo isso e não abusar. 
Jason não abusou disso , ele é muit bom no que ele faz ,, ele apenas acertou uma veia,, nada haver com lesão,, Jason não treina pesado o bastante ao longo do ano pra ter uma lesão. Ele gosta muito do seu corpo pra isso. Ele treina em muitos de máquinas e seus tendões e ossos são bem fortes. Ele é um dos fellas mais fortes quando se fala em ossos e tendões.
 
isso esta anexado na Biblia, então meus pupils podem ver isso ,, eu na realidade estou feliz com o que aconteceu então vocês todos podem ver isso,, você pode ver isso na realidade finalmente,,,
 
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baiano Detectd.

Sobre a dieta eu tento comer limpo, ainda n creio nisso de comer sujo e depender só das drogas, ainda faço meus aeróbicos de leve, ainda como vegetais, arroz e coisas assim.

Bem, foi assim que vim crescendo até hj, nunca tive contato com GH e Igf-1, pra mim ainda é dificil imaginar o cara comer tanto lixo e ter um shape foda só carregado na trembolona, talvez qnd eu chegar aos 8% possa comer mais sujo e manter o shape com as drogas, mas ainda to gordo pra pensar nisso.

Similar ao Sardinha, tah sendo o Corno do Scarpelli. Esses dias ele vive dizendo q tah treinando com o Bruno Moraes(sim, tem um shape foda e treina bem) e que ele(scarpelli) parou de usar AEs e vai chegar no Arnold Classic com quase 50 de braço. Tah metendo um monte de comercial de empresa e treinado com regatinha de patrocinador...

 

O Scarpelly ta tomando ea's sim. Todo mundo sabe, mas ele diz q não

 

A gente finge q acredita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...