Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Insulina é o mais usado e abusado hormonio no bodybuilding moderno, Todo mundo usa isso,, e todo mundo mente sobre não usar isso,,

chiwawa ray usou 50 unidades nos anos 80 e 90 .. isso é o porque de voce AMAR seu visual 

o retardado branch warren e Ben pakulski usam 200+ unidades .. isso é porque vocês odiarem seus visuais

Simples assim … isso é o porque deles terem grandes barrigas … e sim, quando voce tiver em suas maos legitimo puro kigtropin você terminará como Jason em 2009, do qual é o Freak, ou philsulina em sua primeira vitoria no Mr Olympia que é um Freak. Já que IGF cresce tudo em um modo freak... mas quando você não puder ter isso ... ou realmente contar apenas com alta dose de insulina e FDA gh ... você terminará com grandes barrigas que você vê e bem grandes como você pode ver.... mesmo com legitimo kigtropin .... mega dose de insulina em 300 unidades por dia irão te dar a grande barriga. Você irá parecer freak e condicionado, mas com GRANDE BARRIGA ...vai ser como o tipo de freak do David Palumbo quando ele era 280 ... mas! Ainda carregando uma grande barriga junto.

gh15 approved

gh15 brazilian page

Postado

ta loko, eu tenho 1,78 e me axo baixo.

to até vendo as magicas q eu vou ter q fazer pra chegar aos 90 kilos com 11% de bf.

Vo ir pedir ajuda pro pocoyo

Assim é covardia manow...

Postado

eu vi vc falando sim filhote, não digo fitness competição, digo fitness o cara que tem um estilo de vida fitness apenas... 75kg dependendo da altura dá pra por um shape animal...

90kg cortado e subindo p poder enfiar trembo no sangue, antes disso nem vale a pena, isso eu digo por experiencia propria, pq trembo te seca de fato! gordura que vc nem sabia que existia some e vc fica SECO... então, se algum amigo inteligente ver o post do gh15 e não souber disso acha que vai crescer com trembo... não é bem por essa linha!

Bem interessante essa sua experiencia com a trembo. ta ai uma coisa que não se vê escrito em lugar algum. Se eu já pensava em trembo num futuro, agora vai ficar pra um futuro distante. 

Postado

Pra vocês terem ideia 74 kg é fitness sim.. fitness , na categoria Men's physique, que é a do Jeff seid, pelo menos aqui no rio, e nessa faixa de peso, claro que eu to falando de pessoas até 1,75.. mas quase sempre junta-se as categorias...

Postado

Fico imaginando encontrar Masteron original aqui no Brasil. Seria delirio. "risos".

To usando, tem uma semana, 50mg/dia. Espero que seja bom. Pelo menos a trembolona do mesmo "fabricante" tah batendo legal.

Postado

eu já disse isso...

só que parece simples porem não é.

por exemplo, quem vê o fdp do gh15 dizer que tremb ace vai fazer magica com gh e testo acha que é simples... que vai ficar freak ser for em altas doses... não funciona assim.

se vc começar com a trembolona antes de crescer vc vai ficar rasgado, vai comer igual um bixo e n vai pra canto nenhum, se vc quer ser um "fella" fitness 75kg traçado o caminho é exatamente este, mas deixem-me contar uma coisa a vcs, a menos que vc seja um obeso morbido, não coloque trembolona antes dos 90kg...

Exato, isso foi o que mais ouvi de recomendações. Só comecei com ela depois de passar dos 100kg...

Postado

GH15 brazilian page

Qual gh?

FDA GH .. .SEMPRE FDA GH. 
Norditropin e Humatrope em 2iu deixam no chinelo qualquer generico em 20 iu ! .. não é a mesma coisa .. a única coisa que é melhor do que fda gh é legítimo kigtropin, do qual não era apenas gh, mas tbm igf .. então, não é um jogo justo.

mas quando se fala diretamente de gh ... Fda gh sempre!
2 iu de fda gh irá fazer mais do que 5 iu de genérico lixo, não apenas por causa dos levels de pureza ... mas tbm se você souber como genericos legitimos funcionam ... você iria saber que uma vial de 10 iu é na realidade 5 iu .. algumas vezes 4 iu .... então você pensa que injetou 5 iu, quando na realidade você injetou 2.5iu de algum pó Genérico.

o que você prefere? 2 iu humatrope ou 2.5 iu genérico balonie? lol