Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

Postado

Foi uma mudança gigante mesmo cara, ele mesmo diz que nunca evoluiu tanto como nesses ultimos meses...

Esse dias "descobri" que ele tb é revendedor, logo, assim como o Emmanuel que hipervalorizava os produtos da GC(quem lia no Saúde Fórum sabe), acho q ele(e o GH15) fazem muita propaganda do GH e dos produtos pharma grade que eles vendem. Afinal, quem não gostaria de comer de tudo, treinar pouco e ter um shape foda?!

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele eu não sei se vende não cara, acho que ele usa HB os AA's dele (que é o feito em casa comprando os sais dos produtos...)

Um colega confirmou que ta vendendo sim. Todo mundo acabada vendendo uma hora...

Postado

Receita de Bolo do GH15

Comece usando Kigtropin 5 dias na semana, com 3 semanas adicione insulina, em 3 shots/dia, depois de 2 semanas adicione trembolona, e 8 semanas depois da trembolona adicione 3 dias de Lasix, cicle carbos , e pumba! Ganhe o campeonato fitness.

Kkkkkkk!!!

Postado

eu tenho 1,73 eheheheheheheeh bf erm 8,5% peso atual 76kg sem roupa e de estomago vazio, mas isso vai mudar drasticamente essa semana... agora com a trembo fora do sangue e com o diana circulando eheheheheheeh

Tu faz todos os seus AES comprando os sais?

Postado

Um colega confirmou que ta vendendo sim. Todo mundo acabada vendendo uma hora...

o proprio gh15 fala isso... mas nunca vendem o legitimo kigtropin kkk esse eles guardam pra eles

Postado

galera e esse GH CRESCER

vcs ja ouviram falar desse fabricante? uhauha tao vendendo muito barato por ai e a galera comprando pra ver se é bom

vejam o preço aproximado

"Galera todo mundo garantindo GH CRESCER pra testar eficiencia, se vc ja usou relate aqui pra gente conhecer mais sobre os resultados ... !!

Ampola 2ml 26ui = 30,00"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...