Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eheheheeheheheheheheheheh, então, platô, eu tô com o contato pra importação, já me foi recomendado dizendo ser bom, pedi o orçamento hoje.

kra já estudei horrores, antes fazer minha porra e saber oq estou tomando  e a quantidade certa que to tomando que confiar em subdosados

Postado

O que mata não são os hormonios e sim os diuréticos, esse sim mata. O diurético é muito top, mas é como deitar com o "inimigo" e pra subir no palco tem que ta carregado do diurético até a "tampa". Carregar 200mg de lasix 1 dia antes da competição o "sujeito" tem que ser forte, haja genética.

Postado

eheheheeheheheheheheheheh, então, platô, eu tô com o contato pra importação, já me foi recomendado dizendo ser bom, pedi o orçamento hoje.

kra já estudei horrores, antes fazer minha porra e saber oq estou tomando  e a quantidade certa que to tomando que confiar em subdosados

Eu só vi a teoria, tenho  comprado AES de uma fonte de me diz ser boa, mas sei lá, nunca dá pra confiar 100%.

Achei varios vendedores da china dos pós(nenhum com real recomendação pois n sei de ninguém que faça isso), vendem no minimo 10gr e dizem que declaram como suples e chega numa boa, mas n tenho a coragem de diluir o sal no Bn e meter pra dentro do musculo. kkkkkkkkkkkk

Pelas contas q fiz, o gasto num blast de 5 meses da pra fazer aes pra mais de 2 blasts, incluindo o custo incial de comprar algumas vidrarias...

Postado

simn sim eu fiz um calculo aqui, ja vi a teoria e a pratica, sei como funciona, como se faz, oq eu preciso e o melhor, eu tenho material de lab de verdade então n vou precisar fazer no fogão como muito doido faz, só vou ter que comprar vidraria, pq as que tem já foi utilizado formol, acetato de etila dentre outros quimicos pesados e de venda restrita, então vidraria eu vou ter que comprar sim, mas isso é o de menos, 50 paus se paga em vidraria e filtros no maximo,

agora caro seria comprar uma placa aquecedora daquelas que chacoalham p misturar enquanto aquece e ainda tem termostato p vc conferir a temperatura, balança de precisão e tal, mas isso eu já tenho

Postado

simn sim eu fiz um calculo aqui, ja vi a teoria e a pratica, sei como funciona, como se faz, oq eu preciso e o melhor, eu tenho material de lab de verdade então n vou precisar fazer no fogão como muito doido faz, só vou ter que comprar vidraria, pq as que tem já foi utilizado formol, acetato de etila dentre outros quimicos pesados e de venda restrita, então vidraria eu vou ter que comprar sim, mas isso é o de menos, 50 paus se paga em vidraria e filtros no maximo,

agora caro seria comprar uma placa aquecedora daquelas que chacoalham p misturar enquanto aquece e ainda tem termostato p vc conferir a temperatura, balança de precisão e tal, mas isso eu já tenho

N precisa daqueles agitadores magnéticos?

Li alguns textos que diziam que os sais chineses teriam que ser purificados, pois os sais vem "sujos". isso procede?

Sobre aquecer tem a questão do tempo de diluição para n vaporizar muito o alcool e ficar muito concentrada. Deve ser muito tesão ter um lab em casa. auheuahueauae

Postado

não precisa mas eu tenho tbm, agitador magnetico, centrifuga...

seguinte, o sal não vem sujo, os tempos eu sei quais são ehehehehehehehehehe, de fato eu sei como fazer a coisa. o sal em si n vem sujo sujo mas... contem lá suas impurezas, ai vc tem 2 opções: whataman filter ou coador de café. ambos dão no mesmo, só oq vc precisa é que seja tudo esteril, graças a deus eu posso contar com uma auto-clave para isto eheheehehhehehehe,  e quanto a vaporização do alcool, vc vai misturar ele mas depois se vc for uma pessoa inteligente e precavida vai por benzoato de benzila ahhhhhh ai sim negão tu vai ter um produto 100% e bem seguro...

eu fico imaginando, ninguem teria tanto cuidado p fazer uma coisa quanto a própria pessoa que vai usar... por isso e pelas altas quantidades que resolvi pensar com carinho no assunto, afinal de contas muita coisa só under mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...