Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

H15 Brazilian Page
todo o bodybuilding nos dias de hoje é um jogo de doses entre gh e doses de trenbolona,, é isto meu amigo,, realmente, o bodybuilder por se dizer, é uma guerra entre gh e trenbolona onde nenhum vence e eles combinam as forças.

o bodybuilder irá avançar de acordo com o quanto de gh que ele possa comprar,, bodybuilder irá ficar mais condicionado de acordo com o quanto de trenbolona e o quanto de gh que ele possa pagar pra colocar juntos ao sangue.

gh fará seu sono muito bom,, isto irá cancelar a insonia da tren,, irá balancear tudo,, alguns ainda tem problemas e eles vão se aventurar outras drogas que ajudam a dormir, o que é um erro,, mas! é como eu sempre digo a voce

sempre que voce ver um profissional, nunca fique impressionado.. porque? Porque sempre se lembre que isso é resultado de muitos e muitos de hgh e trenbolona, e o número de bodybuilders nos dias de hoje que são impressionantes devido ao shape do musculo é MUITO menor do que o número de bodybuilders impressionantes devido a trenbolona e hgh,,

claro que voce sabe que tem liars como Heris e o resto deles que estão em hgh e trenbolona e tem genetica ruim, e a pior da resposta genetica, isso é o porque de eles nunca irem para os altos levls NPC,, mas! eles usam tbm

bodybuilding = dançando com as estrelas,, quem são as estrelas?,, gh e trenbolona ace

gh15 approved

a única palavra que descreve o o visual do efeito da tren é

N O J E N T O

isto add a 'nojentisse' ao musculo,, Nojento de um modo bom é claro,, Antes da tren não se tem o Nojento, voce parece com um rapaz bonitinho com algum músculo,,, depois da Tren ... lol
Voce parece quadrado cheio se souber como balancear a trenbolona com testosterona ... e inquieto bodybuilder

com trenbolona é muiito simples

etapa um

densidade

etapa 2

mais seco

etapa 3

mais rasgado 

etapa 4

shreddedness

etapa 5

MUTAÇÃO

estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar ripped vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo ou em menos de meses da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação

se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5.

a insulina é quando voce arruina bodybuilder para etapa 6 chamada destruição final do bodybuilder lol,,

gh15 approved

Postado

GH15 Brazilian Page
lol,, a coisa que eu não gosto é quando os Gurus locais fazem eles quererem se parecer muito importantes e mencionam a palavra dieta! dieta!! como se tivesse uma nova descoberta desde os anos 90 lol,, esse fucktard ao invéz de se calar continua com suas bonitas mentiras equipadas

não é uma ciencia de outro mundo pra se entender o seguinte

TESTOSTERONA PROPIONETA OR PHNYL PROPIONETA 

TRENBOLONA ACE

MASTERONA 

TODOS MANTEM VOCÊ 6% 200LB .. ISSO É EXEMPLO .. PODE SER 6% 178 ,, AI ENTÃOOOO QUANDO VOCÊ QUISER ADD O TAMANHO .. E QUISER PERMANECER SE PARECENDO COM UM BODYBUILDER VOCEEEEE

TODOS JUNTOS AGORA PUPILS

ADD GHHHHHHHHH

ADD NPP OU EQ ... OU AMBOS! OU ALTA DOSE DE LEGITIMA PRIMOBOLONA

E CICLE A TESTOSTERONA, ENTAO VOCE NAO SE TORNA BLOOFY .. VOCE FAZ ISSO CERTO, NÃO COMO OS GYM RATS QUE EMPURRAM MEGA DOSE DE TESTO EM TODO LUGAR, VOCE FAZ ISSO CERTO DE ACORDO COM QUANTO GH QUE VOCE TENHA E QUANTO DE OUTROS COMPOSTOS VOCÊ USE

é isso ... esse é TODOOOOOOOOOOOO BODYBUILDING EM UM MALDITO POST,, se você precisa de um Guru pra te dizer isso, então você nunca fará dano algum em qualquer lugar na sua vida,, 

gh15 approved
Postado

GH15 Brazilian Page
Andreas morreu como resultado de abuso pesado de analgésicos,, diuréticos e drogas recreacionais

você irá morrer desse combo também, eu te prometo,, a dose é menos importante, quando você toma um combo de percoset ou oxy misturado junto com um pouco de narcotico,, terminando com algum lasix e vai pro palco após poucos meses de dieta,, você ira morrer também

o que causou o derretimento dos orgãos dele era a temperatura corporal que era causada por compostos específicos em adição a mega dose de sintéticos hormônios como qualquer outro bodybuilder naqueles tempos, agora e no futuro

hormonios diretamente tem bem pouco haver com sua morte

não se tem 2% BF coisa alguma,, 2% = morte .. andreas era um pouco abaixo de 3% e morreu,, então não se tem 2%,, o mínimo que nós baixamos é pra 4% com bem bem poucos descendo pra 3.5%, muito muito poucos!,, abaixo de 3.5% você está caminhando morto e irá resultar em falhas nos rins mais cedo ou mais tarde

o único bodybuilder que foi verdadeiramente abaixo de 4% era Andreas, ele estava ao redor de 3 e terminou morto,, nenhum outro bodybuilder verdadeiramente esteve abaixo dos 4%,, todo o resto de nós estamos em 4-5% no palco, alguns mesmo até em 6% apenas sem água lol

o resto de seu balonie sobre tamanho vs condição ... drogas são PRINCIPALMENTE PRINCIPAIS pra manter o tamanho quanto puder enquanto entra em condição super ... drogas como trenbolona ace e masterona são diretamente relacionadas a condicionamento,, sem elas, não iria haver habilidade de comer outra coisa a não ser frango e brokolis

gh15 approved
Postado

Algo interessante me aconteceu esses dias.

Estava no caixa eletrônico do cinema, comprando tickets para mim e para minha garota, quando escuto de trás da fila, alguém dizendo: - Nossa! Ele é muito LEAN...- olhei para os lados e confirmei que ele só poderia estar falando de mim. O garoto, estava com seus amigos, uma turminha franzina e caipira de alguma cidade próxima, do interior, e na hora pensei "este um certamente deve ler o forum do gh15".

Postado

Algo interessante me aconteceu esses dias.

Estava no caixa eletrônico do cinema, comprando tickets para mim e para minha garota, quando escuto de trás da fila, alguém dizendo: - Nossa! Ele é muito LEAN...- olhei para os lados e confirmei que ele só poderia estar falando de mim. O garoto, estava com seus amigos, uma turminha franzina e caipira de alguma cidade próxima, do interior, e na hora pensei "este um certamente deve ler o forum do gh15".

Cidade de interior que tem bastante frango caipira que sei é Americana!

Postado

GH15 Brazilian Page
Isso é o que é bodybuilding meus amigos,, e isso É O QUE O BODYBUILDER DEVE QUERER PARECER! Repare como você na realidade quer assistir a isso!,, repare o quão artístico isso parece,, repare o real legitimo músculo que ele carrega .. veja o quão condicionado ele é e como não se tem balonie de insulina ... vejã como os machos querem se parecer como isso,, isso é o que o bodybuilding é,, isso é combinação de treino nutrição e drogas ... não é apenas dependente de drogas, principalmente hgh e insulina em altas doses ... esse fella Samir segura em seu frame mais músculos DO QUE O PHILSULINA NOS DIAS DE HOJE,, SIM SIM ELE SEGURA MAIS MUSCULO DO QUE PHILSULINA .. mais músculo legitimo ! mais músculo sem gordura dentro do músculo! E bem pouca gordura entre pele e músculo,, isso é o que o bodybuilder deve ser !

Esse fella irá viver pra ser velho e feliz,, novamente, você nunca sabe o que o dia de amanha ira trazer .. mas sobretudo, essa geração irá envelhecer saudável e sua saúde bem intacta ... enquanto o Luke Wood morre,, a diferença é que Samir era Mr O ... Luke wook não podia nem mesmo com o top 10 ... e ele era maior? Não, ele não era,, ele era MAIS LARGO! NÃO MAIOR! Tem essa coisa de ser volumizado de dentro ,, mas, se essa volumização não terminar como Ron Coleman ou Dorian yates .. ai então é um grande problema ... e maioria dos profissionais nos dias de hoje não parecem como Ron Coleman ou beautiful man with glasses,, eles apenas não .. Samir é o que meus pupils devem almejar parecer! E ai depois levar isso maior e maior ,, mas você tem que ter tamanho condicionado! Olhe para isso e então olhe pro Sean Allen fella, ou o novo pro Delarosa lololo what a fucking joke,, ou olhe pra esse maldito, qual o nome dele ... o cara canadense com grandes panturrilhas que depende da insulina e hgh em levels acima da sua consciência,, é apenas retardado,, isso não é músculo real,, 

AAS E GH é o que causa músculo real .. insulina cria balonie em peso e medidas, mas apenas não corta e nunca ira cortar, a não ser como ron Coleman e Dorian yates level, e ninguém é nesse level, isso é o porque de nós temos essas piadas nos dias de hoje,, ninguém quer treinar e na realidade fazer o que é necessário,, eles querem drogas drogas drogas , sentam em casa, assistem algum filme gangster e jogam Nintendo.. isso é o porque de você terminar com essa merda que tem nos dias de hoje

gh15 approved
Postado

GH15 Brazilian Page
Nunca se teve! Um fisiculturista melhor do que beautiful man with glasses quando se diz a tamanho e condicionamento game combo ,, ninguém jamais pareceu bem com 127kgs como ele, NINGUÉM,, nem mesmo Ron colman,, Ron colman era mais MUSCULAR freak , essa é a razão dele ter ido pro topo,, seu shape do músculo eram freaks de fora deste mundo,,
Mas!

Ninguém pareceu tão bem como o beautiful man with glasses em seus 127kgs,, ninguém irá diga-se de passagem

e também,, nem ao menos fale sobre bodybuilder comparando você aos fellas competitivos,, comparando você ao beautiful man with glasses,, você perdeu sua maldita cabeça,,, e Liar Priest era/é um dos maiores abusadores de hormônios do culto,, seguido de perto pelo Raymond brother

gh15 approved

é uma foto impressionante sim,, mas o lindo homem de oculos … se você já tenha encontrado esse cara ... no seu auge ... ninguém chegava nem ao menos perto ao tamanho e condição,, nem mesmo Ron ,, Ron tinha melhor shape freak de musculo,, mas ninguém tinha o tamanho seco do lindo homem de óculos,, NINGUEM,, e uma barriga apertada e plana,, significando uma área abdominal em mais de 127kgs, reta igual a de um competidor de 90-95kgs,, eu sugiro que você me mostre UM fella nos dias de hoje que possa ir dos 200lb pra 280lb e mantendo a area dos abs tão apertada e condicionada,,

lol, coloque o beautifl man with glasses do lado do 285lb Centofani você irá entender o bodybuilder que o beautifl man with glasses era,, o melhor mais largo fella de todos os tempos no palco,, Paul dillet talvez, talvez teve o mesmo fator de ser impressionante,, mas sobretudo sem o mesmo desenvolvimento como o beautiful man with glasses, com ou sem o titulo

É triste, esses caras não se lembram de quem eram os verdadeiros Big Boys,, a diferença entre beautiful man with glasses e Dorian era poucas mais estriaçoes nos rins,, lower back na direita e esquerda na arvore de natal meus amigos,, entretanto, pelo tamanho puro e densidade do beautiful man with glasses era melhor por alguns bos anos ,, pelo menos um,, as estriações na lower back deveriam vencer uma competição se os fellas tem 5-10 lb de diferença,, mas não quando é acima de 15lb,, de músculo magro,, essas estriações é claro vem de reter menos água e isso é o que os diuréticos fazem

E sim, Dorian usou diurético em cada competição que ele competiu, como qualquer outro bodybuilder que vai pro topo e até mesmo entre muitos abaixo do topo,,, a diferença é que Dorian estava manjando do seu corpo com muita precisão, ele sabia exatamente a hora de tomar lasix injetável e sabia exatamente o tempo de tomar diazide,, ele era bom nisso,, ,, bodybuilder não é apenas sobre músculos como o Kyomi diz, isso tbm é no modo que você efetua suas experiências medicas em seu corpo e sabe disso devido as experiências quando isso não conta! Então quando isso conta você termina como vencedor!

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...