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Taerone

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

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Ele falando em perfumes etc é muito engraçaado Body Muscle ! auieahiuaheiauehaiuehiueh

ele é muito sem noção!!! kkkkkkkkkkkkkkk

vou passar trembolona no corpo pra ir pra balada agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Guest

Tópico anda meio parado... Estou enviando aqui uma tradução, mas não é do GH15. Um usuário de outro fórum experimentou as recomendações do GH15 e fez algumas considerações:

 

Ei caras,

 

Eu senti que tinha necessidade de iniciar um tópico sobre isso. Primeiramente quero dizer que eu sei que muitos de vocês acreditam que o GH15 é uma farsa, enganação, etc. Mas independentemente de quem ele é, seus conselhos me ajudaram a evoluir nos últimos dois meses.

 

Eu li a bíblia do GH15 algumas vezes, e as coisas que eu aproveitei e apliquei foram as seguintes:

- Parei de tomar suplementos, por exemplo: whey, bcaa, waxy maize, etc. Não apenas economizei bastante dinheiro com isto, mas me senti muito melhor cortando os shakes. Minha barriga também nunca pareceu mais seca.

 

- Claras pasteurizadas são agora minha principal fonte de proteína. Eu bebo aproximadamente 2L de claras todo dia (200g de proteína) e como elas são pasteurizadas, a maioria é absorvida e utilizada pelo meu corpo. Antes que alguém diga que isto é muito sódio, eu não experimentei nenhum inchaço.

 

- Eu como quando estou com fome e não me forço a comer. Também não limito a ingestão de carboidratos, se eu sinto que devo comê-los, eu como.

 

- Eu não conto calorias, gramas de carboidratos ou gorduras, eu apenas tenho certeza de estar ingerindo ao menos 200g de proteína por dia e o bastante de carboidratos para me manter satisfeito e com energia.

 

- Se estou afim de comer besteira, eu como. Mas eu só como quando meu corpo implora por isto, eu não apenas como sorvete e fast food todas refeições.

 

- Eu não como a cada 2-3 horas em ponto, nem faço 6-7 refeições. Faço em média 4-5 refeições por dia e os intervalos nunca são os mesmos, novamente vai depender do meu nível de fome.

 

- Se eu não estou com fome depois do treino, não empurro comida goela abaixo. Eu espero até ficar com fome e então como.

 

- No que se refere aos “suplementos”, estou ciclando apenas 150mg/test por semana, mas dei um grau na minha tren para 600mg/semana, e acredito de verdade que isto é o que me permitiu comer livremente e felizmente continuar perdendo gordura e ganhando músculo.

 

Nunca estive tão bem. As pessoas estão constantemente me perguntando pelos meus “segredos” e conselhos de dieta, e eu não posso responder “tome tren e coma o que você quiser”, mas infelizmente eu descobri que esta é a verdade.

 

Também, descobri que a testosterona é realmente uma merda de esteroide. É bom pra massa e espessura, mas eu fico bem melhor com uma dose mais baixa do que alta.

 

Apenas algumas coisas para refletir. Novamente, isto é apenas a MINHA experiência, não precisar vir me dizer o que eu estou fazendo errado...Eu estou apenas compartilhando o que eu aprendi/experimentei e isto é o objetivo do fórum.

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Tópico anda meio parado... Estou enviando aqui uma tradução, mas não é do GH15. Um usuário de outro fórum experimentou as recomendações do GH15 e fez algumas considerações:

 

Ei caras,

 

Eu senti que tinha necessidade de iniciar um tópico sobre isso. Primeiramente quero dizer que eu sei que muitos de vocês acreditam que o GH15 é uma farsa, enganação, etc. Mas independentemente de quem ele é, seus conselhos me ajudaram a evoluir nos últimos dois meses.

 

Eu li a bíblia do GH15 algumas vezes, e as coisas que eu aproveitei e apliquei foram as seguintes:

- Parei de tomar suplementos, por exemplo: whey, bcaa, waxy maize, etc. Não apenas economizei bastante dinheiro com isto, mas me senti muito melhor cortando os shakes. Minha barriga também nunca pareceu mais seca.

 

- Claras pasteurizadas são agora minha principal fonte de proteína. Eu bebo aproximadamente 2L de claras todo dia (200g de proteína) e como elas são pasteurizadas, a maioria é absorvida e utilizada pelo meu corpo. Antes que alguém diga que isto é muito sódio, eu não experimentei nenhum inchaço.

 

- Eu como quando estou com fome e não me forço a comer. Também não limito a ingestão de carboidratos, se eu sinto que devo comê-los, eu como.

 

- Eu não conto calorias, gramas de carboidratos ou gorduras, eu apenas tenho certeza de estar ingerindo ao menos 200g de proteína por dia e o bastante de carboidratos para me manter satisfeito e com energia.

 

- Se estou afim de comer besteira, eu como. Mas eu só como quando meu corpo implora por isto, eu não apenas como sorvete e fast food todas refeições.

 

- Eu não como a cada 2-3 horas em ponto, nem faço 6-7 refeições. Faço em média 4-5 refeições por dia e os intervalos nunca são os mesmos, novamente vai depender do meu nível de fome.

 

- Se eu não estou com fome depois do treino, não empurro comida goela abaixo. Eu espero até ficar com fome e então como.

 

- No que se refere aos “suplementos”, estou ciclando apenas 150mg/test por semana, mas dei um grau na minha tren para 600mg/semana, e acredito de verdade que isto é o que me permitiu comer livremente e felizmente continuar perdendo gordura e ganhando músculo.

 

Nunca estive tão bem. As pessoas estão constantemente me perguntando pelos meus “segredos” e conselhos de dieta, e eu não posso responder “tome tren e coma o que você quiser”, mas infelizmente eu descobri que esta é a verdade.

 

Também, descobri que a testosterona é realmente uma merda de esteroide. É bom pra massa e espessura, mas eu fico bem melhor com uma dose mais baixa do que alta.

 

Apenas algumas coisas para refletir. Novamente, isto é apenas a MINHA experiência, não precisar vir me dizer o que eu estou fazendo errado...Eu estou apenas compartilhando o que eu aprendi/experimentei e isto é o objetivo do fórum.

Interessante.

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Eu estava lendo na pagina do Facebook do GH15 uma coisa que ele escreveu que está um pouco equivocada, e eu queria complementar com as devidas referências validas para o assunto.

 

GH15 escreveu:

Clomid(CLomifeno) é uma droga realmente dura que deve ser evitado a todo o custo, se você começar os lados visuais / visão embaçada de clomid eles ficam para a vida! Eles são raros, mas acontecem

 

 

Oque está na citação acima que o GH15 escreveu, não eh bem realidade.

 

Existem casos onde problemas visuais ocorrem com o Clomifeno, só que se a pessoa descontinuar na mesma hora o tratamento, esses problemas visuais desaparecem rapidamente.

 

No caso de uma pessoa que teve um problema visual com o Clomifeno, e não descontinuou com a terapia e continua mesmo assim usando o Clomifeno, essa pessoa muito provavelmente tbm não terá problemas visuais irreversíveis, e esses problemas visuais irreversíveis com o uso de Clomifeno ocorrem em raríssimas exceções se a pessoa tiver o problema visual com o Clomifeno e continuar o tratamento não suspendendo o uso. E mesmo assim, quase a totalidade das pessoas que apresentam problemas visuais com Clomifeno e ainda mesmo assim não suspendem o uso, acabam não apresentando nenhum problema irreversível.(1)

 

 

 

1-

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                                                                   Dieta


       
       07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

      09:30Lanche da manha

      . ° iogurte com granola e frutas

        12:20Almoço:

                             ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.


       
      15:30Lanche da tarde:

                            ° iogurte com granola e frutas.


       
      18:30Jantar:

                      ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

      20:20 Lanche da noite :

                       ° iogurte com granola e frutas.


       
      23:00 Ceia:  

                ° vitaminas

      ciclo 
      durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

       
      vlw galera abraços.
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