Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Ola

eu treinei 2 anos sem parar tomando apenas creatina porem fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problemas e me alimentando de forma inadequada (feste food ) a vontade neste período , consequentemente hj estou com 55 kg tenho 1,58 de altura a primeira impressão e que estou bem mas esse 5 kg a mais estou todo no meu abdome, voltei a treinar a 7 semanas

segunda 30 mim aula de abdômen + 50 mim de esteira + musculação

terça 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

quarta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

quinta 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

sexta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

sábado 1 hs de esteira 1 h de muay thay e musculação

dia 08/10/2012 comecei a tomar o termogenico TERMO CUTS (liquido) a principio não to fazendo nenhuma dieta mas estou me alimentando de 3 em 3 hs cortei todas porcarias da alimentação e bebida alcoólica e refrigerante desde o retorno nos treinos

não me pesei novamente após essa uma semana de termo mas ja notei uma pequena mudança como uma calça e uma saia jeans q nao fechavam na cintura ja fecham ficar meio apertada mais fecha kkk

qro saber se ha realmente a necessidade de seguir uma dieta ou posso continuar como estou comendo de 3 em 3 hs frutas legumes e proteínas (carne, ovos, leite, etc) pretendo chegar nos 50 kg como abdômen definido mesmos (verdadeiro tanquinho srsr) será q consigo até janeiro me ajudem

obs não pretendo parar os treinos após alcançar os resultado pois adoro treinar

Editado por Flavia Rodrigues

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dieta é tudo..

e essa sua duvida esta na seção errada colega...

abçs

disse td...

dieta e ainda zero lactose.

e abs 1 vez na semana? pelo menos 3 vezes intercalados... tanquinho sem massa magra não existe.. existe barriga delineada...

Postado

hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver

esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter

verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao

abraço

Postado

hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver

esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter

verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao

abraço

Malvada porém realista! Disse td!

Postado

Kaopakaopkakpo essa é a época em que as academias lotam!

Nem lembre dessa merd*

morte aos frangos de verão...

hj foi dígno de pena.. eu malhando bem pesado.. chega um frango.. posso revezar com vc... falei blz... ele começa a tirar todos os meus pesos... praticamente 80% dos pesos.. aí falei claramente.. melhor vc não revezar mais.. mas se quiser.. tire e recoloque os pesos...

Morte a essas pragas...

rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...