Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogenico termo cuts liquido

Post Destacado

Postado

ok mas so para ficar claro não treino so para o verão não eu fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problamas e agora meu medico me liberou para voltar atreinar ok e agora pude voltar a treinar eu treinava a 2 anos 6 x por semana ok agora não acho justo ficarem ai chamando pessoas de malhadores de verão sem ler o topico direito blz

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ok mas so para ficar claro não treino so para o verão não eu fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problamas e agora meu medico me liberou para voltar atreinar ok e agora pude voltar a treinar eu treinava a 2 anos 6 x por semana ok agora não acho justo ficarem ai chamando pessoas de malhadores de verão sem ler o topico direito blz

Postado

treino

segunda 30 mim aula de abdômen + 50 mim de esteira + musculação

terça 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

quarta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

quinta 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

sexta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

sábado 1 hs de esteira 1 h de muay thay e musculação (lembrando que toda aula de luta fazemos 30 mim de abdomem no aquecimento )

não to seguindo dieta mas tento me alimentar da seguinte forma de 3 em 3 h

cafe da manha : 8h00 500 ml de leite + 1 sanduba de pão integral ricota alface e tomate

lanche manha : 11h00 3 bananas 1 maçã

almoço : 14h00 arroz 3 colheres salada de legumes ou verduras (adoro) carne vermelha (magra)

lanche : 17h00 suco de frutas ( abacaxi, caju, laranja, melancia ,) + sanduba de pão integral 1 clara de ovo mechido ou 2 fatias de peito de peru alfaçe tomate

lanche antes do treino 20h00 4 bananas

noite ontes de dormir 24h00 500 ml de leite puro

Postado

treino

sábado 1 hs de esteira 1 h de muay thay e musculação (lembrando que toda aula de luta fazemos 30 mim de abdomem no aquecimento )

cafe da manha : 8h00 500 ml de leite + 1 sanduba de pão integral ricota alface e tomate

almoço : 14h00 arroz 3 colheres salada de legumes ou verduras (adoro) carne vermelha (magra)

lanche : 17h00 suco de frutas ( abacaxi, caju, laranja, melancia ,) + sanduba de pão integral 1 clara de ovo mechido ou 2 fatias de peito de peru alfaçe tomate

Postado

Independente..não muda o fato.. o que foi criticado realmente foi tempo para querer o resultado e o treino...

Se veio para postar... críticas deverão ser lidas... aceitas ou não... não caberá a vc julgar... pense nisso.

Postado

treino

Já posso adiantar... muito carbo aí.. mesmo nas frutas... pouca proteína de qualidade nas principais refeições ( que já está ruim por serem 2.. ).. janta tb deve existir...

O treino... vc sai de uma luta.. faz aeróbico e vai malhar .. ou seja.. quando seu músculo precisa de energia (glicogênio) ele já terá se esgotado.. e acha que a energia que ele vai degradar vai vir da gordura? vai vir de onde der para vir.. se for da gordura bom para seu objetivo.. mas se vier do catabolismo... seu objetivo terá tendência ao fracasso... pois para isso após o treino e sono... o seu corpo irá gerar picos de insulina para tentar repor a perda incorreta.. favorecendo assim a estocagem de energia em forma de gordura...

quando falamos lá dos malhadores de verão é isso...

Não importa se vc vai para academia há anos.. se nunca teve um foco.. nunca teve uma disciplina.. nunca soube o que comer.. hora para comer... ajustar a dieta é algo complexo... que merece observação nas menores resposta que seu corpo dá a determinado tipos de alimentos...

Perder peso não é problema.. Qualidade sim é muito problema... buscar a definição.. o tanquinho... muitos querem... mas não sabem nem como dosar dieta+ treino logo se a genética não for boa... resultado zero...

Espero que procure ler mais sobre isso... quem normalmente vem postando.. criticando como for.. são pessoas que já possuem uma bagagem boa... então vale a pena tentar ler mais do que é dito para vc!

abraços

Postado

[quote name=FLAVIA_:-)' timestamp='1350564058' post='802232]

Postado

hum, pois é, entenda como for, o fato é q por vc entao ja ter uma experiencia com treinos e dieta ja deveria saber um pouco como q funciona,

mas resumindo, tua dieta nao ta boa, vc nao vai crescer com ela nem perder gordura, e termo cuts é lixo, nao precisa usar

abs

Sara.. concordo com a dieta... agora o Termo Cuts para quem quer começar pode não ser lixo não...

Para quem já tomou algo mais forte.. aí sim é um lixo...

Cuidado com o que vc diz.. pode induzir pessoas iniciantes e inexperientes a um erro bastante grave.

Postado

Sara.. concordo com a dieta... agora o Termo Cuts para quem quer começar pode não ser lixo não...

Para quem já tomou algo mais forte.. aí sim é um lixo...

Cuidado com o que vc diz.. pode induzir pessoas iniciantes e inexperientes a um erro bastante grave.

termo cuts pra qem qer começar alguma coisa é totalmente dispensavel na minha opiniao, é fraco, nao tem efeito, ainda mais com uma dieta ruim, nao tem milagre, nao tem o pq de qerer tomar isso aí, toma café entao q da mais termogenese com certeza

qnto ao teu alerta, nao precisa nao ta, a dona ae do topico nem apareceu mais e com certeza nao vai fazer bobagem devido ao q eu falei aki

abs

Postado

termo cuts pra qem qer começar alguma coisa é totalmente dispensavel na minha opiniao, é fraco, nao tem efeito, ainda mais com uma dieta ruim, nao tem milagre, nao tem o pq de qerer tomar isso aí, toma café entao q da mais termogenese com certeza

qnto ao teu alerta, nao precisa nao ta, a dona ae do topico nem apareceu mais e com certeza nao vai fazer bobagem devido ao q eu falei aki

abs

Vale sim o alerta.. pq lembre-se que não é só a dona que lê os tópicos...

mas como disse... esse tópico morreu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...