Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

Cuidado com esse Elétrica... noite de sono mal dormida = pico de insulina e não terá o belo hormônio que é produzido à noite para quem quer qualidade muscular.. precisa do sono EXCLUSIVAMENTE NORTURNO (o famoso GH)...

não adianta dormir e não recuperar 100%... logo o corpo vai começar a apresentar falhas... cuidado!!

e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Será que maneirar na dose e ter uma noite de sono não é mais benéfico? Mais tempo se recuperando, catabolizar massa magra menos e ainda gastar umas calorias a mais? Eu estou indo para o longo prazo ao invés de focar no curto, então não sei até onde comprometer o sono vale a pena pra um resultado mais duradouro.

Acompanhando :) Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...rsrsr....os machos tudo acompanhando né...kkkkkk ....sei.....não paro de rir..

mas, sinceramente...apesar de tomar ok...vai ajudar...os efeitos serão mais rápidos...mas a pergunta é...está treinando bem?

o Tae "rei do cutting" está acompanhando...sobre doses e efeitos o cara é PHD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareci! kkkkkkkk, sai da academia, fui comer uma salada gril, a galera me chamou pra ir em um rock la na ufes. Como é que nao vai?? kkkkkkkkkkkk, acordei agora infelizmente. Bebida de graça, mas nao bebi.

Ontem não senti nadica de nada depois de ter tomado os 2 comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...rsrsr....os machos tudo acompanhando né...kkkkkk ....sei.....não paro de rir..

mas, sinceramente...apesar de tomar ok...vai ajudar...os efeitos serão mais rápidos...mas a pergunta é...está treinando bem?

o Tae "rei do cutting" está acompanhando...sobre doses e efeitos o cara é PHD...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiai, pq ta rindo markus?? rs

em relação ao treino, sim! melhor que antes ainda, tava sem estimulos então tava indo treinar só umas 4 vezes por semana. Agora ta filé. To ate pegando mais peso no agacha livre. siahisuhausihauish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...