Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


TA SENTINDO A BOCA SECA? LÁBIOS RESSECADOS? PORRA TO SENTINDO ISSO OW, E MT CHATO :S TO BEBENDO AGUA BAGARAI MAIS ISSO PERSISTE.

Seus sintomas é bem diferente do meu, mais isso acontecia comigo quando eu tomava café, era 3 ou 4 copos de água logo em seguida, será que tem alguma ligação? hehe, pode ser que no seu em vez de cafeina tenha sal , kkkkkk

Os karinhas tão perdendo proteína aqui no tópico... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberta, olha a minha Dieta, ainda estou acabando de montar, mas só para compartilhar mesmo.

http://fisiculturism...&attach_id=1293

Muito bom Thiago, queria eu poder coomer tanto carboidrato assim. Ta tenso aqui pra mim, semana de prova! semana passada faltei duas vezes e hoje eu nao fui. Depois que começei a comer arroz, a comida me sacia mais, porem vi uma diferença consideravel na barriga. Pra ruim. kkkk, n sei se isso é normal, se é coisa da minha cabeça, mas antes a barriga tava menor. Não sei tbm se é pq nao fiz aerobico hoje, fiquei sexta, sabado e domingo sem fazer. Bom, me deêm uma luz!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, montei minha dieta de hoje com uma planilha que achei por ai... Vou postar aqui pra vocês. Não tenho muita noção se estou indo bem ou não pelos meus objetivos, to ate pensando em tirar o arroz. To achando muito carboidrato! Na planilha diz que vou ingerir, no caso hoje, cerca de 1020 kcals e o excedente esta -1229 kcals. Eu vou postar aqui tbm, pra quem ainda nao viu essa panilha, um mini tutorial pra vcs entenderem melhor.

http://www.4shared.com/file/LUwrzJYn/Dieta-Roberta_3110.html

post-93659-0-29057300-1351673117_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...