Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a Trembolona


d.chaves

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok , estou com a trenbolona em mãos já , conprei de uma fonte ultra confiavel ..

oq eu vou fazer , bater fotos da trembo , e postar a estrutura do meu corpo e do meu ciclo ..

mais so vou começar o ciclo , como falei pro mestre quando eu conprar a tpc , que seria clomifeno (indux)

já já , mando resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o IA seria por conta da testo Mestre.

Pelo que eu vejo nos ciclos aí, é de costume usar entre 400-900mg de testo por semana ( acima de 600 já acho exagero), e foi visto aí que o uso de trembolona por 3 semanas já começa a causar atrofia testicular, eu não arriscaria usar trembolona sem HCG não.

E sinceramente, pra se arriscar usando trembolona eu não ficaria só na dose terapêutica de testo não. Só tem a ganhar usando entre 400-600mg de testo junto com trembo e stano.

Acredito que dose terapêutica sirva mais pra ciclos lights, como o do Ninga, que ta usando oxan e stano orais..

meu medo estar nisso , atrofia testicular , ouvi falar muito nisso ! que ela causa isso mesmo , mais nao sei se é verdade ou nao , pois oq eu li sobre ela , ela nao causa ginecomastia , e é uma otima conbinação com stano , poiis ela faz o efeito reverso do stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo de trembo me interessa e muito também , se fizer mesmo relata pra gente , eu não mando agora por que pra minha idade eu já to fazendo muita merda , to com 17 mandei halovar e em janeiro deca+dura , não sei se ja viu mas o ander posto um video explicando bem a trembo , ta ai se quiser da uma olhada

EDITADO.

pow cara 17 anos e jah mandando tudo isso ? kkk , dá uma segurada ae mano

é cara trembo , é uma droga fantastica cara ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo estar nisso , atrofia testicular , ouvi falar muito nisso ! que ela causa isso mesmo , mais nao sei se é verdade ou nao , pois oq eu li sobre ela , ela nao causa ginecomastia , e é uma otima conbinação com stano , poiis ela faz o efeito reverso do stano

ahhh de boa, eu vejo geral aqui usando trembolona,

seguro não é mas não é esse terror não

esses cara de porte fitness estao sempre mandando ela e combinada com outras drogas.

relate q eu quero ver hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh de boa, eu vejo geral aqui usando trembolona,

seguro não é mas não é esse terror não

esses cara de porte fitness estao sempre mandando ela e combinada com outras drogas.

relate q eu quero ver hehe

abs

Em relação a isso , taerone tem que pensar positivo

em relação ao uso dela , estou decidido . essa foi a droga escolhida nao vou mudar de opiniao ..

mias quero tomar todos os cuidados possiveis .. atrofia testicular é uma coisa ruim , se ela dá , vou tomar remedio para conbatela mais será que ela dá isso mesmo taerone ? pq se der oq eu compro ? oq é presciso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...