Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a Trembolona


d.chaves

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hcg . se nao me engano é relacionado a um hormonio que avisa quando a mulher esta gravida neah pessoal ? ou estou errado se eu estiver errado por favor me corrigam

Eh isso sim.

Ele no corpo do homem age igual ao LH, informando aos Testiculos que devem produzir Testosterona, evitando que os Testiculos fiquem muito inativos durante um ciclo longo e muito supressor.

HCG quando foi usado de inicio, era liofilizado da urina de mulheres gravidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí mestre, por isso usam HCG em ciclos que usam altas doses de testo por longo tempo ou drogas muito supressoras.

Lembrando que a trembo é 5x mais androgênica e no caso mais supressora que a testo, portanto 300mg de trembo na semana já equivale a supressão de 1,5g de testo ( só pra dar uma idéia, não é bem assim). Então eu acho super indicado o uso do HCG durante o uso de trembo, mesmo sendo poucas semanas ( 4-6 semanas ).

E se tu teve grana pra comprar 20ml de trembo ( 600-700), não deixaria de gastar 1/10 disso em 5000ui de hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é uma questão relativa... pra mim não tem muito essa, se a chance for 1% eu iria usar do mesmo jeito que se risco da atrofia for 90%... rs

A "atrofia" sempre vem, as celulas que produzem testosterona vão estar inibidas por causa do feedback negativo, isso não quer dizer que você vai notar visualmente alguma coisa, até pode, mas essa redução se chegar a 10% é muito. POREM a recuperação se torna muito mais dificil e invariavelmente as celulas que produzem testo são altamente especializadas e uma vez que morrem não retornam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...