Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado


kralho, como é dificil comprar a porra do HCG, mais de 30 farmacias... gastei dinheiro de um ciclo só em combustível... odeio isso, mas to vendo ainda tenho 2 possibilidades que vão me responder até as 3 da tarde de hoje se não vou catar o chorulon mesmo... ahhh e esse infeliz eu procurei a morrer aqui até em clinica e o povo nem sabia oq era... ignorantes.... pessoa se forma para não ter informação.... tô indignado, vou começar o ciclo mas pelo visto o hcg n vai começar de inicio, mas ai eu subo a dose inicial dele de acordo com os dias corridos contando pela querida tabelinha lá. se for pra pegar na internet vou usar sedex pra ser o mais rapido possivel, se alguem sabe um site que vende com pag-seguro... avisa por mp, não esquece que´postar aqui é probido mas manda mp!

abraços, mais tarde volto com o relato, provávelmente vou fazer as aplicações 1:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kralho, como é dificil comprar a porra do HCG, mais de 30 farmacias... gastei dinheiro de um ciclo só em combustível... odeio isso, mas to vendo ainda tenho 2 possibilidades que vão me responder até as 3 da tarde de hoje se não vou catar o chorulon mesmo... ahhh e esse infeliz eu procurei a morrer aqui até em clinica e o povo nem sabia oq era... ignorantes.... pessoa se forma para não ter informação.... tô indignado, vou começar o ciclo mas pelo visto o hcg n vai começar de inicio, mas ai eu subo a dose inicial dele de acordo com os dias corridos contando pela querida tabelinha lá. se for pra pegar na internet vou usar sedex pra ser o mais rapido possivel, se alguem sabe um site que vende com pag-seguro... avisa por mp, não esquece que´postar aqui é probido mas manda mp!

abraços, mais tarde volto com o relato, provávelmente vou fazer as aplicações 1:30

Quando vendia como Profasi, Choragon e Chomorion era bem facil comprar em farmacia mesmo, pois nem era considerado medicação controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choragon deve ser o atual profase e pregnyl foram descontinuados vou ligar pedindo choragon... melhor, vou na farma e comprar ele...

o animal eu n encontrei mesmo em lugar nenhum... fui em varias lojas agro... gastei um combustivel desgraçado....

relatando:

Hoje primeiro dia do ciclo... foram 200mg de deca e 1 ampola de deposteron... como falei ia dar um frontload na deca com a sobra

que vai ser de 4 semanas... 300mg de deca por 4 semanas...

fiz a merda de juntar tudo em uma seringa só e mandar no deltoide... nossa mãe do céu, como foi dificil de por esse óleo infeliz p dentro e como doeu... 3ml no deltoide é certo que eu sou idiota né? auhauahuahu mas felizmente ficou só na dor, sem inflamação, sem calombos, sem inchaço e sem nada.

deu uma força boa... uma resistencia ótima... nunca tomei um pre-treino que me deixasse tão certo de mais uma repetição...

e eu inchei que foi uma beleza...

tirando a dor e o cheiro forte da deposteron n tenho muito a relatar n, primeiro dia de muitos.... amanhã procurar novamente o hcg co o nome diferente... se n achar é certo comprar pela internet amanhã mesmo, n quero passar dessa semana sem!

proxima aplicação a deposteron vai no braço mas a deca vai na coxa mesmo...

independente disto a dor não afetou meu treino, na verdade ela meio que sumiu quando eu comecei a treinar... n entendi isso pq pensei que ia doer mais...

Dieta em 100% acho que passei um pouco dela, mas foi limpa então tá tranquilo.

Treino 100%, muita resistencia e intensidade com pouquissimo intervalo por sinal, agradeço ao everton novamente pq o treino foi montado com perfeição!

Aplicação 80% lembrar de nunca ultrapassar os 2ml se for no deltoide!

amanhã estou aqui relatando novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de volta pra relatar!

Ontem cheguei extremamente cansado da academia e ainda tive que buscar minha cunhada na rodoviária então acabei não tendo muita iniciativa p ligar o pc...

O treino tem sido Hardcore... colocaria ele em 100% pq tá sendo realmente perfeito... acho que esse frontload com deca deu uma ajudada de certa forma.

A dieta tá sendo um problema pra mim... eu simplesmente tô comendo tudo que vejo pela frente... me seguro mas a fome parece nunca acabar... fico me perguntando se é a deposteron ou a deca que dá essa fome absurda... mas como é bulk e eu tô conseguindo comer posso colocar 100% pq mesmo comendo demais to evitando um pouco exceder nos carbos... exceder no sentido de ir alem do saldo calórico positivo que eu ja tinha previsto... pq eu posso dizer que estou ingerindo pelo menos 1000 calorias a mais do saldo positivo que eu queria... como a ideia é um bulk pesado acho interessante... mas de qualquer forma eu queria ter certeza de onde tá vindo essa fome.

Ontem eu comecei a notar que minha vasodilatação tá bem punk e não está sumindo com tanta facilidade quanto eu pensei quando eu começasse a ganhar peso... sim senhores... já ganhei peso... mas vou esperar até o fim da semana p dizer o ganho semanal.

no geral a impressão que eu tenho é que pra inicio de ciclo a coisa está correndo rápida demais... ganho, força, resistencia.

com relação ao psicológico eu meio que tô em modo insane ehehehehehehehehe, acho que é a testo... aliás acho n, tenho certeza, mas já expliquei algumas coisas em casa e o pessoal está sendo compreensivo com minhas patadas de cavalo... fora isso tô com uma paz de espirito que há tanto tempo eu não lembro ter.

HCG eu já comprei, to esperando chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um treino de pernas normal, não forcei demais....

dieta ficou em 100% novamente e tô mantendo o ritmo.

agora...

colaterais:

Kra, minhas costas estão com muuuitas espinhas mesmo... comecei até a usar um sabonete especial... não me lembro de ter tanta espinha assim nunca.

Senti umas dores na região da pelvis... aho que a testo foi lá na casa da porra e isso que me deu as dores... até pq eu tive alguns indicios nada legais de priaprismo, mas já melhorou e tudo voltou a normalidade nesse quesito.

Minha voz tá meio estranha e fica alternando entre rouca e normal e as vezs mais grave mesmo... n que eu ache ruim que a voz engrosse, só não acho legal essa alternancia de timbre...

por enquanto só esses colaterais... oq ja é muito né? mas pelo menos dos colaterais que podem aparecer estes são os mais leves... até pq espinha nas costas e easy mesmo que seja muita... vou suplementar 300mg de vitamina c a mais e ver oq acontece em umas 2 semanas... acho que deve melhorar as espinhas. quanto ao resto.... acho que o jeito é gastar uahuahauahuahauahuahauahuahauauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...