Avalie este tópico:

8 posts neste tópico

BOM DIA GALERA!!

É o seguinte eu quero fazer um ciclo de dianabol via oral, e queria saber mais como devo fazer esse ciclo.

como nunca usei nenhum anabolizante antes quero fazer um ciclo de umas 4 semanas começando a primeira semana

com 15 mg e a partir da segunda passar para 25 mg, quero ganhar uma quantidade de mais ou menos uns 5 kls.

essa parte da quantidade ingerida e o prazo das 4 semanas está bom??

também queria saber se o mais indicado a tomar seria o tamoxifeno? preciso tomar tbm o xantinon b12 pro fígado?

e a quantidade tanto de 15 mg e/ou 25 mg devo dividir tomando 5 mg a cada 5 horas +/-?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Larry Scott foi Mr olympia aprimeira vez com 30 mg de dianabol por dia.

Primeira pergunta - Se for manipulado pode tomar 50 mg por dia , póis eu não acredito em amnipulação de hormônios.

Eu tomaria 10mg junto com o treino e dividiria as outras 20 em duas vezes.

Erro= Ciclo é quando vc cicla entre drogas, se vc vai usar uma droga somente, isso não é ciclo e 4 semanas nem atingiu o pico da vida ativa da droga, pelo meno 8 a 10 semanas uma vez que é oral.

Hélcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

DIANABOL

Nome químico: Methandienone

Nome: 17beta-hidroxi-17alfa-metilandrosta-1 ,4-dien-3-ona

Methandienone é um derivado de testosterona, e tem propriedades muito fortes anabólica e androgênicas. Ele tem um grande efeito sobre o metabolismo de proteínas e promove a síntese de proteínas. Este efeito manifesta-se através da criação de um equilíbrio de azoto positivo, apoiando a construção de proteínas e, assim, a massa do músculo esquelético. Methandienone induz também uma melhor sensação de bem-estar.

Indicações:

A estimulação do apetite, aumento da massa muscular, aumento da densidade óssea, aumento dos glóbulos vermelhos.

Descrição do produto

Vida Ativa: 6-8 horas

Classe da droga: anabólicos / androgênicos (Oral)

Dose média: Homens 15-50 mg / dia

Mulheres 5 a 10mg / dia

Acne: Sim, especialmente em doses mais elevadas

Retenção de água: Sim, similar à testosterona

Pressão Alta: Sim

Fígado tóxico: Sim

Aromatização: Sim

DHT Conversão: Não

Diminuir a função HPTA: Sim, dose e duração do ciclo depende

Methandienone é um derivado da testosterona, exibindo anabolicas e moderadas fortes propriedades androgênicas. Este composto foi feito primeiramente disponível em 1960, e rapidamente se tornou o mais favorecido e extensamente utilizado esteróide anabolizante em todas as modalidades do atletismo. Isto é provavelmente devido ao fato de ser fácil de usar e extremamente eficaz. Na produção Dianabol EUA tinham história meteórica, explodindo por algum tempo, em seguida, deixando cair rapidamente fora da vista. Muitos estavam nervosos no final dos anos 80, quando o último dos genéricos dos EUA foram retirados das prateleiras , e a comunidade médica não encontrando uso legítimo para a droga . Mas o fato de que Dianabol tem estado fora do mercado dos EUA há mais de 10 anos agora não cortou sua popularidade. Continua a ser o mais comumente usado esteróide por via oral.Enquanto houver países que manufaturam este steroide, ele provavelmente vai continuar assim.

Similar à testosterona e Anadrol 50, Methandienone (outro conhecido como Dianabol) é um esteróide potente, mas também um que traz efeitos colaterais visíveis. Para começar methandienone é bastante estrogênico. A ginecomastia é muitas vezes uma preocupação durante o tratamento, e pode apresentar-se muito cedo em um ciclo (particularmente quando altas doses são usadas). Ao mesmo tempo, a retenção de água pode se tornar um problema pronunciado, causando uma perda notável de definição muscular como a água subcutanea e a construção de gordura. Os indivíduos sensíveis podem, portanto, querer manter o estrogenio sob controle com a adição de um anti-estrogénio, tal como Nolvadex e / ou Proviron. As drogas mais fortes Arimidex, Femara, ou Aromasin (antiaromatase) seriam uma escolha melhor se disponível.

Além disso, efeitos colaterais androgênicos são comuns com esta substância, e podem incluir bouts da pele oleosa, acne e do corpo / crescimento facial do cabelo. Agressividade pode também ser aumentada com um esteróide potente como este, de modo que seria sensato para não deixar sua disposição mudar para pior durante um ciclo. Com Dianabol também existe a possibilidade de agravar uma condição calvície de padrão masculino. Os indivíduos sensíveis podem conseqüentemente desejar evitar estes droga e opta para um anabolico mais suave tal como Deca-Durabolin. Embora Dianabol se converte em um esteróide mais potente por meio de interação com o 5-alfa-redutase (a mesma enzima responsável pela conversão da testosterona em di-hidrotestosterona), tem afinidade extremamente pouco para fazê-lo no corpo humano. O metabólito androgênico 5alpha dihydromethandrostenolone é, portanto, produzido apenas em quantidades vestigiais na melhor das hipóteses. Portanto, a utilização de Proscar / Propecia não teria nenhuma utilidade real.

Sendo moderadamente androgênica, Methandienone é realmente apenas um steroide popular com homens. Quando usado por mulheres, virilização forte são naturalmente um resultado possível. Alguns, contudo, experimentam com ele, e encontram as doses baixas (5mg) deste steroide extremamente poderosos para o crescimento muscular. Sempre tomadas, Methandienone (dianabol) irá produzir massa excepcional e os ganhos de força. Sua eficácia é muitas vezes comparada a outros esteróides fortes como a testosterona e o Anadrol 50, e é também uma escolha popular . Uma dose diária de 20-40mg é suficiente para dar a quase qualquer um resultados dramáticos. Alguns se aventuram muito maior na dosagem, mas esta prática conduz geralmente a uma incidência mais profunda de efeitos colaterais. Além disso, também combina bem com uma série de outros esteróides. Note-se a misturar muito bem com a ligeira anabolizantes Deca-Durabolin. Juntos, podemos esperar um músculo excepcional e os ganhos de força, com efeitos colaterais não muito pior do que se poderia esperar de Dianabol sozinho. Para toda a massa , um éster de testosterona longo agindo como enantato pode ser usado. Os ganhos seriam grandes também, o que faz geralmente tal esforço de valor para o usuário. Como discutido anteriormente, auxiliares drogas pode ser adicionado para reduzir os efeitos colaterais associados com este tipo de ciclos.

A fim de suportar a administração oral, este composto é o alfa c17 alkylated. Sabemos que esta alteração protege a droga de ser a desativação pelo fígado (que permite quase toda a entrada da droga para a corrente sanguínea), no entanto, também podem ser tóxicos para este órgão. A exposição prolongada a c17 alfa alquilados substâncias pode resultar em danos reais, nivela possivelmente o desenvolvimento de certos tipos de câncer. Para ser seguro alguém pode querer visitar o doutor um par de vezes durante cada ciclo manter um olho em seus valores das enzimas hepáticas. Ciclos também devem ser mantidos curtos, geralmente menos de 8 semanas de duração, para evitar causar qualquer dano visível. Icterícia (obstrução do canal biliar) é normalmente o primeiro sinal visível de problemas no fígado e deve ser olhado . Esta condição produz um incomum coloração amarelada da pele, como o corpo tem o problema processar a bilirrubina. Além da pele, os brancos dos olhos podem também amarelar, um indicador claro de problemas. Se isto ocorrer a droga deve ser interrompida imediatamente e um médico visitado. Este é geralmente um ponto onde o dano, mais permanente pode ser evitado.

Também é interessante notar que methandienone é estruturalmente idêntica a boldenona (EQ), exceto que contém o adicionado c17 alfa grupo alquilado discutidos acima. Este fato torna evidente o impacto de alterar um esteróide de tal maneira, que estes dois compostos parecem agir muito diferente no corpo. A dissimilaridade principal parece residir na tendência de efeitos colaterais estrogênicos, o que parece ser muito mais pronunciado com Dianabol. Equipoise é conhecido por ser bastante leve, desta forma, os utilizadores, por conseguinte, geralmente tomam este medicamento, sem qualquer necessidade de um anti-estrogénio. Dianabol é muito mais estrogénico não porque é mais facilmente aromatizadas, como, de fato, o 17-alfa-metil grupo c1-2 e ligação dupla tanto lento o processo de aromatização. O problema é que methanmdienone converte em l7alpha metilestradiol, uma forma biologicamente mais ativa de estrogênio do que o estradiol regular. Mas Dianabol também parece ser muito mais potente em termos de massa muscular em comparação com boldenone, apoiando a noção de que o estrogénio tem um papel importante no anabolismo. Na verdade boldenona e methandienone diferem tanto em suas potências como anabolizantes que os dois raramente embora, como relacionados. Como resultado, a utilização de Dianabol é normalmente restrito a volume fases de formação enquanto Equipoise é considerada um excelente corte ou magra massa do edifício esteróide.

A meia-vida de Dianabol é apenas cerca de 3 a 4 horas, de um período de tempo relativamente curto. Isto significa que um esquema de dosagem única diária produzirá um nível variando sangue, com altos e baixos ao longo do dia. O utilizador também tem uma escolha, quer para dividir os comprimidos durante o dia ou para levá-los todos ao mesmo tempo. A recomendação usual foi dividi-los e tentar regular a concentração no seu sangue. Isto, no entanto, vai produzir um nível inferior de sangue de pico do que se os comprimidos foram tomados de uma só vez, de modo que pode haver um equilíbrio com esta opção. O pesquisador Bill Roberts também aponta que um esquema de administração de um único episódio deve ter um impacto menos dramático sobre o eixo hipotálamo-hipófise-testicular, pois há é um período suficiente cada dia onde os níveis de hormônios esteróides não são extremamente exagerados. Tenho tendência a duvidar da estabilidade hormonal pode ser mantida durante tal ciclo entretanto, mas percebem que as provas, muitas vezes ainda suporta dose única diária de ser melhor para os resultados gerais. Talvez esta seja a melhor opção. Desde que nós sabemos a concentração de pico do sangue aproximadamente 1.5 a 3 horas após a administração, podemos ainda admirar o melhor momento para levar os nossos comprimidos. Parece lógico que tomar os comprimidos no início do dia, de preferência algum tempo antes do treino, seria ótimo. Isso permitiria que um número considerável de horas do dia para um metabolismo androgênico ricos para aumentar a absorção de nutrientes, especialmente as horas críticas após o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Larry Scott foi Mr olympia aprimeira vez com 30 mg de dianabol por dia.

Primeira pergunta - Se for manipulado pode tomar 50 mg por dia , póis eu não acredito em amnipulação de hormônios.

Eu tomaria 10mg junto com o treino e dividiria as outras 20 em duas vezes.

Erro= Ciclo é quando vc cicla entre drogas, se vc vai usar uma droga somente, isso não é ciclo e 4 semanas nem atingiu o pico da vida ativa da droga, pelo meno 8 a 10 semanas uma vez que é oral.

Hélcio

Me desculpa se eu tiver errado, mas o fato da dianabol ser uma droga de vida útil curta, como é citado acima, 4 semanas ela ja atingiu o pico da vida ativa, não?

Até onde eu estudei, ciclos com dianabol são feitos de 4 a 6 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vida Ativa: 6-8 horas, isso mesmo tem que dividi para cada 4 horas e manter constante a concentração.

Me desculpe é que eu nunca usei somente o dianabol , sempre associei ele ao Ciclo da Vovó como coloquei em outro post

DECA< DURA< HEMO<DIANA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Gostaria de saber se eu posso mandar um Dianabol de 100 cps sem ciclar ... e se eu vou precisar tomar remédio pro figado ... é minha primeira vez que vou usar anabolizantes... alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Gostaria de saber se eu posso mandar um Dianabol de 100 cps sem ciclar ... e se eu vou precisar tomar remédio pro figado ... é minha primeira vez que vou usar anabolizantes... alguem pode me ajudar ?

Colega, por favor cria um tópico.

 

 

vou travar esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por rocklock
      Boa tarde moçada, irei fazer um ciclo de enantato e diana.
      Inicialmente pretendo fazer :
      1-8 ou 1-10 enantato de testosterona 500mg semanal
      1-4 ou 1-6 dianabol 40 ou 50 mg tsd
      eu preciso de ajuda com a TPC, pesquisei mas continuei com muita duvida ainda assim, um protetor pro figado sei que precisa pq a diana é bruxa mas quantidade,dias,quando começar, quando parar exclusivamente com essas 2 drogas não achei, se puderem dar uma ajuda agradeço, irei iniciar assim que souber o que tomar e irei relatar com fotos o ciclo.
    • Por Henrique Parente
      Galera vou inicar esse meu ciclo segunda feira e vou postando a evoluçao. É o meu terceiro ciclo e sempre faço ele high doses de 8 semanas.
      Idade: 31
      Altura: 1,75
      Peso: 85kg
      Bf: 14%
      Dieta: Não cetogênica de pouco carboidrato. 3850kcal diário.
      Objetivo: "Crescer seco"

    • Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por upperrocha
      Galera é o seguinte  tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas, só que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei (não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei.
      So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade  nenhuma,até no pensar como a garota seria pelada eu ja ficava galudo e agora tá foda n tá mas assim , tá foda galera me ajudem pfv, procurei uma endocrinologista e ela pediu pra fazer alguns exames vou postar os resultado aqui .









    • Por Cristian Machado
      Fiz um ciclo de 6 semanas usando deca tomando 1 vez por semana, terminei agora e gostei do resultado que deu, estou começando o tpc depois de 10 dias da última aplicação, vou começar o tpc pois estou com medo dos efeitos colaterais,  estou começando com tamoxi 20 g tomando meio dia e dps da janta, anastrozol 1 cápsula de manhã  e o tríbulos de manhã e outro depois do treino, o que acham ?