Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KarlosWPS

Post Destacado

BOM DIA GALERA!!

É o seguinte eu quero fazer um ciclo de dianabol via oral, e queria saber mais como devo fazer esse ciclo.

como nunca usei nenhum anabolizante antes quero fazer um ciclo de umas 4 semanas começando a primeira semana

com 15 mg e a partir da segunda passar para 25 mg, quero ganhar uma quantidade de mais ou menos uns 5 kls.

essa parte da quantidade ingerida e o prazo das 4 semanas está bom??

também queria saber se o mais indicado a tomar seria o tamoxifeno? preciso tomar tbm o xantinon b12 pro fígado?

e a quantidade tanto de 15 mg e/ou 25 mg devo dividir tomando 5 mg a cada 5 horas +/-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Helcio Sabatella

Larry Scott foi Mr olympia aprimeira vez com 30 mg de dianabol por dia.

Primeira pergunta - Se for manipulado pode tomar 50 mg por dia , póis eu não acredito em amnipulação de hormônios.

Eu tomaria 10mg junto com o treino e dividiria as outras 20 em duas vezes.

Erro= Ciclo é quando vc cicla entre drogas, se vc vai usar uma droga somente, isso não é ciclo e 4 semanas nem atingiu o pico da vida ativa da droga, pelo meno 8 a 10 semanas uma vez que é oral.

Hélcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

DIANABOL

Nome químico: Methandienone

Nome: 17beta-hidroxi-17alfa-metilandrosta-1 ,4-dien-3-ona

Methandienone é um derivado de testosterona, e tem propriedades muito fortes anabólica e androgênicas. Ele tem um grande efeito sobre o metabolismo de proteínas e promove a síntese de proteínas. Este efeito manifesta-se através da criação de um equilíbrio de azoto positivo, apoiando a construção de proteínas e, assim, a massa do músculo esquelético. Methandienone induz também uma melhor sensação de bem-estar.

Indicações:

A estimulação do apetite, aumento da massa muscular, aumento da densidade óssea, aumento dos glóbulos vermelhos.

Descrição do produto

Vida Ativa: 6-8 horas

Classe da droga: anabólicos / androgênicos (Oral)

Dose média: Homens 15-50 mg / dia

Mulheres 5 a 10mg / dia

Acne: Sim, especialmente em doses mais elevadas

Retenção de água: Sim, similar à testosterona

Pressão Alta: Sim

Fígado tóxico: Sim

Aromatização: Sim

DHT Conversão: Não

Diminuir a função HPTA: Sim, dose e duração do ciclo depende

Methandienone é um derivado da testosterona, exibindo anabolicas e moderadas fortes propriedades androgênicas. Este composto foi feito primeiramente disponível em 1960, e rapidamente se tornou o mais favorecido e extensamente utilizado esteróide anabolizante em todas as modalidades do atletismo. Isto é provavelmente devido ao fato de ser fácil de usar e extremamente eficaz. Na produção Dianabol EUA tinham história meteórica, explodindo por algum tempo, em seguida, deixando cair rapidamente fora da vista. Muitos estavam nervosos no final dos anos 80, quando o último dos genéricos dos EUA foram retirados das prateleiras , e a comunidade médica não encontrando uso legítimo para a droga . Mas o fato de que Dianabol tem estado fora do mercado dos EUA há mais de 10 anos agora não cortou sua popularidade. Continua a ser o mais comumente usado esteróide por via oral.Enquanto houver países que manufaturam este steroide, ele provavelmente vai continuar assim.

Similar à testosterona e Anadrol 50, Methandienone (outro conhecido como Dianabol) é um esteróide potente, mas também um que traz efeitos colaterais visíveis. Para começar methandienone é bastante estrogênico. A ginecomastia é muitas vezes uma preocupação durante o tratamento, e pode apresentar-se muito cedo em um ciclo (particularmente quando altas doses são usadas). Ao mesmo tempo, a retenção de água pode se tornar um problema pronunciado, causando uma perda notável de definição muscular como a água subcutanea e a construção de gordura. Os indivíduos sensíveis podem, portanto, querer manter o estrogenio sob controle com a adição de um anti-estrogénio, tal como Nolvadex e / ou Proviron. As drogas mais fortes Arimidex, Femara, ou Aromasin (antiaromatase) seriam uma escolha melhor se disponível.

Além disso, efeitos colaterais androgênicos são comuns com esta substância, e podem incluir bouts da pele oleosa, acne e do corpo / crescimento facial do cabelo. Agressividade pode também ser aumentada com um esteróide potente como este, de modo que seria sensato para não deixar sua disposição mudar para pior durante um ciclo. Com Dianabol também existe a possibilidade de agravar uma condição calvície de padrão masculino. Os indivíduos sensíveis podem conseqüentemente desejar evitar estes droga e opta para um anabolico mais suave tal como Deca-Durabolin. Embora Dianabol se converte em um esteróide mais potente por meio de interação com o 5-alfa-redutase (a mesma enzima responsável pela conversão da testosterona em di-hidrotestosterona), tem afinidade extremamente pouco para fazê-lo no corpo humano. O metabólito androgênico 5alpha dihydromethandrostenolone é, portanto, produzido apenas em quantidades vestigiais na melhor das hipóteses. Portanto, a utilização de Proscar / Propecia não teria nenhuma utilidade real.

Sendo moderadamente androgênica, Methandienone é realmente apenas um steroide popular com homens. Quando usado por mulheres, virilização forte são naturalmente um resultado possível. Alguns, contudo, experimentam com ele, e encontram as doses baixas (5mg) deste steroide extremamente poderosos para o crescimento muscular. Sempre tomadas, Methandienone (dianabol) irá produzir massa excepcional e os ganhos de força. Sua eficácia é muitas vezes comparada a outros esteróides fortes como a testosterona e o Anadrol 50, e é também uma escolha popular . Uma dose diária de 20-40mg é suficiente para dar a quase qualquer um resultados dramáticos. Alguns se aventuram muito maior na dosagem, mas esta prática conduz geralmente a uma incidência mais profunda de efeitos colaterais. Além disso, também combina bem com uma série de outros esteróides. Note-se a misturar muito bem com a ligeira anabolizantes Deca-Durabolin. Juntos, podemos esperar um músculo excepcional e os ganhos de força, com efeitos colaterais não muito pior do que se poderia esperar de Dianabol sozinho. Para toda a massa , um éster de testosterona longo agindo como enantato pode ser usado. Os ganhos seriam grandes também, o que faz geralmente tal esforço de valor para o usuário. Como discutido anteriormente, auxiliares drogas pode ser adicionado para reduzir os efeitos colaterais associados com este tipo de ciclos.

A fim de suportar a administração oral, este composto é o alfa c17 alkylated. Sabemos que esta alteração protege a droga de ser a desativação pelo fígado (que permite quase toda a entrada da droga para a corrente sanguínea), no entanto, também podem ser tóxicos para este órgão. A exposição prolongada a c17 alfa alquilados substâncias pode resultar em danos reais, nivela possivelmente o desenvolvimento de certos tipos de câncer. Para ser seguro alguém pode querer visitar o doutor um par de vezes durante cada ciclo manter um olho em seus valores das enzimas hepáticas. Ciclos também devem ser mantidos curtos, geralmente menos de 8 semanas de duração, para evitar causar qualquer dano visível. Icterícia (obstrução do canal biliar) é normalmente o primeiro sinal visível de problemas no fígado e deve ser olhado . Esta condição produz um incomum coloração amarelada da pele, como o corpo tem o problema processar a bilirrubina. Além da pele, os brancos dos olhos podem também amarelar, um indicador claro de problemas. Se isto ocorrer a droga deve ser interrompida imediatamente e um médico visitado. Este é geralmente um ponto onde o dano, mais permanente pode ser evitado.

Também é interessante notar que methandienone é estruturalmente idêntica a boldenona (EQ), exceto que contém o adicionado c17 alfa grupo alquilado discutidos acima. Este fato torna evidente o impacto de alterar um esteróide de tal maneira, que estes dois compostos parecem agir muito diferente no corpo. A dissimilaridade principal parece residir na tendência de efeitos colaterais estrogênicos, o que parece ser muito mais pronunciado com Dianabol. Equipoise é conhecido por ser bastante leve, desta forma, os utilizadores, por conseguinte, geralmente tomam este medicamento, sem qualquer necessidade de um anti-estrogénio. Dianabol é muito mais estrogénico não porque é mais facilmente aromatizadas, como, de fato, o 17-alfa-metil grupo c1-2 e ligação dupla tanto lento o processo de aromatização. O problema é que methanmdienone converte em l7alpha metilestradiol, uma forma biologicamente mais ativa de estrogênio do que o estradiol regular. Mas Dianabol também parece ser muito mais potente em termos de massa muscular em comparação com boldenone, apoiando a noção de que o estrogénio tem um papel importante no anabolismo. Na verdade boldenona e methandienone diferem tanto em suas potências como anabolizantes que os dois raramente embora, como relacionados. Como resultado, a utilização de Dianabol é normalmente restrito a volume fases de formação enquanto Equipoise é considerada um excelente corte ou magra massa do edifício esteróide.

A meia-vida de Dianabol é apenas cerca de 3 a 4 horas, de um período de tempo relativamente curto. Isto significa que um esquema de dosagem única diária produzirá um nível variando sangue, com altos e baixos ao longo do dia. O utilizador também tem uma escolha, quer para dividir os comprimidos durante o dia ou para levá-los todos ao mesmo tempo. A recomendação usual foi dividi-los e tentar regular a concentração no seu sangue. Isto, no entanto, vai produzir um nível inferior de sangue de pico do que se os comprimidos foram tomados de uma só vez, de modo que pode haver um equilíbrio com esta opção. O pesquisador Bill Roberts também aponta que um esquema de administração de um único episódio deve ter um impacto menos dramático sobre o eixo hipotálamo-hipófise-testicular, pois há é um período suficiente cada dia onde os níveis de hormônios esteróides não são extremamente exagerados. Tenho tendência a duvidar da estabilidade hormonal pode ser mantida durante tal ciclo entretanto, mas percebem que as provas, muitas vezes ainda suporta dose única diária de ser melhor para os resultados gerais. Talvez esta seja a melhor opção. Desde que nós sabemos a concentração de pico do sangue aproximadamente 1.5 a 3 horas após a administração, podemos ainda admirar o melhor momento para levar os nossos comprimidos. Parece lógico que tomar os comprimidos no início do dia, de preferência algum tempo antes do treino, seria ótimo. Isso permitiria que um número considerável de horas do dia para um metabolismo androgênico ricos para aumentar a absorção de nutrientes, especialmente as horas críticas após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larry Scott foi Mr olympia aprimeira vez com 30 mg de dianabol por dia.

Primeira pergunta - Se for manipulado pode tomar 50 mg por dia , póis eu não acredito em amnipulação de hormônios.

Eu tomaria 10mg junto com o treino e dividiria as outras 20 em duas vezes.

Erro= Ciclo é quando vc cicla entre drogas, se vc vai usar uma droga somente, isso não é ciclo e 4 semanas nem atingiu o pico da vida ativa da droga, pelo meno 8 a 10 semanas uma vez que é oral.

Hélcio

Me desculpa se eu tiver errado, mas o fato da dianabol ser uma droga de vida útil curta, como é citado acima, 4 semanas ela ja atingiu o pico da vida ativa, não?

Até onde eu estudei, ciclos com dianabol são feitos de 4 a 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Vida Ativa: 6-8 horas, isso mesmo tem que dividi para cada 4 horas e manter constante a concentração.

Me desculpe é que eu nunca usei somente o dianabol , sempre associei ele ao Ciclo da Vovó como coloquei em outro post

DECA< DURA< HEMO<DIANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...