Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra


paulinha.mara

Post Destacado

PRIMEIRO CICLO aes... Estou iniciando a TERCEIRA SEMANA.. OXANDROLONA 20 mg/dia (10 mg as 9h/ 10 mg as 17H)

Treino musculação há aproximadamente 1 ano e meio.. porém fui atleta de natação por aproximadamente 17 anos..

OBJETIVO: densidade muscular, definição e aumento de massa magra.

COLATERAIS ate o momento: muito pouco, apenas um pequeno aumento de oleosidade na pele.

Começando a sentir um ligeiro aumento de força e densidade na musculatura.

DIETA

08:00 – 2 fatias pão integral,

1 col marg light, 3 fatias peito peru

1 xic café com adoçante, ¼ xic. Leite sem lactose

09:00 – treino Pos treino: 30g whey protein

13:00 – 2 col. Arroz, 1 concha feijão,

file frango ou 1 pedaco carne,

legumes e salada

16:00- 1 banana pequena, 1 col. Aveia

18:00 - 2 fatias pão integral

3 fatias peito peru ou ½ lata de atum

20:30 (intervalo facul) – 30 g whey protein, 1 col aveia

22:30: salada, peito frango grelhado Ou  omelete de 3 claras

SUPLEMENTAÇÃO:

BCAA – 4 antes do treino

L- CARNITINA: 30 ml antes do treino

WHEY PROTEIN

CLA – 3 cap por dia

FOTOS e TREINO tentarei postar amanha..

Já pesquisei muuuito sobre oxa, ciclos, relatos e etc..

Porém continuo com algumas duvidas..que creio eu, variam de caso a caso..

1 - com esta dosagem é necessário um protetor hepatico como silimarina?

2 – O que seria mais eficiente, aumentar a dosagem para 30 mg ou prosseguir com esta dosagem por umas 6 a 8 semanas? (lembrando que comprei 120 cap d 10mg de oxa)

O anticoncepcional continuo tomando, o meu é de dosagem baixa, porem estudo a possibilidade de pará-lo durante o ciclo, já que estou utilizando outros métodos contraceptivos..

Opiniões serão bem aceitas, e quem estiver acompanhando da um alo ai! Abcs

  • 24 anos
  • 1,75
  • 69kg
  • Busto: 92
  • Cintura: 72
  • Perna: 56
  • Quadril: 105

post-69938-0-04155900-1399494758_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando.

 

@edit

 

Não precisa de silimarina. 20mg é pouco hepatoxico, divida de 12 em 12h.

 

Sobre a dosagem, eu preferi usar 9 de 80mg/dia (ainda estou no uso) do que usar 4 com 80 e 4 com 100. De fato não sei, mas creio que 20mg seja uma boa dosagem, sem necessidade de aumentar para 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Marcelo.


Estava tomando de 8 em 8 horas pq li q a vida da oxa no corpo eh de 8 a 12 horas..


Mas reavaliando creio q tomar de 12 em 12 seja mais interessante mesmo.. pra nao ficar depois tantas horas sem ela no corpo ja que 12 horas ainda esta dentro da vida dela..

 

Vou continuar relatando.. ;)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino:

A

Agachamento 1x15/ 1x12/ 1x10/ 2x8
leg press 6x12 a 15 (3 series pes proximos e paralelos e 3 series pes afastados)

hack machine 3x12 a 15

Extensor 1x 15/ 2x12/ 2x 10

 

B

Supino reto coom barra 4 x 8 a 12

Supino inclinado com barra 4 x 8 a 12

 

Desenvolvimento com halteres 4 x 8 a 12

Elevaçao lateral 4 x 8 a 12

 

Triceps testa 4 x 8 a 12

Triceps francesa (nuca) 4x 8 a 12

 

Passada coom step 4 x 10

Leg press 4 x 15 (pes no alto da plataforma)

Gluteo caneleira 4 x 10

Elevaçao pelvica 4 x 10

Gllueto maquina 4 x 10

 

Panturrilha em pe ou no lag 3x20

Panturrilha sentada 3x 25

 

D

Pulley frontal pegada fechada 4x 8 a 12

Remada unilateral (serrote) 3x 8 a 12

 

Levantamento terra 4 x 12

hiper extensao lombar 4 x 12

 

Biceps alternado 4 x 10

Rosca direta 4 x 8 a 12

 

E

Passada  4 x 12

Agachamento sumo 3x R.M

Flexor 3 x 15

Stiff 3 x 12

 

 

Panturrilha em pe ou no lag 3x20

Panturrilha sentada 3x 25

 

Abdominais 3 x na semana

 

Esse eh meu treino teoricamente.. mas sempre estou pesquisando então quando ainda tenho tempo ou gas faço uns exercicios a mais, ou vario..

 

A princípio não estava fazendo cardio.. porem como estou me sentindo um pouco inchada comecei a fazer 20 a 30 min alternando corrida e caminhada na esteira apos os treinos de braço, para dar uma definida...(ja fazia isso antes de comecar a tomar a oxa) 

 

A prescrição do nutricionista foi de tambem um ripped para queima de gordura.. ainda nao consegui comprar devido a falta de recursos mesmo.. oo que acham? eh necessario ou so a oxa ja serve? 
abcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria só o oxan... pq vc tomando um ripped, vai queimar gordura mas tbm vai perder um pouco de massa magra, ou seja... vc vai estar tomando o oxan para ganhar massa magra e definição... e vai tomar o ripped para perder acho sem nexo...

Toma só o oxan.. e depois do ciclo vc ve como vai ser os resultados e aí vc decide se vale a pena tomar ou não!
Só minha opinião!

Bons ganhos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ian..
É verdade.. são mecanismos diferentes ne..

 

Tinha pensado em tomar mais pq estava me sentindo inchada.. mas vi em outros relatos feminos q eh normal inchar um pouco no começo do ciclo e depois começar a ver a definição..

 

Obrigada pela opiniao.. e vamo  q vamo  
wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º DIA: treinozinho TOP! minha força ja aumentou bastante..

aumentando pesos valendo..  hoje o treino foi todo de gluteos e posterior..

 

Minhas calças estao ficando apertadas.. abdomen nao vi muita diferença, mas parece estar ficando mais definido.... claro q a dieta também esta ajudando..

 

Noticia ruim: amanha vou fazer uma cirurgia de extraçao dos cizos.. Sim.. bem no meio do ciclo.. :(

Fiz o possível para nao ter q fazer agora.. porem ela so tinha data para agora ou fevereiro.. e como estao nascendo ja inflamaram duas vezes podem começar a entortar os demais.. entao nao tem jeito..

 

Ficarei 4 dias sem treinar.. quinta sexta e fds..

a duvida eh: TOMO A OXA MESMO NESSES DIAS?

 

estou tomando direto final de semana.. mas nao fiquei assim tantos dias sem treinar..e ai o q acham?

 

Essa semana ainda posto as fotos.. ;)

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto sim.. tentei postar ontem mas deu erro no servidor..

 

ALTERAÇÕES:

Mudei horario de toma-la para 12 em 12 horas.. ao inves de 8 em 8 como anteriormente..

agora esta as 9 da manha (antes do treino) e 9 da noite..

 

Anticoncepcional tambem resolvi parar durante o ciclo.. Ja vi diversas opinioes acerca disso mas resolvi parar para ver como meu corpo reage.. Usando outros metodos contraceptivos..para nao correr o risco de um outra uma certa barriguinha indesejável.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as fotos.. rsrs

Tinha outras mas estão em outro pc.. mas por ai da pra ter uma noção eu acho.. 


http://www.flickr.com/photos/62636261@N04/8246120206/in/photostream

 

 

http://www.flickr.com/photos/62636261@N04/8245052973/in/photostream

obs: fotos antes do ciclo

 

 

Caso não consigam visualizar as fotos me avisem, nunca usei esse aplicativo ai.. rs

 

Nos treinos tenho priorizado pernas e glúteos, que eh o q acredito que requer maior atenção no meu caso mesmo.. rs

 

 

Podem opinar sobre a dieta e treino, opiniões são bem vindas.. 

 

Aliás estou com uma dúvida recorrente.. já pesquisei em varios outros sites mas as opiniões são contraditórias, gostaria que me ajudassem por favor.

 

Minha dieta foi passada por um nutricionista esportivo..porem não falei a ele que iria tomar a oxa, pois na época realmente nao pensava em..

 

O que acontece é que estou sentindo um grande aumento de força, e principalmente nos treinos de pernas e glúteos sinto que do meio do treino pra frente, meus músculos ate aguentam mais.. mas a minha energia é que acaba mesmo, sinto tontura, fraqueza, esgotamento.. não sei se é devido ao pouco carbo  (como pao integral no cafe mas sei q ele possui uma digestao mais lenta).

 

Li muito sobre a malto e dextrose, muitos inclusive dizem ser essencial a presença de uma delas no shake pos treino, para melhor aproveitamento do whey, já que com um nivel maior de insulina no sangue os aminoacidos sao "carregados" com maior facilidade..

 

MINHA DUVIDA É: mesmo em dieta visando definição a inclusão destes carboidratos seria recomendada??

 

 

 

Valeuu! 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...