Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º ciclo Halovar


Kinniku-man

Post Destacado

Yo! 

 

Hoje irei compartilhar com vocês o relato sobre o meu 1º ciclo, sou um atleta iniciante, já treinava desde os 15 mais sempre parava e voltava, após o serviço militar e um excessiva perda de peso tomei paixão pelo esporte ao todo, e hoje tenho 9 meses de treino interruptos, para min hoje o treino significa muito mais que apenas estética ou saúde, é minha motivação e amor, até da faculdade eu desisti para não ter que sair da academia... mais sei que tem muitos como eu aqui haha..

 

Vamos lá, irei ciclar com Halovar e Organ Shield da Purus Labs (são originais, atestei e gravei um vídeo até), para o TPC usarei PCT Revolution.

 

Minhas Medidas:

 

1,86 Metros, 88.800 kgs

 

 

Coxa Direita: 59
Coxa Esquerda: 59
 
Panturrilha Direita: 40
Panturrilha Esquerda: 40
 
Cintura: 86
 
Peito (frio): 98
Peito (quente): 105
 
Braço Esquerdo (frio): 38
Braço Esquerdo (quente): 40
 
Braço Direito (frio): 37
Braço Direito (quente): 39
 
Meu Treino: ABCAB (os 5 dias, com abs na segunda e na sexta)
 
Minha Alimentação: Não irei colocar, mais 3 itens diários sem excessões são Leite aromatizado (cerca de meio litro por dia), Ovos (cerca de 3) e 300g de Peito de frango.
 
Minha Suplementação: BCAA, Creatina, Whey Isolado.
 
Por enquanto tenho apenas uma dúvida, sobre a ingestão dos suplementos e do halovar, pois tenho q tomar tudo de uma vez, isso por ter algum efeito negativo aos ganhos etc??
 
Fotos:      
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1ª Semana Fechada:

 

89.700 kgs, to começando a pensar que pode ser falseta, devido a minha alimentação que melhorou muito e suplementação, ganhei apenas 800 g nessa primeira semana...

 

Um pouco de força, recuperação mais rápida, sinto mais rigidez, mas pode ser psicológico ou minha alimentação mesmo...