Postado 7 de janeiro de 201312 anos Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum. Se o problema que vc teve foi devido à sobrecarga hepatica com apenas um comprimidos de 5mg, sobrecarga que só poderia ser confirmada com exames de sangue, acho que vc não deve mais tomar.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor Mestre....entao nao tomo mais?? oq eu poderia tomar q tivesse o mesmo resultado?
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Mestre....entao nao tomo mais?? oq eu poderia tomar q tivesse o mesmo resultado? Eh possível em certos casos se obter resultados semelhantes com Treino, Alimentação e Descanso corretos. Quanto a continuar fica a seu critério, mas sempre deixando claro que se for uma reação hepática ocorrida com uma dose tão pequena de 5mg, seria sim perigoso. O correto seria vc ir à um bom Médico explicar isso para ele, e ele lhe fazer exames e ver como anda sua função hepatica através da analise de TGP e TGO. Existem pessoas que o figado suporta doses absurdas de algum 17aa, e já outras com pequenas doses já podem ter problema.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor Ahhh entendi, bom acho q vou procurar um medico e ver certinho... por enquanto vou de alimentação cerrada e treino e descanso... obrigada mestre!!!!
Postado 9 de janeiro de 201312 anos quero fazer um ciclo de oxandrolona mas precciso tirar algumas duvidas e nao sei como fazer um post!alguem me ajuda pf
Postado 9 de janeiro de 201312 anos On 1/9/2013 at 12:44 PM, Murillo Teixeira said: quero fazer um ciclo de oxandrolona mas precciso tirar algumas duvidas e nao sei como fazer um post!alguem me ajuda pf Vá na sessão de Duvidas (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/) No topo da seção do lado direito tem um botão preto escrito <Novo Tópico>. abracos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.