Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor @VitaoCps Como vai ser a tua TPC ? Em relaçao as dosagens do tamox e clomid. TAMOX = 20mg durante 20 dias CLOMID = 50mg durante 15 dias Minha academia nao fecha em feriado. Kra... Se eu fosse você não começaria agora... terá carnaval e se beber com o REIGN = MORTE
Postado 17 de janeiro de 201312 anos PH diminue os niveis de HDL e aumenta os niveis de LDL. Oil Fish faz o inverso, ou seja, da uma equilibrada. é bem por aí ele ajuda um pouco na proteção do figado algo assim
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Autor Fala Galera ! Estou começando a sentir os colaterais do Reign. Estou acordando TODOS os dias no meio da noite com MUITA vontade de urinar. Devo ficar, sem brincadeira, quase 1 MINUTO fazendo sem parar - depois disso tomo um copo de 700ml de água pra manter a hidratação. Estava acordando com dores de cabeça mas comecei a tomar MUITA água a noite e comecei agora com o Xantinon e Chá de Boldo. Dores de cabeça estão melhores e as palpitações cardíacas também melhoraram - acho que foi o "baque". Libido continua normal e deve continuar até o final do ciclo - afinal estou mandando testo - o problema é quando parar..rs..rs. O que me estranha é que estou no 11o DIA e não estou vendo nenhum resultado. A Dieta está firme e forte. O que observei foi um aumento do PEITO !! E redução da BARRIGA. Agora BRAÇO e COSTAS não tive muitos aumentos - medi ontem e mantenho em 39,8...39,9cms de Braço. O PESO está novamente em 83kgs...variando até 83.5kgs... Hoje treino a tarde e amanhã relato. Comments ?!?!??!
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Kra... Se eu fosse você não começaria agora... terá carnaval e se beber com o REIGN = MORTE não bebo, nunca bebi. 11 dias e ainda nao ganhou nada cara ? tem certeza que é original ?
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Autor não bebo, nunca bebi. 11 dias e ainda nao ganhou nada cara ? tem certeza que é original ? Kra... Comprei do Guilherme Silva - moderador de outro fórum. Nunca tive problemas com ele .... como disse. estou aparentando mais "seco". mantive o peso ; não aumentei braço ; mas aumentei PEITO e meu abdomen deu uma definida boa...
Postado 17 de janeiro de 201312 anos relaxa que cresce sim! o foda é depois que acabar. some tudo! ph é foda
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Autor relaxa que cresce sim! o foda é depois que acabar. some tudo! ph é foda Man. estou preparando uma TPC bem bruta viu ; você viu lá. Vou fazer uma mistureba boa e muita suplementação - além da alimentação regrada até o final da TPC. O foda é que vai emendar com o Carnaval - e vou pra Salvador..rs..rs.. isso vai prejudicar um pouco. Mas vou continuar tomando mesmo no carnaval.... e treinando... nem que seja flexões e barras na praia hahahahahaha pelo menos para não perder tudo.
Postado 18 de janeiro de 201312 anos @VitaoCps Quantas caixas de tamox e de clomid tu comprou? Tava pensando em 15dias tamox 20mg e 10dias clomid 50mg, oq acham?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.