Postado 15 de janeiro de 201312 anos Olá, tenho uma dúvida. Treino pesado todos os dias, outdoor... Basicamente esse é o treino, com algumas adaptações (como mochila com pesos na barra e nas flexões) e treino karatê diariamente também. Ceia: eu como 2 pães com requeijão ou margarina, 1 copo de leite puro e uma fruta (banana ou laranja) Almoço: Feijão, arroz, salada (couve/beterraba/cenoura/brocolis/pepino), peito de frango Café das 15: 2 Pães, leite, frutas café das 18: praticamente parecido com o café das 15 Janta: 2 ovos cozidos, e iogurte natural tenho 1,84m de altura e 64kg, não passo disso, em anexo tem uma foto minha Gostaria de saber o que posso fazer pra repor essas calorias perdidas, uma vez q não posso parar de treinar o aeróbico... Se um pote de massa seria aconselhável, qual a melhor opção?
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Ceia: eu como 2 pães com requeijão ou margarina, 1 copo de leite puro e uma fruta (banana ou laranja) Almoço: Feijão, arroz, salada (couve/beterraba/cenoura/brocolis/pepino), peito de frango Café das 15: 2 Pães, leite, frutas café das 18: praticamente parecido com o café das 15 Janta: 2 ovos cozidos, e iogurte natural sendo ecto e com uma dieta dessa você vai é acabar perdendo peso procura dieta bulking aqui na area de nutrição e da uma olhada mais ou menos e monta a sua que a gente te ajuda a arrumar ela, beleza?
Postado 15 de janeiro de 201312 anos É isso aí, vc tem o metabolismo mto acelerado e o Sardinha explica isso no vídeo Mas que dá pra crescer, dá ! Força de vontade nos treinos, dieta e descanso
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Você consome por dia nessa sua dieta aproximadamente 3000 calorias, para um ectomorfo que têm um metabolismo muito rápido e a queima de calorias é intensa sua dieta compromete seus ganhos. Tente dobrar seu consumo de calorias e treine pesado com cargas elevadas nos treinos o benefício será maior. Bons treinos!6 pães 804 Calrequeijão (ligth) 360 Calmargarina 360 Cal3 copo de leite puro (Integral) 390 Cal3 banana 210 Cal3 laranja 180 Cal12 colheres de sopa Feijão 120 Cal6 colheres de sopa de arroz 240 Calsalada 100 Calpeito de frango 97 Cal2 ovos cozidos 142 Cal1 iogurte natural 154 Cal
Postado 16 de janeiro de 201312 anos Autor Sauashusahsha foi mal galera, escrevi errado, é ectomorfo né, digitei errado... Vou tentar montar uma dieta, no dieta e treino para ver o acumulo de calorias. Mas o problema é que eu como no almoço e no café das 18 até encher o estomago, e nas outras refeiçoes apos um tempo eu faço a ingestão de bastante água, pra tentar chegar mais proximo dos 3 litros diários que eu devo ingerir
Postado 16 de janeiro de 201312 anos O importante não e a quantidade que você come, mas sim a qualidade e no seu caso a quantidade de calorias que o alimento vai fornecer para seu corpo. Procure consumir alimentos mais nutritivos e mais calóricos, musculo e como uma pessoa precisa de exercícios, de descanso, de nutrientes e muita agua. Faça uma dieta hipercalórica. Duvidas procure um nutricionista. Boa dieta!
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Galera seguinte,aproveitando o topico gostaria da sujestao de vcs...Tenho 1.86m e peso 96KG e sou do biotipo endomorfo(pelo menos acho que sou) e confesso que não entendo muito de dietas e etc...Bom,com base fui pesquisando na internet,lendo artigos e tudo mais,resolvi montar uma dieta,porem nao tenho a minima ideia se esta basicamente certa e talz...Meu objetivo é definiçao muscular,treino de segunda a sex e estou fazendo bike 3x por semana... Dieta: 9hrs 1 chicara de cafe com leite desnatado 1 pao frances 1 fatia de queijo minas ====================================== 10:30 hrs 1 dose Whey protein 1/2 maçã ====================================== 12:30 2 colheres de arroz 1 bife de carne vermelha(ou file de peixe grelhado) 1 colher de feijao alface a vontade 1 batata doce ====================================== 15:30 1/2 pao frances 1 fatia de queijo 1/2 macã ====================================== 18:30 1 copo de iogurte integral com mel 2 colher de linhaça 2 colher de aveia ======================================= 20:30 1 dose de whey protein + dextrose (pos treino) ======================================= 21:30 2 colher de arroz 1 colher de feijao salada a vontade 2 bife ======================================= 00:00 1 copo americano de leite desnatado ======================================= Gostaria de sujestoes para saber se esta + /- no caminho,ou oque devo mudar pra melhora-la..
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Primeira coisa que você vai fazer André e abrir um tópico para você, para não floodar o tópico do seu colega de fórum. Aguardamos seu tópico. Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.